Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1227: A Bênção de 100 Anos Atrás

Depois que a conversa terminou, os olhos de Wang Lin iluminaram e ele se moveu ainda mais rápido. As seis estrelas entre suas sobrancelhas giraram rapidamente e energia de Deus Antigo encheu seu corpo que cresceu imediatamente para milhares metros de altura! 

Wang Lin soltou um rugido para o céu e estendeu a mão direita. Quando o dedo anelar se aproximou, ele agarrou o tridente e chutou o dedo.

Seu corpo tremeu violentamente. Até com seu corpo de Deus Antigo, sentiu que seu corpo entraria em colapso. Ele emprestou essa força e arrancou o tridente!

O dedo anelar tremeu com o chute de Wang Lin. Contudo, não parou seu avanço para Wang Lin!

Barulhos estrondosos ecoaram e Wang Lin tinha uma expressão feroz. Ele já havia usado seus feitiços, tesouros e leis, mas ainda estava dentro da palma. Parece que não importava o quanto tentasse, não poderia escapar da palma do Mestre do Dao Sonho Azul!

No entanto, isso não era suficiente para fazê-lo ceder! Seus olhos estavam cheios de loucura. Quando o dedo anelar desceu, Wang Lin subiu e o atacou como um louco.

Poder de Deus Antigo estava contido em cada um dos seus ataques. Mesmo um planeta teria sido destruído com esse bombardeio, mas o dedo anelar continuou a descer. Parecia querer matar Wang Lin esmagado!

Os barulhos estrondosos ecoaram sem parar e Wang Lin soltou um rugido. Ele era um Deus Antigo, mas sob o dedo, sentiu um revés sem precedentes. Não importava o quanto atacasse, não conseguia impedir que o dedo descesse. Até o dedo mais poderoso, o polegar, descia lentamente!

O que lhe fez sentir ainda mais amargura foi que os três dedos quebrados estavam absorvendo energia origem e se recuperando rapidamente. Parecia que, não demoraria muito para os três dedos que ele colocou todo seu esforço em destruir, reaparecer!

“Poderia este Reino de Sete Cores ser meu túmulo? Me recuso a ceder!!” seus olhos estavam vermelhos como os de um fantasma enquanto continuava a bombardear o dedo. Ele cerrou os dentes e soltou um rugido!

A sexta estrela embaçada entre as seis estrelas giratórias entre suas sobrancelhas emitiram uma quantidade louca de energia de Deus Antigo. Essa energia era tão devastadora que até o dedo anelar tremia levemente!

— Estrela, despedace!! — depois que Wang Lin se tornou um Deus Antigo, encontrou inúmeros perigos, mas esta foi a primeira vez que escolheu despedaçar uma estrela! Quando rugiu, a sexta estrela despedaçou repentinamente!

O poder da estrela despedaçada se transformou numa tempestade e foi absorvida por Wang Lin. A energia percorreu seu corpo, expandindo-o. Logo, um gigante de 6 mil metros apareceu na palma!

Emprestando a estrela despedaçada, seu corpo de Deus Antigo atingiu o nível de um Deus Antigo Real de sete estrelas. Ele avançou quando soltou um rugido. Até a terra tremeu. Uma aura louca o envolveu enquanto investia para o dedo anelar!

Ele já estava preparado para despedaçar cinco estrelas seguidas. A batalha de hoje seria a mais difícil em sua vida!

Nesta batalha, seu corpo seria destruído, sua alma origem dissiparia e seu Dao dispersaria completamente. Seus quase 2 mil anos de cultivação desapareceriam. Existiriam milhares de pessoas no Mundo da Cultivação chamadas ‘Wang Lin’, mas nenhuma delas seria ele!

Ou, ele destruiria os cinco dedos e sobreviveria com sucesso ao poder do ataque deles. Depois, poderia sair do Reino de Sete Cores que quase virou seu túmulo!

O Reino de Sete Cores seria o lugar onde Wang Lin triunfaria ou morreria!

Com esse tipo de loucura e uma vida de relutância, Wang Lin parecia estar se incendiando. Ele emprestou o poder da estrela despedaçada para se tornar um Deus Antigo Real de sete estrelas e investiu para o dedo!

“Não posso morrer, não estou disposto a morrer; ainda não revivi a Wan’Er! Ainda não renasci Ping’Er, ainda não fui filial aos meus pais mortos, ainda não terminei minha luta contra o destino!! Ainda há muitas promessas que não cumpri, por isso não posso morrer!” Wang Lin se aproximou do dedo anelar e deu um soco contendo toda sua relutância!

