Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1438: Terceira irmã, Quarta irmã

Assim que o dedo do velho com o manto preto estava prestes a tocar a superfície da água, uma luz azul deslumbrante saiu da água. Num piscar de olhos, a luz azul ocupou a água e colidiu com o dedo.

Não houve som, mas uma ondulação se espalhou de onde o dedo e a luz azul fizeram contato. A onda de choque colidiu com o manto preto e o fez sacudir.

— Posso ignorar a marca do Pescando a Lua no Poço que deixou nele… Mas se matá-lo, eu acho… — uma voz calma saiu da luz azul e, depois que fez uma pausa, continuou:

— Vou agir.

O velho de manto preto ponderou um pouco e lentamente disse com uma voz rouca: — Você não é meu oponente.

— Posso piorar seus ferimentos. — A voz dentro da luz azul ainda estava calma.

O velho de manto preto não disse nada. Após um bom tempo, soltou um suspiro e disse com uma voz rouca:

— Temos um acordo…

— Naquela época você me pediu para agir e eu já agi.

— Você não quer recuperar o corpo da sua esposa? Não esqueça que é um dos cinco mestres do Sistema Estelar Primordial…

A pessoa dentro da luz azul ponderou por um tempo em silêncio. Depois de um momento, a voz cansada ecoou dentro do palácio.

— Também sou um pai.

O palácio estava em silêncio, com apenas o som das velas acesas. Parecia haver o som de reflexão dentro do palácio.

— Só desta vez… — o velho de manto preto se virou e entrou nas profundezas do palácio.

A luz azul dentro do poço gradualmente se dissipou.

***

— Companheiro cultivador, pode me ajudar?

Fora da fenda da Tumba Antiga, no fundo do nevoeiro, o passo de Wang Lin parou por um momento devido a essa fala ou a essa bela voz.

Ele aparentou ficar surdo e não ouviu essa fala. Seu corpo se transformou em um feixe de luz e entrou na fenda.

O mundo ao seu redor distorceu quando pisou na fenda. Ele pareceu ter desaparecido sem deixar vestígios para o escriba da meia-idade. Desapareceu na fenda para a Tumba Antiga.

Wang Lin não era uma criança e não estava tão curioso. Não ia ajudar alguém sem saber de nada. A mulher que parecia um escriba da meia-idade podia chegar aqui à força, o que significava que sua cultivação era aterrorizante. Ele não queria interagir com essa pessoa sem motivo.

Mesmo se ela tivesse prometido muitos benefícios em troca de sua ajuda, ele ainda teria entrado sem hesitação. Agora sua mente estava extremamente clara. Existia uma ligeira diferença entre ele agora e antes de entrar no nevoeiro. Contudo, essa diferença o fez sentir uma sensação de perigo.

Quanto mais pensava em todas suas ações no Sistema Estelar Primordial, mais sentia que não era ele mesmo, mas sim uma força poderosa que entrou em seu corpo, controlando silenciosamente seus pensamentos… Como resultado, ele estava chocado e se tornou ainda mais cauteloso. Ele ignorou completamente o escriba da meia-idade.

Vendo o jovem estranho entrar depois que falou, o escriba franziu. Embora a Tumba Antiga estivesse a menos de 300 metros, até com sua cultivação e tesouros poderosos, só conseguiu chegar até aqui. Ele não foi mais capaz de ir mais longe.

Vendo o nevoeiro se tornar ainda mais violento, soltou um suspiro.

“Parece que não posso entrar na Tumba Antiga à força com meu corpo original… Aquele rapaz não tem uma marca entre as sobrancelhas… Sua identidade está fora das minhas expectativas. Além daquele patife, Ta Sen, ele deve ser o outro Deus Antigo que matou o avatar da sétima irmã…”

O escriba formou um selo quando seus olhos iluminaram. Luz saiu das nove estátuas ao seu redor. Quando gesticulou a mão, a luz das estátuas ficou ainda mais brilhante e envolveu seu corpo.

Um momento depois, a figura de uma mulher saiu da luz. Seu rosto era extremamente bonito, com cabelos compridos chegando a sua cintura. Ela usava branco e era ligeiramente transparente. Podia-se ver claramente nove raios de luz girando dentro do seu corpo.

No momento que a mulher apareceu, o nevoeiro entrou em seu corpo e uma fraca marca apareceu entre suas sobrancelhas num instante.

Com um suspiro, ela deu um passo e entrou na fenda a 300 metros que levava à Tumba Antiga.

No momento em que entrou, a luz dentro do nevoeiro se dissipou. O rosto do escriba ficou pálido e ele rapidamente recuou. Enquanto recuava, murmurou: — Só posso enviar meu avatar… Havia sinais do Pescando a Lua no Poço no corpo daquele Deusinho Antigo. Além dele, mais ninguém no Sistema Estelar Primordial pode usar aquele feitiço… Primeira irmã e oitava irmã desapareceram por muitos anos. Segunda irmã já encontrou alguém com quem trabalhar. Até aquela raposa, a quarta irmã, saiu para roubar aquele patife do Ta Sen… Quinta irmã possuiu aquele corpo e está no mesmo caminho que o Mestre do Dao Sonho Azul… Se eu não encontrar alguém com quem cooperar, receio que serei deixada de fora… — sua figura se distanciou cada vez mais.

Só quando estava prestes a deixar o nevoeiro, o escriba parou de repente e olhou para longe.

