Volume 1 – Arco 1

Capítulo 7: Forno

Jin, ultimamente pensava em algo. Era em um forno. Na aldeia Kaina… não, neste mundo, a madeira é normalmente usada para cozinhar.

No entanto, para a lenha, é necessário derrubar uma árvore, tirar os ramos, corta-la em pequenos pedaços, seca-los, e depois disso é que pode ser usada como madeira. Cortar uma árvore, é um trabalho muito difícil, leva cerca de seis meses para secar. Uma árvore que não secou é difícil de queimar e faz um monte de fumaça. O conceito de utilização de carvão não existe neste mundo e para a população em geral, a lenha era uma fonte de calor.

“Como eu pensei, um [Cristal Mágico]… não, é uma [Pedra mágica] que eu preciso”

Havia muitas no laboratório por isso Jin lamentou. Bem, muitos dos produtos armazenados no laboratório, foram mal colocados.

(Não se pode evitar, o que está feito está feito. Hmm, com base em minha hipótese, a substância de poder mágico é uma partícula composta de prótons e nêutrons que formam um núcleo. Você deve ter uma posição semelhante a um “radioisótopo”)

Mesmo que seja o mesmo elemento, o núcleo necessita da substância de poder mágico para absorver poder mágico, era a hipótese de que Jin criou. Deduzida pelo conhecimento e a magia de um [Magi Craft Meister] e o conhecimento de um graduado da preparatória.

Ninguém tinha pensado tal coisa neste mundo.

(Isto é, tem uma concentração similar ao urânio, no entanto, não há materiais ou equipamentos para trabalhar nele)

Se estivesse no laboratório, Jin poderia fazer um dispositivo de concentração do elemento mágico, mas estando na aldeia Kaina era impossível.

“Onii-chan, podemos ir brincar?”

Jin foi convidado por Hanna.

“Ah, sim, é verdade. Aonde vamos?”

“Está quente, então vamos ir nadar!”

Ao sul da aldeia está o rio Erume, um grande rio que supostamente atinge a capital. No entanto, existem várias cachoeiras ao longo do caminho então ele não pode ser usado como um meio de transporte, isso escutou de Roland.

“Ok, vamos lá”

Os dois se trocaram para seus trajes de banho e se dirigiram ao rio. Bem, o traje de banho não era muito diferente da roupa interior. A propósito, Hanna não tinha problema em usar apenas a parte inferior, mas Jin não se preocupava tampouco com isso.

No rio outras crianças que vieram para nadar e se misturaram com eles estava a sobrinha do chefe da aldeia, Bárbara. Como esperado, Bárbara tinha envolvido um pano em volta do peito.

“Ah! É Jin-niichan! Hanna também!”

Kurt disse quando viu os dois. Mario e Jessie também os saudaram.

“Não é bom entrar no rio de repente. Você deve jogar um pouco de água em seu corpo e entrar pouco a pouco”

“Tudo bem”

Ele alertou Hannah e Jin entrou lentamente no rio. O local para nadar era uma área profunda com um fluxo suave. Bem, na verdade não é muito profunda, a largura é de cerca de 20 metros e as áreas mais profundas são apenas cerca de 3 metros de profundidade.

“Kyahaaa, isso é bom”

“Sim… realmente”

Delicadamente flutuando na água, Jin descansou a cabeça e depois jogou água no rosto.

“Púa!”

“Haha, Jin-niichan, o que está fazendo vadiando? Vamos brincar!”

“O malandro Kurt veio e jogou um pouco de água.”

“Agora você vai pagar!”

“Você não pode me pegar~”

“Oh, um jogo de pegar? Eu também vou brincar!”

“Eu também! Eu também!”

Antes que percebesse, as crianças haviam se reunido e se tornou um jogo de pega na água. Bárbara observava a cena com um sorriso de uma área rasa.

“Te peguei Hanna-chan!”

“Te peguei Jessie!”

“O único que falta é… Kurt?”

“Ah, aí está! Mergulhou na água!”

“Bem!”

Kurt mergulhou fundo para escapar, Jin e Mario seguiram atrás dele.

Kurt estava preso no fundo por Mario que era um especialista em natação. Naquele  momento, Kurt estava se agitando e a areia no fundo estava sendo removida. Vendo isso, uma ideia atravessou a cabeça de Jin.

“Ahh, isso foi muito divertido~”

As crianças que terminaram de brincar saíram da água. Porque era quase hora do almoço, todos foram para casa.

“Gente, rapidamente tomem um banho quente no Onsen e depois voltem para casa”

“Ok~”

Preocupado de que eles poderiam ficar doentes se eles ficassem com o corpo frio, Jin disse. Bem, as crianças desta cidade não são tão fracas.

“Fuun…”

Enquanto Jin se banhava na água quente, Jin verificava a ideia que teve antes.

