Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1300: Altar do Clã Antigo

— Você feriu ela e por isso tem que pagar o preço! — sua voz foi fria enquanto segurava as caudas do escorpião e o jogou de novo. As duas caudas que estava segurando foram arrancadas repentinamente e o corpo saiu voando. Havia muitas partes quebradas em seu corpo e sangue escorria por toda parte.

No momento que o escorpião saiu voando, o mosquito-rei soltou um silvo violento e voou como louco. Quando chegou perto, cravou seu grande bico na rachadura no corpo do escorpião. Ele inalou e revelou um olhar animado.

Depois disso, os outros 5 mil mosquitos se apressaram e cercaram o escorpião. Cravaram seus bicos grandes e começaram a sugar freneticamente.

Os gritos do escorpião eram miseráveis, como se fosse sua última tentativa de sobreviver. Contudo, a tentativa foi fraca e não conseguiu impedir que os 5 mil mosquitos o absorvessem.

Até Wang Lin sentiu seu couro cabeludo formigar quando viu isso.

Só demorou algumas respirações para o corpo do escorpião perder todo o sangue de Zi Xue e secar. Mesmo a compreensão do Dao dela dispersou e foi sugada pelos mosquitos.

O mosquito-rei soltou um silvo e revelou um olhar de êxtase. Seu corpo tremia e seu nível de cultivação aumentou muito. Não só ele, mas os outros 5 mil mosquitos rugiram animadamente!

Depois de provar do sangue das bestas e absorver suas essências, eles passaram por um crescimento frenético. Agora, eles se espalharam e foram atrás das bestas ferozes. Se uma fosse pega, eles atacavam em bando e deixavam só os ossos delas.

Wang Lin retirou o olhar dos mosquitos e chegou ao lado do escorpião gigante. Ele fez um gesto com a mão esquerda e arrancou as outras sete caudas. Abriu a boca, cuspiu um bocado de chamas azuis e colocou fogo nelas.

Enquanto o fogo crepitava, brilhos de restrições apareceram em seus olhos e caiu nas caudas. Um instante depois, as sete se fundiram e foi guardada por Wang Lin no espaço de armazenamento.

Em seguida, ele formou um punho com a mão esquerda e deu um soco na cabeça do escorpião, explodindo-a, revelando um núcleo preto do tamanho de um punho! Havia imagens de Zi Xue no núcleo preto e o rosto dela estava repleto de terror.

Se uma besta de rank 13 pudesse tomar forma humana, era como ter duas vidas. Mesmo que seus corpos fossem destruídos, ainda tinham uma alma origem dentro deles.

Zi Xue estava apavorada enquanto Wang Lin pegava o núcleo preto e frieza apareceu nos olhos dele. Seu sentido divino entrou no núcleo, atravessando tudo e começou a vasculhar as memórias delas.

Gradualmente, Wang Lin viu toda a vida dela. Viu que há incontáveis anos, esse escorpião só estava no rank 7, mas ela viu uma mulher por acaso. Essa mulher apontou para o escorpião com a mão direita para deixar uma marca e disse uma coisa:

— Que criaturazinha inteligente. Te nomeio Zi Xue. Torne-se um dos meus generais e ajude na minha recuperação.

A figura da mulher era embaçada e não se tinha um olhar claro dela. Nas memórias de Zi Xue, ela era extremamente respeitosa com essa mulher.

Memórias passaram. Enquanto continuava a vasculhar, seus olhos iluminaram. Ele descobriu que havia um total de 19 bestas que podiam tomar forma humana.

Ele descobriu que o tamanho da fenda era ilimitado. Nem mesmo as bestas ferozes sabiam o que tinha mais afundo. Só sabiam que existiam bestas poderosas lá dentro e que não saíam das profundezas facilmente. Contudo, sempre que saíam, criavam uma onda enorme!

Quanto a origem da fenda, nem mesmo Zi Xue sabia. Só sabia que vivia aqui desde que nasceu.

