Volume 5
Capítulo 8: Sombra perseguidora
Satou está aqui. É bom ter ferramentas úteis, mas confiando demais neles faz você incapaz de perceber a estranheza com seus próprios olhos, assim erros impensáveis acontece.
Isso acontece na vida diária, trabalho e até mesmo em outro mundo.
◇
Pouco antes de Liza e Arisa manter vigilância na noite longa, eu vejo inimigos no mapa.
Há três monstros chamados sombras persiguidoras. Desde que eu nunca ouvi falar dele, eu verifico os seus detalhes. Nível 12, tem [Physical Damage Halved], [Stamina drain] como habilidades específicas da raça, se eu não tenho nenhum meio para combater isso, eles podem se tornar inimigos formidáveis. isso não são como mortos-vivos. Suas velocidades não são tão rápido, mas eles provavelmente iriam chegar aqui em 1 hora. Os inimigos provavelmente já saiu correndo voando do tipo monstros.
Eu estou organizando várias coisas relacionadas a batalha para ser exibido no menu.
E então eu virar minha visão para o meu peito. Eu tinha pensado que algo estava pressionando meu peito por um tempo, mas como viro para o lado, é Pochi e Tama que subiu no meu peito e estômago ao deixar escapar ", Gude ~", sons, dormindo lá deitado sobre suas barrigas.
Eu coloco elas na folha enquanto tomando cuidado para não acordá-las, e levanto-se.
"Ara? Mestre, você está fazendo yobai?"
"Você está tendo problemas para dormir? Mestre?"
Arisa, cujo de algum modo, está sendo mantido nos braços de Liza me chamou. Liza está, provavelmente, já dormindo, sua voz é fraca, sem energia. Eu deveria deixá-la dormir um pouco antes dos inimigos chegar aqui.
"Eu vou mudar com você, por isso está tudo bem para vocês duais dormirem."
"Está tudo bem? A próxima vez não vai ser Pochi e Tama?"
"Eu vou fazer as duais fazer o turno de vigilancia juntamente com Lulu no início da manhã."
Arisa, cujo livre da preensão de Liza está chegando enquanto dizia: "Deixe-me dormir em seu lado ~.", Mas eu levanto e rolo-a para junto de Lulu. Arisa está, provavelmente, cansada demais, sem se queixar que ela vai dormir enquanto estiver usando Lulu como um travesseiro de corpo. A expressão dolorosa de Lulu sendo agarrada por Arisa é bonito também. Estou quase assumido com o pensamento perverso, mas eu consigo sacudir violentamente fora.
Eu continuo a ver o mapa ao adicionar galhos para a fogueira. Ainda é 50 minutos antes os monstros chegar. Desde naquela época, os monstros não aumenta, em número.
"... Estou com sede."
Mia que acordou me dá uma garrafa de água. Depois que eu recebo, ela se senta ao meu lado enquanto eu estou bebendo água.
"Por quê?"
Uma pequena voz sai de Mia. Não parece ser um monólogo.
"Por que eu estou protegendo você contra o mago?"
"Sim."
"Como você pode ver, não há nada profundo para isso."
Provavelmente não satisfeita com a minha resposta, ela fica em silêncio.
"É perigoso."
"Parece que, um monte de monstros saiu de volta na parte da tarde."
"Mize e até mesmo os outros ... morreram."
Vido a pensar sobre isso, qual é a relação entre elfos e os rat-man?
"O de capacete vermelho (Mize)-san, você o conhece de algum lugar?"
"Floresta".
"Floresta Bornean?"
"Sim."
Conectando a história a partir das poucas palavras de Mia, parece que o capacete vermelho foi salvo pelo pai de Mia quando ele estava morrendo e rodeado por goblins fora da floresta há 10 anos. A capacete vermelho, então, ficou na casa dos pais de Mia por um tempo enquanto estava sendo ensinado juntamente com Mia várias coisas pelo pai de Mia, assim eles se conheceram.
Parece que o capacete vermelho que ele usava era um produto mithril dada pelo pai de Mia. Por isso, existe, mithril huh.
A razão pela qual o capacete vermelho chamou Mia de princesa, foi provavelmente por causa disso.
"Será que você foi atacada pelo mago quando você estava visitando a cidade natal de Mize-san junto com ele?"
"Não."
Depois de perguntar a ela em vários ângulos, eu entendi a situação difícil. Parece que Mia foi raptada de sua cidade natal na floresta pelo mago, e mantido em cativeiro em um labirinto em uma montanha. O mago então forçosamente a fez ser o "Mestre do Mazes" com uma cerimônia de contrato forçado. Mesmo que ela é chamado de mestre, ela não era nada mais do que o proxy do mago, ela foi forçada a se sentar na sala do mestre por metade de um dia.
De acordo com Mia, o movimento do maze é fraco, então ela é provavelmente algum tipo de uma chave ou um catalisador.
"Será que Mize-san veio para ajudá-lo no maze?"
"Uma coincidência."
Mia nega enquanto balançando a cabeça. Quando eu pergunto por mais detalhes, parece que ela executou um comando de emergência de fuga no Maze do núcleo quando havia uma chance no momento que o mago voltou para o seu quarto. Quando eu disse "Você sabe muito bem", disse ela, "É na linguagem elfo." Talvez, ela empurrou algo como um botão escrito em linguagem elfo.
E então ela escapou para a aldeia rat-man e se reuniu com o capacete vermelho lá.
"A aldeia foi incendiada por causa da minha culpa."
Mia dolorosamente disse isso. Eu seguro seu ombro e disse: "Não é culpa sua." para consolá-la. Em momentos como este qualquer um gostaria de ser consolado, mesmo que seja apenas a se limitar palavras de consolo.
