Volume 10

Capítulo 35.2: Banquete e a Verdade de Beria

Satou está aqui. Naquela época, abandonar o seu trabalho e tornar-se independente através da abertura de um café era popular, mas hoje em dia, parece que se retirar para o campo e comprar um lote de terra agrícola para leva uma vida lenta lá se torna popular.

 

 

Fui convidado para a mansão de Baronete Dyukeli sob o pretexto de um pedido de desculpas por me causar problemas em relação senhora Merian.

Parece que eu não sou o único que já foi convidado para o banquete, os lojistas de lojas de ferramentas mágicas e lojas de medicamentos sob seu controle na cidade labirinto também vieram.

Quando eu estava na sala de recepção antes do banquete começasse, senhora Merian em um vestido pediu desculpas pelo problema e me agradeceu pelo resgate. Ela saiu da sala enquanto sussurrando para mim a manter a questão sobre ela ir ao dojo esgrima em segredo de seu pai.

Seu sorriso travesso deve ter sido apenas a minha imaginação.

 

 

“Você deve se familiarizar com eles desde que você está indo para ser um explorador da cidade labirinto.”

Ele me apresentou como salvador de sua filha para os lojistas.

Durante o banquete, que naturalmente se tornou a falar sobre mercadorias que estão vendendo bem e os que estão em situação de escassez grave na cidade labirinto. Especialmente os remédios curativos, parece que, mesmo para as lojas sob Baronete Dyukeli com seus preços inflacionados como aliado do vice-rei, os medicamentos são geralmente fora de estoque lá.

“Além disso, se queremos criar o remédio de cura nesta cidade, não há escolha, mas para estocar os ingredientes dos comerciantes nas cidades vizinhas que os vendem a um preço elevado, ou buscá-los da montanha com lobos depois de empurrar o nosso caminho através do deserto. ”

“Com certeza é difícil competir contra a guilda que está vendendo o remédio para curar, sem se importar com o lucro.”

“Isso é fazer com que esses caras estão vendendo a preço da Capital Real.”

“É realmente, eles podem estocar os medicamentos mais fácilmente.”

Eu vejo, embora seja óbvio que há diferença entre as perspectivas do vendedor e do comprador, há uma tal circunstância por trás dele hein. Embora eu não deveria engolir sua história inteiramente apenas como aquele, não parece que eles estão apenas sendo muito ganancioso.

“No entanto, isso significa que durante o tempo quando está fora de estoque, exploradores mergulham no labirinto, mesmo sem ter uma maneira de curar a si mesmos?”

“Não, exploradores pobres vão com folhas de Beria que eles arrancam.”

“Isso ainda não mudou até agora.”

Parece Beria é uma planta semelhante a cacto que está crescendo selvagem no terreno baldio ao redor da cidade labirinto.

Eles também foram crescendo ao longo dos lados da estrada se não estou enganado.

Beria é uma planta suculenta com folhas grossas em forma de agulha como aloé que crescem em torno de seu corpo cacto, e, como uma questão de fato eles são comestíveis, enquanto as folhas podem ser usadas ​​para curar sangramento ou queimaduras.

Quanto à fruta no centro, mesmo que seja relativamente saborosa, tem um alias [Parasita Assassino], já que parece que ela provoca diarreia, que continua até que você esteja desidratado se você comer demais. Ele pode fazer as crianças e os idosos que não têm muita força física morrerem.

Parece que os portadores de bagagem que não conseguiram obter um emprego escolhem aqueles frutos e os vende na frente do portão da cidade para ganhar renda suficiente para sustentar a sua subsistência. Ignorei-o uma vez que havia muitos vendedores ambulantes que estavam vendendo coisas diante do portão, mas havia coisas que estão sendo vendidos lá hein. Vou prestar mais atenção a várias coisas na próxima vez.

“Talvez seja possível fazer um remédio para curar a partir de folha de Beria?”

