Volume 3

Capítulo 1

Parte 1

 

 [O Fim do Mundo], Cachoeira do Tritonis.

*Splash!*

A água espirrava para todos os lados enquanto Izayoi seguia seu caminho até a margem do rio.

Segurando um pequeno botão cor de linho em sua mão, ele foi recuperar seus fones de ouvido e o uniforme escolar, que havia tirado antes de mergulhar no rio, e o vestiu de forma magnífica. Izayoi, depois de balançar a cabeça para se livrar da água acumulada em seu cabelo, deu meia volta e se sentou em uma pedra na margem enquanto fazia uma pergunta para Kuro Usagi.

— Kuro Usagi, você tem certeza que esta é a Aqua Fran?

— YES! Esta definitivamente deve ser a Aqua Fran!

Kuro Usagi ergueu o dedo indicador e respondeu de maneira fofa enquanto Izayoi assentia.

— É mesmo? Parece que vir até a região mais próspera e agitada do rio foi a escolha certa. Sendo assim, tudo que falta é fazer essa coisa florescer e o jogo estará concluído… no entanto, esse jogo realmente não tem nenhum método específico para cumprir com as condições de vitória?

Um olhar preocupado (coisa rara) surgiu no rosto de Izayoi enquanto ele permanecia sentado e começava a atirar o botão cor de linho para o alto.

O que ele disse a respeito das condições de vitória referia-se ao [Gift Game] do qual ele estava participando no momento.

Tirando o pergaminho de pele de cabra de dentro do bolso de sua jaqueta escolar— o [Geass Roll] estava escrito da seguinte forma:

 

<<NOME DO GIFT GAME: “Flores sobre o lago”>>

 Lista de participantes:

*Sakamaki Izayoi dos [Sem Nome]

 Mestre do Jogo:

*[Lorde das Cachoeiras do Tritonis], Shirayuki-hime

 Condição de Vitória:

*Obter a Aqua Fran e fazê-la florescer.

 Condições de Derrota:

*O jogador não ser capaz de satisfazer a condição de vitória até o meio dia.

*O jogador não ter mais condições de vencer o jogo.

 Detalhes do Palco:

*Os jogadores não podem deixar o perímetro de um quilômetro a partir da Cachoeira do Tritonis.

*O [Host] confirma que a Aqua Fran pode florescer dentro do território definido para o jogo.

 Juramento: Com base nas regras estabelecidas, os participantes do presente [Gift Game] estão dispostos a apostar o [Orgulho] e [Bandeira] de suas respectivas [Comunidades].

 

Olhando mais uma vez para o conteúdo do [Geass Roll], Izayoi novamente inclinou a cabeça.

— Pedindo para que eu faça a Aqua Fran florescer… Uma vez que a Aqua Fran é uma flor exclusiva de Little Garden, eu não posso dizer que tenho conhecimento suficiente sobre ela.

— Ah… embora a Kuro Usagi tenha vindo junto com o Izayoi-san para o jogo, por ser a juíza ela não pode te contar nada sobre os detalhes… mas a Kuro Usagi pode garantir que esse jogo é definitivamente legítimo. Sendo assim, o resto é com você, Izayoi-san! Força!!

— Ignorando o grito de encorajamento de Kuro Usagi, que ele tomou como uma mera brisa passando por seus ouvidos, Izayoi arrumou o cabelo para trás e deitou-se sobre a imensa rocha.

A água já estava gradualmente se infiltrando em sua jaqueta escolar através de sua camisa ensopada quando ele se debruçou de costas sobre a rocha, e aquela era uma sensação indescritivelmente terrível para Izayoi. Era tão ruim que o mergulho no rio parecia muito mais confortável do que aquilo.

Além disso, o clima ensolarado de hoje estava perfeito para nadar.

Embora a corrente fosse forte, ela também era bastante agradável.

Na parte mais pantanosa do rio, onde o ritmo do fluxo era muito mais lento, Izayoi havia visto várias outras criaturas esquisitas e flores além da Aqua Fran, que prosperava em grandes aglomerados, que ele nunca tinha visto antes. Isso o fez se sentir curioso, pois todas essas coisas desconhecidas despertavam sua sede de conhecimento. Se não fosse pelo [Gift Game] do qual ele estava participando no momento, passar o dia ouvindo o som tranquilo do fluxo do rio enquanto inspecionava os espécimes que ele poderia coletar no rio também poderia ser uma experiência relaxante e agradável.

(…Se a Ojou-sama e a Kasukabe vissem isso, elas definitivamente iriam dizer “Exatamente igual a um velhote.”)

Continuando a olhar para o céu, ele deu uma risada curta e rouca. Aos olhos dos outros, isso poderia ser um passatempo de um velhote, mas Izayoi não concordava com essa linha de pensamento.

Sempre seria um prazer explorar o desconhecido, não importava a qual reino isso poderia levar.

Ser capaz de experimentar sensações e coisas que você nunca encontrou antes também tinha um fascínio especial.

Izayoi sempre sentiu que aquelas pessoas que não podiam ser tocadas por esse tipo de beleza só podiam ser aquelas que envelheceram suas almas.

Porém, sua curiosidade atual estava completamente focada no botão cor de linho da Aqua Fran, que agora estava em suas mãos.

(De acordo com o Ochibi-sama, as flores são capazes de limpar e purificar a água. Olhando das águas nas ruas para as fontes, o fluxo parece ser contínuo. Embora eu possa adivinhar daqui mesmo que os terrenos mais prósperos estariam ao lado do rio, a questão é…)

Seus pensamentos foram interrompidos.

— Sendo um [Gift Game] feito por um [Demon Lord], não é necessário considerar se os participantes possuem ou não conhecimento suficiente sobre o assunto especificado.

— [Gift Games] eram jogos feitos por Deuses e Demônios e os níveis de conhecimento ou de poder dos participantes nunca foram fatores a se considerar durante a criação dos jogos. Além disso, as origens dos [Gift Games] são modificações feitas nos [Vários Julgamentos Impostos à Raça Humana pelos Deuses Asura]. Em outras palavras, mesmo se o conhecimento ou o nível de poder dos participantes não forem de um nível suficiente, isso contaria apenas como problema dos [Participantes] por serem inexperientes ou terem passado por um treinamento insuficiente.

