Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1425: Talvez esse dia chegue…

Os olhos do jovem se encheram de loucura e ele sentiu um mau pressentimento. Seu corpo ficou frio enquanto descia a montanha.

Subir a montanha era difícil e descer era ainda mais!

Enquanto corria, caiu imediatamente, deixando muitos hematomas em seu corpo, fazendo-o sangrar. Contudo, ele ignorou tudo e continuou a descer correndo.

“Deve ser só um fogo, só um fogo!! Nada aconteceu, nada aconteceu!!” Seu corpo tremia enquanto descia correndo igual um louco. A cesta medicinal em suas costas sacudia e algumas das ervas até caíram, mas ele ignorou tudo enquanto descia.

No caminho, caiu várias vezes e, uma vez, um galho abriu uma grande ferida em sua perna direita. Entretanto, ele ignorou e ansiedade ocupava seus olhos.

Após um bom tempo, o jovem chegou no sopé da montanha enquanto ofegava. Ele corria pela estrada até a aldeia. Seu coração tremia e seu corpo transbordava de medo.

“Nada vai acontecer, nada vai acontecer!!” seu coração parecia gritar, quase implorando. Tudo em sua frente era um borrão exceto a estrada abaixo dos seus pés. Ele usou toda a sua força para chegar à estrada principal fora da aldeia. Só precisava percorrer mais meio quilômetro para ver a aldeia.

No entanto, embora não pudesse ver a aldeia, conseguia ver o fogo monstruoso. Também podia ouvir os gritos miseráveis.

Os gritos eram estremecedores, o suficiente para fazer a terra tremer. — Irmãzinha!!! — ele corria rapidamente.

Justo neste momento, o tremor da estrada se tornou ainda mais violento e mais de 10 cavalos galopavam. Alguns dos homens cruéis montados tinham roupas bagunçadas e suas risadas malignas podiam ser ouvidas.

— Haha, não esperava que esta pequena aldeia tivesse tantas mulheres bonitas. Se não fosse por ter que completar a tarefa do Lorde, eu realmente queria levar algumas.

— Sim, especialmente aquela noiva, ela era muito boa…

Os mais de 10 cavalos rapidamente passaram pelo jovem. Um dos homens robustos imediatamente levantou o chicote e açoitou o jovem ao lado da estrada.

— Desgraçado, você ousa bloquear o caminho da nossa Gangue de Cavalos? Saia da frente!

O jovem soltou um grito miserável quando seu corpo tremeu. Uma força poderosa atingiu seu corpo e ele foi nocauteado.

Os mais de 10 cavalos passaram, com suas risadas ecoando… Tempo passou e noite chegou. O vento frio soprava. O jovem ao lado da estrada estremeceu ao lentamente abrir os olhos. Confusão encheu seus olhos e seu rosto ficou pálido.

Ele se esforçou para levantar. Murmurou para si mesmo e cambaleou enquanto corria em direção à aldeia.

— Nada vai acontecer… Nada vai acontecer com a Irmãzinha… Nada…

Após um bom tempo, a aldeia já chamuscada apareceu em sua frente sob o luar. Ele tremeu de medo quando viu a aldeia em sua frente. Soltou um grito miserável enquanto corria.

— Irmãzinha… Irmãzinha… Pequena Lan!!

Enquanto corria, entrou na aldeia. O cheiro pungente de fumaça ainda persistia. O cheiro forte de sangue ainda perdurava no ar. No chão, além do sangue escuro, tinham corpos com olhos abertos que olhavam para o céu escuro.

Esta vista despertou uma dor intensa que invadiu seu coração e quase lhe fez desabar. Estes corpos eram de pessoas que ele conhecia.

A maioria das casas tinha sido queimada. Somente o sedan brilhante não foi queimado. Em comparação com as casas, sua cor brilhante era muito chocante!!!

O jovem mordeu o lábio inferior. Seu corpo tremia e ele estava em um estado de pânico indescritível quando entrou na casa queimada ao lado do sedan. Um corpo havia caído lá; era o Tigre… Ao seu lado estava o corpo de uma mulher. Era a irmã do Tigre, Hong Hong… O jovem quase caiu quando tremeu enquanto adentrou mais na casa. Ele viu sua… irmãzinha… O quarto queimado ainda tinha algumas vigas de pé e um pedaço de seda branca amarrado no pescoço de um cadáver feminino miserável pendurado em uma das vigas… O corpo estava uma bagunça e sangue escorria dos seus orifícios. Seus olhos estavam confusos enquanto ela olhava para longe, esperando pelo seu ente querido… O jovem olhou para o corpo e tossiu um bocado de sangue.

— Irmãzinha!! — sua voz triste ecoou pela noite desta aldeia repleta de desolação e morte! Perdurou por muito tempo…

— Não chore, Pequena Lan, seja boa. Irmão não vai mais dormir. Vou pegar aquela orquídea roxa para você, então não chore mais.

— Pequena Lan, esta é a centésima vez que você me pergunta para onde Mamãe e Papai foram… O Irmão não disse que eles foram para um lugar distante? Eles vão se inteirar das coisas, assistir Lan Lan crescer e se casar… Não chore…

— Uh… Já que não gosta do Tigre, então esqueça. Irmão não está atrás da irmã do Tigre como você diz…

— O sonho do seu Irmão é se tornar um imortal! Pequena Lan, espere por seu Irmão. Quando eu for bem-sucedido, voltarei para ajudar você e o Tigre a viverem para sempre.

— Quando você se casar, Irmão preparará muitos dotes para que se case com estilo.

O jovem derramou lágrimas de sangue quando caiu. Olhava para sua irmãzinha com olhos vazios.