O nevoeiro se agitou e um rugido veio em sua direção. Uma aura opressiva se espalhou com o rugido que continha um vestígio de loucura.

— Mesmo se você não tivesse pedido, eu mesmo teria vindo aqui!! Maldita mulher, cale-se por este deus! Cale-se!! Cale-se!!

Uma risada que poderia afetar o coração ecoou do rugido. Essa risada estava repleta de tentação como se fosse mágica.

— Eu não sei, mas quanto mais louco você é, mais eu gosto de você… Estar com você é muito mais divertido do que aquele Venerado Celestial inútil…

Um instante depois, podia-se ver uma figura enorme sair do nevoeiro. Era muito grande, como se fosse um planeta. Contudo, seu corpo estava rapidamente encolhendo enquanto se movia.

Era Ta Sen!

Neste momento, os olhos de Ta Sen estavam avermelhados, parecendo que estava louco, sua expressão era de ferocidade. Ele se moveu com um ímpeto tirânico e estava prestes a passar em frente do escriba.

— Essa é a sempre arrogante terceira irmã? Será que até com sua cultivação, você não consegue entrar na Tumba Antiga? — Uma voz sedutora lentamente saiu das sobrancelhas do Ta Sen.

O escriba zombou e recuou distante para o lado. Uma voz flutuou suavemente.

— Hu Mei, é difícil mudar sua personalidade. Consigo sentir sua aura nojenta de longe.

— Não posso me comparar à nobre santa donzela da Seita do Portão Celestial. Acredito que seja virgem até hoje. Você foi capturada pelo Venerado Celestial e foi criada para ser uma fornalha perfeita. No entanto, aquela coisa velha não foi abençoada para desfrutar isso e vai beneficiar outra pessoa. Gostaria de saber quem vai tirar sua virgindade… — a voz sedutora de Hu Mei não parecia se importar, então desapareceu com a figura de Ta Sen.

Um brilho de frieza apareceu nos olhos do escriba então ele foi embora com um bufo frio.

***

No momento que Wang Lin entrou na fenda da Tumba Antiga, ele sentiu uma força de teletransporte. Antes que pudesse ver claramente o seu entorno, recuou dezenas de metros e luz começou a brilhar. Uma silhueta de leve envolveu seu corpo.

Era sua cautela. Isso era, afinal, a Tumba Antiga. Além disso, muitas pessoas entraram antes, de modo que ele tinha que ser cauteloso.

Assim que apareceu, ele ouviu uma explosão e uma força poderosa atingiu seu corpo. Acertou a silhueta de luz ao seu redor.

Felizmente, sua personalidade o fez usar o Escudo da Luz e Sombra antes do ataque sorrateiro. O ataque foi refletido de volta pelo Escudo da Luz e Sombra!

Um gemido abafado ecoou e alguém rapidamente recuou.

Tudo isso aconteceu num instante. No momento que Wang Lin entrou na fenda, alguém tinha o atacado sorrateiramente, mas recuaram num instante.

Nesse momento, Wang Lin viu claramente seu ambiente. Este lugar era diferente do que ele viu lá fora. Era praticamente o mesmo, mas ao mesmo tempo, não era o mesmo lugar.

Estava claro que no momento que entravam na fenda, todos eram teletransportados para áreas diferentes.

O céu era escuro e a terra era um nevoeiro denso. O nevoeiro era como um mar, insondável. Às vezes, um buraco negro gigante aparecia como se quisesse devorar algo.

Inúmeras plataformas flutuavam no ar, com uma cabeça em cada uma delas. Tinha muitas delas, sem fim à vista.

Um homem da meia-idade usando uma túnica daoista recuava rapidamente. Seu rosto estava pálido e sangue escorria do canto da sua boca. Ele olhava para Wang Lin com terror nos olhos.

Foi a pessoa que tinha atacado!

Tinha dezenas de cultivadores no céu, todos eles chocados. Quando o olhar de Wang Lin passou, todos eles recuaram subconscientemente.

O cheiro de sangue ocupava a área. Wang Lin imediatamente avaliou que essas pessoas haviam unido forças. Estavam atacando cultivadores que acabavam de chegar que ainda estavam confusos e com medo.

Matar os outros para roubar tesouros!

Ainda mais distante, havia cultivadores dispersos que tentavam entrar nas plataformas. Contudo, existia um poder estranho em volta delas e, independentemente do feitiço usado, eles não conseguiam entrar.

De relance, estava óbvio que tinha centenas de cultivadores aqui. Entretanto, este lugar era muito grande, de modo que não parecia lotado!


Notas: 

1 — Pra vocês entenderem um pouco melhor quem é quem, vou dar um contexto geral sobre as Concubinas Imperiais, é um spoiler mínimo, só identificando quem é quem, quando o Wangao as encontrou…

Vamos lá, a primeira concubina é aquela que está dentro da fenda da Seita Demoníaca no Reino Interno.
A segunda não foi introduzida ainda.
A terceira é esse homem ou mulher da Seita do Portão Celestial.
A quarta é essa com aparentemente um Dao sedutor que seduziu Ta Sen, Hu Mei.
A quinta é quem possuiu o corpo da mulher do Mestre do Dao Sonho Azul.
A sexta não foi introduzida ainda.
A sétima é a Concubina Azul Lou Lan, que apareceu depois que o wangao saiu do Clã da Seda Azul.
A oitava não foi introduzida ainda.



Comentários