Volume 6 – Arco Cheat

Capítulo 20: Pessoas do Território Baron Muno (10)

Satou está aqui. Ouvi dizer que você pode ver fragmentos de suas memórias dentro do seu sonho.
Embora, desde que eu levava uma vida de breves sonos depois que me tornei trabalhador adulto, eu nunca mais sonhei.



Pochi e as meninas vêm para trocar de lugar com a gente, desde o tempo já passou. Arisa diz: "Eu estarei te observando, assim você não sairá à noite." e ocupa a posição ao lado de me para dormir juntos. Normalmente eu iria atirá-la, mas desde que ela foi bem completo durante a negociação com Ossan hoje, eu vou deixá-la off por uma vez, embora isso não é uma recompensa.

É claro que eu aviso-a que se ela tentar me assediar sexualmente, eu vou amarrar e pendurar-la em uma árvore.

Uma vez que até Lulu está tomando a posição no lado oposto ao dizer, "M, eu também, eu vou observar também.", Solicitando ao mesmo tempo suas palavras desastrada, vamos acabar parecendo personagem de rio.

Eu espero que cinco anos passe rápido.

Ao contrário do que a minha expectativa, Arisa passou dormindo sem tentar fazer nada engraçado.

Se ela é sempre assim, eu vou deixá-la dormir juntos a qualquer hora.

Eu checo o movimento do demônio antes de eu ir dormir.

Está vadiando ao redor do castelo e os ladrões na floresta, como de costume, mas às vezes, ele produz um corpo dividido de nível 1 (divisor) e permite que ele se locomova na cidade. Eu tentei monitorá-lo durante todo o noite antes, mas desde que não parecia que ele matou ninguém, foi, provavelmente, um corpo dividido utilizado para coleta de informações.

Há também um outro movimento suspeito de outros lugares.

Os ladrões ao redor da cidade Muno estão se fundindo com o grande grupo de ladrões na floresta perto da cidade. Há também um monte de servos que escaparam de aldeias vizinhas misturados, eles se tornaram um grupo de cerca de 500 pessoas. Se os pequenos grupos que estão se movendo se juntar com eles, eles se tornariam 700 pessoas. Uma revolução provavelmente poderia ocorrer.

Além disso, do noroeste - cerca à direita de onde estamos agora, um pouco longe da cidade Muno - exércitos de demi-goblin estão entrando no território. Havia apenas 50 deles na noite de ontem, mas eles estão se aproximando de 1000 agora e ainda estão aumentando vindo de fora do território.

Ainda assim, eu me pergunto se eles têm "demi" porque eles são subespécies de goblin. Surpreendentemente, eles não são demi-humanos, mas mais ou menos monstros. Eu gostaria de olhar para eles desde que eu nunca vi um pessoalmente ainda.

Eu também nunca vi orcs, mas uma vez que está escrito em contos deste mundo, eles certamente existem em algum lugar.

O que cavaleiro Eral estava procurando durante o meio-dia foi, provavelmente, a segunda filha do barão. Por que eu pensaria assim é porque ela está atualmente na base do grande grupo de ladrões. Ela poderia ter sido seqüestrada e se tornou um refém. Eu me pergunto se é por causa de seus pais.

Parece que amanhã, a nossa viagem vai ser calma, graças ao movimento dos ladrões. Uma vez que os problemas desnecessários seria reduzido, vamos nos esforçar para chegar a cidade de Muno na manhã do dia depois de amanhã.

Eu fui dormir depois que eu terminei o inquérito geral.


 

Eu tive um sonho incomum.

Eu estava sonhando comigo brincando com a menina que é meu primeiro amor da zona rural sobre os fundamentos de um santuário durante a minha infância.

Se é justo que, em seguida, ele seria apenas um sonho nostálgico, mas a cena é diferente e sua personalidade também é diferente, embora eu tenho certeza que ela é a mesma garota.

Eu não consigo lembrar o nome da menina, mas eu me pergunto por que eu tive esse sonho durante o tempo em que eu estou abraçado por Lulu e Arisa.


 

"Como eu disse, eu não posso aceitar com apenas rio."

