Volume 6 – Arco Cheat

Capítulo 34: Fim da turbulência (2)

Satou está aqui. Na minha infância, a palavra "noiva" estava presente em muitas histórias. Ele se tornou obsoleto antes que eu o soube, mas eu percebi que não é realmente divertido isso quando me acontece, Satou.



"Você é o mestre de Nee-san hein?"

"É um prazer conhecê-lo. Eu sou Satou, um mercador."

O jovem cavaleiro com três cicatrizes em seu rosto falou comigo. Ele é o capitão do 17 esquadrão de cavaleiro do ducado que se seguiram a Liza. Mesmo que eles sejam cavaleiro do ducado, o capitão não esconde sua condição social, o vice-capitão se introduz. Ambos são plebeus. Talvez por isso, eles se sentem mais como mercenários que cavaleiros. Eu pensei que um cavaleiro seria um nobre classificado, mas não parece ser assim.

O vice-capitão ao lado dele está usando um capacete, por isso seu rosto não pode ser visto, mas sua tribo é o clã cabeça de pantera raro. Claro, eu não vou tocar deliberadamente em cima dele.

"Hoo, ela não era a guarda de um nobre, mas um comerciante hein. De qualquer forma, você contratou alguém realmente capaz, ela ainda pode usar lâmina mágica. Você é provavelmente um herdeiro de uma grande família de comerciantes certo. "

"Não, longe de ser grande, eu sou um comerciante que não tem sequer uma loja em seu próprio país. Desta vez nós tivemos apenas oportunidade de conhecer com o barão-sama."

"Desculpe, o capitão é o tipo que fala antes de pensar."

O vice-capitão abrangiu a última parte da conversa do capitão, mas eu o ouvi. O vice-capitão abrangiu para o capitão, mas acho que não era algo para esconder em tudo.

Enquanto estávamos conversando ao redor, a empregada de mais cedo voltou e nos guiou em direção à fortaleza.



"Aah! Como você se atreve a me enganar naquela época!"

Quando estávamos desmontando os cavalos dentro da fortaleza, uma voz estridente ecoou. É a segunda filha do barão de mais cedo (Karina).

"Ela vem, essa oppai da senhorita."

"Esse é o inimigo."

Arisa e Mia falou de forma abusiva em voz baixa. Desde que não há algo como lesa-majestade, falem em voz baixa ok?

Swoosh, junto com o som do vento rasgando o ar vazio, o punho da senhorita penetrou através do lugar onde meu rosto acaba de estar.

Huh ~? De repente lutando huh. Existe alguma razão para eu ficar torcido assim?

Eu procuro ouvir sua razão evitando ao mesmo tempo.

"Porque"

Eu evito um soco.

"Sou eu"

Eu viro sobre seu gancho.

"Ser atacado?"

Eu lidei com a enxurrada de ataques da senhorita que se moviam como se ela fosse um personagem de jogo de luta.

Eu não poderia ajudar, mas sempre tenho a minha consciência roubada pelas montanhas agitando que sacudiram sempre que ela se movia, mas eu tentei parecer desesperado em evitá-la, tanto quanto possível. No entanto, não é doloroso quando essas coisas se movem tanto assim?

Eu peguei uma visão de Liza e Pochi que estão indo para saltar sobre ela. Parece que as outras três haviam se controlado a partir de saltar. Eu aceno a minha mão quando os meus olhos se encontram com elas.

"O que há com essa compostura desuno."

Depois de um ligeiro atraso, ela tenta varrer a minha perna e eu saltar para evitá-lo.

Oops, estávamos no meio da batalha.

"Impudente desuwa."

"Eu sou apenas bom em evitar."

Vindo a pensar sobre isso, já que eu só estive olhando os seios, eu não percebi isso antes, ela não está usando vestido, mas algum tipo de calça de equitação. Seu cabelo tem um monte de tranças também, se é somente pelo olhar, ela é como uma jovem senhora elegante do clube de equitação que está curtindo suas férias.

"Mou, quão caprichoso! Lute razoavelmente se você for um herói."

"O herói-sama está ali. Ele está de pé ao lado de Soruna-sama certo?"

Eu falo evitando ao mesmo tempo seus ataques, isso poderia me fazer morder minha língua.
Sua irmã mais velha, senhora Soruna está vindo aqui, juntamente com o herói falso. Ao invés de olhar surpresa com as mãos sobre a boca, eu gostaria que você parasse este cavalo selvagem em vez.

"Não é isso! Você foi o único que aniquilou o demônio certo!"

Isso seria perigoso, se eu não tivesse a habilidade Póquer Face, isso teria aparecido no meu rosto.
Mesmo que ela tinha testemunhado a destruição do demônio, a distância entre nós era de vários quilômetros, embora o organismo mágico (Raka) tinha  a habilidade See-Through de (ver através), eu não poderia acreditar que poderia me ver.

No entanto, com base em sua conversa com Arisa anteriormente, ele pode ter maneira de julgar a verdade da mentira. Eu tenho que ter cuidado para não ter minha sagacidade ultrapassado.

