Volume 6

Capítulo 571: Um peido, desmaie e morra

“Wa Ka Ka…pan…pan… Tenho esta grande missão desde o momento em que acordei. Vou deixar uma marca profunda no Palácio Asura. Vou deixá-los saber as consequências de me ofender, o grande cachorrinho.”

Amarelão pulou para cima e para baixo novamente, completamente preparado para atacar o Palácio Asura.

Quando Tan Lang, de cara azeda, viu o quão determinado Amarelão e Jiang Chen estavam em começar sua fuga da prisão no Palácio Asura, seus lábios não puderam deixar de tremer. Os dois indivíduos diante dele eram muito audaciosos, invadindo o território Asura por eles mesmos era uma coisa absurda de se fazer. Mesmo que Tan Lang quisesse salvar Chang Qing e seus amigos, ele conhecia muito bem o perigo da situação. Ele conhecia o poder do Palácio Asura melhor do que ninguém, qualquer um que não tivesse o nível de um Imperador Combatente não poderia entrar nele a qualquer momento.

“Pequeno Chen, vamos ao Palácio Asura para salvar as pessoas?”

Tan Lang perguntou com dúvidas. Tal ação de abalar a terra nunca passaria por sua mente, mas se ele tivesse que fazer isso, a alegria escondida no fundo de seu coração poderia ser inflamada novamente, dando-lhe uma descarga de adrenalina. Como um homem que vive apenas uma vez, uma ação de abalar a terra o deixaria com uma grande experiência. Além disso, Chang Qing e o resto foram presos por causa dele, ele tinha boas razões para se juntar à fuga da prisão.

“Nós já tínhamos ido para a Prisão Infernal Congelante antes, você se importa mais com essa fuga da prisão?”

Jiang Chen sorriu. Como o Santo número um, não havia nada que ele não ousasse fazer, não havia nada que pudesse detê-lo. Mesmo que houvesse algo, certamente não seria relacionado ao Palácio Asura. Não tinha um guerreiro Imperador Combatente no momento. Enquanto os Imperadores Combatentes estivessem ausentes do território, Jiang Chen teria a chance de escapar. Seria impossível para um Rei Combatente do Nono Grau igualar sua velocidade, para não mencionar com a ajuda de Amarelão, lidar com o guerreiro do Nono Grau seria um pedaço de bolo.

Depois de ouvir Jiang Chen, Tan Lang ficou emocionado. Ele se lembrou daqueles dias em que Jiang Chen invadiu a Prisão Infernal Congelante e a destruiu sem hesitar apenas para salvá-lo. Seu nobre ato seria lembrado para sempre. Jiang Chen salvou sua vida no Continente Sul, sua vida foi um presente de Jiang Chen.

“Haha, se for esse o caso, partiremos imediatamente, o tempo é essencial. Temos que aproveitar a oportunidade que a ausência de Li Tian Yang nos concedeu para resolver nossos assuntos.”

Tirano riu. Embora fosse budista, sua personalidade não era diferente de Amarelão, a paz era o que ele mais temia, apenas acontecimentos emocionantes poderiam satisfazê-lo.

Para os observadores, essa decisão foi buscar a morte. Um assunto que poderia chocar toda a província de Liang foi bem tratado por alguns homens. Então, três homens e um cachorro deixaram a Ilha do Falcão Celestial em silêncio, indo para o Palácio Asura.

Na estrada, Jiang Chen, Amarelão e Tirano estavam brincando e rindo entre si alegremente. Eles não pareciam pessoas indo para a guerra, parecia que estavam indo para uma viagem. Tan Lang disse a si mesmo com inveja que três caras eram reis do diabo natos por títulos diferentes, a paz nunca era uma opção quando eles estavam por perto.

Havia apenas coisas que eles escolheram não fazer, não coisas que eles não ousaram fazer.

A distância do Oceanp Caótico ao Palácio Asura não era curta, mas não era um problema para Jiang Chen e seus amigos. Afinal, eles eram Reis Combatentes.

Os três homens e um animal chegaram ao Palácio Asura ao meio-dia. O sol estava escaldante. Do lado de fora, o Palácio Asura parecia calmo como sempre, mas havia uma atmosfera repressiva ao redor da área causada pela raiva de Li Tian Yang, a raiva que se acumulou após a queda da Prisão Infernal Congelante.

Um dia antes, o violento massacre de Jiang Chen na Ilha do Falcão Celestial, que incluiu alguns magnatas, deu uma injeção de nervosismo e raiva nas emoções de cada um dos discípulos. Como discípulos do Palácio de Asura, eles tiveram a honra de andar na rua, mas a presença de Jiang Chen esmagou todo o seu orgulho. Mais da metade dos treze magnatas foram mortos, isso foi um insulto.

No coração de muitos discípulos havia medo, era medo de Jiang Chen e Tyrant. Embora o Palácio Asura estivesse caçando Jiang Chen, esses discípulos estavam com medo de enfrentá-lo, pois um guerreiro do Rei Combatente do Oitavo Grau poderia morrer sob suas mãos, sem mencionar que a morte de Ferghana Stallion também foi obra dele. Eles podiam imaginar o que se tornariam se vissem esse demônio incomparável.

Acima do Palácio, no céu, quatro figuras apareceram, elas não tinham intenção de esconder seu Qi. Estava absolutamente recebendo muita atenção, deixando os outros saberem de sua chegada.

“Ser tão famosa, é bom?”

Apesar da pergunta de Tirano, seu rosto carregava um sorriso brilhante. Ele acreditava que a ação deles era a correta.

