Volume 6 – Arco Cheat

Capítulo 25: Batalha da cidade Muno (3)

Satou está aqui. Um amigo meu que estava no fim de sua sagacidade com o trabalho de caça foi pego em um seminário suspeito, apoiando-o até que ele estava à beira do desastre financeiro.

A história de lavagem cerebral é antiga. Isso também acontece no mundo paralelo, mas o método é um pouco diferente.



Graças a Pochi, nós nos tornamos mais perto da família do Barão, e com a ajuda de Ossan, eu estou verificando várias coisas com o barão, mas ...

"Então, você não emitiu a fim de recolher os presentes de congratulações das pessoas?"

"Claro. Eu ouvi do cônsul que este ano nós temos safra ruim. Se fizermos essas coisas, as pessoas morreriam de fome."

Na verdade, as pessoas estão abandonando as crianças e os idosos.

"Você sabe que cada aldeia está vendendo o seu povo, na medida em que os comerciantes até mesmo os evita?"

"Fumu, eu não posso dizer que cada aldeia é próspera, mas não estamos cobranndo imposto sobre a tal ponto que eles morreriam de fome. E este ano, de acordo com a sugestão do cônsul, deveríamos ter compartilhado comida para eles embora?"

Os aldeões que eu conheci são magros, a partir do servo para o chefe da aldeia. Eu não acho que o chefe da aldeia está desviando os alimentos.

"Havia uma menina que pulou na frente da nossa carruagem hoje. O cocheiro disse que carruagens não eram para ser parado mesmo que ele iria matar o civil que ficou atropelado, isso é verdade?"

"Infelizmente, essa é a verdade."

Oh, ele está afirmando isso.

No entanto, o rosto do barão transforma sombrio. Totalmente não se parece com uma atitude de "plebeus são lixo."

"Satou-sama, há uma razão para isso. No ano anterior, a última, a carruagem que minha irmã e eu fomos sobre, se chocou contra uma criança. Chegamos imediatamente para fora da carruagem e fomos para ajudar a criança, mas nós fomos cercados em um instante e quase seqüestrado. "

"Você está falando sobre a vez que nos encontramos? Não eram as crianças e as pessoas que te cercavam na partes do grupo de ladrões chamado Rebelde Muno e se escondiam na cidade? Foi o cônsul que me disse mais tarde que eram ladrões embora."

"Você estava maravilhosa naquela época."

Eu estou ignorando a filha e o herói que começam a flertar. Além disso, de acordo com a filha, a mesma situação se repetiu por cinco vezes depois. As filhas tinha apenas diretamente envolvidos no mesmo incidente por duas vezes, o resto aconteceu com as empregadas domésticas e funcionários de alto escalão. Particularmente para o último incidente envolvendo um funcionário de alto escalão, sua carruagem foi deliberadamente derrubado por um ataque de lado.

Isso é estranho, embora possam ter sido já exterminados, não há ninguém que está filiado com a organização chamada Rebelde Muno em toda esta cidade. Claro, uma vez que existem pessoas do submundo aqui, é difícil julgar se eles são ladrões por apenas olhando para a sua recompensa e punição, mas não é qualquer um que é afiliado aos [Bandidos].

"O imposto sobre a imigração é uma sugestão do cônsul também?"

"Na verdade, houve incidentes em que as crianças e meninas da aldeias deste território foi raptadas e forçadas a se tornar escravas em outros territórios. Por sugestão do cônsul, ele decidiu colocar pesados impostos sobre as pessoas que são comerciantes de escravos não legais ou não fazem ter a autorização do chefe da aldeia para impedir o crime. "

Por isso, estava fora de boa vontade hein? Qualquer nobre não gostaria que seu decréscimo da população, por isso não é provavelmente o aspecto utilitário também.

"Vindo a pensar sobre isso, eu não vi soldados ou cavaleiros na porta?"

"Umu, recebemos apelo de moradores e comerciantes sobre as crescentes vítimas de ladrões, por isso nós solicitamos todo o exército para subjugá-los. Desde o cônsul disse que não haveria nenhum problema, mesmo se o ataque dos ladrões e se a porta é fechada, eu aprovei o plano ".

Ok, dúvida.

Não fez ele apenas dizer que os ladrões tinham atacado o transporte dentro da cidade mais cedo.

