Livro 9
Capítulo 1415: Tumba Antiga… Abre!
No momento que Wang Lin abriu os olhos, o fogo de nove cores em seu olho esquerdo se tornou etéreo e girou rapidamente. Isso o fez parecer extremamente estranho!
No momento que ele abriu os olhos, Fogo Etéreo irrompeu do seu corpo. Foi chocante e se espalhou para todas as direções.
Seu cabelo se mexia sem vento e começou a esvoaçar. Ele retirou a mão da primeira vara de incenso e olhou para seu entorno!
Grã-Mestre Yun Luo ainda estava olhando para Wang Lin e, quando ele abriu os olhos, ela claramente viu o olho esquerdo dele. Seus olhos arregalaram, suas pupilas encolheram e um medo colossal encheu seus olhos.
Ela começou a recuar enquanto seu corpo tremia. Foi como se milhões de relâmpagos tivessem cruzado sua mente. Ela perdeu todo o poder em seu corpo e seu rosto ficou tão pálido quanto o de uma pessoa morta!
“Esse olhar… Esse…” Grã-Mestre Yun Luo nunca poderia esquecer da imagem que acabou de ver. O olhar da figura que se virou e olhou para ela no momento da sua morte!
O olho esquerdo daquela figura borrada tinha um vórtice de nove cores!!
Mestre Si Mo encarava Wang Lin e ponderou silenciosamente.
Mestre do Dao Miao Yin também olhava para Wang Lin. Havia uma luz estranha em seus olhos e ele revelou um escárnio quase imperceptível.
O Segundo Pássaro Vermillion levantou-se com uma risada, sentindo-se cheio de alívio. Contudo, dado tudo que aconteceu, Wang Lin lhe chocou mais uma vez, além de ter cinco Essências!
O Segundo Pássaro Vermillion riu. — Você inflamou o Fogo Cármico de nove cores para iniciar o quarto despertar e entrar no reino do Fogo Etéreo, bom, bom!
O velho sentado no lagarto olhou para Wang Lin com um olhar diferente. Tinha lutado contra o Segundo Pássaro Vermillion muitas vezes e sabia quão poderoso era o Fogo Etéreo. Agora que Wang Lin entrou no reino do Fogo Etéreo, ele não pôde deixar de prestar atenção em Wang Lin.
A mulher atrás do Mestre do Dao Sonho Azul olhava para Wang Lin em silêncio. Mestre do Dao Sonho Azul viu a expressão dela e soltou um suspiro no coração.
“Se eu não tivesse apagado a memória da Yue’Er e feito Wang Lin ficar para auxiliar na cultivação dele… ao invés de passar três feitiços a ele…” Mestre do Dao Sonho Azul sentiu remorso pela primeira vez pelo que tinha feito.
O olhar de Wang Lin passou por todos e ele soltou um suspiro profundo. Viu emoções fluindo de todos eles. Se quisesse, poderia transformar essas emoções em Fogo Etéreo.
Quando o olhar de Wang Lin passou por ela, Grã-Mestre Yun Luo imediatamente abaixou a cabeça e recuou lentamente. Entretanto, Wang Lin ainda viu que as emoções dela eram muito mais intensas do que a de todos os outros.
Wang Lin retirou seu olhar e saudou com as mãos para o Segundo Pássaro Vermillion: — Júnior teve sorte e já despertou!
O Segundo Pássaro Vermillion sorriu ainda mais amplamente, então fez um gesto de mão e jogou o dragão para longe. — Você é um dragãozinho livre! — Ele riu.
O dragão estava quase morto, pois tinha perdido quase todo seu sangue. Quando ouviu isso, seus olhos iluminaram e ele soltou um rugido quando se esforçou para voar para longe. Desapareceu no horizonte.
— O julgamento não acabou. Tem alguém esperando na vara de incenso do céu. Vá! — O Segundo Pássaro Vermillion olhou significativamente para Wang Lin.