“Pequeno Chen, invadir este lugar não é um jogo. Não há imperadores de combate guardando este lugar, mas ainda há nada menos que oito anciões de Reis de Combate do Nono Grau lá. Devemos decidir sobre nossa estratégia antes de começar nossa missão.”

Tan Lang abriu a boca e disse. Como discípulo, conhecia muito bem os antecedentes do Palácio. Invadir o local seria impossível mesmo na ausência dos Imperadores Combatentes, porque havia muitos Reis Combatetes do Nono Grau, além de discípulos principais que tinham alto nível de Reis Combatetes.

“A estratégia é: eu vou levantar minha voz, tornando todo o Palácio caótico e todos vocês vão salvar seus amigos.”

Amarelão abanou o rabo e lambeu os lábios, mostrando sua impaciência.

“Vamos, siga as instruções de Amarelão, vamos criar estragos no Palácio, Tan Lang e Tirano vão salvar os outros. Lembre-se, nosso tempo é limitado, Li Tian Yang e Xiao Nan Feng voltarão da Montanha do Desfiladeiro a qualquer momento.” Disse Jiang Chen.

“Tudo bem, vamos depender do Amarelão hoje.”

O rosto de Tirano estava cheio de alegria, ele queria saber se um Rei Demônio do Sétimo Grau poderia derrotar um oponente do Rei Combatente do Nono Grau.

Quatro deles voaram para o Palácio de forma arrogante, expondo todo o seu Qi aos seus inimigos. Seu Qi fez o ar e os espaços vibrarem, camadas de ondulações foram criadas no ar. Uma flutuação de energia tão grande alarmou as pessoas no Palácio. Alguns deles podiam ser vistos vindos de lugares distantes.

Havia quatro discípulos que guardavam a montanha. Eles voaram para detê-los. Um deles gritou: “Quem é você? Você se atreve a invadir o Palácio Asura? Você quer morrer?”

Aquele que falou era um Rei Combatente de Primeiro Grau. Este discípulo central acabou de ser um guarda hoje.

“Tan Lang… Era Jiang Chen e seus amigos. Rápido... Informe os anciãos, Jiang Chen realmente veio lutar contra nós.”

Quando o discípulo do Rei Combatente do Primeiro Grau pediu sua identidade, ele reconheceu Tan Lang. Ele não teria reconhecido os outros, mas não conseguia esquecer o rosto de Tan Lang. As identidades dos demais foram reveladas por causa da composição única do grupo: um jovem, um cachorro e um monge em um grupo.

Hoje toda a província de Liang foi informada sobre o grupo de Jiang Chen. Havia dois seguidores que eram um grande cão amarelo e um monge maligno. Os três eram o grupo assassino da Ilha do Falcão Celestial.

“Me chame de Cão Majestade e você será perdoado.”

Swoosh... Amarelão desapareceu e apareceu novamente na frente do grupo. Pelo período que ele experimentou enquanto estava inconsciente e perdendo sua espada quebrada, ele definitivamente não era a favor do Palácio de Asura.

"Vá e morra... você é apenas um cachorro, você se atreve a falar?"

O discípulo de repente moveu esta palma para Amarelão, com a intenção de agarrar sua cabeça. Ele conhecia o incrível poder de Jiang Chen, mas este era o Palácio Asura, onde muitos Reis Combatentes do Nono Grau estavam mantendo guarda sobre o território. Estar em seu território lhe dava uma sensação natural de segurança.

Vendo o discípulo fazer seu ataque a Amarelão, Jiang Chen e seus amigos balançaram a cabeça, seus olhos estavam cheios de pena.

Amarelão não prestou atenção ao seu ataque. Swoosh! Ele torceu o corpo levemente e apontou suas nádegas para os poucos discípulos. Vendo isso acontecendo, Jiang Chen revirou os olhos e recuou sem demora. Ele parou depois de recuar alguns metros.

Tirano e Tan Lang não conseguiam entender o motivo da retirada repentina de Jiang Chen, mas eles entenderiam muito em breve.

Bang...

Um som de estrondo foi ouvido, como se o céu tivesse sido bombardeado. Isso era algo que Tirano e Tan Lang nunca esqueceriam em suas vidas. Era difícil para eles imaginarem que tal habilidade de destruir a Terra e o Céu fosse realmente um peido de um cachorro.

Ah...

O poder do peido de Amarelão era inimaginável, gases verdes saíram diretamente de seu corpo e depois explodiram como uma bomba poderosa produzindo uma rajada de ar verde, empurrando-os para longe. Eles deram um grito de gelar o sangue. O fluxo de gases verdes cobria seus corpos inteiros como úlceras ósseas venenosas, suas expressões faciais estavam cheias de desgosto e ferocidade, e seus olhos estavam cheios de medo.

A energia liberada do peido foi suficiente para tirar a vida daqueles discípulos, mas o resultado não foi o pior de todos. Tirano e Tan Lang viram os poucos discípulos caírem do céu. Quando caíram no chão, seus corpos se moviam como as contrações da garganta quando se engolia. Espuma branca foi forçada para fora de suas bocas e seus rostos ficaram inteiramente pretos. Apesar do fato de terem perdido o fôlego, seus corpos se contraíam continuamente, como se sofressem uma tortura excruciante a ponto de suas almas saírem de seus corpos.

“O sabor do meu Peido Espiritual do Turbilhão Invencível não é ruim, eu sufoquei por tanto tempo e hoje é a hora de liberar toda essa asfixia.”

A ocasião atrapalhou Tirano e Tan Lang. Eles nunca perceberam que os gases verdes os atingiram até que estivessem cientes disso.

"Que nojo! Isso fede!”

“Poo... O que diabos é isso? Como pode ser tão fedido? Estou vivo? Meu Deus... Poo..."



Comentários