Foi um soco de um Deus Antigo Real de sete estrelas, um soco obtido ao despedaçar sua sexta estrela e um soco repleto com sua relutância de quase 2 mil anos de cultivação!

Quando esse soco saiu, o mundo mudou de cor e um estrondo ecoou. Os três dedos destruídos que reformavam tremeram e até a palma parou por um instante.

Foi como se o mundo inteiro tivesse parado nesse instante.

O punho de Wang Lin acertou o dedo anelar instantaneamente. O golpe trocado pelo poder da estrela entrou no dedo. O corpo de Wang Lin encolheu imediatamente de dezenas de milhares de metros para apenas milhares de metros!

No entanto, enquanto encolhia, enviou um golpe equivalente a um ataque com força total de um Deus Antigo Real de sete estrelas!

— Exploda!! — seu rugido foi mais alto do que o colapso do dedo anelar. Nesse instante, o dedo tremeu violentamente e incontáveis rachaduras apareceram onde o soco de Wang Lin acertou. O dedo explodiu de repente!

O corpo de Wang Lin estava completamente fraco e sangue escorria do canto da boca. Ele exibiu um sorriso miserável e foi empurrado pela explosão do dedo. Nesse momento, o dedo mais poderoso, o polegar, que era comparável aos quatro dedos anteriores combinados, chegou!

Se uma pessoa forma um punho, os dedos mindinhos e indicador se fecham primeiro, seguido pelos dedos médio e anelar. O último é o polegar e seu poder é extremamente forte. Quando pressiona, ele pode destruir completamente o que tiver no centro da palma!

Wang Lin sabia que, mesmo que despedaçasse todas suas estrelas restantes, não conseguiria escapar desse golpe mais poderoso. Contudo, ele se recusou a esperar sentado e ser esmagado.

— Eu sou um herói na vida e na morte! Cultivadores como nós nunca fogem de uma luta!! Cultivei por quase 2 mil anos. Se eu ainda fosse um mortal, já teria virado poeira. E daí se eu morrer? O que há a temer? — Wang Lin exibiu um sorriso lastimável quando sua voz calorosa ecoou, investindo diretamente para o polegar! 

“Pai, mãe, se houver outra vida, Tie Zhu não cultivará! Vou sorrir com vocês por um século!”

“Situ, nunca seremos capazes de nos encontrar de novo.”

“Irmão Sênior Qing Shui, irmão júnior não conseguiu salvá-lo.”

“Wan’Er, estou indo acompanhá-la!”

“Mu Bingmei, nosso rancor acabou!”

“Wang Ping, agora nossa família pode se reunir…”

“Além disso, Li Qianmei… você me ama, mas meu coração está morto. No entanto, agora que estou prestes a morrer, e daí se eu levá-la comigo?” Wang Lin sorriu quando fez um gesto com a mão esquerda e seu espaço de armazenamento apareceu em sua frente. O bracelete azul saiu.

Esse bracelete emitiu uma brilhante luz azul como uma estrela e exalou uma aura inexplicável. No momento que apareceu, voou automaticamente para o pulso esquerdo de Wang Lin. A luz azul emitiu um brilho suave que envolveu seu corpo. Ainda parecia conter um traço de afeto de 100 anos atrás, um calor corporal e afeto que existiria eternamente.

Sendo envolvido pela luz azul, Wang Lin se aproximou do polegar instantaneamente!

No entanto, no momento que o bracelete apareceu e brilhou ao voar para o pulso esquerdo de Wang Lin, uma voz com um choque incrível ecoou pelo mundo!

— Isso é… — a voz antiga quase tremeu, revelando uma quantia indescritível de emoção.

O polegar descendo rapidamente ergueu-se, fazendo com que Wang Lin passasse voando por ele em direção ao horizonte.

Essa cena súbita assustou Wang Lin, mas ele não hesitou. Enquanto voava, formou um selo com as duas mãos. Seguindo as memórias que obteve do Mestre Xanthi, abriu uma fenda para retornar ao Mar Nebuloso!

Seu corpo se movia como um raio em direção a fenda. No momento antes de desaparecer, a palma formada pelo Reino de Sete Cores não perseguiu e abaixou-se lentamente.

Trate ela bem…

No momento que Wang Lin atravessou a fenda, a voz cansada e antiga apareceu em sua mente. Parecia ainda mais cansada e continha um toque de sentimentos complicados.

Depois que Wang Lin saiu, a palma formada pelo Reino de Sete Cores desmanchou gradualmente como se o feitiço usado para formá-la estivesse lentamente desfazendo.