Devido às razões acima, era legítimo usar uma planta única do mundo de Little Garden para definir um julgamento para Sakamaki Izayoi, que tinha vindo de outro mundo. E assim, Izayoi apenas concluiu que não tinha conhecimento o bastante sobre este mundo.

(Fazer essas flores desabrocharem em um período de tempo assim tão curto… isso nem mesmo é possível.)

De fato, era aí que surgia o problema.

As regras afirmavam especificamente que a Aqua Fran deveria florescer, mas havia um limite de tempo para fazer isso. Para vencer o jogo, o participante deveria fazer o botão florescer dentro do tempo limite.

Embora cada planta tenha seu próprio tempo e lugar para florescer de acordo com as mudanças sazonais, a maioria dos botões precisariam ao menos de três a quatro horas para florescer e o tempo total disponível para este jogo era de uma hora. Sendo assim, esperar até que o botão desabrochasse seria impossível.

(Hummm, isso seria uma violação nas regras do jogo, mas a Kuro Usagi disse que não há problemas. Sendo assim, isso significa que há algum modo especial de fazer esse botão florescer.)

No entanto, se fosse necessário um método que fosse exclusivo para o padrão comportamental do desabrochar dessa flor, então o conhecimento de Izayoi seria insuficiente para vencer esse jogo.

(Certo, o que eu deveria fazer agora?)

Izayoi continuava a olhar para o céu enquanto seguia deitado sobre a rocha, forçando ao máximo seu cérebro.

Kuro Usagi se ajoelhou e cutucou o rosto de Izayoi.

Ela falou:

— Qual é o problema? Você vai desistir?

— Não diga besteiras. Se eu me render aqui, isso vai significar ter que admitir a derrota para a Ojou-sama e para a Kasukabe. E isso é algo que eu não tenho a menor intenção de fazer.

Izayoi respondeu sem nenhum sinal de hesitação.

— Sim, não acho que você tenha essa intenção—

Kuro Usagi pôde apenas sorrir ironicamente.

Parando para pensar sobre isso, por que Izayoi estava participando deste [Gift Game]?

Quanto ao motivo, ele remonta há alguns dias atrás.

 

Parte 2

 

— Isso aconteceu um mês depois da batalha contra a Peste Negra (Pest).

Izayoi e os outros estavam em sua Comunidade e discutiam sobre os planos futuros na sala de conferências da [Sem Nome].

Uma longa mesa estava no centro da sala e, começando do canto da mesa, estavam sentados: Jin Russel, Sakamaki Izayoi, Kudou Asuka, Kasukabe You, Kuro Usagi, a empregada doméstica, Leticia, e a maternal (embora ainda na puberdade) garota raposa, Lily.

Esse arranjo de lugares foi definido sem nenhuma formalidade dos [Sem Nome].

Sentado na posição de segundo em comando não estava outro senão Sakamaki Izayoi, isso devido as suas diversas façanhas, como conseguir uma fonte d’água para a Comunidade, bem como a recuperação de uma companheira perdida, etc. Sentada ao lado de Izayoi estava Kudou Asuka. Embora parecesse um pouco irritada, ela não fez nenhuma objeção a esse fato.

Quanto a pessoa sentada na posição de líder, Jin, que representava sua Comunidade, estava sentado com um olhar duro e bastante nervoso no rosto.

Vendo as ações de Jin, Izayoi deu uma gargalhada alta antes de fazer um comentário para ele:

— Qual o problema? Embora você esteja sentado em um lugar muito mais alto que o meu, por que você parece estar tão desconfortável?

— Po-porque esse é o lugar do líder? Estar assim tão tenso é o esperado…

Jin apertou suas vestes com força enquanto dava sua resposta, mas essa não era a única razão.

De acordo com o conhecimento comum no mundo de Little Garden, para alguém se sentar na posição de comando, isso tinha que ser baseado na premissa de [Ser capaz de participar nos Julgamentos da Comunidade]. Além disso, eram necessárias quantias de [Contribuição], [Dedicação] e [Influência], que também eram imprescindíveis.

E uma vez que Jin que ainda não havia obtido nada que pudesse ser contado como uma vitória em batalha ou algo do tipo, ele naturalmente se sentia inferior aos outros sentados ali.

Ouvindo as palavras de Jin, que claramente foram reservadas e não ditas em sua totalidade, Izayoi deixou cair os ombros, aparentemente irritado pelo comportamento dele.

— Vou repetir, Ochibi-sama, e eu já disse isso várias vezes, mas você agora é o líder da [Sem Nome], o que equivale a ser uma marca viva. Todas as nossas vitórias têm sido sob sua figura e seu nome e é assim que temos espalhado nosso objetivo para o mundo lá fora. Se você, que está se tornando tão bem conhecido ao redor do mundo, não puder nem mesmo se sentar apropriadamente na cadeira do líder, então isso seria muito errado.

— YES! É exatamente como o Izayoi-san disse! De fato, os [Gift Games] deste mês foram todos enviados com o nome do Jin-bocchan como destinatário! Tã-dã!

Kuro Usagi tirou três cartas com selos de cera de diferentes Comunidades para mostrar a todos. De forma surpreendente, em duas das cartas eles não estavam sendo convidados como [Participantes], mas sim sendo chamados como [Convidados de Honra]. E esse era um tratamento sem precedentes para uma Comunidade como a [Sem Nome], uma vez que eles nem sequer possuíam uma [Bandeira].

Kuro Usagi tinha um olhar de felicidade enquanto sorria e carinhosamente abraçava os três convites contra o próprio peito.

— Foram três anos muito difíceis… e finalmente nossa Comunidade está começando a receber convites… e eles estão endereçados ao Jin-bocchan! Dessa forma, por favor erga a cabeça e estufe o peito enquanto senta na posição de líder, tudo bem!?

Kuro Usagi estava mais animada que o normal.

No entanto, Jin parecia estar ainda mais deprimido enquanto baixava a cabeça.

— Mas isso…

(Não foi graças aos meus esforços…)

Jin estava prestes a terminar sua sentença, mas foi interrompido por Asuka.

— E daí? Por que estamos reunidos aqui hoje? Para discutir os convites que recebemos?

— Si… sim, desnecessário dizer isso. Porém, antes de abordarmos este tópico dos convites, eu gostaria que todos ficassem sabendo sobre a situação atual da nossa Comunidade, por isso reuni todos aqui hoje… Lily, Kuro Usagi, por favor façam seus relatórios.