Vários dias depois, o jovem enterrou todos os corpos na aldeia e enterrou sua irmã sozinha na montanha. O local do túmulo era muito alto e tinha muitas orquídeas roxas. Se sentassem no campo de flores, veriam o mundo todo… Sua irmãzinha não morreu de abuso, ela tinha se enforcado… O jovem manteve o pedaço de seda branca que ela usou para se enforcar. Por um momento, ele sentiu que a alma da sua irmãzinha estava dentro da seda branca.

Quando ele deixou a aldeia, olhou para trás e tirou a seda. Uma voz tão bonita como um sino ecoou em seus ouvidos.

— Irmão… Irmão, acorde… Olhe ali, tem um monte de orquídeas roxas…

— Irmão, para onde o Pai e Mãe foram? Lan Lan sente falta deles…

— Irmão…

O jovem mordeu o lábio inferior até sangrar, e algumas gotas de sangue caíram na seda branca. Depois que se espalhou, ficou com a forma da flor de ameixa…

— Gangue de Cavalos… — havia um ódio monstruoso em seus olhos enquanto andava cada vez mais para longe… — Irmão, vou esperar você voltar…

O tempo passou e, num instante, décadas passaram… O talento do jovem estava além da sua própria imaginação. Embora não fosse o melhor, ainda era chocante. Ele entrou na Seita Fragmentação Celestial e, com a determinação que uma pessoa comum não teria, se tornou o líder entre a geração mais jovem!

Na base da Gangue de Cavalos, um total de 1400 membros foram mortos numa noite chuvosa; ninguém foi poupado… Até os cavalos foram massacrados. Cerca de 7 ou 8 dos membros antigos sofreram mais antes de suas mortes. A dor que sofreram não foi infligida através de meios comuns, eles uivaram por quase 15 dias antes de finalmente morrerem.

Suas almas foram extraídas e eles sofreram com refinação, incapazes de entrar no ciclo de reencarnação… No entanto, Sima Mo ainda sentia dor parecida com agulhas furando seu coração. Os culpados, que agrediram sua irmãzinha, morreram muitos anos atrás. Ao usar busca da alma, descobriu que o culpado não tinha experimentado muito sofrimento e ele não estava disposto a deixar isso passar!

Após retornar à seita, outros 100 anos se passaram… Sima Mo chegou no estágio Alma Nascente e se tornou o mais forte entre a geração mais jovem. Ele chamou a atenção do mestre da Seita Fragmentação Celestial e foi aceito como seu discípulo.

No inverno, Sima Mo saiu da seita mais uma vez. Usou um feitiço para calcular a reencarnação do culpado e começou um massacre!

Que tipo de ódio poderia fazer alguém caçar o culpado mesmo depois de já ter morrido e passado pelo ciclo de reencarnação?

O tempo passou… Wang Lin viu tudo isso dentro da memória do Mestre Si Mo. Ele ponderou silenciosamente.

Também viu dezenas de milhares de anos depois, quando Sima Mo viu seus membros colegas de seita morrerem no Reino de Sete Cores. Seu corpo foi atingido pelo prego de sete cores e ele foi levado pelo Soberano…

— Eu, Sima Mo, apesar de ter sido expulso da Seita Fragmentação Celestial, sou um membro do Reino Interno. Como eu poderia se tornar o cão do Reino Externo? Como eu poderia desistir de tudo só para sobreviver e ceder a tentação de alcançar a terceira etapa?

— Não importa se eu morrer!

Uma voz antiga saiu do mundo e entrou na mente de Sima Mo.

— Não só este velho pode te impedir de morrer… Posso até reformar sua irmã… Não consigo trazê-la de volta a vida, mas consigo que ela fique ao seu lado por uma eternidade… Se seu cultivo for bem-sucedido, talvez você encontre alguém que possa ressuscitá-la… Se morrer agora, tudo será perdido…

A mente do Sima Mo tremeu…

— Venha com este velho… A partir de agora, você não é mais Sima Mo do Reino Interno e sim subordinado do Soberano. Eu te dou o nome de ‘Mestre Si Mo’!

Dentro da Fornalha do Imperador, os olhos do Mestre Si Mo estavam embaçados enquanto lágrimas caíam… O fogo do tamanho de uma unha entre suas sobrancelhas se espalhou gradualmente e ocupou sua testa.

Fora da Fornalha do Imperador, Wang Lin estava sentado em cima dela. Abriu os olhos sob os olhares dos cultivadores. Seus olhos estavam confusos… Depois de um bom tempo, soltou um suspiro e levantou-se. Ele deu um passo e gesticulou a mão. A Fornalha do Imperador tremeu e se dissipou.

A figura do Mestre Si Mo foi revelada.

Wang Lin não deixou nada deliberadamente na memória do Mestre Si Mo, mas deixou algumas ideias… Ele desistiu de refinar o Mestre Si Mo.

Esta refinação talvez não tivesse sucesso, pois o Mestre Si Mo ainda tinha muitos tesouros. Esta batalha não teria propósito se continuasse.

Mestre Si Mo permaneceu no ar e ponderou por um bom tempo. Fez um gesto de mão e a mulher desapareceu em sua manga.

Com seu nível de cultivação, percebeu vagamente o que tinha acontecido. Olhou para Wang Lin com um olhar extremamente complicado.

— Por favor, me diga… Foi a voz dela antes? Do seu feitiço ou…

— Também não sei. — Wang Lin soltou um suspiro.

“Se eu fosse Sima Mo e a irmã fosse Wan’Er… Como eu escolheria?” Wang Lin estava com medo de pensar na resposta… Talvez fosse a mesma resposta que tinha dado a Sima Mo ou ele já tinha a resposta.



Comentários