Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 9

Capítulo 1205: Orgulho

Wang Lin sentou-se na cabeça da estátua. Ele sabia que a razão pela qual o Mestre Xanthi conseguiu restaurar seu corpo e ganhar aquela marca de relâmpago tinha uma grande conexão com esta estátua de pedra.

Uma das almas nascentes de sangue do Mestre Xanthi cultivou o método deixado na estátua. Devido a sua compreensão de poder nove vezes, ele mal obteve parte da herança deixada na estátua.

Agora, Wang Lin absorveu a maior parte da herança durante a batalha deles com seu comando sobre o trovão e foi reunido em seu olho direito.

Neste momento, ele respirou fundo e cercou a estátua com seu sentido divino. Os raios saíram do seu olho direito e o envolveu. Então, a marca de relâmpago na estátua piscou intensamente e estalos ecoaram.

Um rugido fraco ecoou.

Os olhos de Wang Lin estavam fechados enquanto seu sentido divino encobria a estátua de pedra e raios o envolviam. Ele tinha a alma origem do Dragão Ancestral do Trovão e tinha controle sobre o trovão celestial. Todos os trovões tinham que ouvir ao seu comando!

No entanto, o relâmpago da estátua exalou uma aura antiga repleta de orgulho. O raio se moveu ao redor da estátua e continuou a colidir com o trovão que Wang Lin controlava.

De longe, só podia-se ver a esfera de trovão encobrindo a estátua enquanto raios arqueavam por toda parte. As trovoadas do trovão continuaram ecoando.

Esta era uma batalha entre raios e trovões; uma batalha por controle!

Wang Lin não compreendeu como o Mestre Xanthi fez. Ele não obedeceu a marca de relâmpago da estátua de pedra para compreender o relâmpago. Ele não cedeu a marca de relâmpago como um servo e a pegou emprestado para aumentar sua compreensão.

Mestre Xanthi era como um mendigo que esperou por um período desconhecido para obter o restinho de poder do relâmpago para transformá-lo em seu próprio feitiço. A marca até permitiu o Mestre Xanthi convocar o sétimo espírito do Reino Selado que conseguiu ferir o corpo de Deus Antigo de Wang Lin!

Mestre Xanthi escolheu um caminho de submissão. Ele via a estátua como um deus e fez uma das suas almas nascentes compreender e adorá-lo.

Não existia perigo em seu caminho; contanto que fosse digno, poderia obtê-lo.

Mas como Wang Lin escolheria esse caminho? Ele ousava desafiar até mesmo os céus. Fez o que quis enquanto viajava o mundo e ousava desafiar os céus. Desafiou os céus para formar seu Dao e se atreveu a competir com os céus!

Ele nunca adoraria esta mera estátua como o Mestre Xanthi fez, mesmo se o relâmpago dentro da estátua fosse devastador e pudesse convocar o sétimo espírito do Reino Selado!

O que ele queria era que o relâmpago na estátua se rendesse! Se rendesse a ele! Ele não queria compreender o relâmpago na estátua, queria absorver tudo! Fazê-lo adorá-lo!

Esse era seu orgulho, o orgulho de um cultivador que desafia os céus e a dignidade de um Deus Antigo!

Dos incontáveis clãs no mundo antigo, algum poderia se comparar ao clã dos Deuses Antigos?

Como o Clã Devorador da Lua. Wang Lin descobriu de Ling’Er que eles eram apenas servos dos Deuses Antigos. Se o Clã Devorador da Lua era assim, então este clã da marca de relâmpago, que também parecia ser um clã do Reino Externo, também tinha que ceder a ele!

Wang Lin abriu os olhos e revelou um olhar extremamente tirânico. Ele soltou um bufo frio e bateu na cabeça da estátua com a mão direita. Um estrondo ecoou, mas a estátua não desabou. Em vez disso, um raio chocante disparou para o céu e se transformou em um dragão de raios que investiu para Wang Lin!

Quando investiu, todos os raios nas proximidades foram absorvidos. Ele se aproximou de Wang Lin com uma aura feroz e louca!

O dragão de raios era feroz, mas Wang Lin era ainda mais feroz. Ele era louco, mas Wang Lin era 10 vezes, 100 vezes mais louco!

No momento em que ele se aproximou, trovão brilhou no olho direito de Wang Lin e saiu. Um vórtice apareceu entre suas sobrancelhas e o Dragão Ancestral do Trovão desceu no Reino de Sete Cores!

Com um rugido, a alma origem do Dragão Ancestral do Trovão de Wang Lin colidiu com o dragão de raios e começou a devorá-lo rapidamente.

Nessa devoração constante, as estrelas de um Deus Antigo apareceram vagamente atrás do vórtice e o poder de um Deus Antigo encheu seu corpo. Ele estendeu a mão direita impiedosamente e a imagem de um Deus Antigo surgiu. Wang Lin agarrou o dragão de raios e apertou!

Enquanto o dragão de raios lutava contra a alma origem de Wang Lin, seu corpo tremeu e ele soltou um rugido quando tentou se libertar. Contudo, a mão do Deus Antigo o segurava firmemente e, quando apertou, grandes quantidades de raios dispararam.

Neste exato momento, a alma origem de Wang Lin se apressou e devorou o dragão de raios antes de voltar para seu corpo.

O trovão em seu olho direito se tornou várias vezes mais forte. Isso deixou todo seu corpo embaçado, mas seu olho direito emitia um brilho intenso!

— Qualquer trovão no mundo deve obedecer ao meu comando! — sua voz foi calma, mas uma aura invisível se espalhou. Todos os raios espalhados convergiram imediatamente dentro do seu olho direito para formar uma marca de relâmpago!

