Arbidabliu: Infantes Brasileira

Autor(a): Magnus R. S. Alexandrino


Volume 1

Capítulo 91: Adeus, Romanze e Taikuri

— O que foi isso?

Fora da Orbis, Winton comemora dentro da câmara do cristal.

— Sim, ativem, mesmo que não seja com força total, isso irá ajudar!

Uma grande energia envolve os magos e o cristal, criando um raio grande e ininterrupto que, ao chegar ao céu, se abre e forma uma proteção que toma todo o reino, gerando uma cúpula invisível. Essa proteção corta a conexão que Yuziciki tem com o seu patrono e faz com que perca alguns de seus dons e vantagens. Dentro da Orbis, Yuziciki resmunga ao ver que não teve sucesso na manipulação de uma magia abençoada.

— Minha conexão foi cortada... Malditos!

Yuziciki salta e conjura.

Camazotz!

Yuziciki sofre uma mutação em seu corpo, criando especialmente asas semelhantes às de um morcego. Além de serem proporcionais ao corpo dele, as asas são mais aveludadas e com pequenos espinhos ósseos nas extremidades, semelhantes às das moscas conjuradas por ele antes.

As orelhas, olhos, presas e unhas também sofrem grande modificação, tendo mais tamanho, resistência e força. Yuziciki estica bem os seus membros em pleno ar, criando cópias menores de si mesmo; todas elas voam ao redor de Romanze para dar um ataque total em todas as direções.

— Comam a mente dele até que não reste mais nada!

Yuziciki avança e faz um rasante, envolvendo seu corpo em chamas negras. Em pé, sobre o corpo de Romanze, aparece Taikuri em uma forma transparente e emanando energia. Taikuri abre os braços, aponta para o céu e conjura.

Raio Globular!

Acima das mãos de Taikuri, surge uma esfera grande de pura energia e eletricidade, que solta várias ondas elétricas e relâmpagos em várias direções ao mesmo tempo, relâmpagos que incineram todos os clones de Yuziciki pouco a pouco.

Yuziciki faz as chamas de seu corpo formarem um escudo para bloquear os raios e se distancia para preparar outro ataque.

— Eles têm o vínculo “Hymenaios”...

Romanze sai do atordoamento e levanta-se bem-disposto ao ver seu amado junto a ele. Taikuri faz o som de um beijo com os lábios e entrelaça seus dedos da mão com a de Romanze, ambos erguem a mão para o céu e dizem em voz alta:

— E dos céus criamos! Chaac!

Taikuri desaparece, criando um relâmpago que acerta o céu; em seguida o céu fecha com nuvens extensas e escuras, uma grande tempestade se forma com descarga de eletricidade para todo o lado. Trovões e relâmpagos cortando o céu tentam atingir Yuziciki, que se esquiva e tenta direcionar alguns raios.

Romanze aponta as duas mãos para o céu, atrai raios para si, formando em sua mão um grande machado feito de eletricidade pura. Yuziciki sacrifica sua transformação para usar uma magia que consome instantaneamente muita energia.

Magnum Crepitus!

Romanze atira o machado e direciona raios junto para acertar Yuziciki, que está liberando um grande poder; esse poder desfaz todo o poder elétrico e a magia usada anteriormente por Romanze e Taikuri. Romanze se protege e é empurrado, chegando perto de ser jogado para o limbo da Orbis. Yuziciki chega ao chão e grita novamente:

Magnum Crepitus!

Um poder dourado envolve seu corpo, revelando para Romanze que Yuziciki tem auxílio de magia nível Electi.

— Impossível!

Uma nova onda de energia é liberada e focada em matar Romanze, que se assusta ao ser alvejado novamente com tanto poder. Em sua mente ele ouve:

— Meu amado “Pândego”, chegou o dia de colocar um anel em seu dedo.

Romanze percebe que, no entrelaçar de dedos, anteriormente com Taikuri, foi dado a ele o anel de Úrsula que estava com Taikuri.

— É o Karpanen...

O anel de Úrsula no dedo de Romanze brilha forte, revelando que ele também tem auxílio Electi. Para defender Romanze, o anel desfaz a Orbis, impedindo que o poder canalizado seja afetado por alguém. No lado de fora da Orbis, Romanze ainda está indignado.

— Estamos com a barreira, e ele ainda tem ajuda de fora... Como?

Romanze sente um mal-estar por causa da luta mental e entra no castelo, se afastando da luta que ainda toma os portões. Yuziciki presta atenção no campo de batalha e vê que Krokodeilos está ferido e perdendo a luta, por ter que gastar muita energia para defender seu corpo, que estava em uma luta mental.

O que mais enfurece Yuziciki é ver que o rei Tokei está na linha de frente com seus guerreiros de elite, moralizando e juntando mais homens do reino.

— Eles não sofreram com o terror das moscas...

Taikuri, no alto do castelo, conjura.

Julgamento da Injustiça!

