Volume 6
Capítulo 1
Parte 1
Base de Operações da [Sem Nome], Hall de Entrada.
Depois do ocorrido, o Grupo Sênior, que havia acabado de almoçar, e o grupo de empregadas se reuniram no Hall de Entrada da Base de Operações. A dupla, que estava completamente desgastada depois dos Jogos de Empregadas de Leticia, também havia se juntado obedientemente ao grupo.
Ao confirmar a presença de todos, Jin deu um passo à frente para anunciar os preparativos para os próximos dias.
— Acho que todos já devem ter ouvido que... a Pest e eu iremos nos dirigir para o Portão Externo 54545, que é administrado pela [Salamandra].
— E o que está escrito no convite que foi estendido a nós é o seguinte: “Por favor, juntem-se a nós para a Convenção dos [Floor Masters]”. Um ato como este poderia ser descrito como um tratamento sem precedentes para nós da [Sem Nome].
Ouvindo o complemento de Leticia às palavras de Jin, as crianças do Grupo Sênior ficaram emocionadas.
A Convenção deveria ser realizada nos territórios distantes do Norte, mas as pessoas presentes no evento seriam um pouco diferentes das convenções anteriores.
A mais poderosa [Floor Master], Shiroyasha já havia renunciado ao cargo dois meses atrás.
As motivações dos misteriosos inimigos conhecidos como Aliança dos Demon Lords ainda eram desconhecidas, e parece que apenas rumores de sua existência haviam se espalhado. Assim, para decidirem o curso de ação a ser tomado a partir de agora, os [Floor Masters] de todas as direções decidiram sediar esta Convenção. E uma vez que os [Sem Nome] haviam cruzado o caminho da Aliança dos Demon Lords em duas oportunidades, e também haviam derrotado os dois Demon Lords enviados, eles também foram convidados a participar da Convenção.
— Três dias atrás, o Izayoi-san e as outras já haviam partido em direção ao Portão Externo 54545. E também planejamos nos encontrar com eles hoje mais tarde. A expedição desta vez pode ser a mais longa de todas, e eu espero que todos estejam preparados para proteger nossa Comunidade.
— Entendido!
— Entendido!
— Entendido!
Após a resposta, que foi alta o bastante para fazer o ouvido zumbir, as crianças do Grupo Sênior partiram ruidosamente para iniciar suas tarefas do dia. Ver o quanto aquelas crianças eram enérgicas deu a eles uma pequena garantia de que sua partida não seria um grande problema. Somente quando Jin e Pest viram as sombras das últimas crianças desaparecendo ao longe, eles se voltaram para encarar Leticia e Shirayuki-hime, que também haviam ficado encarregadas de tomar conta da casa.
— Leticia-san, Shirayuki-sama, vamos pedir que vocês tomem conta de tudo.
— Entendido... Mas com a Shirayuki-san me acompanhando, não seria um grande problema, não importa quantos intrusos tentem invadir, certo?
— Bem, isso é difícil de dizer. Afinal, participando desta Convenção, nós da [Sem Nome] provavelmente nos tornaríamos alvo de Demon Lords. Ao menos até o retorno do Gry-san, que está em uma missão, por favor, não baixem a guarda.
As duas do Grupo das Empregadas trocaram um olhar e assentiram uma para a outra.
Sentindo-se muito à vontade com elas no comando, Jin se voltou para Pest.
— Bom, então é hora de fazermos uma jogada.
— ...Vamos depressa. Está quase na hora do Portão Astral fechar e vai ter congestionamento com retardatários chegando de última hora.
Pest, que não gostava de multidões, pediu a Jin que se apressasse quando ela própria começou a andar em frente.
Enquanto Jin a seguia com um sorriso irônico no rosto, eles deixaram o território da Comunidade.
Parte 2
— Little Garden, Portão Externo 54545, Kouen, a Cidade das Chamas Brilhantes.
Tendo atravessado o Portão Astral do Leste, um vento caloroso roçou suas bochechas.
O enorme lustre que pendia no centro da cidade balançou violentamente, enquanto os ventos quentes gerados pelas refinarias siderúrgicas sopravam de baixo para cima.
O enorme lustre, com cinquenta metros de diâmetro, afastava o frio do Norte e mantinha a cidade aquecida, ao mesmo tempo em que tingia toda a cidade com a cor do crepúsculo com o brilho quente que emitia.
— Nunca deixa de me surpreender, não importa quantas vezes eu já tenha visto. Este único lustre é capaz de evitar que o frio invada a cidade.
— ...Sim, do que ele poderia ser feito?
Uma voz ecoou seus pensamentos por trás.
Ela, que uma vez lutou contra as forças da [Salamandra], poder pisar mais uma vez nos territórios da Comunidade era graças as conquistas obtidas pela [Sem Nome].
— O Rei Demônio Sáurio do Leste parece ter agendado sua chegada à Convenção para amanhã. Sendo assim, o que vamos fazer enquanto esperamos?
Pest espreguiçou-se um pouco enquanto pedia a seu mestre para confirmar a programação para o dia.
— Bom, não há muito o que fazer no momento, e amanhã ainda estaremos na fase de preparativos. E todos os outros [Floor Masters] estão agendados para chegar apenas daqui a uma semana, então não há problemas em fazer as coisas com calma.
Tendo ouvido essa informação pela primeira vez, Pest inclinou a cabeça com infelicidade.
— ...Acho que também serei completamente interrogada. Que incômodo.
Ela deu um suspiro enquanto olhava pensativamente para o céu tingido pelas cores do crepúsculo.
— Não há o que fazer quanto a isso. Você é a única que possui alguma informação sobre o inimigo. Sendo a importante fonte de informação, nós naturalmente precisaríamos da sua cooperação.
— ...Hmph.
Pest virou a cabeça para o outro lado. Com as coisas do jeito que estavam, ela não tinha mais arrependimentos ou hesitação em vender informações de seus antigos aliados... mas havia outra razão que a deixava sem vontade de dizer toda a verdade.
Deixando a Rin e a Aura de lado por enquanto... É melhor manter a existência de Sua Alteza em segredo.
Pest deu um suspiro apático.