Os subordinados do mago que vieram para procurar Mia parecia ter incendiado a aldeia como uma lição. Esses subordinados foram descartado pelo capacete vermelho e seus amigos em um contra-ataque, mas houve alguns aldeões que caíram vítimas. Por isso, era difícil para ela ficar na aldeia, de modo que o capacete vermelho com seus subordinados estavam indo para escoltar Mia para atender a elfa na cidade Seryuu.
E então, quando eles estavam indo descer a montanha -
"Nós fomos atacados."
"Pelas as formigas voadoras certo?"
"Sim."
Daí em diante, é provavelmente o mesmo que temos visto.
◇
Enquanto isso, as sombras persiguidoras estão parando no local onde as formigas voadoras foram dizimados pelas habilidades unicas de Arisa no período da tarde.
Eu deveria acordar todos em breve.
Eu chamo Pochi ao emitir o poder mágico da Light Hot Plate.
"Pochi".
Pochi que está dormindo com Tama se enrolando como uma bola está reagindo com suas orelhas se contraindo. Pochi está se levantando enquanto esfregando os olhos e olhando tão sonolento.
"Unyu ~, comida?"
"Não é isso, acorde toda mundo, desde que eu sinto algumas presenças na floresta."
Entre estes membros, Pochi é a mais fácil de acordar. Aquela com o pior hábito de acordar é Liza.
"Não é de manhã, mas acorde nodesu ~."
Ela pisa no estômago de Tama e bate na cabeça de Arisa com uma pancada. Lulu se levanta ouvindo a voz de Pochi.
"Liza acorde também nodesu."
O corpo de Liza está balançando a partir da agitação, mas ela só está gemendo sem acordar. Tama chega no topo do estômago de Liza para ajudar Pochi. No entanto, enquanto meio adormecido, Liza pega as duas e abraça elas.
"Mugyu ~." "Acorde ~?"
Parece que as duais vão ficar assim até Liza acordar.
Arisa está vindo para a fogueira ao bocejar com a boca aberta. Lulu coloca a mão na frente da boca e começa a bocejar graciosamene. Onde está essa diferença no poder da menina que está vindo?
"Fuwaah ~ é inimigos?"
"Eles ainda estão longe, mas há três que vem."
"A julgar pela atmosfera, eles não são poderosos."
Eu ensino a ela sobre tipos e características dos inimigos.
"Eles não são mortos-vivos certo? Então eles são presas fáceis com mind magic."
Quando ela chega à fogueira e vê Mia que está sentado ao meu lado, Arisa faz um gesto exagerado, abrindo os olhos arregalados, enquanto dizendo: "O que, uma menina com medo!". Quem ela está imitando?
"Ei, espere, você tem a mim se você quiser fazer isso com alguém!"
"Pare de dizer essas coisas estúpidas. Eu estava apenas ouvindo suas situações difíceis."
"Então por que ela está agarrada o seu braço?"
Vindo a pensar sobre isso, Mia está agarrada ao meu braço direito antes que eu percebesse. Pensei que estávamos separados após que eu ativei o light hot plate mais cedo. Desde que eu estou acostumado a ser abraçado por Pochi e Tama, eu não me importo.
Mia partes suas mãos depois de ser apontado por Arisa.
'"Eu não abracei ele."'
"Ela não me abraço, ela diz."
"Isso é uma mentira! Eu vi você separando apenas agora."
"Deve ser um engano." '
"Se você é um adulto, não faça muito barulho sobre isso."
"Gunununu ~."
Eu recebo uma xícara de chá de Lulu quem está entregando. Estou pensando muito por ver Mia que casualmente se senta ao meu lado depois de receber o chá?
"Liza, aqui nano desu."
"Nya, minha cauda dói ~."
Seguindo as duais, Liza acordou.
Eu me pergunto se Pochi e Tama não gostam de chá, elas estão bebendo água fervida simples que Lulu tinha colocado. A proposito, Tama pode beber água quente muito bem. Ela bebeu sopa muito bem também.
"Liza, já está na hora de acordar."
Eu disse isso a ela, e seu rosto afrouxado começou a apertar rapidamente. Depois de me confirmar visualmente, para manter sua aparência, ela me cumprimenta com cara composta.
"B, bom dia, mestre."
"Bom Dia."
Não é manhã embora.
Eu deveria fazê-las se preparar em breve.
"Os inimigos estão se fechando. Lave o rosto e manter-se acordada."
Todo mundo começam a preparação, apenas Tama que continua olhando para o topo de uma árvore. Não são inimigos, não de acordo com o radar.
"Há alguma coisa lá?"
"Aqueles pássaros, estranho ~?"
Pássaros?
Há cerca de 20 corujas aninhando lá. É certamente um pouco assustador.
◇
Parece que as sombras persiguidoras notaram a fogueira, eles estão se juntando para este terreno de campismo. Eles estão no outro lado da árvore das corujas.
As três meninas Beastkin está no comando do meio. Arisa vai lidar com os imigos à direita. Me e Mia são deixados para lidar com os inimigos do lado esquerdo. Lulu se refugia no vagão para a segurança.
Eu estou ouvindo sons de vibração por trás.
É a coruja de mais cedo?
Eu olho para trás um pouco para confirmá-la.
É realmente uma coruja de mais cedo. Ele tem uma única pena na cabeça vermelho como sua característica. Uma vez que o local onde a coruja pousou é o lugar onde nós enterramos o javali restante do jantar mais cedo, provavelmente foi atraído pelo cheiro.
Estou convencido com isso e olho para trás até a frente.
Certo, nesse momento, um ponto vermelho indicando um inimigo de repente aparece no radar --- Além disso, é à queima-roupa.