Neste momento, não há sequer 10 soldados dentro da cidade. Há uma única pessoa que é um cavaleiro. A força restante é muito pouco, mesmo que todo o exército vá para a subjugação. Para ser franco, é impensável.

"Está tudo bem com os ladrões que estão se escondendo na cidade?"

"Está tudo bem desde que o cônsul afirmou que está tudo bem."

"Além disso, não importa quantos ladrões estão atacando, eu vou exterminá-los com esta espada santa".

O herói falso segue as palavras do barão. Depois disso, ele começa a flertar com a moça novamente, eu o ignoro.

O cônsul huh. Ele é bastante confiável.

Hmm? Agora que você mencionou, aquele que todo mundo chama [O cônsul] só podia significar que.

Eu procuro o cônsul no mapa. Por todo o território, não apenas da cidade.

"Se possível, eu gostaria de encontrar esse cônsul-sama em pessoa."

"Mas, claro, ele está apenas um pouco ocupado agora. Ele está trabalhando em um edifício separado junto a este. Depois que ele terminar com o trabalho, ele provavelmente iria aparecer com seu rosto."

O edifício separado hein, não há cônsul lá. Isso significa que, o que eles chamam de cônsul é mais provável que seja o demônio.

Vou perguntar seu nome por enquanto e verificar se ele está em uma prisão ou não.

"Todo mundo estão chamando-o de cônsul desde há algum tempo atrás, mas eu estou querendo saber qual é o nome do cônsul?"

"Fumu, o que foi que eu quero saber? Eu sinto muito, eu sempre o chamo de cônsul, assim eu esqueci o nome. É uma daquelas coisas tiradas com as idades."

Eu tento perguntar a filha.

"Eu deveria ter chamado ele com o seu nome durante a minha infância, mas muitas vezes eu o chamo de cônsul, estes dias, então eu não me lembro."

"Eu sinto muito, eu sempre o chamei de cônsul desde o início, então eu não sei."

As empregadas domésticas também não sabem.

Situação como esta é normalmente impossível. Seria compreensível se o que eles estão esquecendo é uma pessoa com presença não muito, mas é muito pouco natural que ninguém saIba o nome de uma pessoa administrativa superior.

E a coisa mais estranha é --

Eu olho para as pessoas que responderam às minhas perguntas.

--não Há ninguém que pensa que é antinatural.



"Hmm? O que é isso?"

O herói falso olha para o lado oposto da varanda e faz uma pergunta.

Há um monte de portas tão altas quanto uma pessoa que leva à varanda nesta sala, e eles estão todas abertas. Uma vez que o quarto é no último andar de um edifício em terreno elevado, que deveria ser frio, mas parece que o fluxo de ar entre o quarto e fora está bloqueado com magia chamada cortina de ar.

Não está apenas bloqueado, eu me pergunto o que é este forte sentimento de ser bloqueado.

E, a vista na varanda apresenta toda a rua do centro do portão do castelo até o portão principal reto desobstruído.

O que o herói queria dizer é, provavelmente, sobre a sombra negra que se parecem com pessoas como grãos jorrando na rua central.

Aconteceu alguma coisa?

Uma das empregada diz: "Eu vou perguntar sobre isso", e sai da sala.

Pelo que vejo no mapa, cerca de 10 esqueletos apareceram em dois locais de cemitério cada.
Naturalmente, todos os corpos divididos do demônio está na floresta ao lado de um no edifício separado.

Eu procurei na cidade e encontrei o culpado. Há pessoas que podem usar [Ghost magic] perto dos esqueletos.

Uma vez que essas pessoas não têm estado anormal, eles provavelmente foram subornados pelo demônio que posou como o cônsul para causar tumultos.

Parece que os esqueletos estão apenas incitando os cidadãos, eles não mataram eles, mesmo que eles estão atacando. No entanto, um monte de pessoas notaram os esqueletos e eles estão correndo deles em direção ao portão principal ou o portão do castelo.

Ele provavelmente não pode ser ajudado, considerando a história desta cidade, mas não há dúvida de que é também porque há certas pessoas que estão liderando entre os povos.

Os outros também estão vindo para a varanda, como se atraídos pelo herói.