Aquele jovem de cabelos brancos e íris douradas era o comandante por trás de Rin e Aura, e aquele a quem os membros da Aliança dos Demon Lords chamam afetuosamente de ‘Sua Alteza’. Por suas próprias ambições, Pest não queria expor sua identidade.
Embora possa ser assim, se recebesse uma ordem de seu mestre, ela ainda seria obrigada a dizer toda a verdade. O contrato entre eles em si era esse tipo de maldição desagradável.
Jin, sendo o mestre dela, abriu um sorriso perturbado e irônico enquanto olhava para o lustre acima mais uma vez.
Para um lugar tão frio e congelante como o Norte, que tinha a infelicidade de possuir solos pobres em nutrientes, aquele lustre seria um Gift equivalente ao Sol.
E não seria exagero dizer que se trata de um Gift que representa o [Floor Master] do Norte, a Salamandra, uma vez que apenas algumas poucas Comunidades seriam capazes de criar um monumento tão grande a ponto de abranger toda a região em seu Gift.
— Como esperado de uma Comunidade que originalmente é de quatro dígitos. Um monumento assim tão grande, acho que nem mesmo o Jack e os outros seriam capazes de criar algo assim, certo?
— Yahoho? Eu não teria tanta certeza disso.
Surgindo das chamas das tochas penduradas ao longo do corredor do lado de fora do Portão Externo estava uma enorme bola de fogo. O Demônio com Cabeça de Abóbora— Jack-o’-Lantern deu uma risada alegre quando surgiu diante de Jin.
E sentada em sua cabeça estava a líder da [Salamandra], Sandora Doltrake. Ela, cujos lindos cabelos ruivos balançavam suavemente com o movimento, iluminou-se imediatamente ao ver Jin.
— Jin, já faz muito tempo! Eu acabei de ficar sabendo que estava na hora de você chegar!
— Sim, faz muito tempo, Sandora. E Jack. O que vocês dois estão fazendo?
— Acabamos de chegar do Distrito das Oficinas depois de ouvirmos sugestões para o desenvolvimento de um novo Gift.
— Yahoho! Estávamos voltando depois da reunião quando acabamos vendo o Jin-dono! Como parte do meu próprio código de conduta, eu precisava vir cumprimentá-los. Yahoho!
Jack riu alegremente.
No entanto, no momento seguinte, a luz nas cavidades dos olhos de Jack se estreitou em fendas finas, mas intensas, enquanto ele prosseguia.
— Comparado a isso... Jin Russel-dono. Insultar a Bandeira das Chamas Azure é algo muito preocupante para mim! As técnicas de nossa Comunidade são boas o bastante para criar um Gift ainda maior do que aquele lustre!
— É... isso é verdade?
— Yahohoho! Se ele estiver com defeito, podemos até substituí-lo para você... Mah... é apenas a questão dos custos de produção que nos impede de fazer algo assim.
Aproximando-se do fim de sua frase, Jack de repente virou a cabeça de abóbora para o lado. Impossível dizer se foi um ato de arrependimento ou se para esconder seu constrangimento, mas foi o bastante para Jin perceber que Jack tinha muito orgulho de suas criações.
Sandora também riu alegremente ao lado dele, mas esse sorriso também desapareceu de seu rosto de repente.
Seu olhar estava cravado em sua antiga inimiga— Pest. E ela então fez uma cena ao se levantar lentamente.
— ...Ó, certo. Você também veio, Demon Lord da Morte Negra.
— Uu, sim. Nos últimos dois meses, a Pest esteve conosco como uma guarda...
— Ah, Sandora. Há quanto tempo. Seu poder espiritual também parece ter aumentado bastante durante esse tempo, hein?
Pest abriu um sorriso, enquanto Sandora respondia com um olhar penetrante.
A infantilidade de antes havia desaparecido de seu rosto e fora substituído por uma expressão digna de uma líder de Comunidade.
— Por outro lado, seu poder espiritual parece ter diminuído bastante. Está tão escasso que não pode nem sequer ser comparado à sua antiga classe de espírito de nível divino— Com apenas um golpe, eu seria capaz de reduzir a você de agora a uma pilha de cinzas.
— ...Bem, quem sabe? Está soando como palavras exageradas para mim.
Pest facilmente deu um tapa no orgulho de Sandora, que tentava mostrar seu poder com aquele tom condescendente. Porém, na realidade, a Pest de agora não tinha o direito de replicar assim.
As palavras que ela dissera mais cedo não eram apenas gentilezas sociais— o poder espiritual de Sandora de fato havia aumentado algumas vezes desde a última vez que ela lutara contra Pest.
Hmph, depois de ter derrotado dois Demon Lords, não me admira que o poder dela tenha aumentado tanto.
Apenas alguns meses atrás, havia Demon Lords aparecendo simultaneamente nos lados Leste, Norte e Sul.
A [Salamandra] também havia participado daquela batalha. Em outras palavras, foi a [Salamandra] que derrotou um dos Demon Lords por conta própria.
O Chifre do Rei Dragão das Estrelas e dos Mares estava emitindo um brilho avermelhado, e sua posição majestosa no alto da cabeça de Sandora não parecia corresponder às proporções de seu tamanho corporal. O Chifre do Dragão, que possuía um grande poder espiritual, agora havia se tornado parte dela. Não se sabia por que tipo de julgamento Sandora teve que passar, mas estava claro que houve um aumento inacreditável em seu nível de poder.
A atmosfera estava tão carregada que uma simples faísca seria o bastante.
Jin freneticamente ficou entre elas.
— Esperem... esperem um pouco! Seria problemático se vocês fizessem algo aqui...
— JIN! CALA A BOCA!
— JIN! CALA A BOCA!
Duas vozes em direções diferentes gritaram ao mesmo tempo. Jin pôde apenas ficar calado conforme ordenado.
No entanto, seu esforço não pareceu ter sido inútil, afinal, Sandora deixou de lado sua hostilidade enquanto olhava de soslaio para Pest e Jin.
— ...Acho que vocês dois já devem saber que o objetivo de fazer um contrato com um Demon Lord e colocá-lo sob seu comando ao invocá-lo uma vez mais é fazer com que ele pague pelos pecados que cometeu. E antes que essa redenção se complete, eu nunca a reconhecerei por quem você é. Do contrário— os cinco camaradas que você matou jamais poderão descansar em paz.
