Livro 9
Capítulo 1283: Imperador do Reino Selado
O sonho era muito profundo, tanto que era impossível separá-lo da realidade. Na frente de Wang Lin, havia nevoeiro. Algumas fontes de luz alongadas dentro do nevoeiro passavam rapidamente.
Wang Lin só era uma alma invisível enquanto vagava pelo mundo enevoado em transe. Movia-se lentamente e dissipava gradualmente, até que um dia sua alma iria desaparecer completamente e deixar de existir. Ele estava com muito frio e o frio era intenso enquanto se espalhava por sua alma.
Ele havia se movido por um período desconhecido. Não existia sol ou lua, nem mesmo o conceito de tempo. Era diferente do mundo lá fora. Enquanto se movia, percebeu gradualmente que a luz se movendo dentro do nevoeiro continha os elementos do metal, madeira, água, fogo e terra.
Eles deram-lhe um sentimento muito familiar, como se todos os cinco elementos fossem familiares para ele.
— Este é… o mundo da Pérola de Desafiar os Céus… — um, dois, três meses, ou um, dois, três anos… Wang Lin não sabia quanto tempo se passou, mas sua alma não se dissipou.
Durante esses inúmeros anos, às vezes uma luz quente e carmesim vinha de todas as direções e dissipava a frieza dentro dele. Gradualmente, isso nutriu sua alma, lentamente fazendo-o passar de transparente para meio-corpóreo.
A confusão cercando Wang Lin se dissipou gradualmente enquanto a luz carmesim o nutria. Ele olhou em volta e gradativamente lembrou-se de muitas coisas, incluindo o mundo que viu há quase 2 mil anos.
“Eu reuni os cinco elementos aqui…” ponderou silenciosamente quando a confusão se dissipou. Uma sensação de despertar tomou conta dele, só para descobrir que depois de despertar, ele ainda estava num sonho. Em silêncio, sentiu seu ambiente e olhou para trás.
Durante esse período desconhecido vagando, havia entrado nas profundezas da Pérola de Desafiar os Céus. Agora ele não era capaz de encontrar o caminho de volta.
Mesmo que encontrasse, não tinha caminho de saída. Ele parecia estar preso aqui e teria que esperar por uma eternidade.
“Wan’Er também está aqui…” ele estava acostumado a ser solitário, acostumado a ser a única pessoa no mundo. E não sentiu desconforto aqui.
“No entanto, me lembro que já destruí tudo. Por que apareci aqui…” ele franziu ao olhar para seu corpo e revelar uma expressão amarga.
Viu seu corpo num estado semitransparente. Estava óbvio que era apenas uma alma. Também viu a luz quente e carmesim vinda de todas as direções nutrindo-o, permitindo que ele se livrasse da sua confusão e que sua alma tomasse forma.
“Esta luz carmesim é…” estava atordoado enquanto via a luz carmesim entrar em seu corpo e dar-lhe uma sensação de calor. Contudo, não importa o quê, não conseguia pensar no que era a luz carmesim…
“Poderia ser uma força misteriosa dentro da Pérola de Desafiar os Céus que pode nutrir a alma?” ponderou por um momento. Parecia que apenas essa resposta poderia explicar tudo.
No entanto, ele sentiu que tinha algo errado. Assim que estava prestes a pensar mais nisso, um sussurro de repente veio de longe dentro deste sonho.
— Aqui… aqui…
Wang Lin estreitou os olhos. O sussurro entrou em seus ouvidos e transformou-se numa ondulação que ecoou em sua alma. Olhando à frente, seus olhos iluminaram.
“Essa voz é estranha. Pode mexer com a alma. Eu sou o dono da Pérola de Desafiar os Céus, então quero ver o que é essa voz!”
Após ponderar um pouco, se moveu lentamente.
Não foi rápido e, como era apenas uma alma, se movia como uma brisa flutuando para frente. Ele entrou no nevoeiro e desapareceu.
Ele se movia cada vez mais rápido. Enquanto se movia, sentiu claramente o sangue que sempre estava lá. A luz carmesim perseguia Wang Lin e nutria sua alma, deixando cada vez mais forte aquela sensação de calor.
“O que é essa luz carmesim…” enquanto se movia, franziu. Não conseguia pensar na origem da luz.
Á medida que prosseguia, sua velocidade ficou mais rápida do que a luz. Ele atravessou o nevoeiro com um estrondo. Agora ele se movia muito mais rápido do que quando estava confuso.
O nevoeiro foi afastado e dissipou imediatamente perante a velocidade de Wang Lin. Ele abriu caminho. O tempo passou devagar. Um, dois, três anos…
Wang Lin continuou a voar. Era uma alma e não usava energia origem. Aqui era dentro da Pérola de Desafiar os Céus e ele era o dono, por isso era como um peixe na água. Enquanto se movia, o nevoeiro ficou mais disperso.
Ao longo desses anos, a luz carmesim não parou, continuando a nutrir sua alma. O que fez sua alma não ser mais transparente; ficando corpórea.
No entanto, Wang Lin conseguia sentir que, embora a luz carmesim ainda fosse quente, estava enfraquecendo e gradualmente ficava fria…
Um período desconhecido se passou. Enquanto ele voava ao longo dos anos, o sussurro chegava e se tornava cada vez mais claro.