Wang Lin também descobriu que tinha uma área restrita nas profundezas da fenda espacial. A mulher que Zi Xue respeitava estava se curando lá e muito tempo se passou.

Wang Lin retraiu o sentido divino e começou a refletir. Entendia que o local que esse lugar levava provavelmente não era o Reino Externo como a Seita Demoníaca pensava, mas a um lugar misterioso.

Por algum motivo desconhecido, quando Wang Lin retraiu o sentido divino após vasculhar as memórias de Zi Xue, ele pensou inconscientemente na fenda espacial no Reino Celestial do Vento. Lembrou-se do mosquito-rei gigante lutando para sair da fenda e o mundo caótico cheio de mosquitos do outro lado.

“Tem alguma conexão entre esses dois lugares…” ponderou um pouco antes de parar de pensar nisso. Em vez disso, se virou na direção da saída e se apressou rapidamente.

Já que não tinha certeza se esse lugar levava ao Reino Externo, não perderia mais tempo aqui. Tinha que voltar à Seita Demoníaca o mais rápido possível e ir à Formação do Reino Selado. Tinha que encontrar um jeito de sair e procurar pelo Mestre do Dao Sonho Azul.

No início, as bestas ferozes o cercavam, mas agora, ele estava caçando-as, uma por uma. Enquanto continuava o massacre, se movia cada vez mais rápido em direção a saída.

Seu feitiço Fluxo do Tempo não oscilou, estava constantemente ativo, impedindo que a vida de Li Qianmei se extinguisse.

O tempo passou devagar. Enquanto Wang Lin corria, as bestas ferozes eram mortas uma por uma pelos mosquitos. A espada de sangue rodeava Wang Lin e atacava imediatamente quando detectava uma besta feroz.

Quanto ao Dragão Nove Abismos que foi domado, ele fugiu há muito tempo e não restaram vestígios dele.

Wang Lin se aproximava gradualmente da saída de acordo com o mapa na jade. Entretanto, ele estava ficando ansioso porque seu feitiço Fluxo do Tempo só diminuiu a perda de vitalidade de Li Qianmei, e não parou. Quanto mais lento fosse, menor a chance de sobrevivência dela.

No entanto, ele viu a Formação do Reino Selado antes e não estava confiante em abri-la!

“A Retribuição Divina não desceu aqui dentro, mas consigo sentir que descerá no momento que eu sair. Talvez… com o poder da Retribuição Divina, eu possa atravessar a Formação do Reino Selado!” seus olhos iluminaram ao voar ainda mais rápido.

Entretanto, quando estava mais na metade do caminho e perto da saída, uma voz suave lentamente flutuou em sua direção.

— Você está saindo com tanta pressa depois de matar um dos meus generais. Precisa me dar uma explicação…

A voz foi muito calma, mas apareceu muito abruptamente. Até mesmo Wang Lin não notou. Quando a voz entrou em seus ouvidos, ele parou e se virou de repente.

Sem ele saber, uma mulher apareceu atrás dele. Ela usava vermelho e era estonteante enquanto olhava Wang Lin calmamente. Seus olhos pareciam conter as estrelas e formavam um vórtice invisível que atraía o olhar.

— Que explicação você precisa? — sua expressão permaneceu neutra, mas suas pupilas encolheram. Ele estendeu a mão esquerda para o vazio. Uma monstruosa luz carmesim irradiou e a espada de sangue apareceu.

A mulher deslocou o olhar para a espada de sangue. Seus olhos revelaram uma luz estranha e disse suavemente: — Reconheço essa espada, ela uma vez feriu o Imperador Celestial Progenitor… Você é um Deus Antigo Real que pode empunhar o poder da espada.

Wang Lin ficou cauteloso enquanto encarava a mulher. Ela não parecia forte, mas ele tinha uma sensação vaga que, o que estava vendo não era seu corpo real, mas um avatar!