— ...É mesmo? Vou guardar isso na memória.
Em um instante, uma sombra pareceu ter caído sobre a expressão de Sandora, mas ela imediatamente se virou. E essa devia ser a causa de sua hostilidade em relação a Pest.
Assistindo a figura solitária de Sandora se afastando ao longe, ninguém sabia como quebrar o silêncio que havia se instaurado.
Assumir a liderança para romper aquela atmosfera pesada foi a decisão de Jack, que falou com uma voz alegre.
— Yahoho! Ela está certa. Na verdade, o Jack aqui também é indigno, pois também cometi vários crimes hediondos durante minha vida.
— O Ja... Jack também?
— Isso mesmo. Para expiar meus pecados, adotei os jovens espíritos mortos na [Will-O’-Wisp].
— ...
Os olhos de Pest se desviaram para evitar o olhar dele, pois este tópico deveria ser um assunto muito duro para ser trazido à tona diante dela.
No entanto, Jack apenas balançou sua cabeça de abóbora enquanto continuava com um sorriso, parecendo dizer isso de propósito para que ela se apegasse a suas palavras.
— No fim, é sempre a mesma coisa para aqueles que são chamados de Demon Lords. Seja a Shiroyasha-sama ou o Rei Demônio Saurio-sama... e também Indra. Aqueles com seu tipo de nível espiritual só precisam se converter a alguma religião para serem iluminados e se tornarem espíritos de classe divina. Bem... se você possuir o desejo de refletir sobre seus pecados, posso ajudar a apresentar uma santa com a qual estou familiarizado...
— Não há necessidade. Eu tenho meus próprios planos— e Jack. Por favor, não toque mais no tópico de santos e deuses que não podem nem sequer resolver o problema da fome na nossa frente nunca mais. Se você fizer isso, eu não vou lhe dar apenas um simples aviso.
O olhar de Pest ficou ardente por apenas um momento, mas ela logo virou o rosto para o outro lado. Aparentemente, era uma pequena birra. Ao que parece, Jack havia acabado de pisar em um campo minado.
Jin deu uma risada amarga, antes de assumir uma expressão séria no rosto.
— Jack, vamos deixar o assunto da Pest e da Sandora para outra hora. No momento, o mais importante é... a Comunidade que se juntará a nossa Aliança. Eles vão participar desta grande Convenção?
— Pode ficar tranquilo quanto a isso! Eu já pedi ao Kouryuu-sama antes de vir aqui para enviar um convite a eles. A Willa também finalmente concordou em aparecer. Com isso, eles com certeza vão aparecer diante de toda [Sem Nome].
*Doink, doink*
Jack balançou a cabeça.
Willa, the Ignis Fatuus era o mais famoso e poderoso demônio do Norte, e sua verdadeira aparência permanecia um mistério. De acordo com os rumores, era raro que ela aparecesse em Gift Games, mesmo que estes fossem hospedados em sua Kouen City.
Tudo o que Jin sabia sobre Willa era apenas o fato de que Willa é um demônio que controla os limites entre a vida e a morte... E pela resposta de Jack, também parecia que essa líder misteriosa da [Will-O’-Wisp] era mais uma criança problemática.
— Entendo... mas uma vez que a Willa-san está vindo, eu vou ir encontrar todos primeiro. Se possível, eu também espero usar essa oportunidade para contar a eles sobre a situação envolvendo a última Comunidade que irá se aliar a nós.
Havia três crianças problemáticas do seu lado também, e a situação era muito mais preocupante.
— Por acaso você não contou aos membros da [Sem Nome] sobre a última Comunidade com a qual estamos nos aliando?
— Não é bem isso. Os únicos que sabem são o Izayoi-san e a Leticia. Afinal, trata-se de uma Comunidade que teve alguns problemas com a [Sem Nome] antes... se eu errasse o timing para contar isso, sem dúvidas teríamos objeções ao plano.
— ...Nesse caso, Jin-dono, o que você acha da Aliança?
— Não vejo nada de ruim nisso. Mesmo que eles tenham sido forçados aos níveis inferiores, sua Comunidade ainda possui o tipo mais poderoso de Gifts. Contanto que as negociações prossigam sem problemas, ambos os lados ganhariam com isso.
Jack acenou com sua cabeça de abóbora.
— ...Yahoho. Ambos os lados ganhariam com isso, hein? Você quer dizer interagir como iguais?
— Sim. Desde que a outra parte não tente nada que nos ofenda, também iremos respeitar as gentilezas sociais.
Jin declarou sua intenção claramente e Jack assentiu com satisfação.
Por outro lado, Pest, que estava ouvindo a conversa em silêncio, inclinou a cabeça interrogativamente enquanto perguntava surpresa,
— Oi, Jin. Quem é essa última Comunidade que é candidata à Aliança? É alguém que o garoto assustador e a Asuka conhecem?
— Hum, acho que não é bem conhecer, mas também não são estranhos? É uma Comunidade que já lutou contra a [Sem Nome] antes—
*Choque*
Jin foi incapaz de continuar suas palavras, e sua expressão facial ficou rígida.
Imaginando o que poderia ter causado aquela reação repentina dele, Pest seguiu sua linha de visão para dar uma olhada por si mesma.
Os olhos de Jin estavam fixos em algo alto no céu distante.
O símbolo do desenvolvimento da Kouen City, o lustre que todos já conheciam— as três figuras de Sakamaki Izayoi, Kudou Asuka e Kasukabe You podiam ser vistas de pé sobre ele.
— Ora, ora! A vista aqui de cima é muito mais bonita do que eu pensava!
— É verdade. As ruas pavimentadas com chamas e vidros parecem totalmente uma caixa de joias aberta no chão.
— Sim. A vista é muito diferente da de [Underwood].
Totalmente em seu momento de diversão, as três crianças problemáticas, que tinham subido no lustre sem permissão. E ao olhar com mais atenção, era possível ver até mesmo os bentos que eles haviam levado consigo.
Não importa como se olhasse para aquela cena, ainda se tratava de invasão de propriedade.