— Entendido.

— Hum… hum, eu vou tentar o meu melhor.

Jin desfez a expressão sombria em seu rosto enquanto olhava para Lily e Kuro Usagi, instigando-as a prosseguir apenas com seu olhar.

Arrumando seu avental de estilo Japonês, Lily endireitou-se quando começou a ler seu relatório.

— Bom… se olharmos para o total de nossas economias, no momento estamos indo bem a curto prazo. Acho que se mantivermos nosso estilo de vida com o mínimo possível, vamos ficar bem por cerca de um ano, mesmo no pior cenário possível.

— Eh? Por que nosso problema com dinheiro desapareceu assim tão repentinamente?

— Porquê de acordo com a avaliação do [Demon Lord] que apareceu mês passado, [Peste Negra], que o Izayoi-sama e os outros conseguiram derrotar, ele foi classificado como sendo de 5 dígitos. Além disso, aquela batalha foi uma tarefa solicitada a nós pela própria [Floor Master], de modo que o valor da recompensa também sofreu um acréscimo considerável. Ao menos foi isso que a Shiroyasha-sama nos informou. Então, com isso, todos nós poderemos comer bastante!

Lily disse isso enquanto abanava alegremente suas duas caudas.

No entanto, Leticia, que estava sentada ao lado de Lily, franziu a testa e deu um leve aviso:

— Lily, por favor não diga isso dessa forma.

— Oh… Ah! Então… desculpa!

Lily, que notou que seu discurso estava muito casual, curvou a cabeça enquanto suas orelhas ruborizavam, começando até mesmo a abanar suas orgulhosas caudas de uma maneira afobada.

You deu um sorriso tímido quando pediu a Lily que continuasse.

— Cinco dígitos… isso é mesmo possível para uma Comunidade como a [Grim Grimoire Hamelin], que não tinha nem sequer um quartel-general?

— Hum. Normalmente não seria possível conseguir um número se a Comunidade tiver apenas três membros. Porém, o que se diz é que a classificação foi baseada no fato de que a [Demon Lord da Peste Negra] é um espírito da Classe Deus, e o nível do [Gift Game] apresentado foi elevado o bastante para fazer com que a Comunidade fosse reconhecida como sendo de 5 dígitos.

Ouvindo isso pela primeira vez, Izayoi ficou curioso.

— Oh? A dificuldade do [Gift Game] também pode ser levada em consideração na hora de definir os dígitos?

— YES! O que chamamos de [Gift Games] são originalmente as provações impostas por Deuses e Budas para presentear os participantes com suas graças. Embora no mundo de Little Garden essas provações tenham sido modificadas e transformadas em formalidades chamadas de [Gift Games], a dificuldade do jogo permanece diretamente representativa do nível de poder do [Host] em si.

— Humm…

Izayoi balançava a cabeça enquanto ouvia a explicação de Kuro Usagi.

——Diz-se que em Little Garden a classificação de uma Comunidade não aumenta apenas porque esta possui membros poderosos.

Além dos 7 dígitos, que é o mais baixo dos andares, cada nível possui suas próprias condições para ser alcançado.

— Embora existam várias formas de conseguir uma promoção para um nível superior, vamos dar um exemplo para tornar mais simples: se quisermos ir para o nível de 6 dígitos, temos que vencer um desafio imposto por um [Floor Master]; se quisermos subir para o nível de 5 dígitos, precisamos ter ao menos três Comunidades de 6 dígitos como nossas subordinadas, exibindo nossa [Bandeira] em todos esses Portões Externos, e ser capazes de sediar um [Gift Game] no qual uma centena ou mais de Comunidades possam participar ao prestarem um juramento sob nossa [Bandeira]… humm, acho que isso seria bom o bastante.

Basicamente falando,

Uma Comunidade de 6 dígitos requer a habilidade de participar de [Gift Games] como jogador, ao passo que uma Comunidade de 5 dígitos requer a habilidade de sediar [Gift Games].

E isso também significava que— a [Autoridade de Host Master] que um [Demon Lord] de 6 dígitos poderia usar seria muito diferente da escala que um [Demon Lord] de 5 dígitos usaria.

Kuro Usagi ergueu o dedo e acrescentou:

— A diferença de poder entre um [Demon Lord] classificado como de 6 dígitos e um classificado como de 5 dígitos é como a distância entre o Céu e a Terra. Se você estiver enfrentando um [Demon Lord] de 6 dígitos, ainda é possível derrotá-lo com um grupo ou organização formado por membros poderosos. Entretanto, você não teria chance de derrotar um [Demon Lord] de 5 dígitos usando a mesma lógica. OS [Demon Lords] de 5 dígitos são reconhecidos como aqueles que detêm o poder de [Host] como uma força a se considerar. Por exemplo, embora a [Demon Lord da Peste Negra] contra quem vocês lutaram seja apenas um rosto novo dentre os [Demon Lords], o [Gift Game] que ela apresentou foi uma tentativa sinistra o bastante para cobrir o mundo inteiro na escuridão, através do selamento do Espírito Estelar da Classe Sol.

Depois que Kuro Usagi terminou sua explicação, Izayoi também adotou um tom sério, o que era muito incomum da parte dele, ao concordar com o que ela havia dito.

— Sim… se a Pest tivesse sido mais capaz, então nós teríamos perdido o [Gift Game] no momento em que o [Julgamento da Jurisdição] foi usado para pausar o jogo… Se ela tivesse previsto que a Kuro Usagi usaria o [Julgamento da Jurisdição], então isso teria sido uma façanha louvável… mas o desempenho dela na mesa de negociação foi realmente terrível.

Izayoi riu enquanto desdenhava disso.

Lily ergueu a cabeça enquanto guiava a conversa de volta ao tópico principal.

— Bem… sim. Graças aos esforços de todos que ajudaram a derrotar o [Demon Lord] de 5 dígitos, nós obtivemos as recompensas descritas no pedido e, graças ao Izayoi-san e os outros, nós também iremos receber um novo [Gift] além da compensação monetária.

— Ah? Sério?

— YES! Quanto a essa parte, seremos notificados sobre isso em breve, então, por favor, aguardem ansiosamente!

— Oh?

A resposta de Izayoi teve um toque de alegria, e as outras duas reagiram da mesma forma.

