Magical✩Explorer Japonesa

Tradução: Mugen Connect


Volume 1

Capítulo 9: Determinação

Um dia depois de salvar Ludi, eu estava bem ocupado. Em particular, Marino-san me elogiou por ir salvá-la, mas me deu uma advertência com os olhos entreabertos.

Mesmo sendo elogiado, ainda não muda a o fato de ter preocupado Marino-san e Nee-san. Quando pedi desculpas, fui abraçado por seus peitos e elogiado por ter se saído bem. Eu senti como se estivesse sonhando. Não posso dizer, mas o da Nee-san era incrivelmente maior.

Ludi, que foi alvo novamente, pensei que ela não iria mais ir à escola, mas não parecia ser o caso. Parece que Sua Majestade o Imperador lhe pediu para voltar e mostrar o seu rosto a ele, mas ela recusou. Ela disse, está tudo bem porque Kousuke está aqui. Mas mesmo que ela ponha tanta expectativa assim, não há garantia de que serei capaz de salvar ela, e só posso ir para salvar ela arriscando minha vida.

Quando eu disse isso a ela, ela fez uma cara ligeiramente vermelha e falou em uma voz fina,「É o suficiente, idiota!」, e saiu da sala.

Depois disso, fui até a cachoeira para começar meu treino usual, mas hoje não tinha a Senpai.

Provavelmente o trabalho do Comitê de Moral Pública. A Senpai que é a vice-capitã, que é o título de vice-presidente, disse que tinha um pouco de trabalho antecipado.

Suspiro um pouco. E ao colocar o corpo na água fria, fecho os olhos na posição fixa de costume e sou atingido pela cachoeira.

O que vem à mente é Ludi. Basicamente, ela é uma heroína que com certeza vai ser feliz. O protagonista do MagicalExplorer sempre está envolvido e ajuda Ludi. É um evento que sempre acontece, e a história não prossegue exceto por um caminho especial, a menos que leve a uma solução. 

Portanto, a menos que vá para o Bad End ou End Especial, Ludi não será infeliz.

Mas e dessa vez? Ludi estava prestes a ficar infeliz. Ela não teria ficado infeliz se as coisas tivessem ido como na história.

O que é necessário para todas as heroínas serem felizes?

Em MagiEx, as heroínas, incluindo Ludi, devem desencadear seus próprios eventos para chegar a um final feliz. Claro, lutar também é necessário. Mesmo assim, alguns personagens precisam ser tão fortes quanto o último boss. Além disso, não é um evento obrigatório, mas um evento oculto.

O protagonista vai conseguir salvar elas em um evento oculto? E se isso se sobrepor a outros eventos? E se o fluxo for diferente do jogo como desta vez? E se Ludi, se Senpai se envolverem em alguma coisa?

O que diabos vai acontecer com elas?

Posso me perdoar se acabar na pior das hipóteses?

Se eu não soubesse sobre o jogo, poderia ter desistido delas. Eu poderia ter me convencido de que era uma situação desesperadora que eu não poderia fazer nada, mesmo que quisesse salvar elas, isso aconteceria inevitavelmente, como『É inverno e as flores vão cair』.  

No entanto, as flores vão cair só porque é inverno?

É exatamente por conseguir fazer isso que o protagonista é o protagonista. Mas e eu agora?

「Fuuh......」  

Não sou o protagonista do jogo.

Mas eu sei. Eu conheço a felicidade e a infelicidade de muitos endings. Sim, eu conheço a felicidade delas.

Algo quente, como magma fervente, estava circulando pelo meu corpo.

Não era sangue. Não era uma substância. É uma vontade que mistura paixão, carinho e determinação.

A água fria que caiu da cachoeira também eu nem sentia que estava fria. Pensando nelas, eu sabia que isso aconteceria inevitavelmente. No entanto, eu queria acalmar minha mente um pouco, mas no final não consegui me acalmar. No entanto, acho que a conclusão não mudará, mesmo que eu pense com calma.

Abro meus olhos devagar.

「Eu............ Gosto do MagicalExplorer」

Ludi, Mizumori-Senpai, Nee-san e Marino-san. Nanami, Monika-kaichou, Luigia-sensei, Shion-san, Katrina, Gabby e Sakura-san, eu amo todas.

Gosto da Claris-san que conheci neste mundo. E a heroína que está infeliz por causa do passado. A heroína infeliz por causa de uma maldição. A heroína a ser sacrificada. A heroína que se sacrifica pelo bem do mundo. Eu amo todas elas também.

Está tudo bem em deixar que elas sejam infelizes? Não.

Absolutamente não. Por que as minhas amadas garotas têm que ser infelizes? Por que elas têm que ser infelizes quando existe um caminho pra elas serem felizes?

Eu quero que as heroínas sejam felizes.

Não, elas vão ser.

No entanto, se eu quiser guiar a todas, vou precisar de poder suficiente para derrotar o último boss. Personagens ocultos e assim por diante. O protagonista irá salvar elas? Ele pode ir. Ele pode não ir. Tanto faz se ele vai ou não. De qualquer maneira só preciso ir eu mesmo.

「Eu só preciso ficar mais forte. Se para proteger todas...... Se para evitar que alguma delas vá para o Bad End precisar de poder suficiente para derrotar o Maou, eu vou virar o mais forte do mundo」  

Não tô nem aí mais pro evento do Takioto Kousuke. Se for útil, faça; se for inútil, não faça. Vou agir da forma que quiser de agora em diante.

Portanto, mesmo que eu salve as heroínas, não importa o que aconteça entre elas e o protagonista depois. Se as heroínas puderem rir alegremente, vai estar tudo bem.

Certo, então vamos definir uma meta para ser o mais forte...... Não, não é muito diferente da meta anterior, huh?

Objetivos próximos são os membros dos, 『Conselho Estudantil』,『Comitê de Moral Pública』, 『Shikibu Kai』os『Três Comitês da Academia』, e as heroínas adicionadas e reforçadas pela DLC, 『Os 4 Reis Celestiais Append』. Primeiro, treinar nas Dungeons. Ver o tempo certo, e tomar controle dos membros Três Comitês da Academia e dos 4 Reis Celestiais.

Em seguida, o Super Trio.『Vice-presidente do Comitê de Moral Pública, Mizumori Yukine』, 『Presidente do Conselho Estudantil, Monika Mercedes von Mobius』e a arma definitiva『Primeira Santa』. Tenho que ficar mais forte do que elas.  

E aquele que tem a mesma força desse Super Trio e poder andar ao lado delas...... Que consegue até derrotar o Maou sozinho, o Protagonista de MagicalExplorer. Eu vou superar até ele e ser o mais forte. E quando essa hora chegar.

Eu vou guiar todas a um final feliz.

Debaixo da cachoeira, eu criei essa determinação.



Comentários