Ladino Absoluto Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 74: Altar do Crepúsculo

Para atualizar o anel, Lu Li precisa entrar no Vale do Crepúsculo através da Selva Amisallan. Este é onde o Altar do Crepúsculo está localizado, que era cuidado pelo Discípulo Sênior Anzelin.

Lu Li se preparou, conforme começava sua jornada através da Selva Amisallan.

A Selva Amisallan era cheia de Tigres Nightmoon – bestas astutas que variam do nível 15 ao 20. Eles frequentemente viajavam em bando de 3 a 5 e podem ficar invisíveis. Eles também têm uma Habilidade Anuladora de Invisibilidade, isso significa que até mesmo Ladrões teriam dificuldade em passar por eles.

Por sorte, Lu Li aprendeu a habilidade Transformação em Corvo.

Transformação em Corvo (falsa): Canaliza por 30 segundos e consome 500 de HP para se tornar um corvo, permitindo que você voe por um período limitado de tempo. Voar consome 10 de HP por segundo e ser atacado enquanto voa cancelará a transformação. Nível 1/5.

Lu Li atualmente tem 1480 de HP, das quais vinham principalmente de um monte de equipamentos que aumentavam sua Constituição – especialmente o Emblema Manchado de Sangue, que adiciona 10 pontos.

Depois de se transformar, ele imediatamente perdeu 500 de HP. Esta habilidade o possibilita voar por 3 minutos, entretanto, 2 minutos era provavelmente a opção mais segura para ele, pois isso o permitiria um tempo para pousar. Isso diminui grandemente a chance de ele ser emboscado por Tigres Nightmoon.

Alcateias de Tigres Nightmoon podem conter uma variável rara de cor branca, chamada Tigre Shadowclaw. Eles têm uma velocidade de ataque muito rápida e podem ficar invisíveis. Logo, eles eram animais de estimação muito úteis para Caçadores. Lu Li planejava trazer Sonho Remanescente aqui quando eles estiverem upando.

Lu Li verificou seus recursos, e então conjurou Transformação em Corvo.

Após 30 segundos, Lu Li sentiu seu corpo se transformando em corvo. Esta era uma sensação estranha, quase como se seu corpo tivesse desintegrado e reformado como um corvo. Depois de se ajustar a sua nova forma, ele bateu as asas e voou.

Esta era definitivamente diferente de uma habilidade de Transformação em Corvo normal. Normalmente, quando a habilidade fosse conjurada, apenas animações e efeitos de luz apareceriam. Ele não necessariamente se sentiria diferente.

Entretanto, comparado a Transformação em Corvo normal, a habilidade ensinada por Medivh era muito mais rápida. Bater as asas exigia pouco esforço ou energia.

Olhando para baixo da visão de um pássaro, as árvores gigantes pareciam mais como pequenos cogumelos e os monstros no chão pareciam ser pequenos pontos pretos.

A partir do momento em que foi conjurado, seu HP caia a cada 10 segundos. Esta perda foi levemente aliviada por conta do Emblema que regenera HP, em uma frequência de 0.1% (14 HP) a cada 3 segundos.

Ele calculou que ele pode facilmente voar por um pouco mais de 3 minutos.

A parte mais profunda da Selva Amisallan contém muitos rios e vales. Esta área aparentemente pacífica e tranquila escondia monstros perigosos nas sombras.

Lu Li começou a procurar um lugar para pousar após voar por 2 minutos. Este lugar tem que ser um lugar aberto, adequado para batalha e de preferência sem nenhum Tigre Nightmoon. Com o HP tão baixo, seria impossível ele aguentar uma emboscada de alcateia de Tigres.

Lu Li pousou em uma pedra no meio do rio. Ele se sentou para recuperar seu HP com pão.

A comida que ele pode comprar do sistema era uma pechincha por conta do preço baixo. É uma pena que só pode ser consumido fora de batalha.

Após se recuperar, ele continuou voando, e conforme voava, ele avistou um Grifo de longe.

Ele imediatamente deu um rasante adentrando na floresta, nem um pouco preocupado com a ameaça dos monstros.

Grifos eram frequentemente associados com os Anões do Clã Martelo Selvagem. Essas montarias selvagens rasgariam qualquer inimigo que eles virem nos céus, com exceção dos Dragões Gigantes.

Ashenvale ainda é próxima a Floresta Sussurrante, que era muito densa para o Grifo pousar e procurar ele. Ele pairou acima da floresta por um tempo, e então voou para longe com suas asas magníficas.

Lu Li esperou por meia hora antes de voar novamente.

