Volume 10
Capítulo 37: O Homem na Roupa Preta (2)
Satou está aqui. Eu acho que a comunicação nos tempos antigos contavam com sinais de fumaça e pombos correios? Havia coisas como cavalos ou carteiros rápidos, mas não havia nada em tempo real, como a internet e emails. Embora não haja magia no outro mundo, eles não parecem ser muito de ampla disseminação.
◇
Eu levo as meninas com a habilidade de compor para a sala de estar.
“Eu vou confirmar mais uma vez. Vocês estão preparadas para ter seu nome alterado e viver como uma pessoa diferente?”
“””Sim por favor.”””
As cinco meninas expressaram seu consentimento em uníssono.
“Tifaliza, de um novo nome para estas cinco. A partir dela é Ann, Beth, Chris, Debbie, e Emily “.
É um segredo que eu dou o nome de ABCDE em sequência.
Desde Tifaliza usou todo o seu poder mágico depois de nomear três delas, eu recarreguei com [Transferência de Poder Mágico].
Eu tomo as cinco meninas recém-nomeadas para o esconderijo que eu preparei na cidade mais próxima à cidade labirinto, Furusau. Para as ex-escravas, Chris e Emily, eu preciso fazer o procedimento problemático de fazê-las em escravos mais uma vez e, em seguida, liberá-las. Depois que terminei os procedimentos em Furusau comerciante da cidade de escravos, Ann, Beth, e Debbie também tem suas identificações. Eu fiz o guarda hesitante para agarrar uma moeda de prata quando as identificações foram sendo emitidas, por isso tinha corrido bem.
“Agora, então, fazer os itens escritos nessa lista.”
“Sim, Kuro-sama.”
Eu dou um conjunto de receitas para Beth e Chris que sabem ler. Estou disposto a dar seu custo diário durante a sua vida neste esconderijo temporariamente em troca para elas para tornar os materiais intermediária problemáticos. Desde Emily a ex-escrava tem habilidade de esgrima, eu lhe dou uma espada de ferro para a auto-proteção.
◇
Em seguida, eu tomo as escravas para o esconderijo na cidade de junção de Kelton localizada além da cidade Furusau. O esconderijo é razoavelmente grande residência, mas 55 pessoas ainda não pode entrar todos de uma vez como esperado, então eu só levo 20 pessoas ao mesmo tempo. Eu tinha os ouvidos ligados e com os olhos vendados desde discorrer sobre a magia sem canto seria problemático.
Eu vou visitar a menor empresa de comércio de escravos. Eu faço os escravos esperar no refúgio.
“Há alguém aí dentro!”
“Você não tem que gritar, eu posso ouvir você. Meus ouvidos estão bem. ”
“Eu tenho um pedido.”
“Deixe para mim. Temos tudo a seu gosto, quer as meninas louras de seios grandes, ou a meninas de prata de cabelos. Se você tem um gosto peculiar, diga-nos de antemão ok. Vamos ensiná-los como. ”
Eu paro o comerciante de escravos de meia-idade golpeado que está feliz promovendo ao mesmo tempo levando a uma régua de cálculo.
“Há 55 escravos que perderam seus mestres. Eu quero que você me faça seu mestre com [contrato] e, em seguida, libere 25 deles. Quanto ao pagamento de todos os procedimentos, incluindo a sobrecarga necessária, como sobre 20 moedas de ouro?”
“Eu vou pegar! Vamos fazê-lo, como eu ia deixar outras pessoas tomam um trabalho tão delicioso. ”
“Muito bem, então, siga-me.”
O comerciante deixa a loja para seu funcionário menino, veste um sobretudo, e em seguida, vai para fora da loja. Eu o levo para o refúgio com uma carruagem. Eu tinha o comerciante de escravos com os olhos vendados como em alguma trama comum. Não há nenhum problema em particular, mesmo que ele sabe, mas não é realmente bom se algum estranho rumor se espalhasse tanto.
Uma vez que o comerciante de escravos tem corrido para fora do poder mágico após o uso do contrato para 15 pessoas, dou-lhe a magia poção de recuperação de energia para beber, deixo que ele faça uma pausa e retomar o trabalho. Durante cada intervalo, eu trago as escravas que foram contratados de volta para a mansão de hedera, e, em seguida, trago novas escravas para fora.