Ela brincou com o cabelo e disse suavemente: — Não fique nervoso, meu corpo original está se curando, então vim com meu avatar. Apesar deste avatar estar no estágio Calamidade dos Céus, talvez não seja capaz de fazê-lo ficar, porém não quero me tornar sua inimiga!

Wang Lin não disse nada e sua expressão não revelou nada, mas ele apertou ainda mais forte a espada de sangue com a mão esquerda.

Enquanto olhava para ele, ela disse suavemente: — Eu sou uma das concubinas do Imperador Celestial Progenitor. Meu nome é Yiyue. Essa mulher em seus braços perdeu quase toda sua vitalidade, mas parece que você tem uma forma de trazê-la de volta. Não posso te obrigar a ficar, mas posso te impedir de sair por tempo suficiente que a vitalidade da mulher se dissipe por completo…

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma, mas havia determinação em sua calma ao lentamente dizer: — Se ela morrer, não sairei deste lugar. Em vez disso, vou até onde você está se curando e te matarei!

— Você pode tentar!

Ela sorriu e seus olhos revelaram admiração. — Isso é realmente possível. Que tal isso. Posso te enviar para fora daqui e te dar tempo para ressuscitar ela contanto que me prometa algo.

— Que promessa? — Wang Lin franziu.

Ela olhava-o e disse suavemente: — Depois que salvá-la, tem que voltar e ajudar a me curar… não vou fazer você vir por nada. Não sei o que tem nas profundezas da fenda espacial, mas sei que há um Altar do Clã Antigo. Você ajuda a me curar e te ajudarei a chegar no Altar do Clã Antigo. Presumo que saiba o que é o Altar do Clã Antigo. Também farei um pacto do dao com você para garantir que não seremos inimigos! 

Wang Lin ponderou em silêncio. Ele não sabia o que era o Altar do Clã Antigo, mas pelo olhar dela, estava confiante que ele ficaria comovido.

— Por que me escolheu?

— Porque é um Deus Antigo Real!

— Porque você pode controlar a espada de sangue que uma vez feriu o Imperador Celestial Progenitor!

— Porque você tem a aura de alguém conhecido meu. Presumo que tenha obtido sua aprovação!

— Porque você tem cinco Essências dentro do seu corpo. Quando suas cinco Essências chegarem a conclusão, você poderá até lutar contra o Imperador Celestial Progenitor!

— Esses são meus motivos para formar um pacto com você! Se formos aliados, posso te dar benefícios parecidos… — ela olhava-o enquanto dizia tudo isso.

A expressão de Wang Lin permaneceu inalterada. Era impossível dizer o que ele estava pensando.

Ela sorriu e fez um gesto com a mão direita. Um raio de luz branca flutuou para Wang Lin.

— Com a jade, você pode entrar nesta fenda espacial de qualquer lugar ou ir até a saída. Vou esperar por você. — dito isso, ela se virou e desapareceu sem fazer barulho assim como apareceu. Era como se só tivesse vindo entregar a jade a ele.

Depois de pegar a jade, Wang Lin olhou para onde a mulher foi e franziu mais uma vez.

“Qual é o propósito dela? O que é esse Altar do Clã Antigo…”

Enquanto ponderava, espalhou seu sentido divino na jade. Ela era muito simples; só era uma matriz de transferência, mas era extremamente complicada. Contudo, com seu conhecimento de restrições, conseguia ver facilmente que não havia perigos.

Após ponderar um pouco, enviou uma lasca do seu sentido divino para a matriz de transferência na jade. A lasca desapareceu num instante e apareceu na saída da fenda espacial.

Após determinar que não havia perigo, ele suprimiu a dúvida que tinha por ela e desapareceu num brilho de luz da jade.

Nas profundezas da fenda espacial, lá, tinha um mundo escuro com um cristal vermelho hexagonal. O cristal tinha 30 metros de altura. Era como gelo e sentada dentro dele havia uma mulher.

Seus cílios tremeram ao abrir os olhos devagar. Seu olhar atravessou o cristal e entrou no vazio. Ninguém sabia o que ela estava pensando.



Comentários