Volume 6

Capítulo 507: Limpando tudo

Os outros dois homens da Facção da Espada Inigualável e do Palácio do Demônio Celestial se prepararam para atacar junto com Ye Hui, mas naquela fração de segundo, os dois ficaram assustados a ponto de quase fugirem de seus corpos. Eles já haviam experimentado o quão feroz este monge era, e agora, Ye Hui, um gênio que era tão forte quanto eles, foi instantaneamente transformado em uma névoa de sangue por este monge. Se eles ainda metessem o nariz nisso, as consequências não seriam promissoras.

Sem pensar duas vezes, os dois homens imediatamente se viraram e correram, com medo de que, se fossem mais lentos, seriam mortos no local.

“Amitabha. Uma vez que os dois senhores estão aqui, por favor, não saiam com tanta pressa. Eu preciso enviar vocês para o nirvana e liberar suas almas do purgatório.”

O monge disse com uma voz gentil. No entanto, aquela voz assustou os dois homens imensamente. O monge era realmente um cara feroz. Ele os atacou resolutamente, liberando dois selos budistas de uma vez. Em um piscar de olhos, as forças alcançaram os dois gênios.

Argh...!

Dois gritos miseráveis correram pelo ar, e os dois homens seguiram os passos de Ye Hui. Mesmo que eles tivessem tentado ao máximo bloquear o ataque, não havia como resistir ao ataque assustador do monge. Como resultado os dois explodiram em milhares de pedaços.

Ao mesmo tempo, depois que o Mestre da Ilha Falcão Celestial matou Li Hao, ele segurou Xiu Rui com força. Sem prestar atenção em como esse gênio estava lutando, ele penetrou com força suas garras afiadas nas habilidades de Xiu Rui. Os olhos de Xiu Rui estavam cheios de medo enquanto sua vida ia desaparecendo lentamente. Logo, ele ficou imóvel.

"Haha..."

O Mestre da Ilha Falcão Celestial jogou cruelmente o corpo de Xiu Rui para longe, então ele riu de satisfação. Seu único propósito de vida era a vingança. Assim, ele só podia sentir o significado de sua vida quando matava aqueles do Palácio Asura.

Em um piscar de olhos, todos os discípulos Rei Combatente do Primeiro Grau das quatro grandes potências foram mortos. Ye Wuyou da Seita Invencível estava morto, e agora, até mesmo Ye Hui havia sido impiedosamente morto pelo monge. Embora perder dois Reis Combatente fosse uma questão de perder prestígio para a Seita Invencível, foi uma perda inestimável para a Família Ye.

“Haha, o monge finalmente saiu da reclusão! Parece que ele também ficou mais forte. Ele vai nos atacar também?”

Amarelão riu alegremente. No entanto, ao mesmo tempo, ele se sentia um pouco preocupado. Ele estava preocupado que o monge não tivesse ideia do que estava acontecendo, e simplesmente mataria todos no local, sem descobrir quem era o inimigo e quem era amigável.

Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen. Ele não compartilhava das preocupações de Amarelão. A habilidade de meditação dos budistas era a mais incrível de todas. Mesmo que o monge estivesse absorvendo a sarira em reclusão, ele ainda tinha uma noção clara do que estava acontecendo no mundo exterior.

"Amitabha."

Dando um passo à frente, o monge voou para fora da ilha deserta. Pairando no céu, ele olhou para o Mestre da Ilha Falcão Celestial. Depois disso, ele pousou os olhos em Jiang Chen e Amarelão. Uma expressão de gratidão era visível em seus olhos.

Exatamente como Jiang Chen havia pensado, embora o monge estivesse absorvendo a sarira em reclusão, ele ainda tinha uma noção clara do que estava acontecendo no mundo exterior. Era uma situação extremamente perigosa para ele e, se não fosse pelo fato de Jiang Chen ter se destacado e bloqueado todos os guerreiros das quatro potências principais, as consequências que ele teria de enfrentar seriam devastadoras.

O monge não sabia por que Jiang Chen queria ajudá-lo. No entanto, ele prestou muita atenção a essa gentileza.

“Seu monge fedorento! Você vai ficar aí parado assistindo?! Este cão mestre não vai aguentar por muito tempo!”

Amarelão gritou para o monge.

"Irmão cão, não se preocupe, este pobre monge está aqui para ajudar."

Depois de dizer isso, o monge lançou um raio na direção de Ruan Xiong; um raio dourado que carregava vários símbolos. Em apenas um piscar de olhos, ele havia chegado na frente de Ruan Xiong.

“Rei Combatente do Quarto Grau, este monge é forte!”

A expressão de Ruan Xiong mudou. Ele foi informado de que este monge era apenas um Rei Combatente do Terceiro Grau, então ele sabia que poderia matá-lo com facilidade. No entanto, ele nunca esperou que o monge pudesse entrar no Reino Rei Combatente do Quatro Grau em tão pouco tempo. Pensando nisso, deve ser fruto desse tesouro. Isso fez com que a ganância em sua mente ficasse mais forte.