O comerciante de escravos parecia ser duvidoso, mas, perdendo para o ouro diante de seus olhos, ele não fez perguntas desnecessárias. Muquirana é o melhor.
Eu trouxe o comerciante de escravos, que está com os olhos vendados, de volta e lhe presenteei com as prometidas 20 moedas de ouro e licor de de alta classe que eu tinha comprado em Furusau. Por alguma razão, o rosto de comerciante escravo apertou quando ele estava recebendo o licor. Ele deve estar muito cansado. Vá beber um pouco de bom licor e sonhe coisas boas.
◇
Agora, então, sobre as escravas libertadas, uma vez que têm habilidades relacionadas com a produção, eu estou pensando em produção de construções de cortiços que também dobrar como oficinas em terreno baldio da cidade para elas viverem. Eu tinha pedido a Porina, que tinha ido para fora junto com as exploradoras resgatadas, para comprar o terreno baldio e construir as casas temporárias. Elas devem ficar em algum hotel barato para as exploradoras até que os cortiços são construídos.
Além disso, 18 das 23 escravas com o mestre tem voltado. Os mestres das escravas que foram salvas do labirinto têm o direito a elas, mas eles precisam de pagar uma remuneração para os exploradores que têm guardado os escravos no labirinto que é igual a de comprar os escravos de novo. Os mestres das 18 pessoas que tinham vindo de volta não queria pagar essa remuneração. Eles estão registrados sob Porina como sua mestre.
Estou planejando deixar as escravas que vieram para trás e as escravas inéditas para qualquer trabalho nos cortiços como aprendizes, ou tornar-se exploradores do labirinto. Tenho a intenção de pedir-lhes para decidir suas escolhas.
No futuro, é apenas uma coincidência que eu, como Satou, vou usar o terreno baldio perto os cortiços de produção para o treinamento de exploradores.
◇
A fim de obter a placa de madeira necessário para entrar no labirinto, eu vou para a guilda ocidental.
“Eu gostaria de registrar na guilda. O registo normal. ”
“S, sim. Sinto muito, mas você tirar essa máscara? E também por favor me diga o seu nome. ”
“Ah, desculpe. O nome é Kuro. ”
Eu tiro a máscara preta que cobria meus olhos.
Eu mudar a minha voz para ser áspero com habilidade ventriloquismo. Imagino que seja como a voz de Mikaru Togawa, um ator de voz.
“Esta é a Placa de Madeira–”
“A explicação é desnecessária.”
Interrompi a funcionária feminina que estava indo para explicar, de acordo com o manual, levou a placa de madeira com uma mão, e depois deixei a guilda.
Desde o transporte que liga a guilda leste e oeste chegou, eu monto por trás meninos que parecem ser exploradores novato. Um dos o menino parece encontrar meus equipamentos incomum como ele frequentemente olha para trás, mas o outro o repreende. Três exploradores de meia idade como veteranos entram na carruagem, tornando-o completo, portanto, se afasta.
“Yo, irmão, essa arma é uma arma de fogo, não é?”
“Você sabe bem. Sim, é uma velha arma de cano de carregar chamado Mosquete. ”
“Como eu pensei hein. Eu já vi isso na mansão do meu governador local. ”
As armas de fogo não são uma nova arma em reino de Shiga, é mais como uma ferramenta velha obsoleta a partir de várias centenas de anos atrás. A razão parece ser porque sua precisão é baixa, e é difícil obter o enxofre. Havia também pistolas ferramenta mágica como a pistola mágica que eu tenho, mas uma vez que as ferramentas mágicas militares chamados Varinha Flamejante e Varinha de Relâmpago são mais populares, também se tornou obsoleto.
“Você está bem usando tal um antigo como esse?”
“Está tudo bem, não há problema.”
Eu não estou mentindo. Os exploradores de meia-idade não forçam mais do que isso, talvez porque há um monte de tipos de exploradores. O menino que foi olhando para trás desde há um tempo atrás é um pouco desagradável. Basta dizer que, se você tem algo a dizer.