— Yue’Er… — a voz antiga dissipou lentamente…

***

Neste momento, nas profundezas do Sistema Estelar Primordial, havia um clã chamado Clã da Seda Azul. Esse clã ocupava um domínio estelar aparentemente ilimitado. Lá, tinha um planeta comum com uma montanha encoberta de luz azul. Os mortais locais chamavam-na de Montanha Azul.

No topo da montanha tinha uma casa simples que balançava gentilmente na brisa da montanha. A porta da casa foi aberta e um homem da meia-idade cansado saiu. Ele olhou para o céu e sua visão embaçou como se lágrimas estivessem saindo. Seus cabelos eram azuis… Ele olhava o céu repleto de melancolia.

Se algum morador do Sistema Estelar Primordial visse isso, ficaria chocado. Um dos cinco mestres do Sistema Estelar Primordial, o Mestre do Dao Sonho Azul, podia ter um momento onde não conseguia controlar suas emoções.

O Mestre do Dao Sonho Azul era uma lenda no Sistema Estelar Primordial. O Clã da Seda Azul era uma família pequena, mas devido a ele, que percorreu o Sistema Estelar Primordial, o Clã da Seda Azul se tornou um clã gigante que ninguém ousava provocar!

— Meng’Er, nossa filha renasceu… Ela tinha seu bracelete antes de entrar no ciclo de reencarnação e ele tem a benção do seu Clã do Sonho Nebuloso que ela herdou de você. Se ela não tivesse dado pessoalmente, mesmo se outra pessoa recebesse o bracelete, a benção dela não teria aparecido. — o homem murmurou para si mesmo, repleto com reminiscência. 

Após um bom tempo, ondulações apareceram e distorceram. Um velho de branco surgiu. No momento que surgiu, imediatamente se tornou muito respeitoso.

— Mestre do Dao, Professor… — assim que começou a falar, o homem da meia-idade nem mesmo olhou para o velho e o interrompeu com uma palavra.

— Suma!

A mente do velho tremeu, não se atrevendo a falar mais. Embora fosse um discípulo do Soberano, contra um dos cinco mestres do Sistema Estelar Primordial, ele não ousaria ser presunçoso. De imediato, retornou às ondulações e desapareceu sem vestígios.

“Se aquela criança não tivesse nada a ver com Yue’Er, estaria tudo bem, mas como posso machucar alguém que trará felicidade a nossa filha? E daí se aquela criança tem a Pérola de Desafiar os Céus? Consegui minha cultivação sozinho e não dependi de objetos estrangeiros. O que a ganância do Soberano tem a ver comigo? Além disso, a Pérola de Desafiar os Céus costumava pertencer ao Imperador do Reino Selado. Se sou incapaz de abrir o selo, pode não necessariamente ser uma benção e sim uma catástrofe. O Imperador do Reino Selado foi um exemplo perfeito! Quanto ao selo… é difícil, difícil, difícil!”

“Foi o Imperador do Reino Selado que abriu os nove Reinos de Sete Cores, mas então eles foram ocupados pelo meu povo. Eu só tinha o poder daquela palma e, depois disso, tive que recuar. Embora o Soberano esteja em cultivação de portas fechadas por milhares de anos, seus esquemas são profundos. Quando ele me fez atacar, receio que pode ter havido outro propósito!”

“Quando o Soberano entrou no Reino Selado naquela época, ele fugiu com ferimentos graves. O aviso que se espalhou por todo o Sistema Estelar Primordial faz surgir admiração sempre que se pensa nisso.”

“O lugar onde As Flores de Sete Cores estão plantadas foi selado pelo Soberano. Além do cuidador, mais ninguém pode entrar com seu corpo real. Ele disse que foi para impedir que a intenção do dao fosse perturbada e para o crescimento das flores permanecerem imperturbadas, mas qual é o real motivo?”

“Além disso, aquela criança não é simples. Seu poder é devastador e ele possui o corpo de um Deus Antigo Real. Seu caráter é parecido com o meu; com seu poder atual, ele inesperadamente conseguiu destruir quatro dos meus dedos. Entre os juniores, mesmo no Sistema Estelar Primordial, ele seria considerado o mais forte. Se ele tiver tempo o bastante, pode definitivamente alcançar os Reinos do Vazio. Ele também tem a benção e apoio da Yue’Er. Eu injusticei Yue’Er em sua vida passada e, nesta vida, não deixarei ninguém machucá-la… vou apoiar a pessoa que ela apoia! Nem mesmo o Soberano pode me parar!” Ele olhava o céu com lágrimas escorrendo pelo rosto.

O cansaço que sentia na vida provinha da perda da sua esposa e o arrependimento da morte da sua filha…



Comentários