— Aqui… aqui…
Wang Lin voava cada vez mais rápido. Neste dia, de repente parou e olhou à frente. Em sua frente, dentro da neblina, um portão gigantesco apareceu de repente!
Wang Lin não era estranho a esse portão, o viu várias vezes!
O portão enorme estava na Pérola de Desafiar os Céus e era ilimitado. Qualquer um em sua frente teria a ilusão que seria uma formiga.
Neste momento, enquanto Wang Lin se aproximava, o portão gigantesco de pedra ressoou e se abriu devagar. Uma fresta enorme se abriu, causando um ruído.
— Aqui… aqui… — a voz saiu da fresta e era ainda mais clara. A esta distância, a voz passou pelos seus ouvidos e distorceu sua alma origem.
“É mesmo ele!” suas pupilas encolheram enquanto olhava o portão de pedra e ficou em silêncio. Pensou em algumas suposições sobre a voz durante esses vários anos e naturalmente pensou no portão que aparecia da Pérola de Desafiar os Céus. Vendo-o agora, embora estivesse chocado, era uma surpresa.
Enquanto foi sendo nutrido pela luz carmesim ao longo dos anos, sua alma origem se tornou ainda mais sólida e ele recuperou mais lembranças. Lembrou-se da jade que apareceu repentinamente em sua batalha contra o Daoista Água!
Também lembrou-se o que o Daoista Água exclamou. A jade era a Jade do Reino Selado e era algo que pertencia ao mestre do Daoista Água! Wang Lin sempre esteve confuso sobre alguma coisa e agora tinha indistintamente uma resposta!
O que lhe intrigava era por que o menino de cabelos grisalhos queria matá-lo. Contudo, agora, após recuperar sua memória e após sua batalha contra o Daoista Água, Wang Lin descobriu que o mestre do Daoista Água era o Imperador do Reino Selado e o dono anterior da Pérola de Desafiar os Céus!
Daoista Água obviamente sentiu a aura do seu mestre e foi matar Wang Lin. É por isso que, após devorar o sangue de Wang Lin, disse: — Não é uma reencarnação!
Depois, ele tentou vasculhar a alma de Wang Lin pela Pérola de Desafiar os Céus. Seu objetivo era encontrar seu mestre e matá-lo!
Wang Lin entendeu tudo. É por isso que ele ficou tão alarmado e revelou medo quando viu a jade!
O Imperador do Reino Selado obviamente não estava morto. Quando suas lembranças voltaram, ele se lembrou claramente que um dedo saiu da jade. Pressionou o prego de sete cores no crânio do Daoista Água, fazendo-o fugir com ferimentos graves!
— Aqui… entre… aqui… — parado em frente ao portão, o sussurro se tornou ainda mais claro, espalhando-se lentamente e mudando o mundo dentro da Pérola de Desafiar os Céus.
Wang Lin estava calmo enquanto olhava o portão de pedra e lentamente disse: — Quem é você?
Após um longo silêncio, uma voz sussurrante saiu.
— Sou o Imperador do Reino Selado, o governante do Reino Selado… entre… não tenho malícia…. não vou te machucar…
Os olhos de Wang Lin iluminaram. Sentiu vagamente que havia um segredo chocante dentro do portão. Um segredo relacionado à Pérola de Desafiar os Céus e um caminho para deixar este lugar!
Após ponderar um pouco, não hesitou mais e voou para o portão. Num instante, se aproximou e entrou na fresta!
***
Mar Nebuloso, região de rank 2. Tinha um continente selvagem remoto escondido nas profundezas da neblina. Cultivadores raramente vinham aqui e era um lugar desolado.
Neste continente tinha um vale. Li Qianmei estava sentada dentro do vale e, em sua frente, havia uma estátua cristalina.
A estátua estava coberta de sangue e o sangue se dissipava gradualmente. O rosto dela estava extremamente pálido, sem traços de sangue. Seu cabelo azul não brilhava mais e ela lentamente abriu os olhos. Não havia luz em seus olhos, apenas tristeza.
Ela levantou a mão direita. Seus cinco dedos estavam rachados e secos. Esta não era a mão de uma mulher jovem, mas a mão de uma idosa.
Depois de tirar uma casca que não tinha cicatrizado ainda, seus olhos gradualmente iluminaram e ficaram repletos com determinação. Ela começou a cobrir a estátua de pedra com sangue mais uma vez.
Quatro anos se passaram. Nesses anos, ela não deixou este lugar. Acompanhava silenciosamente a estátua e nutria com seu sangue.
Há quatro anos, ela só precisava cobrir a estátua e depois tinha 10 horas para descansar. Quatro anos depois, a estátua se tornou ainda mais brilhante e exigia mais sangue. Ela tinha que cobrir com sangue quatro vezes no dia e seu tempo de descanso era menos de quatro horas…
“Eu vou acordar você…” ela olhava a estátua. Não havia lágrimas saindo de seus olhos. Apenas uma rachadura formada por chorar constantemente. Nesses quatro anos, ela se perguntou muitas vezes: tudo isso… valeu a pena?