— Por que... por que o Izayoi-san e as outras estariam naquele lustre!?
Jin gritou em pânico. No entanto, isso era compreensível. Desnecessário dizer que o lustre era um símbolo da Autoridade e Ordem da [Salamandra].
Depois deles terem subido até lá sem permissão e começado a almoçar lá em cima, mesmo se eles fossem expulsos da Convenção certamente não seria uma punição exagerada. E seria até mesmo muito provável que a reputação da [Sem Nome] fosse questionada.
— De... de todo modo, Pest! Aproveite que ninguém reparou ainda e tire-os de lá mesmo se você precisar recorrer a violência—
Infelizmente, era tarde demais.
— Seus MALDITOOOOOOOOOOOOS! QUEM DIABOS DEIXOU VOCÊS SUBIREM AÍ!?
A força militar da [Salamandra] já tinha os avistado e começado a se reunir.
Jin segurou a cabeça, que estava doendo de desespero, enquanto dizia,
— ...Ei, Pest...
— O que foi?
— Você consegue deixá-los incapacitados por algum tempo?
Jin havia dito algumas palavras incrivelmente sombrias com um tom calmo.
Para quebrar até mesmo a bondade nele dessa forma, Pest secretamente admirava a descoberta que o personagem dele era mais como um lobo em pele de cordeiro.
— Bom, não é como se eu não fosse capaz de fazer isso. Mas quando eles se recuperarem da doença, a vida do Jin não vai estar em perigo?
Pest segurou a vontade de rir.
— Então me dê um tempo. Eu não pretendo partir deste mundo ainda.
O jovem líder da Comunidade suspirou suavemente, antes de pegar uma caneta e uma carta, a qual ele assinou.
— Não há outra forma. Parece que tudo o que podemos fazer é chamar uma especialista para resolver.
— Eu não tenho objeções a isso.
— Ela deve estar nos dormitórios, logo no fim deste corredor.
— Obrigado pela informação. Pest, por favor, vá agora buscá-la.
— Sim, sim— entendido.
Com uma leve agitação de sua roupa de empregada, Pest saiu em um redemoinho de ventos negros.
Parte 3
— Do outro lado, o grupo de crianças problemáticas.
Criando um redemoinho de ar ao seu redor, Kasukabe You cavalgou nos ventos quentes originados nas refinarias metalúrgicas para aterrissar no lustre no céu. E devido ao impacto do pouso ter sido um pouco áspero demais, algumas rachaduras pareceram atravessar o lustre, mas ainda era possível ignorá-las se você tivesse força de vontade o bastante para desviar o olhar.
Sakamaki Izayoi e Kudou Asuka, que também foram transportados a bordo dos redemoinhos de You, também estavam olhando para Kouen City do ponto de vista do lustre, e não puderam deixar de expressar sua admiração.
— Ora, ora! A vista aqui de cima é muito mais bonita do que eu pensava!
— É verdade. As ruas pavimentadas com chamas e vidros parecem totalmente uma caixa de joias aberta no chão.
— Sim. A vista é muito diferente da de [Underwood].
O trio sentou-se lado a lado sobre o enorme lustre enquanto olhavam para a cidade abaixo deles.
A distância abaixo de onde eles estavam, Mandora, o conselheiro da [Salamandra], tinha se juntado à força militar e gritou bem alto na direção dos três,
— Que tipo de piada vocês pensam que estão fazendo!? O que vocês pensam que esse lustre é!? Desçam daí agora mesmo, seus malditos!
As veias de Mandora moveram-se em suas têmporas devido a sua raiva, mas o trio não o levou a sério.
Isso porque eles não estavam brincando. Eles estavam apenas... seriamente provocando aquelas pessoas paradas no solo.
— Bom, acho que já está na hora de almoçarmos.
Izayoi e as outras já tinham arrumado os bentos, comprados na rua dos vendedores ao longo do caminho, e começaram a ter uma conversa casual.
Enquanto colocava um onigiri de umehachin na boca, Izayoi pareceu ter se lembrado de algo quando olhou para You com a intenção de perguntar algo.
— Ah, certo, Kasukabe, se bem me lembro, você ainda tem um Gift Game para o qual se inscreveu, certo? Qual era mesmo?
— É o [Duelo de Criadores], o mesmo que aconteceu no Festival da Ascensão do Dragão de Fogo. Desta vez, devo me vingar.
— Hoho, estarei torcendo por você, então.
You acenou levemente com a cabeça enquanto engolia um onigiri de kombu, um de salmão e outro de kombu.
Seu rosto animado estava cheio até suas bochechas incharem. Durante aquela conversa, Mandora pareceu ter continuado com sua gritaria, e sua aparência faria qualquer um pensar que suas veias poderiam explodir devido a sua raiva. No entanto, ainda assim ele continuava a ser ignorado.
— Izayoi, quais são os seus planos?
— Os meus? Eu realmente não tenho nenhum. Eu apenas queria fazer um passeio e acompanhar a Ojou-sama para algum lugar, então não planejei mais nada além disso.
— Ó, sério? Mas isso é surpreendente. Normalmente você teria agendado toda uma lista de afazeres que durariam até seu último segundo aqui.
— Você acha?
— Sim. Mas passar o tempo assim de vez em quando também te faria bem. Eu acho que o Izayoi normalmente está sempre se preocupando demais. Eu realmente espero que você possa ajustar seu ritmo ao das pessoas ao seu redor.
— Esse tipo de pedido é um pouco demais, visto que eu já tento ao máximo me ajustar ao ritmo das outras pessoas.
Izayoi abriu um sorriso amargo quando respondeu.
O trio, que havia terminado sua refeição, trocou olhares enquanto confirmavam sua a agenda para o dia.
— A Ojou-sama e eu iremos nos encontrar com o Jack e os outros. O Ochibi-sama será o responsável pelos cumprimentos ao [Host] da Convenção, enquanto a Kasukabe vai participar do [Gift Game].
— Ara? O Jack também está aqui?
— Yep. Ele diz que vai apresentar a última Comunidade a se juntar a nossa Aliança, e... também há um presente preparado para a Ojou-sama.
Izayoi abriu um sorriso enigmático.