Embora não se soubesse que tipo de [Gift] seria, considerando que era necessário derrotar um [Demon Lord] para obtê-lo, provavelmente devia ser algo “interessante”. Jin também balançou a cabeça alegremente, levando Lily a prosseguir com seu relatório.

— Bom, Lily, você pode nos atualizar sobre a situação do renascimento dos nossos campos?

No instante em que Jin terminou de falar, o rosto de Lily se iluminou consideravelmente e pareceu brilhar quando ela começou seu relato com uma atitude enérgica totalmente diferente da anterior.

— Sim… sim! É maravilhoso! Graças aos esforços diários do DeeN e da Mel, cerca de 25% de nossos campos já foram renovados a um estado arável! Se continuar assim, nossas terras para cultivo de alimentos irão aumentar mais do que o suficiente! Embora nós ainda precisemos de um pouco mais de tempo para recuperarmos toda a fazenda e as terras dos pomares, se priorizarmos o cultivo de verduras, tubérculos e frutas rasteiras, acho que seremos capazes de colher resultados dentro de poucos meses!

 As orelhas de Lily balançaram alegremente ao falar sobre algo que era realmente um milagre, considerando que a terra desértica dos [Sem Nome] estava sendo revivida a uma incrível velocidade.

Vendo a expressão alegre no rosto de Lily, Asuka também mexeu no cabelo de forma orgulhosa.

— É claro, o DeeN e a Mel trabalharam duro e sem descanso, então é apenas natural que o processo de reconstrução dos campos esteja produzindo excelentes resultados. Fufufu.

Asuka riu levemente.

— Mel e DeeN, que haviam sido mencionados, eram os novos parceiros de Asuka, os quais haviam estabelecido um contrato com ela.

A fada de chapéu pontudo que usava um vestidinho, Mel, que possuía o nível espiritual necessário para conseguir desenvolver a terra.

O golem metálico feito de um raro metal divino, DeeN, que podia se mover para sempre.

A razão pela qual Asuka estava sentada ao lado de Izayoi era precisamente porque ela, assim como ele, também havia conseguido realizar grandes feitos no que diz respeito à recuperação dos campos.

Embora o fornecimento de água seja graças ao [Gift] que Izayoi conseguiu, foi a presença de Asuka que permitiu a ajuda do [Gift] de uma Fada da Terra e o uso do enorme poder bruto de DeeN, que arava a terra para tornar o renascimento dos campos um sucesso.

— Eles trabalharam muito duro, especialmente o DeeN. Noite após noite, exceto pelas vezes em que a Asuka-sama saiu para participar de [Gift Games], ele sempre esteve nos campos para arrumar tudo! E o trabalho incansável para misturar as jovens mudas e os antigos materiais de construção que foram decompostos pela Mel é realmente uma grande ajuda!

— Fufufu, poder sentir a felicidade dos outros com certeza é ótimo.

— Tenha cuidado para não sobrecarregar seus subordinados, Ojou-sama.

Izayoi respondeu Asuka de forma irônica.

Aproveitando a oportunidade antes que a atmosfera pudesse começar a se deteriorar, Kuro Usagi freneticamente insistiu que a discussão prosseguisse.

— Po-podemos voltar para o tópico principal? Os campos estão indo bem, então eu estava pensando em criar um setor especial para plantas especiais.

— Setor especial?

— YES! Trata-se de uma região onde possamos cultivar árvores ou ervas espirituais como…

— Mandrágoras?

— Mandrakes?

— Plantas comedoras de homens?

— YES♪! Es-esperem, essa última não foi meio estranha!!? Não podemos deixar as crianças cultivarem algo perigoso como uma ‘planta comedora de homens’! Mandrágoras e Mandrakes também são espécies perigosas que podem matar instantaneamente, então também estão completamente fora de questão!

— Oh, sério? Então só podemos chegar a um entendimento. Nesse caso, que tal uma planta comedora de coelhos?

— Isso foi um assédio direcionado diretamente a Kuro Usagi!?

— Por que vocês precisam provocar a Kuro Usagi?

— Uuriaaaa!!

As orelhas de coelho da Kuro Usagi agora estavam completamente de pé, demonstrando sua raiva.

Leticia inclinou os ombros de forma impotente assim que notou que a discussão não faria progressos se as coisas fossem deixadas como estavam. Assim, ela se virou na direção de Izayoi e dos outros e deu uma sugestão mais direta.

— Basicamente, Mestres, vocês precisam obter as plantas adequadas e também algum gado.

— Gado? Como vacas e ovelhas?

— Correto. Coincidentemente, a Aliança [Draco Greif], do Sul, acabou de nos enviar um convite para o Festival da Colheita. Como se trata de um Festival sediado por uma Aliança, provavelmente deve haver uma grande variedade de produtos rurais, bem como oferta de gado e vários [Gift Games] ofertados simultaneamente. Alguns deles possivelmente terão como prêmios mudas de plantas raras e talvez algumas cabeças de gado. Seria uma excelente oportunidade para aumentarmos nossa produtividade.

— Então é isso!

Com isso, as crianças problemáticas assentiram.

Quebrando o selo do convite enviado pela Aliança [Draco Greif], Kuro Usagi fez um breve resumo do conteúdo após passar os olhos pela carta.

— O convite dessa vez é na esperança de que participemos das celebrações que ocorrerão na véspera do Festival da Colheita, e as despesas da viagem e acomodação serão pagas pelo próprio [Host]— Olhando pela perspectiva de que somos uma [Comunidade Sem Nome], isso pode ser visto como um tratamento que excede nossas expectativas! A localização é uma das mais belas vistas do Sul: [As Cachoeiras de Underwood]! É um local que não perde em nada para o [Fim do Mundo], com sua grande árvore central e o rio primitivo que será usado como palco! A Kuro Usagi garante que todos vocês irão se divertir bastante!

Kuro Usagi disse isso enquanto estufava o peito. Era raro ela recomendar e elogiar tanto assim um local.

Izayoi e as outras trocaram olhares antes de se voltarem novamente na direção de Kuro Usagi e dizerem:

— Oh… Este lugar ser digno de garantir tamanhos elogios de uma [Aristocrata de Little Garden] é realmente uma façanha. Acho que deve ser um palco magnífico, certo? O que você acha, Ojou-sama?