“Há uma lenda sobre o sábio-sama de tempos antigos que podem criar uma poção mágica da folha de Beria, mas é um conto perdido de há muito tempo.”

“Hoje em dia,「medicamentos de Cura feitos de folha de Beria」é uma frase dita apenas pelas fraudes na cidade labirinto, que é algo que ninguém acredita.”

Por sábio, ele quer dizer Trazayuya?

Eu procurei sobre Beria em seus documentos, mas não houve sucesso.

Quando eu vou para o elfo cidade natal da próxima vez, eu vou pedir Tsutoreiya-shi o alquimista se ele sabe sobre a receita para fazer a poção mágica da folha Beria.

 

 

Mais tarde, eu era capaz de ver vários itens preciosos em suas lojas quando eu estava indo ao redor deles.

Entre os itens, parece que a espada de prata de asa de formiga é bastante popular. Foi mais de uma espada cinzenta do que a prata, mas que parece ser a espada mágica para fazer mais fácil a partir de materiais monstro na cidade labirinto. Desde a maneira de criar coisas de asa de formiga está escrito no documento Trazayuya, vou tentar fazer um.

Os pergaminhos mágicos que eu olhei adiante mais tinha as mesmas formações como a capital ducado desde que foram todos fornecidos pelo Visconde Shimen.

Curiosamente, a haste de ignição que a maioria dos exploradores usam parecem ser vendido a preço elevado no condado vizinho e pequenos reinos. É barato na cidade labirinto uma vez que é produzido em massa por artesãos amadores de núcleos mágico de sucata, mas em outros territórios, a haste é feita por artesãos de pleno direito a partir de núcleos mágicos apropriados como outras ferramentas mágicas, por isso é caro lá.

 

 

A marquesa me pediu para reconstruir uma fazenda experimental fora da cidade labirinto, embora não tenha nada a ver com a fruta Beria.

Parece ser um lugar perto de uma fonte de água de pequeno porte, onde o vice-rei anterior criou um experimento para cultivar trigo, mas foi abandonado desde que o rendimento foi ruim.

Foi logo quando eu estava à procura de lugar para empregar as escravas que eu tinha guardado como Kuro, então eu concordei com isso.

Os exploradores que viraram ladrões que haviam construído um esconderijo lá foram pisoteados por Pochi e Tama, transformados em escravos do crime e levado para a mina de carvão.

Uma vez que a terra se tornou estéril, eu decidi cultivar frutas Beria para medicamentos de cura, feijões para o alimento, e tomates. Especialmente os tomates, espero que produzi-los em massa.

 

 

Sobre a receita de remédio para curar feito de folha de Beria, quando eu fui para atender Tsutoreiya-shi de consultá-lo, ele rapidamente escreveu a receita e entregou para mim. Parecia que era uma receita bem conhecida na cidade natal dos elfos, assim Trazayuya não o deixou em seus documentos, uma vez que era muito comum.

Eu voltei para a cidade de labirinto, imediatamente fiz, e confirmei o seu efeito sobre os alunos da escola de formação.

Uma vez que o efeito não é particularmente forte, eu acho que eu vou torná-lo pública.

Eu escrevi a receita em alguns papéis, os coloquei em baús de tesouro, e, em seguida, os escondi em vários lugares dentro do labirinto. É uma pequena surpresa para os exploradores novatos.

Eu dividi a receita em vários pedaços de papel com numeração, e os coloquei em baús de tesouro.

Eles devem entender que a receita é real desde que eu coloquei uma amostra da medicina de cura de Beria junto com ele.

Apenas no caso, eu preparei seis conjuntos da receita em vez de apenas um.

A primeira parte da receita foi encontrada cinco dias depois, a cidade labirinto estava envolta em um ligeiro clima festivo.

Em pouco tempo, o medicamento de cura de baixo nível baratos deve espalhar.

Apesar de pensar que, eu vigio as crianças que estão felizes que colhem Beria que estão crescendo descontroladamente ao redor da cidade labirinto.



Comentários