Ladino Absoluto Chinesa

Tradução: Shuichi

Revisão: Hell


Volume 1

Capítulo 105: Planejando Roubar o Chefão

As Ruínas Dilan é um castelo cercado por uma floresta e por uma névoa negra. Há vários jogadores lá.

O que chocou Lu Li foi que são 300 ou 400 jogadores.

Poderia ser que eles querem derrotar o Discípulo Sênior Anzelin?

Anzelin é um chefão difícil. Ele é como Janila e não é um simples chefão selvagem. Eles NPCs de uma Facção especial e com a força atual dos jogadores, nem mesmo 500 seriam capazes de derrotá-lo.

Lu Li achou um local isolado para parar e recuperar um pouco de HP. Ele pôs a Bandana de Aço Sem Nome e escondeu as suas informações, então se aproximou.

Esses caras realmente estão lutando contra o Chefão. Não o enorme Chefão Anzelin, mas um Chefão humanoide.

Ele veste um robe esfarrapado de Mago, e o seu rosto pálido está lotado com a aura da morte…

Noth, o Pestífero!

Com base em seu conhecimento do jogo, bem como deste lugar, Lu Li deduziu que Noth é o antigo Barão de Dilan.

Antes de cair, ele foi parte da nobreza e um gênio Necromago. Ele era incrivelmente talentoso nas artes da Necromancia e Maldições.

Mas, sua maldade e crueldade arruinaram Dilan.

Noth, o Pestífero é um chefão sumonado, como o Cinocéfalo Ancião que Lu Li matou no passado. Eles são únicos e não renasceriam depois de morrerem. Lu Li entrou tarde no jogo em sua ‘vida passada’, então ele nunca viu Noth. Mas ele sabe algumas informações sobre ele e leu algumas descrições dos jogadores que o mataram.

O guia para matar Noth, o Pestífero é muito simples – remova as Maldições.

Apenas Druidas e Magos conseguem remover maldições em Dawn. Os livros de Habilidades dessas habilidades são incrivelmente raros, mas isso não é um problema para as grandes guildas. Com milhares de Magos e Druidas, haveria pelo menos 10 ou 20 que tem essas habilidades.

Lu Li não se atreveu a chegar perto – um chefão de nível 15 não é alguém para se subestimar.

Ele observou os jogadores lutando contra o chefão e identificou o emblema de guilda em seus peitos – A Realeza de Gangnam.

Eles são a guilda número 3 da China e tem 200 anos de história, desde a época em que os teclados ainda eram usados. Ela foi criada por um bando de riquinhos.

Mesmo quando a guilda passava por tempos difíceis, ela conseguiu sobreviver com o apoio financeiro desses caras.

Ele só tem uma força, a riqueza. É claro, a riqueza muitas vezes causa arrogância.

Ao treinar, eles monopolizariam a área inteira e reprimia outros com seus números em batalhas PVP. Além disso, eles destruiriam seus oponentes usando dinheiro e batalhas de guilda. Eles são uma praga no mundo virtual e arruinaram muitos jogos grandes. Mas, as empresas dos jogos simplesmente não podem bani-los por causa do fluxo de receita que eles proporcionam.

A maioria das pessoas na Realeza de Gangnam escolheram a raça humana, portanto, ele não os encontrou na Vila Inicial. Se não, eles definitivamente teriam brigado.

A Realeza de Gangnam ama monopolizar áreas, e isso Lu Li odeia.

Se alguém quiser monopolizar uma área na qual ele está treinando, ele não descansaria até eles irem embora.

Em sua ‘vida passada’ ele, por várias vezes, causaria brigas por coisas como essa. Parece que isso não vai mudar.

Os responsáveis por essa expedição é o administrador da guilda, Espada Histérica. Ele é um Guerreiro nível 14 e está em 9º lugar do Ranking de Nível. Diziam que ele é bem habilidoso, mas não teve muitas oportunidades de se mostrar, porque a Realeza de Gangnam sempre lutam em grupo.