— Ara, mas é claro! Afinal, trata-se de um local altamente recomendado por uma [Aristocrata de Little Garden]! Deve ser um local deslumbrante e bastante místico… certo, Kasukabe-san?

— Sim. No entanto, se a recomendação da Kuro Usagi não for satisfatória… nós simplesmente teremos que passar a chamá-la de [Aristocrata de Little Garden (lol)] a partir de então.

— Hum!? [Aristocrata de Little Garden (lol)]!?? O que há com esse nome ridículo que parece algo feito para uma linhagem estúpida? Nós, [Coelhos da Lua], somos nobres de uma linhagem pura e possuímos uma integridade moral incomparável, uma casta nobre e de coração puro que está sempre disposta a sacrificar-se por nossa dedicação!

— Uma nobreza que arrisca a vida por sua própria dedicação certamente parece suspeita o bastante para mim.

Izayoi deu uma sonora risada ao comentar a resposta de Kuro Usagi, o que a fez estufar as bochechas com raiva, virando a cabeça aparentemente emburrada.

Jin sorriu com preocupação diante daquela cena, antes de tossir levemente para trazer a atenção de volta ao assunto principal.

— De qualquer forma, a respeito da direção que a Comunidade vai seguir, nós já cobrimos a maior parte… mas há um problema restando.

— Problema?

— Sim, o Festival começa em 20 dias e incluindo a véspera do Festival, serão 25 dias ou praticamente um mês. [Gift Games] dessa escala são raros e, se possível, eu gostaria de ter todos vocês participando, mas não posso correr o risco de permitir que toda nossa força principal vá e deixe a Comunidade indefesa. Sendo assim, eu espero que uma pessoa fique aqui com a Leticia…

— Eu não.

— Eu não.

— Eu não.

As crianças problemáticas responderam imediatamente, sem nenhum sinal de hesitação.

Jin não pôde fazer nada além de engolir o resto das palavras que não chegaram a sair de sua boca a tempo. Quanto às três crianças problemáticas, elas estavam todas olhando para ele com indiferença, como se suas respostas já fossem esperadas.

No entanto, esse era o único assunto sobre o qual ele não poderia ceder.

Era precisamente porque sua Comunidade havia começado a reconquistar sua verdadeira força que manter uma ação defensiva era uma área crítica a ser aplicada. Afinal de contas, também era possível que Comunidades hostis, como a [Fores Garo], que sequestrava crianças, ou mesmo [Demon Lords], que eram manifestações desastrosas da natureza em Little Garden, aparecessem.

Jin se inclinou para frente enquanto fazia uma sugestão a Izayoi e os outros:

— Então, como é esse o caso, posso pedir a todos que ao menos concordem em ficarmos todos juntos apenas por alguns poucos dias?

— O que você quer dizer?

— Nós iremos enviar dois de vocês para a véspera do Festival e, assim que o Festival começar, o outro irá se juntar aos demais. Após uma semana juntos, apenas dois poderão permanecer lá, enquanto um de vocês deve retornar… que tal isso?

As crianças problemáticas fizeram um som de “Uu” em uníssono enquanto trocavam olhares.

— Isso significa que uma pessoa poderá aproveitar todo o Festival, certo? Nesse caso, como iremos decidir qual de nós será o felizardo?

— Bom…

Obviamente isso seria decidido pela pessoa que permanecesse na Comunidade— era o que Jin pretendia dizer, mas ele decidiu não fazer isso. Afinal, mesmo que isso fosse de conhecimento comum para o povo de Little Garden, poderia não ser o mesmo para as crianças problemáticas.

Enquanto Jin estava em apuros, tentando encontrar um modo de resolver as coisas de uma forma que correspondesse da melhor forma possível a natureza das crianças problemáticas, foi Izayoi que se inclinou a frente para sugerir seu plano:

— Bom, sendo assim, que tal termos uma pequena competição para decidir quem de nós irá para o Festival pelo maior número de dias?

— Competição?

— Ara. Uma competição me parece interessante. Que tipo de competição?

— Que tal isso…? Vamos ver quem de nós consegue reunir o maior número de vitórias ou de [Gifts] para a Comunidade antes da véspera do Festival? Quando o tempo limite acabar, vamos comparar nossas conquistas e aquele com os melhores resultados e maiores chances de obter o maior número possível de vitórias no Festival da Colheita será aquele que ficará mais tempo… que tal? É justo e simples, certo?

Asuka e You trocaram olhares depois de escutarem a ideia de Izayoi. Com essa condição, era possível dizer que as chances eram iguais para todos.

 E ambas assentiram.

— Muito bem, eu concordo.

— Sim. Eu não vou perder.

Asuka tinha um sorriso destemido no rosto enquanto You exibia seu espírito de luta ao falar.

E assim, as crianças problemáticas começaram uma competição entre elas para saber quem passaria mais tempo no Festival da Colheita sediado pela Aliança [Draco Greif]…

 

Parte 3

 

…E, assim, estamos de volta ao Izayoi participando do [Gift Game] proposto pela Shirayuki-hime.

Estranhamente, as conquistas de Izayoi não tinham sido tão boas.

Chutando a água com os pés descalços, Kuro Usagi suspirou enquanto continuava sentada a beira do rio, esperando.

— Foi inesperado que a notícia sobre os resultados dos combates do Izayoi-san tenham se espalhado junto com o nome do Jin-bocchan… Graças as experiências de combate que os outros já ficaram sabendo até agora, é inevitável que rejeitem convidá-lo para [Gift Games], embora você também possa culpar o péssimo timing da situação. Felizmente, foi a Shiroyasha-sama quem preparou o jogo para você dessa vez, mas oportunidades futuras para você participar de [Gift Games] podem não surgir com tanta frequência a partir de agora…

— …

— Isso mesmo, o nome de Izayoi também começou a se espalhar junto com as notícias a respeito das novas diretrizes dos [Sem Nome]. Como resultado, o direito de Izayoi participar de [Gift Games] era restrito e ele só podia confiar na Shiroyasha, da [Thousand Eyes], para apresentar a ele jogos dos quais poderia participar.

Então, novamente, não querer enfrentar Izayoi em [Gift Games] era completamente compreensível, devido a suas grandes proezas em combate e ao fato de que os registros de suas vitórias sobre seus adversários anteriores eram surpreendentes.

A grande Deusa Serpente que residia no [Fim do Mundo].

