Capa da novel Mais uma história de Heróis, por favor!

Mais uma história de Heróis, por favor!

Original

Autor: Rodrigo da Cruz Status: Ativo

Sinopse

Um garoto determinado a sair para explorar o mundo começa sua vida escolar na Escola das Eras. Para realizar o seu desejo de conhecer todos os cantos do mundo, conseguir ser um membro da Guilda dos Aventureiros será seu primeiro passo.

Bruce que passou sua vida inteira rodeado de guardas e grandes muralhas, finalmente sai de sua casa para ser um novato e viver sua vida de maneira independente. Sem ter tido nenhum tipo de contato com o mundo fora dos arredores da mansão e nem com outras pessoas além de seus guardas e de seu guardião. Será que as coisas serão do jeito que ele quer que seja? Será que conseguirá explorar o mundo e viver de maneira independente?

Sendo o tempo inteiro manipulado pela mente brilhantemente trapaceira de seu mestre. Bruce descobrirá amargamente, ou talvez nem tanto, que fazer as coisas da sua própria maneira será possível apenas em outra encarnação.

Seu guardião que tem apenas um objetivo decide mover os pauzinhos e usar de sua grande influência para se intrometer em sua vida escolar.

Garantir que Bruce nunca descubra quem ele realmente é.

Notas

Nenhum capítulo disponível...