O jogador que receber a missão do Pestífero não tem guilda, então ele contatou a Realeza de Gangnam para pedir ajuda. Ele pensou que ele poderia, tanto deixá-los pegar a recompensa por matar o chefão, quanto também receber a excelente recompensa por completar a missão.

Há vários benefícios ao matar um Chefão, então a Realeza de Gangnam concordou de imediato.

Quanto aos jogadores que eles mataram, eles simplesmente não ligam para eles.

Lu Li se escondeu atrás de uma parede colapsada e se encolheu como uma bola. Mesmo que ele não esteja furtivo, ninguém seria capaz de detectá-lo.

Ele, originalmente, planejava matar alguns dele para aliviar a raiva, mas vendo que eles estão lutando contra o Pestífero chefão, ele mudou de ideia.

Ao matar o Pestífero tem uma chance de cair um Fragmento da Praga :speech_balloon: – um dos materiais que ele precisa para melhorar o Anel Supremo 1. Fragmento da Praga são incrivelmente difíceis de se encontrar, e em sua ‘vida passada’, Brisa do Oceano Índico disse que ele demorou meio ano para achar 3 Fragmentos.

Lu Li quer esperar e depois roubar o chefão.

Querer é fácil, difícil é fazer.

Primeiramente, ele teria que chegar perto do chefão o suficiente. Em um campo de batalha com centenas de jogadores espremidos, feitiços e flechas voando por toda parte, seria difícil para um Ladrão ser capaz de permanecer furtivo.

Além do mais, mesmo em um exército de centenas, os jogadores seriam divididos em pequenos times de 5 ou 10 jogadores.

Além disso, ele teria que estar familiarizado com as habilidades do chefão. É um erro crucial achar que o chefão está do lado dele e não o atacaria.

Finalmente, ele teria que conseguir reagir e agir rápido o suficiente. Só ao dar o último ataque o jogador receberia a experiência e os equipamentos do chefão.

O sistema de distribuição por matar chefões de Dawn é bem único. Fora o time que causa a maioria do dano no chefão, o jogador que der o ataque final receberia 20% da experiência e também o direito de pegar os equipamentos.

Isso, às vezes, gera alguns problemas. Por exemplo, para pegar 20% de experiencia para eles mesmos, alguns jogadores pagam os times para diminuir o HP do chefão, assim, dando o ataque final. Mas, isso sempre resultaria em jogadores sendo completamente aniquilados por outros.

Assim, é compreensível o porquê de as guildas, por muitas vezes, matar quaisquer outros jogadores da área enquanto lutam com o chefão.

Mas Lu Li não aceita o que eles fizeram. Mesmo que eles queriam monopolizar a área, eles não tem que matar ninguém. Para Lu Li, é errado matar por tal motivo egoísta.

O Pestífero tem várias habilidades poderosas, tais como a Maldição do Pestífero. Este é um grande movimento clássico, do qual pode afetar instantaneamente 20 jogadores ou mais. Se a Maldição permanescer no jogador por mais de 10 segundos, ela se transformaria na Fúria do Pestífero.

É só uma maldição, e não parece tão poderosa assim. Mas, isso só se você não souber o que a Fúria do Pestífero faz.

Fúria do Pestífero: O jogador afetado vira uma bomba, causando 400-600 de Dano Natural a qualquer jogador dentro de 9 metros. Além disso, causa 300-500 de Dano Natural a cada 2 segundos por 10 segundos depois disso.

Com o HP dos jogadores na atual altura do jogo, essa é uma sentença de morte para os grandes times.

As centenas de jogadores lutando com o chefão não tem ideia do que os espera.

O posicionamento de Lu Li foi muito bom. Ele está em um canto escuro, escondido do Pestífero, portanto, ele não seria Amaldiçoado. Ele também não seria explodido por outros jogadores.

Mesmo se outro jogador olhar para este lugar, eles ainda não veriam ele se eles não prestarem atenção. Afinal, as Ruínas Dilan se enchem de fumaça verde escura todo ano.



Comentários