“Posso ajudá-lo?”
“Hey hey, se você está sozinho, por que você não entrar no labirinto com a gente? Nós temos apenas nos registrado hoje também. ”
O que, eles estão à procura de um companheiro hein.
“Desculpa. Eu já tenho um compromisso na frente do labirinto. ”
“Eu vejo, isso é lamentável.”
“É por isso que eu disse para não fazer isso.”
Eu não me importo de ir com vocês, se eu não tiver um negócio, mas não posso fazê-lo agora desde que eu preciso para transportar os ladrões perdidos.
“Oy oy, não está bastante animado na frente do labirinto hoje?”
“Ah, há tantas meninas se reuniram, talvez alguns caras Ferro Vermelho vieram de volta da parte do meio do labirinto? Com tantas meninas assim, provavelmente eles estão esperando o [Jovem Nobre Carmesim]. ”
“Eu gostaria de um pouco ~”
Eu pensei que havia poucos exploradores de alto nível, de modo que eles estão atacando a parte do meio do labirinto hein. Uma das a menina me percebe, e então diz a seus amigos.
“Kuro-sama!”
“Nós estivemos esperando por você Kuro-sama.”
Os meninos que estão montando a carruagem comigo agindo estranhamente, enquanto dizendo: “Eh? Kuro-sama? Eh?”Vindo para pensar sobre isso, o menino que não pode se acalmar é chamado [Kerou]. Parece um pouco semelhante.
Escusado será dizer que as meninas que estão me chamando são as exploradoras libertadas. A carruagem não pode mover-se devido às pessoas ao redor, então eu desço no meio, e levo todos ao longo do labirinto.
“Kuro-sama, há 47 pessoas no total. Nós fizemos todos os preparativos.”
A comandante-san, que está segurando a espada de asa de formiga prateada está ao meu lado. 47 pessoas, é como Ako vendetta. Nós nos movemos para o ponto de teletransporte que foi preparado de antemão, e depois deixo as meninas para trás e me teleporto para onde os ladrões perdidos estão para transportá-los.
◇
“Hyahha! Vocês, podemos ganhar se todos nós vamos para ele!”
“” “HOOOOOO!”” ”
Os ladrões perdidos foram diminuídas de 10 pessoas. Parece haver uma disputa para o chefe. Tendo em banho de sangue é demais, não importa como você olha para isso. Eu criei várias prisões, sem hesitar.
Desde que eu tenha tomado suas armas a distância, eles vêm me atacando com armas feitas de pedras e algum tipo de ossos, e também por atirar pedras com estilingue coisa semelhante.
Por que vocês não podem colocar essas ideias e esforço para algo adequado.
Eu elimino as pedras que vêm voando com uma precisão surpreendente em conjunto com os ladrões perdidos usando três chamas de [Atordoar Remoto]. Eles não deve ser capaz de se levantar uma vez que cada um deles foi atingido por três orbes. Com isso, seria bom se o segundo grupo se tornar tranquilo, sem causar problemas quando eu estou os tomando.
Eu envolvo os dois ex-chefes dos ladrões perdidos que mataram seus próprios amigos, juntamente com os 10 cadáveres que eles mataram usando pano entregue pelos ladrões perdidas que me atacaram apenas agora.
Eu amarro os ladrões perdidos desmaiados em grupo de 10 pessoas, e os teletransporto para a primeira área onde as exploradoras do sexo feminino estão esperando. Confio as exploradoras do sexo feminino para acordar os ladrões perdidos e levá-los à autoridade. Parece que elas são sendo um pouco ásperas com os ladrões perdidos quando elas estão os acordando, mas quando eu considerar a sua circunstância, eu decidi fazer vista grossa, desde que elas não os matem.
Durante a recuperação de meu poder mágico com espadas mágicas, eu continuei o transporte de 262 ladrões perdidos, incluindo os cadáveres. Deixo as 38 pessoas que não cometeram crime como assassinato na prisão temporária. Eles seriam tratados como os outros ladrões perdidos se eles vão agora.
Vou levá-los quando eu estiver entregando Sir Sokel ao reino mais tarde.