Rapidamente Yuziciki corta parte de sua língua com as unhas da mão e faz com que o efeito da magia também afete Taikuri. O poder sagrado envolve os dois em um ar extremamente gelado, paralisando não só o corpo, mas também a mente e a alma. Isso força Taikuri a desfazer a magia e libertar Yuziciki. Ao mesmo tempo que a magia está sendo desfeita, é conjurado outro poder de um dos mestres de magia do reino.

Sowo Iyagayvli!

É criada uma lança feita de energia, que é lançada contra Yuziciki. Outros mágicos potencializam a magia do mestre deles, criando mais lanças e fortificando-as.

Yuziciki ainda está se recompondo do último golpe e da luta mental que consumiu muito de seu poder. Ele se embravece por sentir que irá perder a batalha e faz seu último apelo:

— Furcifer! Salve-me!

Yuziciki revela um símbolo em seu peito, que suga seu sangue e poder vital, criando uma força estranha ao redor de seu corpo. Antes que a magia atinja seu objetivo, Yuziciki é atingido por uma flecha rosa, que vara seu peito.

A flecha é de Chin, que está em cima de uma casa distante da luta, para que não fosse percebida a sua presença.

— Bem no alvo!

A flecha cria uma radiação que desfaz a magia que Yuziciki estava liberando e o paralisa.

— Aquele... gordo...

As lanças atingem Yuziciki, matando-o e formando uma grande explosão, que faz Krokodeilos cair. Tokei aproveita a oportunidade e decepa Krokodeilos com a ajuda de seus guerreiros e de alguns homens do reino, que se uniram ao ver que o rei estava na linha de frente da batalha.

— A vitória é nossa! Edo não cairá perante a arrogância do Império de Cristal! Edo é livre e forte!

O mestre da magia do reino alerta a todos para que se afastem do corpo de Krokodeilos.

— Se afastem... Eu estou sentindo um grande poder conectado com algo de fora... E de muito longe...

A proteção do reino é desfeita, e um raio cai do céu, atingindo o corpo de Krokodeilos, o que cria um escudo que protege dos golpes e magias que todos desferem para tentar impedir o que possa surgir. Cadáveres de pessoas de Edo, moscas e até o que sobrou de Yuziciki se unem ao corpo de Krokodeilos criando em seguida outro ser que se anuncia ao surgir:

— Romper, rasgar, despedaçar... Eu sou Vultur! E vou purgar essa terra de seus corpos e mentes pútridas!

Vultur também é feito de armadura grossa de prata e bronze e energia, penas de metal formam a maior parte de seu corpo alto e robusto, de quase quatro metros de altura, ele é humanoide e possui grande semelhança a um abutre, o bico no elmo é afiado e está fechado.

Nas costas dele, tem duas frestas e delas sai uma névoa escura, formando asas grandes, que contemplam sua grandiosidade e poder. Vultur flutua e aponta para os restos de Krokodeilos, dando-lhe vida novamente, para que se erga e lute junto a ele.

— Levante, irmão! E com as almas deles, chamaremos todos os nossos para tomar esse mundo junto ao mestre.

Krokodeilos é reconstituído e volta para o campo de batalha, ainda com alguns ferimentos, mas pronto para lutar novamente. Vultur dá um urro e em seguida o escudo de força que o protegia se expande, para tomar o reino novamente. Ao chegar às extremidades do reino, o campo é desfeito pela proteção de Edo, que é reativada novamente. Vultur vê através das paredes do castelo e comenta para si:

— Eles transformaram o cristal... Não achei que esse lugar conseguiria fazer isso...

A concentração de Vultur é interrompida pelo ataque de Chin, uma flecha rosa acerta suas costas e estoura uma energia que faz a névoa sumir e com isso ele perde sua flutuação, voltando ao chão. Como contra-ataque, Vultur conjura e diz alto, tendo auxílio mágico para que todo o reino o escute.

— Transformarei Edo no “Vale das Sombras”! Suas almas e mentes serão seus próprios carrascos! Julgamentos Divinos!

A gravidade em toda Edo se altera, deixando tudo mais pesado, mas logo esse efeito desaparece com a voz de Tokei, que também é ouvida por todos.

— Edo, meu povo, minha família! Todos que ainda têm disposição para lutar venham e unam-se a nós contra esse mal que quer nos aterrorizar! Não nos curvaremos perante ninguém!

Vultur tenta localizar Tokei e o vê cercado de seus magos que o protegem enquanto fala. Krokodeilos avança para atacar o rei, mas é interrompido no caminho pelos guerreiros, que usam de tudo para atrasar sua passagem.

A guarda Tensho é muito habilidosa no combate físico e é muito resistente. Com a moral do rei, esses guerreiros de elite ficam mais ferozes e destemidos. Sem interrupções, o rei continua:

— Nossa união nunca foi tão necessária e poderosa, hoje provaremos que somos o próximo reino, o próximo império a se levantar no Grande Continente! Edo!

Vultur percebe que a moral do rei encoraja todos do reino, sentindo que o terror antes propagado por Yuziciki é apagado, e, sem medo, o poder de Vultur e de Krokodeilos parece diminuir. Vultur novamente é atacado por Chin, mas ele bloqueia suas flechas e contra-ataca com um raio mágico que o segue.