"Eu me lembro que ele disse que nenhum ser humano normal poderia derrotar um demônio de alta classificação, embora?"

"Está certo desuwa, é por isso que você é o herói-sama. Se isso não for verdade, então diga."

Eu confirmo o título no meu de status. Yup, eu tinha tirado o título de herói. É claro, o título da coluna no menu exchange (Troca) está certo também. Agora, eu não sou um herói.

"Eu não sou."

Depois de receber a minha resposta, a tiara sobre a testa da senhorita Karina pisca. Assim, os ornamentos de prata que ela está vestindo como essa tiara são a verdadeira forma do organismo mágico (Raka) huh. Eles se parecem com braços reforçados.

"Raka-san?"

"Verdade".

"... De jeito nenhum."

A senhorita fica chocada depois de ouvir a voz da tiara.

"Não há erro Karina-dono, ele não é o herói."

"Então, apenas para onde esse verdadeiro herói com espada de ouro foi!"

Desde que ela está tendo um chilique, eu estou se afastando.

Parece que ela não é tão bem educada. Considerando que é esse o Barão, ela provavelmente foi conduzida acima com indulgência.

"Karina, a pessoa mascarada de prata com espada de ouro apareceu no último andar da mansão e desapareceu na direção da cidade, você sabe?"

"Isso é verdade, onee-sama?"

"É verdade Karina-sama, eu vi isso também."

"Eu não te perguntei."

Ela francamente acredita nas palavras de sua irmã mais velha, senhora Soruna. Ela é fria contra o herói falso. Viva fortemente.

Não parece que a senhota Karina vai correr atrás para a cidade.

Ela pede desculpas por me atacar por engano, mesmo que seja em parte, porque a irmã mais velha tem a repreendida. Seu gesto é tão elegante ao ponto que eu estou pensando se o modo de batalha viciado de mais cedo é uma ilusão.

Desde que eu gostei da agitação maravilhosa nas proximidades, e a galeria de amendoim em torno de nós deve ter sido muito, eu aceito o pedido de desculpas sem reclamar.


 

Estamos sendo guiados para a sala de audiências no interior da fortaleza pela senhora Soruna. De alguma forma, a senhorita Karina que tem uma aparência mal-humorada em seu rosto também está nos seguindo. Claro, o capitão cavaleiro do duque também segue.

Está tudo bem que eles fazem, mas -

"Mesmo senhor Zotol não foi capaz de defender a metade do meu ataque, eu não podia acreditar que ele poderia até mesmo evitar o meu ataque surpresa."

"No entanto, ele não é um herói, não se engane do 'ataque."

"Mas, esses movimentos não se parecia com um novato."

"Esses movimentos eram certamente incrível. Eu gostaria de ser ensinado pelo menos uma vez."

"Alguém como você não vai mesmo durar uma partida. Fique fora disso."

"Karina!"

"Mas, Soruna ane-sama."

Não só foi a senhora reclamando por enquanto murmurava, mesmo o herói me pediu para ensiná-lo. Eu vou falar com o herói falso, então a senhora não vai me incomodar.

"Eu só sou bom em evitar. A propósito herói-sama, o que aconteceu com esse rosto?"

"Ha ha, por favor, pare de me chamar de herói. Eu só estava configurado e utilizado pelo demônio para ser um, eu não estava à altura do calibre. A contusão no meu rosto é a prova. Havia pessoas contratadas pelo cônsul, não o demônio, misturado com as pessoas que ficaram no interior da porta do castelo. Eu fui atingido quando eu protegia barão-sama. "

"Eu vejo, é uma lesão honrosa é isso."

"É isso mesmo, a razão pela qual eu queria ser um herói era para proteger alguém. O demônio fez uso desse sentimento, mas meu desejo de proteger não havia mudado."

Falso herói, o que diabos você está falando?

"Eu vou ser o cavaleiro de Soruna-sama."

"Ufufufu, isso é maravilhoso desuwa. Desde que o título de nobreza da família será herdados pelo meu irmão mais novo, eu poderia se casar a qualquer momento, você sabe?"

"Soruna-sama, eu serei o seu cavalheiro sem falhas!"

Desde que os dois começaram ficaram animados, sem se importar com o lugar, nós os deixamos sozinhos. Uma empregada caminha adiante como um substituto para o guia.


 

Na sala de audiências, há uma mulher de cerca de trinta deitada em uma cama simples e também barão-san, hayuna-san e sua família. A mulher é Nina Rottol, uma visconde. Suas bochechas foram drenadas, mas à luz da vontade sobre os olhos são fortes. A partir da história antes, ela deveria ter sido presa na prisão por mais de um ano, ela provavelmente é uma pessoa bastante resiliente no coração.

Eu não sei a razão por que o demônio não a matou, mas foi provavelmente nada decente.

"Sinto muito por esta aparência. Eu sou o novo cônsul, Nina."

Sua voz é poderosa e rouca.

O capitão cavaleiro do duque  e me devolvem a saudação.

"Parecia que você foi capaz de ver através da verdadeira forma do demônio."