Ouvindo isso pela primeira vez, Asuka ficou atordoada.
E naquele momento, uma furiosa Kuro Usagi estava postada atrás dos três tal qual um Niō.
No entanto, eles continuaram a ignorá-la.
Izayoi pegou um onigiri de batata frita e o jogou na boca, antes de se levantar abruptamente.
— Bem, então vamos seguir nossos caminhos a partir daqui.
— …Sim. Qual é o seu plano, Asuka?
— O que você quer dizer com qual é o meu plano? Eu não posso descer por conta própria. Eu só posso contar com um de vocês para me levar…
— Nesse caso, deixem a Kuro Usagi ajudar vocês com isso. Seu bando de CRIANÇAS PROBLEMÁTICAAAAAAAAAAS AAAAAAAAAAAHHHHHH!
*Swish— Pak! Pak! Pak!*
O leque de papel gerou uma enorme onda de ar que acelerou na direção deles.
Simples assim, o trio foi lançado para fora do lustre.
Jin e Jack, que haviam visto toda a interação que aconteceu acima, podiam apenas ficar pálidos enquanto seguravam as próprias cabeças.
Parte 4
— Kouen, Cidade das Chamas Brilhantes, Distrito das Oficinas de Processamento.
Após aquela saga, Izayoi e as outras foram convidados para um intenso jogo de pega-pega com Mandora, que estava furioso à beira da loucura, e a força militar da [Salamandra], enquanto tiros de fogo eram disparados por todos os lados.
— ...Então, qual é a sensação de ser perseguido por dragões menores em um jogo de pega-pega, hein?
Kuro Usagi perguntou friamente.
O trio havia chegado ao distrito das oficinas, onde Jack e os demais estavam esperando, embora Kuro Usagi estivesse incomodando-os com palavras como essas durante o tempo todo.
You havia se separado deles ao longo do caminho, então eles eram um grupo de três pessoas desde então.
Caminhando pelos corredores iluminados por uma brilhante névoa luminosa, Kuro Usagi inflou as bochechas enquanto continuava a reclamar.
— Sério, por que vocês sempre precisam estar envolvidos em brincadeiras... a Kuro Usagi está em um raro período de descanso, sabem? E para vocês saberem, quando se trata de levar a culpa, aqueles que são repreendidos são o Jin-bocchan e a Kuro Usagi, que é a conselheira!
— Não está tudo bem assim?
— Não está tudo bem assim?
— Isso mesmo não, espere, isso não é nada bom!
As orelhas de coelho de Kuro Usagi se ergueram de raiva.
A Convenção, que desta vez teria a presença de todos os [Floor Masters], tinha uma grande importância para o destino de Little Garden de agora em diante. E ela havia pensado que Izayoi e as outras agiriam de forma mais madura em um evento assim.
No entanto, seus pensamentos foram muito inocentes. Realmente muito inocentes.
Nos três dias desde que haviam chegado ao local da Convenção, o resultado das crianças problemáticas, que faziam Kuro Usagi, sua guardiã, correr em círculos pela cidade, foram inúmeras vitórias em [Gift Games] de baixo nível. E por causa disso, uma parte dos organizadores dos jogos passou a bani-los como participantes. Para as crianças problemáticas, tinha sido apenas uma vontade de participar de [Gift Games] interessantes realizados em outras regiões que eles ainda não conheciam. Mas quem poderia esperar que a diferença em seus níveis de poder fosse tão grande que eles acidentalmente acabaram vencendo vários.
Assim, chegando à conclusão de que precisavam refletir sobre suas ações até o momento... o trio começou a explorar os topos de edifícios interessantes e acabaram decidindo subir no maior monumento de toda a cidade.
— Deixando isso de lado, Kuro Usagi, ouvi dizer que há um distrito de oficinas de alquimia no fim desse corredor. Isso é verdade?
Izayoi riu com vontade enquanto perguntava com sua curiosidade mal contida.
Kuro Usagi deu de ombros, parecendo ter sido derrotada por aquele rosto sorridente enquanto assentia.
— YES. Os detalhes podem ser vistos quando chegarmos lá.
Kuro Usagi respondeu enquanto fazia uma pequena birra.
Assim que ela terminou de falar, uma súbita explosão de luz e uma onda de calor emitida de uma sala de trabalho no final do distrito fez o ar tremer. Izayoi e Asuka trocaram um olhar quando começaram a correr com os olhos brilhando de excitação.
— O quê...!?
O súbito clarão de um pilar de fogo que disparou para os céus fez com que Asuka suspirasse de surpresa. E aquela não era apenas uma chama normal.
Contornando a esquina mais próxima, eles se depararam com um jardim decorado com velas acesas com chamas de cor azul e cobre, dispostas em fileiras organizadas.
— Ó...! Fiquei com a impressão de que haveria uma única cor por toda a cidade, que é o amarelo do crepúsculo. Mas parece que este lugar provou que eu estava enganado.
— Sim. É tão bonito que não passa a impressão de ser um lugar onde se refina e trabalha o metal...
A dupla contemplou as chamas que dançavam no jardim a sua frente com um sentimento de admiração crescendo dentro deles.
Havia também velas que queimavam com chamas da cor do arco-íris penduradas em árvores ao lado do Distrito, e havia pequenas fadas do fogo reunidas ao lado das chamas. Apenas olhando para essa cena, qualquer um teria assumido que este é um lugar quente, muito embora na verdade ele estivesse localizado em uma região extremamente fria.
O Sol ainda não havia se posto e, portanto, os arredores ainda estavam tingidos de um profundo tom de amarelo crepuscular. Mas quando a noite caísse, essas velas arco-íris certamente tingiriam o corredor com uma linda miríade de cores.
De pé ao lado de Izayoi, os olhos de Asuka já estavam brilhando com muito entusiasmo quando ela começou a avançar em pequenos passos enquanto observava a visão ao seu redor. Ela então disse em voz baixa,
— Chamas, vidros, alvenarias e produtos de pedra. Esta visão com certeza é completamente diferente do que vimos em [Underwood]... até mesmo o tipo de Fadas é exatamente o oposto do que encontramos lá.