Arisa se levanta enquanto gritava: algumas palavras estranhas. Ela está rangendo os dentes, que soltou um som alto desde há um tempo atrás. Além disso, as unhas em suas mãos que estão agarrando meus braços são dolorosas. Ele está recuperado antes mesmo de eu ter prejuízos, e isso só avermelha a minha pele assim que eu esqueço, mas coisa dolorosa é doloroso.

"Bom dia, Arisa."

"Bom dia? Eu sou Arisa, sua querida."

"Quase lá, o último estava errado."

Ela só responde por várias vezes fingindo me bater, mas há vestígios de lágrimas sobre a área ao redor dos olhos. Que tipo de sonho que ela teve.

Lulu ainda está dormindo, mas ela também tem vestígios de lágrimas em seu rosto. Quando eu abaixo a minha linha de visão, Pochi e Tama estão dormindo enquanto se enrolando como bolas no meu estômago, dizendo: "Eu odeio frio ~", "Eu odeio a fome nano desu.". Parece que elas estão tendo pesadelos.

Desde que todos parecem estar tendo pesadelos, eu acordá-los beliscando seus narizes em turnos.

"Mestre? Graças a Deus!"

"Bom dia~? Nyau, está quente nodesu."

"Bom dia nano desu. É hora de se preparar para o café da manhã nano desu."

As três parecem estar ainda meio adormecida, elas estão esfregando seus rostos no meu peito e ombros com os olhos sonolentos. É raro ver tal estado de Lulu. Normalmente Arisa teria tomado esta oportunidade de saltar, mas ela foi lavar o seu rosto.

Eu estou pensando que um pesadelo poderia ter vindo, mas não há nada quando eu o procuro. Se fosse realmente pesadelo, minha percepção de crise teria chutado mais cedo.

Mia e Liza também estavam sonhando com sua cidade natal. Parece que Nana não tem qualquer sonho particular. Então, ela não viu algo como carneiros elétricos ou ovelhas magicas.

Não há nada nos atacando nesse dia como esperado, é um dia verdadeiramente pacífico.

É apenas isso, Pochi e Tama se tornam excessivamente grudenta para mim enquanto esfregando sua cara em mim hoje, eu não poderia fazer nada durante a viagem. Desde que o aspecto é muito desconfortável, eu jogo cartão e shiritori com Pochi e Tama durante todo o dia de hoje.

Eu convido o casal Hayuna já que olha entediado, mas parece Ossan fica viciado em jogos, ele se torna realmente brincam. Eu gostaria que Hayuna-san infunde-lo com sua elegância.


 

Nessa noite eu tenho a continuação do sonho de ontem. E com certeza, todos também tiveram o sonho estranho quando eu perguntei-lhes na manhã seguinte.

Eu pensei que era a obra do demônio, mas depois de ver a habilidade do demônio e a habilidade inata de sua tribo, ele não parece assim.

O demônio é de uma tribo chamada Short Horn, parece que eles têm períodos curtos de chifre com asas de morcego, e se parecem com gárgulas. Sua habilidade são, [Ghost Magic], [Mind Magic], [Transforma], [Feiticeiro], apenas os quatro.

Esse demônio foi hospedar na floresta vizinha desde o meio-dia de ontem.

Os ladrões foram recolhidos atingindo um máximo de mais de 700, mas o número é apenas em um dígito agora. Eu não entendo como ele pode diminuir tão drasticamente durante o tempo em que eu não estava olhando, mas depois de ver os zumbis que continuam aparecendo com o demônio no centro, eu entendo a situação.

O lote de demi-goblin também estão chegando perto dos zumbis. Eles pararam de aumentar, mas eles já se tornaram 3000 forte no final.

Às vezes os zumbis diminui os número em troca de esqueletos que aparecem, eu não quero saber o que aconteceu.

A filha do barão que aparentemente foi sequestrado pelos ladrões pareciam ter escapado com sucesso. Ela está correndo para a profundidade da floresta junto com um homem visivelmente de alto nível entre os ladrões, eu não sei se ele está encantado ou se eles são conhecidos desde o início.