Algol, um dos mais poderosos [ex-Demon Lords] de classe estelar que já existiu.

Weser, companheiro de confiança da Peste Negra, que era um Demônio que detinha um [Gift] de Divindade.

Tendo derrotado todos esses inimigos usando apenas sua própria força insana, o poder de Izayoi definitivamente não era algo que pertencesse aos níveis mais inferiores.

Dito tudo isso, os [Hosts] eram pessoas que queriam manter seu estilo de vida, então se soubessem que seriam derrotados, seria apenas natural pensar que eles não permitiriam a participação de Izayoi. E além disso, o próprio Izayoi tinha pouco interesse nos jogos mundanos e enfadonhos que essas pessoas poderiam ofertar.

Izayoi se espreguiçou um pouco, encolheu os ombros e olhou para Kuro Usagi.

— Esqueça isso. Afinal, intimidar os outros não é algo para se orgulhar, especialmente quando se trata de extorquir algum tipo de favor para você. Isso certamente não é algo correto. Não há sentido em destruir a reputação que conseguimos, não acha? Afinal, nossa Comunidade é um grupo que defende a justiça enquanto se esforça para atingir o objetivo de “Derrotar os [Demon Lords]”, então evitar batalhas que certamente seriam vencidas por nós também é uma forma de mostrar que somos tolerantes, e isso é uma situação que podemos usar a nosso favor futuramente.

— Você está certo sobre isso. No entanto, o [Gift] que está sendo ofertado nesse jogo será o bastante para reverter a maré atual na classificação dos resultados da disputa entre vocês três?

— Sobre isso… bom, podemos chamar isso de parte da diversão depois que eu conseguir vencer esse jogo.

Izayoi riu com entusiasmo.

*Splash, splash*

Kuro Usagi, no entanto, não estava sorrindo e continuava chutando a água.

Para ela, era claro que Izayoi possuía uma grande força, e o fato dela ser incapaz de apresentar a ele [Gift Games] que fossem compatíveis com seu nível de poder era algo muito vexatório. Isso porque Kuro Usagi realmente acreditava que Izayoi era alguém que definitivamente poderia construir um nome e uma reputação para si mesmo através de vitórias em desafios muito maiores do que este e, ao mesmo tempo, obter [Gifts] muito raros.

Kuro Usagi franziu os lábios e chutou a água com mais força.

— Mesmo que a Shiroyasha-sama tenha apresentado esse jogo para você dessa vez e ajudado a resolver o problema… a Kuro Usagi ainda está insatisfeita. Se fôssemos derrotados em um jogo que participamos, a Kuro Usagi seria capaz de aceitar a derrota. Porém, remover os direitos de participarmos em jogos futuros… isso… isso é como…

“—sempre ter que confiar nos outros.” Embora ela pretendesse dizer isso, Kuro Usagi se conteve.

— Sim, sim.

Enquanto coçava a cabeça, Izayoi mostrava uma expressão que o fazia parecer irritado com algo problemático. Ele então olhou Kuro Usagi nos olhos.

— Kuro Usagi.

— Ye… Yes?

— Eu gostei dessa sua atitude humilde, mas não vai ser nada bom se você for muito pessimista. A situação atual realmente é bastante desinteressante, mas como eu já disse antes, não é nada desesperador e tudo isso ainda está dentro dos meus cálculos. Sendo assim, você poderia parar com essas suas explosões de auto depreciação? Isso é irritante.

— Auuu…

As orelhas de Kuro Usagi baixaram e ela não se atreveu a fazer nenhum outro ruído.

Afinal, Izayoi estava ocupado com a resolução do jogo e ouvir alguém reclamando ao seu lado estava realmente o irritando, pois isso estava interrompendo sua linha de pensamento. Deixando de lado o problema do pessimismo de Kuro Usagi, o maior problema no momento era sua falta de conhecimento.

Não querendo ser um incômodo ainda maior para Izayoi, a deprimida Kuro Usagi levantou-se e pretendia se esconder na floresta por algum tempo.

Olhando para a deprimida Kuro Usagi, Izayoi deu um breve suspiro antes de chamar por ela.

— Ei, Kuro Usagi.

— Hum… yes?

— Eu quero peixe no jantar de hoje.

— Hah?

Kuro Usagi virou a cabeça e inclinou suas orelhas de coelho.

Izayoi apontou para o centro do rio.

— Ali, se você pegar os peixes que estão ali e grelhá-los, eles ficarão deliciosos. Se eu não estiver enganado, são cavalinhas de água doce. Eu quero experimentá-los… por favor?

Depois de ouvir Izayoi, Kuro Usagi sorriu e acenou com a cabeça.

— YES! Entendido! Hoje à noite, a Kuro Usagi vai atender ao desejo do Izayoi-san para o jantar e irá assumir pessoalmente a responsabilidade de cozinhar os peixes!

— Sim. Eu estarei esperando.

Izayoi riu enquanto Kuro Usagi saltava animadamente a medida em que se dirigia para a trilha na floresta. Aparentemente, aquelas orelhas dela eram capazes de acompanhar a situação mesmo à distância, então não faria diferença mesmo se ela saísse de cena.

Parando para pensar nisso, aquelas orelhas de coelho certamente eram as mesmas de sempre, mostrando claramente as expressões dela através de seus movimentos. Embora ver aquela mudança repentina tenha o atordoado por um breve momento, agora Izayoi seria capaz de se concentrar completamente.

A medida em que o Sol subia lentamente no céu e a intensidade da luz solar que brilhava sobre o bosque começava a aumentar, ficava evidente que o Sol estava prestes a alcançar o seu ápice. Com base em suas estimativas, Izayoi concluiu que restavam apenas cerca de 30 minutos até o tempo limite estabelecido.

(Se eu não começar a fazer alguma coisa logo, o tempo vai acabar…)

Dito isso, não é como se ele tivesse pistas o bastante que realmente pudessem ser chamadas de pistas, para começar.

Descansando por mais um momento, Izayoi suspirou e releu o [Geass Roll], em uma tentativa de conseguir ligar os fragmentos de informação que pudesse ter deixado escapar nas primeiras vezes que o leu. Assim, ele descobriu os pontos-chave e alguns detalhes importantes, de modo que ele começou a ter algumas dúvidas sobre o conteúdo do [Geass Roll].