— YES! Isso porque o Distrito das Oficinas não é apenas especializado no processamento de metais especiais de primeira qualidade, mas também é um local onde eles se especializam na criação de vidros que podem se tornar o meio para Evocações.
— Hã?
Asuka inclinou a cabeça interrogativamente enquanto perguntava,
— ...Meio? Evocações?
— YES! Simplificando, o método para produzir aqueles castiçais andantes é um exemplo disso. Para dar forma aos espíritos do fogo ou da terra de baixo nível espiritual e permitindo que eles residam dentro do vidro. Ainda que o meio fosse danificado, isso não prejudicaria o espírito. A partir daí, pode-se dizer que é um contrato muito bom para aqueles espíritos que gostariam de aumentar seu nível espiritual.
— ...Hum? Apenas por residir em um meio de vidro, o nível espiritual aumenta?
Asuka inclinou a cabeça porque não conseguia entender como isso funcionava.
Izayoi então olhou para ela como se estivesse vendo uma tola parada diante dele.
— Oi, oi, Ojou-sama, apenas pense um pouco e você mesma poderá chegar na resposta, certo? A massa e o calor poderiam ser convertidos em energia espiritual. Ao comparar espíritos do lago com espíritos do mar, é óbvio que os espíritos do mar serão mais fortes, certo?
*Clap!*
Asuka bateu palmas enquanto parecia ter finalmente entendido a teoria por trás daquilo. E esse era, de fato, o caso para o cálculo dos níveis espirituais.
Formando montanhas a partir de rochas, formando terrenos a partir de colinas.
Formando lagos a partir de poças de água, formando mares a partir de piscinas de lagos.
A junção de tudo isso em larga escala iria naturalmente formar um corpo celeste.
E essa é uma das razões pelas quais o nível espiritual encarnado por um espírito celestial seria considerado o mais poderoso.
— De... de fato. Eu apenas não achei que a lógica fosse ser assim tão simples.
— Bom, esse não é o único fator. O cálculo detalhado da densidade de nível espiritual em um ser também deve levar em conta a densidade do tempo necessário para obter tal nível.
— ...O quê?
— ...O quê?
Os dois perguntaram ao mesmo tempo e com o mesmo tom. Porém, Kuro Usagi parecia não os ter ouvido enquanto caminhava diante deles, com suas orelhas de coelho liderando o caminho.
— Bem, então, vamos nos mover. A líder da [Will-O’-Wisp] e a última Comunidade que irá se juntar a nossa Aliança também irão chegar hoje. Fazê-los esperar deixaria uma péssima impressão a nosso respeito.
— Sim... acho que isso é verdade.
Kuro Usagi checou o tempo. Ainda havia um minuto antes do Sol se pôr. Não importa quem fosse o último candidato a entrar na Aliança, permitir que eles tomassem à frente na primeira negociação não seria nada bom.
Olhando em volta para os distritos pavimentados com tijolos, eles passaram pela multidão que caminhava em direção ao local onde os distritos convergiam. Somente então—
— Kamikakushi! Kamikakushi atacou novamente!
— Entre em contato com os esquadrões da força militar em todos os lugares! Depressa!
— Tranquem as muralhas externas e a muralha do Palácio que leva ao segundo nível! Nós definitivamente devemos pegar esse cara desta vez!
Izayoi imediatamente parou de andar. Kuro Usagi e Asuka também pararam atrás dele.
— ...Kamikakushi?
— YES, é o que parece. Mas no Norte, onde muitos fantasmas malignos e Rakashas residem, esse tipo de coisa não é tão rara... mas o pânico nos rostos deles certamente parece um pouco estranho.
— Por que isso?
— Porque o Norte desenvolveu medidas contra os Kamikakushis. Há uma organização de experts que são especializados em lidar com casos de espíritos malignos possuindo corpos, as pegadinhas de possuidores de ventos de classe divina para sequestros de demônios, e até mesmo casos de tráfico humano. Enquanto eles estiverem no caso, a maioria dos Kamikakushis só permaneceria um mistério por dois ou três dias antes que eles conseguissem obter informações sobre o culpado. Mas...
Kuro Usagi estava sendo muito evasiva com suas palavras.
— Kamikakushi é um termo bem simples, mas no mundo de Little Garden, onde muitos Deuses residem, os tipos de Kamikakushi também possuem uma grande variedade. Abduções e desaparecimentos são atos comuns e nada mais precisa ser dito sobre isso. Isso também inclui assassinatos de indivíduos apenas para manter organizações secretas escondidas do resto do mundo. Esses eram os tipos de coisas que as Comunidades em zonas rurais também chamariam de Kamikakushi. Portanto, o tipo de casos em que ‘pessoas desaparecem subitamente’ seria geralmente chamado de Kamikakushi em Little Garden.
Izayoi digeriu as palavras de Kuro Usagi antes de abrir um sorriso maquiavélico.
— Em outras palavras, essa comoção— é um caso de Kamikakushi que mesmo os experts são incapazes de solucionar?
Izayoi perguntou retoricamente com muito interesse no assunto. O olhar em seus olhos era como o de uma criança levada que encontrou um novo brinquedo. Kuro Usagi suspirou quando adivinhou qual seria o próximo movimento dele em seguida.
— Haa, a Kuro Usagi não vai te impedir, mas por favor, volte à noite, certo?
— De acordo. Se eu não estiver de volta hoje à noite— apenas pense que eu também acabei sendo kamikakushado também.
Izayoi deu uma gargalhada alta enquanto acelerou alegremente em direção a comoção.
Parte 5
Jin massageou o peito e deu um suspiro de alívio quando viu a chegada de Kuro Usagi.
— Que alívio. Com a Kuro Usagi por perto, não há nada com o que se preocupar, mesmo que ela tenha que enfrentar uma centena deles sozinha.
— ...Eu não me importo que você se sinta aliviado. Mas não seria melhor aprender como depender da sua própria força para resolver os problemas?
Pest, que já havia retornado de sua tarefa, fez uma provocação a Jin.
A expressão de Jin ficou amedrontada por um segundo, antes de voltar a se endireitar.
— Você está certa. Nem sempre posso contar com a Kuro Usagi... vou ter que me esforçar mais.