Em seguida, também estamos indo seguir os outros para a varanda.

Arisa está puxando minhas mangas.

"Ei, você não acha que o cônsul é a pessoa por trás disso?"

"Eu sei. Aliás, esse cara é um demônio."

"De, demônio? A sua fonte?"

Maldição, eu estava perdido em pensamentos, então eu respondi sem pensar.

Bem, tudo bem.

"Não há nenhuma cônsul neste castelo. Em vez disso, há um Corpo Dividido de nível 1 do demônio."

"Nível 1? Isso é impossível, o corpo principal deve estar por perto."

Eu poderia muito bem lhe dizer a situação.

"O corpo principal está na floresta perto da cidade."

"Wha"

"O exército do barão de 1000 forte estava lutando com 3000 demi-goblins lá, mas eles foram aniquilados devido a eles matar uns aos outros despertado pela mind magic do demônio. Os outros 10 Divisores estão na floresta criando zumbis. Existem cerca de 100 zumbis em marcha em direção a cidade Muno no grupo. Além disso, aqueles se escondendo na floresta estão transformando os ladrões e bestas em zumbis ".

"Sério?"

"Sério sério."

Já faz um tempo desde que eu uso essa frase.

Acho que já disse a Arisa sobre o mapa e busca ... mas talvez ela tenha pensado que é apenas eficaz para centenas de metros.

Eu não lhe disse que ele poderia cobrir todo o território desde que eu não queria que ela ache que é uma habilidade única.

Opa, eu preciso dizer a ela um pouco mais. Eu transmitir os detalhes sobre o demônio em sucessão.

"Th, então, você estava indo para marchar com indiferença para o lugar onde há um nível 30 demônio sozinho?"

Arisa ergue as sobrancelhas e se aproxima de mim.

"Não bem, eu já estou fazendo isso, e o corpo principal está na floresta certo?"

"Você se esqueceu do cara esqueleto naquela época? Splitter é o Corpo Dividido certo? O que você faria se o corpo principal possui a capacidade de trocar de lugar com o corpo dividido."

Tenho a intenção de derrotá-lo quando isso acontecer.

"Bem, nós temos uma espada sagrada para esse momento. Uma vez que há o herói falso e seus amigos."

"Se você está dependendo de tais pessoas, você deveria ter trazido Liza-san e os outros junto também, poderíamos fazer alguma coisa, mesmo se formos atacados."

"Os demônios são bem versados em ataque mágico, então eu estou preocupado que Liza e os outros iriam ficar manipulado."

"Mou, eu não disser isso, em vez de nós escravos, você deve priorizar a si mesmo mais!"

Eu pacifico Arisa que está com raiva de sua preocupação.

Durante o tempo como este, eu deveria evitar o assunto, e dirigir fora do argumento.

"Arisa, mesmo que o demônio é o cérebro, você não acha que a condição de cada um é estranho?"

"Sobre isso, é provavelmente causado por magia mental do demônio."

"Mas, ninguém está sofrendo com o estado anormal, você sabe?"

"Essa é a parte, essa é a razão pela qual magia mental é proibido."

Vindo a pensar sobre isso, esse demônio é a primeira coisa que eu vi que tem magia mental desde Arisa.

"Se você usar repetidamente magia mental como o Trust, inibição cognitiva (Bloqueio) e manipulação de senso comum (Espreitar) por um longo tempo, é possível lavagem cerebral nas pessoas."

"lavagem cerebral?"

"Vamos ver, se você usar instilação mágica [corvos são brancos] para as pessoas, eventualmente, quando você perguntar [Qual é a cor dos corvos?], Eles vão responder [Brancos]. Mentiras poderia se tornar verdade se você formar fácil de acreditar da base com a magia. Embora, é claro, existem diferenças individuais ".

Ao invés de fantasia, é mais como uma espécie de uma nova religião.

"Existe alguma maneira de desfazê-lo?"

"Isso seria difícil. Pode ser feito se passamos nosso tempo com paciência. É impossível removê-lo com a magia de um só vez."

Parece que há magia para cancelar a manipulação da consciência, mas parece que é difícil para a magia que tem distorcido o seu sentido.

Mesmo que não parece haver uma maneira de fazer lavagem cerebral em sentido inverso, isso levaria tempo.



Comentários