(Um átomo com lotes de elétrons deve ser pesado, então um átomo com um excedente de substância de poder mágico deve ser pesado também. Se for esse o caso, então peneirar debaixo da água deve ser possível, como pó de ouro )

“Onii-chan, não saiu ainda?”

Ouvindo Hanna chamando-o, Jin deixou seus pensamentos. Porque  refletiu muito tempo na água quente, de volta para a casa de Martha, enquanto transpirava. Hanna tinha um rosto renovado.

“O que há de errado? Você está muito quente depois de ir dar um mergulho”

Martha disse.

“Bem… eu estava pensando em algo”

Jin disse em seu tom habitual, sorrindo amargamente.

Na parte da tarde, Jin voltou sozinho para o rio Erume novamente. Quanto à Hanna, ela estava tirando uma soneca.

“Agora… vamos tentar colocá-lo em prática”

Resmungando isso, ele entrou na água. Em sua mão estava uma tigela grande.

E primeiro copo cheio de areia do leito do rio e ligou a água. Ao fazê-lo, a areia leve se dissolveu na água, enquanto a areia pesada permaneceu no lugar.

Esta técnica é para recolher ouro se chama [Garimpo]. Claro, Jin não tinha experiência de fazer isso, mas tinha visto isto ser feito na TV.

Depois de fazer isso várias vezes, tinha ficado um pouco de areia vermelha na tigela. Ele verificou se a água tinha sido removida. Claro, usando magia.

“[Analisar]… sim, uma [Pedra Mágica] com atributo fogo. Tem um grau maior do que eu pensava que seria”

Fez isso várias vezes, mas tudo que encontrou eram vermelhas [Pedras Mágicas].

“Hmm, talvez tenha alguma relação com as fontes termais. Mas, bem, isso foi inesperadamente sorte, fazer um forno requer uma [Pedra Mágica] com atributo fogo”, então isso é conveniente.

Naquele dia, Jin continuou a recolher [Pedras Mágicas] até o anoitecer, quando Hanna veio procurando por ele.

No dia seguinte, Jin são foi na oficina. Desta vez, ele estava usando materiais à base de ferro. O manejo do fogo é perigoso, ele se sentiu mal sobre isso, mas Hanna teve que bricar sozinho.

“Bem, a forma básica…”

Recordando a forma geral de um forno de cassete, Jin transforma o ferro ligado sobre em uma chapa de ferro. Mais uma vez, pensou que a magia era realmente conveniente. Ser capaz de fazê-lo precisamente neste ponto s devia a que era o [Magi Craft Meister], no entanto, não percebeu isso.

Desta vez inclinou a chapa de ferro resultante para moldar o forno. Na seção do queimador usou a [Pedra Mágica] para o processo de aquecimento e substituindo do cilindro de gás também havia outra [Pedra Mágica].

Embora o protótipo tenha a forma de um forno de cassete, ele esperava que a forma final fosse mais parecida como os fogões a gás.

“Bem, terminei!”

A primeira coisa a fazer era ajustar o aquecimento. O poder mágico fornecido pela [Pedra Mágica] podia ser modificada com o acessório da maçaneta que programou.

“Devo provar imediatamente”

Levando o forno acabado, Jin chegou para onde Martha estava. Justo a tempo, Martha estava começando a preparar o almoço. Ela tinha trazido um pouco de lenha para ferver a panela.

“Un, Martha-san, você tem um momento?”

Perguntou a Martha, que estava segurando lenha em sua mão.

“O que é isso? Você trouxe outra coisa interessante, verdade?”

“Bem, sim… este é um [fogão], você pode ferver e fazer comida sem queimar”

“Ohhh, como eu pensava, é uma ferramenta mágica?”

“Isso é certo. Você poderia tentar usá-la?”

“Aceito de bom grado e vou usá-la. Como se supõe que se deve usar?”

Ao colocar o fogão em cima da mesa da cozinha, colocou a panela de água sobre ele.

“Usá-lo é simples. Em primeiro lugar, você usa essa alavanca. Em seguida, vire este botão e o aquecedor vai aquecer, e irá ferver a água. Você pode ajustar a quantidade de calor girando o botão”

Os olhos de Martha se arregalaram.

“Que ferramenta mágica! Se chama [fogão] certo?… Ser capaz de produzir tanto calor! Jin! Isto é realmente incrível!”

Disse alegremente e Jin se alegrou.

Ajustar o calor da lenha é difícil. A quantidade e o tipo de lenha podem mudar. No entanto, Martha poderia fazer uma deliciosa refeição, o que era incrível, mas os dotes culinários de Jin eram no nível iniciante, então não sabia como Martha fazia.

Para Martha, esta ferramenta mágica, [Fogão] era uma ferramenta revolucionária.

Depois de vários dias de testes com o protótipo, ele não encontrou problemas, de modo que fez fogões para todas as pessoas. Jin introduziu o método de coleta de [pedras mágicas] do rio para substituir quando se esgotar as que estavam nos fogões, e todas as casas da aldeia estavam muito gratos por isso.



Comentários