— ...Sim. Daqui cem anos você vai poder se vingar, e aí poderá descansar em paz.
A maneira direta com a qual ela falou fez com que Jin sorrisse fracamente enquanto dava de ombros.
— Vamos, nós também devemos nos mover.
— Para onde?
— Fazer nossos cumprimentos, é claro. As Comunidades que chegarão para a Convenção não serão apenas as dos [Floor Masters]. Existem também muitas outras Comunidades que vieram aqui para obter as informações mais recentes sobre a decisão dos [Floor Masters], então devemos aproveitar esta oportunidade para conseguir alguma reputação para nós mesmos.
— Ó, entendo.
Tendo entendido o significado daquilo, Pest caminhou com Jin em direção ao território da [Salamandra]— onde ficava o imponente Palácio.
— O Portão Externo 54545, Kouen, a Cidade das Chamas Brilhantes, era cercado por três muralhas externas, e esse era o método usado para separar as áreas residenciais.
A Muralha Externa era onde os esquadrões de elite, compostos pelos dragões menores, montavam seus acampamentos.
A Segunda Muralha abrigava a área residencial, a área do palco e também o Distrito das Oficinas.
Por sua vez, a Terceira Muralha mantinha os dormitórios que abrigavam convidados importantes, bem como as instalações hoteleiras.
Por fim, dentro da Muralha Interna ficava o Palácio da Comunidade, atrás do qual uma infinita cadeia de montanhas podia ser vista no fundo distante.
O número de pessoas que possuíam talentos especiais na [Salamandra] não era grande, mas eles eram um clã que conseguiu aumentar sua coesão e força através da manutenção da linhagem dos dragões menores.
A principal força que detém o poder de vôo Dragões Menores do tipo alado. Sua contagem total aproximada devia estar na casa dos quatro mil.
A contagem de dragões humanoides da [Salamandra] facilmente excedia quatro vezes esse número. Seja em termos de escala e força do pessoal, a Aliança [Draco Greif], que detinha uma posição similar de [Floor Master], nem sequer se comparavam a eles.
Normalmente, o pessoal teria sido destacado para vários setores com o objetivo de agirem como uma medida defensiva contra o ataque de Demon Lords, mas com a próxima Convenção dos [Floor Masters] se aproximando, um total de dois mil e quatrocentos Dragões Alados estavam alinhados ao longo das duas muralhas internas.
Os guerreiros do esquadrão de Dragões Alados possuíam escamas, cuja resistência se comparava a do aço, distribuídas por seus grandes corpos, os quais não perdiam em nada em termos de tamanho para os de grandes tipos de Eudemons.
Seu foco na unidade e nos números representava o completo oposto dos [Sem Nome], cuja força se concentrava em alguns poucos membros de elite.
Jin olhou pelo canto dos olhos para ver aqueles Dragões Alados, lançando a eles um olhar afiado e severo.
Eles tinham esse nível de poder de fogo em sua posse, afinal. Apenas alguns poucos deles apareceram no Festival da Ascenção do Dragão de Fogo. Claro, pode ser compreensível que eles tenham sido um pouco descuidados devido à presença da Shiroyasha-sama para agraciar o evento...
No entanto, era mais crível que a [Salamandra] tivesse contratado a Aliança dos Demon Lords, e isso faria com que o quebra-cabeça se encaixasse.
É só que... essa era uma verdade que Jin não conseguia aceitar facilmente.
Como pensei, eu deveria tentar fazer com que a Sandora e a Pest conversem—
— Jin, olhe para cima.
— Eh?
Ouvindo a voz de Pest, Jin olhou para cima.
Uma figura cujo rosto estava escondido por um capuz estava caindo em direção à cabeça de Jin no pátio do Palácio.
— Ei... espere... o que está acontecendo!?
Jin foi espremido na calçada do Palácio sem nenhum tipo de explicação.
*Kacha!*
O pescoço dele pareceu ter emitido um som fatal de estalo. E Pest se aproximou vagarosamente para olhar para Jin.
— ...Tch!
— Você acabou de estalar a língua!? Por que você estalou a língua!?
— Estalar a língua para expressar uma maldição ao ver que seu mestre está em segurança não é a coisa normal a se fazer?
Pest respondeu, nem um pouco perturbada pela pergunta.
Embora Jin quisesse responder a isso, a pessoa que caiu sobre ele interrompeu seus pensamentos.
— ...Jin!? Eu... sinto muito! Você está machucado!?
A pessoa que estava coberta pelo manto com capuz tinha saltado sobre Jin. O impacto fez com que a nuca de Jin batesse contra a pedra mais afiada da calçada, mas ele não tinha tempo para se importar com isso no momento.
Segurando a dor que sentia na nuca, Jin gritou,
— San... Sandora! Você... por que você está vestida assim?
— Estou indo investigar uma coisa e tive que me disfarçar para sair do Palácio. Jin, você quer vir junto?
O lindo cabelo ruivo de Sandora balançou quando ela inclinou a cabeça ao perguntar, enquanto olhava para ele com íris que eram puras e inocentes.
Jin não pôde deixar de continuar a segurar a própria cabeça.
— Eu... digo, Sandora. Você é a [Floor Master] do Norte, você não deveria sair assim sem avisar aos outros. Além disso, a Convenção dos [Floor Masters] começará em breve, sabe?
— Sim. Foi por isso que nós três decidimos resolver o assunto antes do início da Convenção.
— Não, não foi isso que eu quis dizer...
...Nós três?
Jin inclinou a cabeça enquanto fechava a boca abruptamente.
Agora que ele se lembrava do ocorrido, de fato ele havia escutado o som de três pessoas pousando. A atenção de Jin se desviou de Sandora para abordar as duas pessoas que permaneciam em silêncio atrás dela.
— Vocês são membros da [Salamandra]?
— ...
A dupla, que estava usando mantos com capuz de linho, permaneceu em silêncio. Em termos de altura, eles eram apenas um pouco mais altos que Jin.
Crianças... e também por volta da nossa idade?
Jin avaliou a dupla com surpresa.
Sandora se moveu freneticamente para ficar diante dos dois.