Dentro da área do barão, o exército territorial tem ido em direção a floresta dos ladrões no início da manhã, parece que a operação de resgate para a filha começou. Eles estão numerando em mais de 1000. mercenários e escravos locais Aparentemente, eles são também empregados.

O herói não está entre aqueles no exército. Parece que ele está dentro do castelo do barão.

Com estas muitas bandeiras de pé, mesmo sem habilidade de percepção de crise, eu recebo premonição de grande tumulto acontecendo.

Eu devo evacuar todos para o lugar seguro o mais rápido possível.


 

Nós finalmente chegamos à cidade Muno, mas a porta está fechegada, não podemos entrar.

Agora, vamos negociar, mostrando a adaga de Ossan, mas uma vez que nenhum dos guardas estão familiarizados com o selo do punhal, fomos convidados para o castelo.

"Eu vou com o casal Toruma para conhecer o barão. Eu gostaria que todos vá para a aldeia à frente com a carroça para fazer alguma coisa."

Ossan convidou a nós todos, mas se eu estiver aqui descuidado, o casal poderia morrer e eu não seria capaz de visitar a oficina.

Mesmo que eu estou indo se encontrar cara a cara com o barão, eu realmente não tenho a intenção de dizer a ele para fazer algo para o seu território. Eu sinto pena das pessoas como as crianças e os anciãos que eu conheci naquela época, mas não é o grau em que eu quero salvá-los, não importa o quê. Mesmo sobre o herói falso, eu só sinto que eu deveria ajudar de alguma forma ou de outra.

Portanto, eu quero garantir a segurança de Liza e as meninas.

"Mestre, o que devemos fazer?"

"Un, há uma aldeia à frente. Eu quero que você colete seixos com esta aparência no rio ao lado da aldeia. Eu quero que você peça ao chefe da aldeia para solicitar que todos possam recolher essas pedras."

"Tama vai coletar ~"

"Pochi vai trabalhar duro também nodesu."

Eu continuo a falar ao mesmo tempo colocando as mãos sobre a cabeça de Pochi e de Tama que toma firme posa com "Swoosh".

"Un, estou feliz por sua vontade, mas devemos dar os trabalhos para os moradores."

Eu explico a todos em detalhe.

Eles têm de recolher 100 pedras. Vou comprar as pedrinhas por uma moeda de cobre cada.

Eu deixo o julgamento dos seixos recolhidos para Tama que tem habilidade de coleta.

Eu estou confiando a Arisa com o cálculo do dinheiro e negociar com o chefe da aldeia.

Liza estará ao lado do vagão, para que os moradores não os subestime.

Nana será o anfitrião, enquanto Lulu e Mia serão os ajudantes.

"O que deveria fazer Pochi nodesu?"

"Pochi irá atuar como guarda-costas de Arisa quando os seixos são trocados por dinheiro."

"Roger ~ nano desu."

Agora, então, a explicação está OK com isso. Eu deveria me juntar com Hayuna-san e Ossan.

Arisa pega minhas roupas antes que eu possa sair do vagão.

"Não, absolutamente não".

As lágrimas se acumulam nos olhos de Arisa, e ela se recusa de todo o coração.

Huh, é que ela realmente não quer ser o negociador? Acho que ela é mais adequada para isso do que qualquer outra pessoa aqui.

"Então, você trocaria com Lulu?"

"Não, eu não quero deixá anat, o mestre ir sozinho."

Está tudo bem que ela me chame de anta, mas ela usou o rígido goshujin-sama huh.

"Não é como eu estou indo para um campo de batalha. Eu estou apenas acompanhando o casal Toruma ao castelo do barão, eu só estou pensando em aproveitar a oportunidade de reunir-se com o barão cara a-cara você sabe?"

Tento parecer tão despreocupado quanto possível com algumas piadas.

"Eu pensei de apelar para ele sobre o povo se ele é uma pessoa que é fácil falar em, mas vou priorizar minha segurança em primeiro lugar, por isso vai ficar tudo bem."

No entanto, a sensível Arisa não parece deixar isso passar. Ela aperta em mim, enquanto eleva seus ombros.

"Isso é uma mentira, o fato de que você não nos leva para a cidade é a prova."

Você está no local.

Agora, então, o que fazer.



Comentários