"Sim, eu tinha conseguido várias informações de meus colegas comerciantes, e então eu confirmei com cristal sondar."

Hoje, a habilidade enganação está tendo seu dia cheio muito.

Raka que pode ver através de mentiras está com Karina que está tendo uma reunião com o barão, por isso não está prestando atenção aqui.

"Além disso, em cima de erradicar esse demônio, você também exterminou os monstros que tinha entrado na cidade certo."

"Foi meus companheiros que fizeram isso. Além disso, de acordo com a história da senhorita Karina, o verdadeiro corpo do demônio foi aniquilado por um misterioso máscara de prata."

"Companheiro? Ah, as conquistas de seus escravos pertencem a suas realizações ,você conhece."

Que tipo de raciocínio é esse.

Além disso, o capitão-san também elogou Liza e os outros.

"Nina-dono, seus companheiros também fez outros atos. Eles protegeram as pessoas que fugiam dos bandos de demônio na estrada fora da cidade, e ninguém ficou ferido. Nós também ajudamos eles, mas sem a sua liderança, nós não teríamos sido capaz de evitar algumas mortes. "

Desde que essa é a primeira vez que eu ouvi, eu ouvir a sua história com cuidado.

Os três fizeram maravilhosamente.

Mesmo barão-san que começa a ouvir a meio caminho da história deixa escapar um espanto exagerado. Parece como ouvir um bardo, em vez de um capitão cavaleiro.

Depois que o capitão tem acabado de contar o sucesso de Liza e dos outros, Nina-san está sussurrando algo para Barãon-san. Barão está acenando com a cabeça para cima e para baixo. De alguma forma, Nina-san parece ser o superior aqui.

"Mago Satou-dono, você tem alguém a quem você serve?"

"Não, não há nenhum."

Eu inadvertidamente respondi francamente, mas eu tive um mau pressentimento a partir deste fluxo.

"Então, você gostaria de servir o barão deste território? Você seria dado somente o título cavaleiro honorário no início, mas não há ninguém como esse entre as geração de vassalo do Muno-sama. Ele é certamente um barão por agora, mas ele é um senhor respeitável. Foi determinado que ele seria promovido para ser um conde antes que ele receba um neto. Dependendo do seu trabalho, você poderia avançar sua classificação como quiser, você sabe? "

"Eu realmente sinto muito, mas -"

É claro, eu recuso a oferta de Nina-san. Meu objetivo é ir em um passeio turístico, não se tornar um nobre e ter sucesso na vida. Depois, Nina-san continua a me solicitar agressivamente por cerca de meia hora.

Enquanto fugindo dela, a história sobre a aniquilação do exército do barão e a limpeza do demônio fora da cidade pelos gigantes fica misturado em.

"Aparentemente, você realmente ajudou o território deste barão que tinha estado na beira da ruína para sobreviver. Poderia ser melhor se você se casar com a filha do barão-sama para fazer parte da família."

"Você está me superestimando."

A segunda filha de lá sai com uma declaração explosiva.

"Então está tudo bem para ele ser meu noivo. Então suas conquistas se tornaria conquistas da família do barão certo?"

Essa mulher! Ela absolutamente falou isso só para me assediar.

"Como sobre isso? Você vai ser o noiva de uma beleza ou um cavaleiro honorário, você também pode levar ambos você sabe?"

"Umu, pode ser bom para deixar Karina para Satou-dono."

Mesmo barão-san está concordando enquanto acenando. Tenho a sensação de que se eu estou para se casar com a senhorita Karina, ele pensa que Pochi e Tama seguiria junto também.

Eu gosto de sua aparência, mas a julgar pela sua ação e discurso, eu não acho que nós levaria uma vida satisfatória.

"N, não, algo parecido com noiva."

"Não."

Depois de ouvir o comentário problemática da senhorita Karina, Arisa e Mia que havia estado sorrindo e olhando como espectadores intrometido.

Liza vem espalhando uma aura intimidante em torno dela atrás de mim, desde há algum tempo atrás.

Eu não sei desde quando, mas Pochi e Tama estão sendo alimentadas pelas empregadas com doces cozidos no canto da sala.

No final, eu perco para seu impulso forte, e tomo o caminho de se tornar um cavaleiro honorário. Eu não terá nenhum dever, mas, em troca, eu não vou conseguir salário ou pensão.

Mesmo que eu me tornasse um nobre, mesmo que seja do menor grau, Arisa não me ajuda, como se concordasse com isso. Parece que sua postura é de que, "contanto que ele não se torne noivo da senhorita Karina '.

Quando Liza, Pochi e os outros são oferecidos para se tornar vassalo do barão por suas realizações, nós nos recusamos, mas em troca, nós pedimos de formas semelhantes para Totona e os outros e também os servos que fugiam para ser promovido a tornar-se comuns. Nós também obtemos a permissão para o desenvolvimento das terras recuperadas para ser entregue às suas aldeias. É claro, era Arisa que estava negociando.

No final, tivemos de resolver vários assuntos, e nós só pudemos sair do território do barão após duas semanas.



Comentários