Mesmo sendo gordo e aparentemente despreparado, ele surpreende e se esquiva, pula de casa em casa, até cair dentro de uma delas; o raio entra logo atrás e explode, destruindo a casa em que ele caiu.

— Sinto que ele ainda está vivo... Preciso me preocupar com coisas maiores...

Vultur vê Taikuri dentro do castelo armazenando energia e poder, além de se conectar a um item ancestral. Vultur teme que seja uma arma mortal contra si e avança pelas costas de Krokodeilos, a fim de absorver seu poder para se tornar mais forte. Vultur ainda diz sem remorso:

— Um imortal é melhor do que um forte e um fraco...

Krokodeilos se esquiva e agarra Vultur pelo pescoço.

— Tem razão, irmão fraco... E somente eu poderei ser imortal!

— Maldito... Pare!

— Vida longa... A mim!

Todos os que estão lutando param sem entender a cena dos dois se atacando, Krokodeilos esmaga a garganta metálica de Vultur e faz todo o corpo dele virar energia, que se funde ao seu corpo; nesse momento é criado um furacão que suga tudo ao redor, destroços são absorvidos e dão mais energia para o que está se formando, magos auxiliam a todos para que ninguém seja sugado para dentro.

Da parte de cima do furacão, saem moscas que fazem um zumbido irritante, essas moscas são maiores do que as anteriores e com espinhos em todo o corpo. Parceiros e aliados de Chin, que trabalham em seu estabelecimento, estão com guerreiros do reino na muralha.

Com ajuda dos Descendentes de Ivo, os guerreiros de Edo conseguem direcionar o poder dos cristais, e a artilharia agora pode mirar para dentro do reino e em direção ao castelo onde está o inimigo.

— Conseguimos! Vamos iniciar o ataque!

Raios, pedras, lanças e projéteis mágicos e destrutivos são disparados das torres, acertando as moscas e impedindo o avanço delas pelo reino; alguns desses ataques atingem o furacão, mas acabam dando mais energia para Krokodeilos, que aparece no cessar da ventania.

— Agora, sim, eu sou mais do que um guardião, eu sou puro poder!

Krokodeilos atinge cinco metros de altura. O metal que forma seu corpo está negro e com partes com um dourado escuro, sua presença é aterrorizante, afugentando os guerreiros que antes o combatiam, até Tokei se espanta com seu novo inimigo.

— Não podemos fraquejar! É o mesmo inimigo de antes e o colocaremos no chão novamente!

Krokodeilos avança e atropela alguns guerreiros, matando-os na hora, e diz enquanto se aproxima do rei.

— Acha mesmo que sou o mesmo? Rei dos tolos! Espero que sua carne real seja tão saborosa quanto o seu sangue.

O rei escapa de Krokodeilos e faz um corte profundo na mão do inimigo, revelando que também tem poderes especiais. Krokodeilos coloca sua mão sobre os corpos dos homens que ele matou e os transforma em energia, que restaura o seu ferimento.

— Acha que isso será o bastante?

Krokodeilos bate forte no chão, causando um grande tremor que abala o castelo, os mágicos ajudam para que o castelo se mantenha de pé.

— Firmes!

Krokodeilos olha para o castelo e o tem como objetivo.

— Se isso cair, o moral de vocês também cairá? Patéticos... Mas pode ser divertido...

Romanze entra na frente do rei para defendê-lo e afronta Krokodeilos.

— Precisou que dois se tornassem um só para tentar nos vencer?

— Invertido da floresta... Quando o seu poder chegar ao meu nível, a sua opinião será relevante... Agora suma!

Taikuri salta de um dos cômodos destruídos do castelo, levando consigo a armadura emprestada por Tokei. Taikuri está caindo em direção a Romanze e questiona no seu trajeto.

— Não se importará se nós fizermos o mesmo, não?

Krokodeilos avança com suas mãos para esmagar Taikuri, mas suas mãos atravessam o corpo dele como se ele fosse espectral.

— Como ele fez isso?

Ao chegar ao chão, Taikuri e Romanze se unem, transformando seus corpos em pura magia. Nesse momento o anel de Úrsula solta um estalo e cria um atraso temporal ao redor, deixando tudo lento enquanto a transformação se conclui.

Auras dos mágicos se conectam a Taikuri e Romanze, para que não haja falhas no poder que estão conjurando. Graças à armadura ancestral, anel de Úrsula, ajuda dos magos de Edo, aptidão dos dois e todo o conhecimento amplo e vasto sobre magias e encantamentos, Taikuri e Romanze atingem o nível mais alto e muitas vezes inalcançável a que um mestre de poder pode chegar.

“— Pândego? Está me ouvindo?”

“— Sim... O que é isso?”

“— Nunca fizemos algo igual... Nunca lemos algo do tipo.”

“— Nunca lemos! E mesmo assim você tentou.”

“— Não tive escolha... Nunca estivemos em uma situação assim.”

“— Você está bem?”

“— Sim... Eu sinto que a união Hymenaios nos ajudou nisso... Você pode sentir?”

“— Sim... E agora?”

“— Agora mostramos o real poder e magnitude que o gay pode atingir!”



Comentários