(A julgar pelas regras, essa é a parte em que esse se torna um jogo de inteligência. Sendo assim, eu devo ser capaz de conseguir obter a resposta se organizar as informações e compará-las com referências cruzadas.)

A primeira parte em que Izayoi depositou sua atenção foi o nome do [Gift Game], “Flores sobre o Lago”.

O que podia ser confirmado é que a Aqua Fran é uma planta que cresce apenas nas margens de rios. Entretanto, o jogo foi nomeado como “Flores sobre o Lago”. Isso significava que a diferença entre [Lago] e [Rio] sugeria que um ambiente especial estava envolvido na resolução do problema.

A segunda coisa na qual ele prestou atenção foi a condição de vitória. Estava escrito apenas “Obter a Aqua Fran e fazê-la florescer”, nada mais. Isso definitivamente tinha mais algum significado oculto.

Depois disso, havia a diferença entre [Botão] e a parte do verdadeiro [Florescimento].

Desse modo, os “Botões sobre o Lago” devem florescer para se tornarem “Flores sobre o lago”.

Em outras palavras, a Aqua Fran iria florescer se colocada sobre a água.

— O principal são esses três problemas. Então, se eu tivesse que ligar todos eles…

Primeiro, o que um lago possui que um rio não tem?

Segundo, os botões florais não devem ser submersos, mas sim um tipo de flor que desabrocha na superfície da água.

Terceiro, o há um limite para o local onde a flor pode desabrochar.

Juntando essas informações, uma solução se tornou aparente para Izayoi.

— O método para fazer essa flor desabrochar é… [Uma mudança na profundidade da água], o que significa que eu preciso alterar o ambiente. A Aqua Fran só nasce em rios, mas se uma onda repentina de água surgisse, com a chuva por exemplo, o ambiente seria alterado devido ao aumento da profundidade do rio. Outra possibilidade poderia ser uma situação na qual os botões fossem levados para as áreas mais profundas pelo próprio instinto de sobrevivência impregnado na flor, levando o botão a florescer na superfície da água… deve ser isso.

— Correto.

— … Hum?

Izayoi virou a cabeça. Essa era uma voz familiar, mas ele não conseguia lembrar onde havia a escutado antes. No entanto, a pessoa diante dele era alguém que ele nunca havia visto.

Seu lindo e lustroso cabelo preto estava preso por um grampo tricolor em forma de flor. Ela usava um elegante quimono branco com padrão floral e caminhava com passos um tanto quanto melancólicos, fazendo com que suas mangas balançassem a medida em que se movia. Com um olhar indiferente enquanto observava Izayoi, ela se aproximou ainda mais dele e parou a uma curta distância, de modo que sua franja e sua respiração já podiam tocar o rosto dele. Ela então olhou para ele enquanto exibia um sorriso travesso e descarado.

— Ora, ora, você certamente é uma criança estranha. Não apenas você teve a habilidade para me derrubar, mas também é inteligente. Não me admira que a Shiroyasha o elogie constantemente e ainda mostre tamanho interesse.

— …

Izayoi piscou três vezes enquanto reavaliava a linda mulher que estava parada tão perto dele que ambos podiam facilmente sentir as respirações um do outro.

… Porém, ele honestamente não fazia ideia de quem ela era. Lindos traços faciais e, mesmo que estivesse usando um quimono, ainda era possível distinguir aquele belo corpo de ampulheta que, embora estivesse em sua maior parte coberto por roupas, ainda transmitia um charme próprio.

Homens normais estariam intoxicados por estarem tão perto de uma beldade com essa, a ponto de perderem completamente seus sentidos.

Entretanto, Izayoi estava agora intrigado por pura curiosidade, a qual triunfava sobre seus demais pensamentos.

— …Quem é você?

— Que homem rude. Você esqueceu da dama que chutou de forma impiedosa no estômago? Ou será que você chutou todas as damas com quem cruzou após chegar ao mundo de Little Garden?

Após ouvir seu sarcasmo, Izayoi finalmente se lembrou, pois não importa o quão lenta a pessoa fosse, a essa altura ela já deveria ter percebido.

Izayoi olhou para a figura da dama a sua frente enquanto arregalava os olhos.

— Você é aquela cobra? Mas isso não está certo, agora mesmo você ainda era uma cobra!

— Hah. Bom, não há uma razão em especial para retornar a minha forma humana. Comparado a isso, essa coisa de “cobra, cobra, cobra” é irritante. Você deveria ao menos se lembrar do nome do [Host] do [Gift Game] do qual está participando, certo!? Idiota!

Ouvindo isso, Izayoi olhou para o [Geass Roll].

Ali dizia que o nome do [Host] era Shirayuki-hime.

Izayoi arregalou os olhos.

— Shirayuki-hime… você quer dizer aquela que foi usada como um sacrifício vivo no Lago Yasha… ah, espere. Foi para você que a Shiroyasha concedeu uma Divindade? Nesse caso, não deveria haver um templo por aqui…?

— Quanto a isso… e daí? Fazer perguntas como essas não tem o menor sentido. Você resolveu o jogo, certo? Apresse-se e termine isso antes que você perca. Restam menos de quinze minutos, sabia?

Ainda assim, Shirayuki-hime cobriu o rosto enquanto ria. Sua atitude não era nem de longe a de alguém que estivesse nervosa, uma vez que ela ainda acreditava em sua vitória.

Simplificando, os botões da Aqua Fran requeriam um lago para florescerem, mas mesmo que a profundidade fosse a ideal na Cachoeira do Tritonis, a velocidade da correnteza era muito grande e não existiam lagos naturais por ali. Além disso, o rio seguia um fluxo constante em direção ao [Fim do Mundo]. Mesmo Izayoi poderia não ser capaz de sair ileso da queda.

Shirayuki-hime então falou gentilmente ao lado do ouvido de Izayoi.

— As coisas não parecem nada boas, sabia? Você poderia se render agora. Se você for um bom menino e pedir desculpas a mim por sua grosseria, eu posso te dar uma flor. Dessa forma, você seria capaz de manter esse seu olhar arrogante diante da Shiroyasha e daquelas outras garotas, certo?

— De jeito nenhum. Se eu tivesse coragem de me render a uma garota cobra e retornasse apenas com uma flor que você me deu por piedade, isso faria aquela Ojou-sama gargalhar e pendurar essa flor na Sala de Conferências com uma placa dizendo “Eis a evidência de que Sakamaki Izayoi se envergonhou”.