— O incenso humano foi apagado e o incenso da terra foi dividido, mas o incenso do céu não vai apagar ou quebrar. Ele é guardado pelo próprio Primeiro Ancestral e o que é testado lá dentro é potencial! Quanto mais tempo puder manter, maior o potencial… Este velho durou 12 respirações e o Quarto durou 14 respirações… Quero saber quanto tempo você vai durar! Se puder me surpreender de novo, este velho te dará a restrição no corpo daquele dragão tolo. Com ela, você pode saber facilmente para onde ele fugiu.
— Com o dragão como guarda, este velho estará à vontade quando você sair daqui. — As palavras do Segundo Pássaro Vermillion entraram na mente de Wang Lin. Ninguém exceto ele podia ouvi-lo.
Wang Lin assentiu e olhou para onde o dragão voou. O dragão, que tinha acabado de deixar o Planeta do Grande Imperador, estava muito animado.
“Livre, finalmente livre!! Roar!! Este velho dragão finalmente está livre das garras do diabo. Depois de tantos anos, tantos anos!!” lágrimas apareceram em seus olhos. Ele não sabia que foi enganado pelo Primeiro Pássaro Vermillion e foi dado de presente pelo Segundo Pássaro Vermillion… Wang Lin retirou seu olhar. Não voltou a olhar para a multidão e olhou para o incenso do céu. Após ponderar por um momento, respirou fundo e pressionou a mão no incenso do céu.
“Primeiro Ancestral Pássaro Vermillion… O Ancestral do Clã do Pássaro Vermillion… Um dos quatro generais sob o Venerado Celestial… Tal pessoa provavelmente sabe muitos segredos…”
“Se o Clã do Pássaro Vermillion está no Sistema Estelar Primordial, por que o Clã do Pardal de Fogo existe?”
“Já que o Clã do Pássaro Vermillion durou até hoje, presumo que os Clãs do Dragão Azure, Tartaruga Negra e Tigre Branco também estejam vivos… Onde eles estão…”
“O Venerado Celestial, é a mesma pessoa que o Imperador Celestial Progenitor mencionado pelo Imperador do Reino Selado? Se não, então qual é a relação deles?”
Enquanto Wang Lin ponderava, fechou os olhos.
O Mundo do Céu era completamente diferente dos outros dois mundos. Era um lugar repleto de nuvens brancas e só tinha uma outra coisa além das nuvens!
Era uma estátua gigante. Extremamente grande e cobria uma parte do mundo. Era um velho que parecia um Pássaro Vermillion. Seu nariz era como um bico e até possuía asas de Pássaro Vermillion nas costas!
Seus olhos estavam fechados e havia um fogo de nove cores em combustão entre suas sobrancelhas.
O braço direito da estátua estava esticado e sua palma aberta. A figura de Wang Lin foi encoberta por um brilho de luz e apareceu na palma.
***
No Sistema Estelar Primordial, em um domínio estelar calmo, ondulações se propagaram. Eram como ondas e lentamente se espalharam para todas as direções. Pouco depois, um feixe de luz fantasmagórica passou.
Antes da luz fantasmagórica passar, havia um planeta abandonado aqui. Não tinha seres vivos nele e não possuía energia espiritual; era considerado um planeta morto.
Se algum cultivador se aproximasse, não bateria um olho. Entretanto, esse planeta abandonado estava no caminho da luz fantasmagórica. Quando a luz passou, o planeta desintegrou, deixando apenas as ondulações que se propagaram lentamente.
No entanto, nesse momento, uma fenda de 30 metros apareceu no centro das ondulações. Aura da morte interminável saiu do interior da fenda, tornando-a cada vez maior.
Através da fenda, podia-se ver outro mundo lá dentro que era repleto com incontáveis plataformas flutuantes… Cabeças enormes repousavam nessas plataformas… Algumas eram de Deuses Antigos, de Demônios Antigos ou Diabos Antigos… A fenda se estendeu até 300 metros antes de parar de expandir. Era como uma boca enorme esperando a chegada de comida… Seu surgimento criaria uma tempestade no Sistema Estelar Primordial, chocando inúmeros cultivadores…
A Tumba Antiga… abre!