Ruan Xiong não se atreveu a subestimar esse ataque. Ele rapidamente tirou sua arma de combate e cortou o raio.

A terra estava tremendo e as montanhas tremendo; o espaço foi dilacerado por essa força tremenda. Ruan Xiong sentiu como se tivesse acabado de cair em uma montanha gigantesca. A força tremenda sacudiu violentamente a arma de combate, fazendo com que ele quase perdesse o controle dela. Seu Qi e seu sangue estavam uma bagunça, fazendo com que ele se sentisse extremamente mal.

"Droga, este monge é incrível!"

Os olhos de Amarelão se iluminaram. Com seus olhos perspicazes, ele podia ver facilmente a lacuna entre Ruan Xiong e o monge. Embora os dois homens estivessem no mesmo nível, eles definitivamente não estavam no mesmo lugar. Este monge poderia facilmente lutar contra aqueles gênios do Rei Combatente do Quinto Grau.

Ruan Xiong estava muito assustado. Depois de sentir a força assustadora do monge, sem hesitar, ele cortou o ar com sua arma, criando uma enorme fenda espacial. Com um balanço de seu corpo, ele desapareceu na fenda espacial. Aparentemente, ao perceber que não seria capaz de derrotar esse monge, ele decidiu fugir.

No entanto, o monge nunca permitiria que ele fugisse. Antes que a fenda espacial se fechasse, o monge pulou nela também.

Bam, bam, bam…

Alguns sons explosivos podiam ser ouvidos de vários lugares no ar. No momento seguinte, duas figuras surgiram do vazio. Era o monge e um corpo ensanguentado que estava em suas mãos. O corpo pertencia a ninguém menos que Ruan Xiong.

"Oh Céus! Este monge é muito feroz! Ele matou Ruan Xiong!”

“Isso é assustador, realmente assustador! Por que há tantas pessoas anormais aqui?! Ele acabou de matar um Rei Combatente do Quarto Grau!”

“Todos os guerreiros que vieram da Seita Invencível e da Facção da Espada Inigualável agora estão mortos, não há sobreviventes! Este assunto está piorando a cada minuto! Ele se tornou muito mais forte agora, talvez até Ling Yi e Tu Ran não consigam escapar de sua matança.”

    …………

Ninguém conseguia ficar calmo. O monge era muito feroz. Com a ajuda de Jiang Chen, que era outro gênio anormal, hoje foi realmente um dia de azar para os gênios das quatro grandes potências.

"Amitabha! Eu pequei."

O monge parecia estar recitando algo sobre o cadáver de Ruan Xiong em sua mão. Depois disso, ele casualmente jogou fora o corpo de Ruan Xiong.

Muitas pessoas sentiram vontade de vomitar sangue. Este monge sem vergonha era realmente um patife, ele era claramente um tirano que matava sem piscar, mas ainda queria fingir que era um monge eminente que tinha compaixão por toda a humanidade.

Quando Ling Yi e Tu Ran viram o quão imparável o monge era, embora estivessem lutando contra Jiang Chen, eles escolheram fugir como Ruan Xiong. Os dois rasgaram o espaço ao mesmo tempo e desapareceram em um piscar de olhos.

"Tentando correr ?!"

Jiang Chen e o monge gritaram quase ao mesmo tempo. Uma onda de espada foi emitida da Espada Celestial Santa, trazendo Jiang Chen ao vazio para perseguir Ling Yi.

Por outro lado, o monge se comportou ainda mais ferozmente. Ele liberou o Selo Fudo direto para o vazio. Com este golpe, o espaço quase desabou.

Argh...

Um grito miserável podia ser escutado do vazio. Uma perna coberta de sangue foi trazida pelo Selo Fudo, mas Tu Ran não foi encontrado em lugar nenhum. Como um homem de um poder demoníaco, Tu Ran possuía excelentes habilidades quando se tratava de escapar. No entanto, embora ele tenha conseguido escapar da morte, ele perdeu uma de suas pernas para o monge. Então, ele estava basicamente aleijado.

Boom!

Jiang Chen saltou do vazio enquanto segurava um braço; O braço de Ling Yi. Como Ling Yi estava fugindo em pânico, ele perdeu o senso de direção. Jiang Chen nunca deixaria escapar essa oportunidade de ouro, então, no momento final, ele cortou um dos braços de Ling Yi com sua Espada Celestial Santa. No entanto, não importa o que aconteça, Ling Yi era um gênio no reino Rei Combatente do Quarto Grau, e isso permitiu que ele eventualmente fugisse. Se não fosse pelo fato de Ling Yi estar muito assustado com o monge e ter colocado toda a sua atenção na fuga, não havia como o atual Jiang Chen machucá-lo.



Comentários