Izayoi disse brincando enquanto sacudia os ombros.

É claro que Asuka não seria assim tão dura.

… Mas se Asuka ficasse sabendo disso…

“Você quer isso? Você realmente quer isso? Se é assim, então vamos apenas tirar uma foto comemorativa e emoldurá-la!”

Embora ele pudesse ter algumas veias saltadas perto de suas têmporas, ele respondeu com um sorriso.

Sentindo-se um pouco melancólico sobre a oportunidade perdida de sincronizar bem sua última piada, Izayoi saltou da enorme rocha enquanto gargalhava.

— Então, novamente, eu nunca pensei que aquela cobra pudesse ser uma garota bonita.

— Surpreso?

— É claro, mas esse é um bônus bem legal… Você ainda se lembra do que ficou acordado caso eu seja o vencedor?

Izayoi sorriu de forma destemida.

— Hmph.

Zombou Shirayuki-hime.

— Claro… De fato, se você puder vencer esse [Gift Game]… eu, Shirayuki-hime, irei me subjugar a você e me tornarei sua serva.

— É sério? Você fará qualquer coisa que eu disser?

— É claro. Você pode até mesmo abrir meu estômago e comer meu fígado, ou pode rasgar minhas roupas e me amarrar com correntes. Você também pode contaminar minha pureza e apreciar minhas lágrimas… Sendo você meu mestre, eu irei satisfazer todos os seus desejos.

Shirayuki-hime usou a mão para pressionar os próprios seios enquanto dava um sorriso desafiador, confiante de que Izayoi iria perder.

Izayoi assentiu, satisfeito com a resposta, e olhou para a floresta. Ele então esticou o braço, como se quisesse medir a distância.

— Bom, acho que vou ter que resolver esse problema impossível… passo a passo. Bem diante dos seus olhos.

— O quê?

— Ah, certo, antes que eu resolva isso para você… por acaso você sabe alguma coisa sobre os [10 trabalhos de Hércules]? Eu soube que esse é um [Gift Game] que realmente existe no Lado Sul.

— Mas é claro. Os 10 trabalhos são muito famosos.

Mesmo que fossem de mitologias diferentes, ainda era compreensível que Shirayuki-hime já tivesse ouvido falar sobre isso.

[Os 10 trabalhos] haviam sido realizados pelo lendário herói, Hercules. A fim de pagar pelo crime de assassinar sua própria família, ele teve que superar e derrotar adversários como a Hidra de Lernaen, as Éguas de Diomedes, Cerberus e muitas outras tarefas impossíveis, um [Gift Game] baseado na mitologia Grega e um dos mais difíceis em Little Garden.

— E embora tenha sido exigido que fizesse dez trabalhos, Hercules acabou tendo de realizar mais dois, uma vez que em dois dos trabalhos originais ele foi acusado de desrespeitar as regras, totalizando doze trabalhos. Dentre estes, o quinto trabalho, os [Estábulos do Rei Augias], é considerado como um teste de inteligência e de sua capacidade de se adaptar a situação. A exigência era [Limpar os estábulos que abrigavam 3000 cabeças de gado dentro de um dia, sendo que os mesmos não eram limpos há mais de 30 anos]. Era um trabalho muito repugnante e também humilhante. Então, o que Hercules fez? Usando sua força louca— Ele. Alterou. O. Fluxo. Do. Rio. E. O. Fez. Lavar. Os. Estábulos. Para. Ele. Será. Que. Você. Entendeu?

Por ter entendido, o rosto de Shirayuki-hime ficou pálido, ao mesmo tempo em que Izayoi exibia um sorriso malicioso.

— Oi… oi, você está falando sério?

— Sim, estou sempre falando sério.

Izayoi aproximou-se do rio, ergueu a perna direita e a desceu com força.

Imediatamente, uma enorme onda de choque varreu a margem do rio e formou uma cratera. E essa cratera continuou a se mover em linha reta, como se fossem minas terrestres plantadas com antecedência, fazendo com que fragmentos de pedras e solo fossem cuspidos para fora do chão enquanto a cratera avançava. A enorme força que parecia perfurar toda a floresta continuava a se mover adiante e o rio também começou a fluir para a cratera formada pelo impacto.

Foi como se um canal tivesse sido criado instantaneamente.

— AHAHAHAHAHAHAHA!

Izayoi gargalhou ruidosamente e deu um salto para frente, como se quisesse ficar na frente das águas turvas que estavam correndo em direção ao canal recém-criado, enquanto esticava os braços e proclamava orgulhosamente.

— Se não existe um lago aqui, tudo que eu tenho que fazer é alterar o curso do rio para fazer um aparecer ♪!

Shirayuki-hime ficou chocada a ponto de sentir suas pernas perderem o equilíbrio e ficarem instáveis.

— Isso mesmo! Hercules usou sua força para alterar o curso do rio e lavar os estábulos e o gado de Augias!!!

Se Izayoi imitasse o método usado para resolver o problema dos [Estábulos do Rei Augias] e literalmente alterasse o curso do rio— sem dúvidas pelo menos metade do território de Shirayuki seria totalmente arruinado.

Shirayuki-hime acordou de seu choque e gritou.

— EI! PARE COM ISSO, SEU MOLEQUE LOUCO!!

Porém, já era muito tarde. Izayoi estava sempre falando sério.

Sério a ponto de estar muito animado em fazer isso.

Afinal, um de seus lemas era “Não importa o que você faça, seja uma brincadeira ou não, sempre esteja sério sobre isso.” Isso é o quão sério Izayoi estava.

Quando Izayoi causou uma revolução antes de levar seu punho em direção a terra— O soco capaz de destruir rios e montanhas imediatamente ampliou a cratera na floresta. Uma cratera que mais parecia a abertura de um vulcão. Enquanto um tumulto que levaria qualquer um a acreditar que um terremoto sem precedentes estava acontecendo naquele local começou a se espalhar pelo ambiente, o fluxo de água do rio começou a cair como se fosse uma cachoeira assim que começou a encher a cratera.

— A Senhora da Cachoeira do Tritonis mais uma vez o subestimou. Ou, para ser mais exato, ela não podia entender bem aquela existência chamada Sakamaki Izayoi.

Sakamaki Izayoi… a criança problemática mais poderosa do mundo.



Comentários