Seus esforços compensaram; após relembrar a rota em sua memória, Lu Li finalmente entrou no Vale do Crepúsculo.

Imediatamente, ele começou sua busca pelo Altar do Crepúsculo.

O Martelo do Crepúsculo é uma infame Organização do Culto Maligno em Dawn. Eles procuram ruínas e relíquias históricas por todo o mundo para encontrar informação que sugere a existência de Deuses Antigos. Eles acreditam firmemente que Azeroth um dia seria Governado por Deuses Antigos novamente.

Sendo assim, eles construíram o Altar do Crepúsculo para coletar energia da terra, da qual eles esperam que os Deuses Antigos usariam para retornar triunfantemente do abismo.

Não muito tempo depois, Lu Li viu as quatro torres altas que cercavam o altar.

Ele sobrevoou o altar por um tempo e pousou bem na frente do Discípulo Sênior Anzelin. Enquanto voltava ao normal, seu corpo ficou turvo e a silhueta de sua forma Élfica apareceu dentro da luz distorcida.

“Elfo, este não é um lugar em que você deve estar.”

Anzelin não convocou seus Fanáticos do Crepúsculo para se preparar para a batalha; talvez a entrada de Lu Li tenha sido muito fora do comum. Ao invés disso, ele só apareceu levemente alerta.

“Sucessor da vontade de Gujar, porque você não cumprimenta um amigo que veio de longe?” Lu Li perguntou enquanto ria. “Trago saudações do Duque Ravenholdt, espero que vosso Deus retorne logo.”

Lu Li estava se referindo a Gujar, o criador do Martelo do Crepúsculo que tem muitas identidades.

Duque Ravenholdt era o líder da Mansão Ravenholdt . A Mansão Ravenholdt que ele criou também era conhecida como a Guilda dos Assassinos. A Guilda dos Assassinos consiste nos mais poderosos Assassinos e Ladrões. Lu Li estava fingindo ser um membro da Guilda dos Assassinos.

“Você? Um Elfo insignificante? Como você ganhou a graça e confiança de Ravenholdt?” Anzelin era bem inteligente e foi nomeado ao cargo de convocar soldados de água. Ele é um dos membros sênior do Martelo do Crepúsculo.

A Guilda dos Assassinos é a organização mais misteriosa e secreta em Dawn. Poucos viram Ravenholdt pessoalmente e alguns nem mesmo acreditam em sua existência. Naturalmente, muitos ladrões e assassinos o veem como seu líder, da qual era bem respeitado.

Seus padrões para aceitar membros era muito alto. O fato de Lu Li trazer saudações pessoais de Ravenholdt sugere que ele era um membro oficial e não apenas um dos lacaios.

Lu Li mostrou o anel e disse; “Meus queridos Membros do Crepúsculo, tenho certeza que vocês estão familiarizados com isso.”

“O Anel Supremo! Você é associado a… Malfurion?” Embora Anzelin fosse apenas um Chefão de Nível 50, o som da sua voz ainda era aterrorizante. Lu Li ficou satisfeito por ter fingido ser um membro da Mansão Ravenholdt.

Os arqui-inimigos do Martelo do Crepúsculo são O Anel da Terra e o Círculo Cenariano. Malfurion é o líder do Círculo Cenariano.

Ele disse calmamente: “Eu juro em nome de Ravenholdt, eu nunca vi Malfurion e nunca fui abençoado por ele. Eu não posso te dizer como eu obtive este anel, mas eu estou simplesmente provando a você as minhas capacidades.”

Se Lu Li tivesse o Emblema de Ravenholdt, seria ainda mais fácil de persuadi-lo. É uma pena ela ser tão difícil de obter.

“Eu reconheço sua força. Diga, Elfo, porque você veio aqui?” Anzelin perguntou com medo, seus olhos fixos no Anel Supremo. Ele não tinha certeza de como Lu Li o conseguiu, mas ele não pode evitar, senão respeitá-lo.

Deve roubá-lo? Esqueça. O Martelo do Crepúsculo odeia Druidas, então eles naturalmente não usariam o Anel do Deus Druida. Além disso, eles não se atrevem a ofender a Guilda dos Assassinos de jeito algum.

“Eu queria obter poderes da terra, então eu trouxe alguns presentes.” Lu Li disse enquanto retirava de sua mochila as coisas que ele preparou.

Assim que ouviu Lu Li dizer que queria poderes da terra, Anzelin queria recusar instantaneamente. Entretanto, após ver o que Lu Li ofereceu, ele hesitou.



Comentários