— Esses... esses dois não são pessoas suspeitas! Nós nos conhecemos há cerca de um ano... Bom, eu também gostaria de apresentá-los ao Jin...!
Sandora agitou os braços freneticamente enquanto tentava explicar.
Talvez porque estivesse insuportável continuar a observá-la, uma das figuras encapuzadas deu um passo à frente com um suspiro, enquanto falava com um tom de voz tão nítido quanto o de sinos de vento.
— Não há porque ficar tão nervosa, Sandora-chan. Aquela empregada-san logo ali a Pest ajudará a garantir nossas identidades.
Instantaneamente, o rosto de Pest endureceu.
A dupla que vestia mantos de linho— que tinham alturas semelhantes à de adolescentes, trocaram um olhar por baixo de seus capuzes, antes de retirá-los para revelar seus rostos.
— O quê...!?
Ao ver seus rostos claramente pela primeira vez, os pensamentos de Pest pareceram ter congelado. A dupla encapuzada acabou por ser um par de adolescentes: um garoto e uma garota.
Com um lindo e adorável rosto sorridente que parecia uma flor desabrochando, um lindo cabelo preto que crescia até a cintura, e adagas afiadas em bainhas de couro ao redor de sua cintura, sua aparência era como a de um lindo talo de rosa com espinhos ao seu redor. Ela usava uma minissaia fofa e um top sem mangas que parecia sugerir que era focada em melhorar a movimentação. Ela parecia ser uma jovem comum à primeira vista.
— Eu sou a Rin, e esse cara aqui é Sua Alteza. Prazer em conhecê-lo, Jin.
Rin falou com uma voz nítida, enquanto abria um sorriso refrescante.
— ...Prazer em conhecê-lo. Por uma certa razão, não posso revelar meu verdadeiro nome, então pode apenas me chamar como quiser.
Um jovem de cabelos brancos e íris douradas suspirou levemente atrás da garota. Seu traje também era bastante meticuloso, e a roupa formal, que não se encaixava bem nele, parecia acrescentar uma sensação de maturidade a ele.
A julgar pela aparência, ele devia ter cerca de doze anos.
Durante o tempo em que a dupla se apresentava, Pest, que tinha ficado para trás para esperar, já podia sentir as pontadas de frio ao longo de suas costas quando seu corpo começou a tremer.
Rin e... Sua Alteza? De jeito nenhum, certo? Por que eles estariam no Palácio da [Salamandra]...
Ela cerrou os dentes para esconder sua crescente sensação de preocupação e pânico.
A relação que ela tinha com eles não era tão simples quanto apenas conhecerem um aos outros. Essas duas pessoas eram camaradas que atuaram ao seu lado quando ela liderava a [Grim Grimoire Hamelin].
E eles eram a força principal do grupo temporariamente conhecido como Aliança dos Demon Lords.
Isso é péssimo! Se fosse apenas o Graiya ou a Aura, ainda poderia estar bem... por que tinham que ser esses dois...
Pest sabia muito bem que o [Gift] de Rin não era algo do qual seria possível escapar.
Ela também conhecia a verdadeira força do cara de cabelos brancos e olhos dourados que estava ao lado de Rin.
As costas de Pest estavam úmidas de suor frio, mas ela continuava a esconder sua hesitação em seu coração, de modo que pretendia responder com um cumprimento normal. No entanto, Rin parecia ter notado sua ansiedade e agarrou sua mão esquerda enquanto abria seu sorriso mais brilhante.
— Ara, eu senti muito a sua falta, Pest-chan! Eu não pensei que fôssemos nos encontrar aqui, certo—!?
— Hum, certo... faz muito tempo, Rin. E Sua Alteza.
— Sim. Você parece bem. Com isso, estou aliviado.
— De fato. Mas eu não esperava encontrá-la novamente no Território da [Salamandra]. E em um momento como este também.
Ouvindo as palavras que eram levemente farpadas, Pest fechou a boca com um aperto.
O tom de Rin tinha sido bastante casual, mas seus olhos não refletiam o sorriso em seus lábios. Seu olhar estava claramente cheio de intenção assassina. Em outras palavras, esses dois já haviam entrado em estado de alerta máximo, e estavam prontos para começar uma batalha a qualquer momento.
...Este é realmente o pior momento possível para encontrá-los novamente.
Por que esses dois estariam nos terrenos do Palácio da [Salamandra]?
Por que eles estariam com Sandora enquanto ela tenta escapar do Palácio?
Embora houvessem muitas perguntas a serem respondidas quando ela tivesse tempo para pensar, a coisa mais importante no momento era descobrir um método de fuga. Ela havia acabado de começar a pensar em um plano para lidar com a situação quando ouviu gritos vindos do Palácio.
— Oi, isso é mau! Não conseguimos encontrar a Sandora-sama em lugar nenhum!
— O que você disse!? Será que ela fugiu outra vez?
— Nada... nada bom! Rápido, comecem a procurar por ela para a trazermos de volta enquanto o Mandora-sama ainda está fora!
Um grupo de guardas se apressou para fora do Palácio a procura de Sandora. E o plano de sair disfarçada para escapar do Palácio estava prestes a ruir a qualquer momento.
Sandora olhou freneticamente para eles.
— De... de qualquer forma, se ficarmos em um lugar como este definitivamente vamos ser pegos pelos guardas do Palácio! Todos, sigam-me primeiro!
— Eh... Ehhhhhh!?
Sando puxou a mão de Jin e começou a correr.
O trio que foi deixado para trás pelos dois observaram suas figuras se afastarem, e então—
— Certo, vamos também. Claro, a Pest vem junto.
— ...
— Ah, não tente escapar! Eu realmente queria ver você! Porque se você tentar escapar daqui... certamente não teria mais a chance de conversar conosco.
As palavras puras e inocentes de Rin travaram as escolhas de Pest.
As palavras de Rin não eram uma simples metáfora.
Se Pest realmente tentasse escapar daquele lugar— ela realmente não teria outra oportunidade de falar com eles novamente.
...Uu.
Rin e Sua Alteza certamente estavam tramando alguma coisa, mas por enquanto tudo o que ela podia fazer era assistir ao desenvolvimento disso em silêncio.
Pest assentiu silenciosamente antes de deixar o Palácio.