No momento que a marca de relâmpago apareceu em seu olho direito, uma grande quantidade de rachaduras apareceu na estátua. Começou pelos pés e rapidamente se espalhou rapidamente. Eram como dragões em direção a Wang Lin, que estava na cabeça da estátua.

As crepitações foram chocantes e clarões brilhantes vinham do interior das rachaduras. A estátua parecia que ia fragmentar, mas permaneceu imóvel.

Raios se moviam dentro da rachadura e se aproximaram instantaneamente de Wang Lin. Uma trovoada ecoou enquanto os raios se moviam como inúmeras serpentes prateadas em volta do corpo de Wang Lin. Formou uma esfera gigante de raios que tinha mais de 300 metros de largura!

Wang Lin estava dentro da esfera. Os raios lutaram e se recusaram a ser controlados por Wang Lin. Então, começaram a se contrair loucamente para Wang Lin!

Wang Lin soltou um bufo frio e raios cercavam seu corpo. Embora seu nível de cultivação não pudesse se comparar ao da estátua de pedra, sua alma origem era um Dragão Ancestral do Trovão. Ele era o mestre do trovão no mundo. Contanto que fosse trovão, não era digno suficiente para desafiá-lo!

Isso não tinha nada a ver com cultivação, era uma batalha de trovões!

Os Dragões Ancestral do Trovão recebiam o direito para controlar os trovões pelo Dao Celeste. Wang Lin não acreditava nos céus e usaria seu próprio Dao para roubar o direito para comandar os trovões dos céus!

A estátua era o ancestral do Clã do Trovão Impetuoso. Embora o cultivador feito à imagem da estátua estivesse morto, ele passou sua vida com trovão como seu companheiro e quase se tornou o trovão! A marca de relâmpago entre suas sobrancelhas se recusava a ceder! Havia rumores que o ancestral original do Clã do Trovão Impetuoso era um relâmpago; um relâmpago desafiador que não cederia até mesmo aos céus!

Se os outros o adorassem, ganhariam o direito para controlar os raios. No entanto, se resistissem, seriam destruídos pelo trovão!

Entretanto, Wang Lin ia resistir. Raio brilhou em seu olho direito e a alma origem do Dragão Ancestral do Trovão saiu. Quando a esfera de raios se aproximou, soltou um rugido. O rugido continha a majestade para controlar todos os trovões no mundo!

A esfera de raios continuou a contrair, mas parou a 3 metros de Wang Lin. Houve uma trovoada, mas ela não conseguiu encolher sequer mais uma polegada!

Wang Lin já havia se levantado. Ele parecia um celestial do trovão!

A aura de um Deus Antigo surgiu do seu corpo. Se um Deus Antigo e trovão pudessem se fundir, então ele seria um Deus Antigo do Trovão!

Wang Lin enviou uma mensagem de sentido divino.

Renda-se ou seja destruído!

Ele sabia que os raios ao seu redor não eram comuns; continham uma vontade!

Se tinha vontade, era um espírito! Era um espírito do trovão formado pela vontade da pessoa que morreu!

Trovoadas ecoaram. A esfera de raios ao redor de Wang Lin pareceu tremer sob o poder do trovão vindo de Wang Lin. Além disso, sob o impacto da sua aura de Deus Antigo, a esfera de raios cedeu.

Ela se transformou em raios individuais e voaram em direção a alma origem do Dragão Ancestral do Trovão. A alma origem soltou um rugiu avassalador e ficou maior de repente. A estátua tremeu como se fosse desabar.

Wang Lin deu um passo e pisou no vazio. Ele se virou e olhou para a marca de relâmpago entre as sobrancelhas da estátua que ainda não havia se dissipado.

— A partir de agora, seu clã não será capaz de lutar comigo pelo direito do trovão! — seu olho direito iluminou e a alma origem do Dragão Ancestral do Trovão soltou um rugido quando se enrolou ao seu redor. Ela se fundiu com o trovão em seu olho direito e investiu para a marca de relâmpago na estátua.

O dragão na marca de relâmpago entre as sobrancelhas e a estátua tremeram ainda mais violentamente. Neste exato momento que o dragão colidiu, os olhos da estátua iluminaram e Wang Lin viu um sistema estelar dentro.

Tinha uma formação gigantesca que era tão grande que cobria muitos campos estelares. Fora da formação tinha cultivadores usando roupas estranhas. Era óbvio que não eram cultivadores! Eles tinham olhares de indiferença, sarcasmo e desdém enquanto olhavam o interior da formação.

O interior da formação estava repleto com ondulações de energia espiritual celestial e energia origem. Incontáveis cultivadores antigos de qi e celestiais atacavam a formação loucamente numa tentativa de sair da formação.

No entanto, a formação era extremamente estranha e era difícil de se quebrar. Não importava o quanto esses cultivadores e celestiais atacassem, a formação não se mexia! Alguns dos celestiais desistiram até mesmo de suas vidas e explodiram, mas não afetaram nem um pouco a formação. Um sentimento de tristeza e desespero envolvia o interior da formação.

Havia nove raios de luz cintilando dentro da formação. Um deles era um machado. Enquanto voava pelo ar, qualquer um que ousasse atravessar morria.

Wang Lin até viu muitos cultivadores de qi decididos a se autodestruírem com tristeza para parar o machado divisor dos céus, mas sem sucesso!

Entre os nove raios de luz tinha outro. Era um relâmpago. Onde quer que fosse, quer seja cultivadores ou celestiais, todos morriam!

A indiferença e desdém nos olhares das pessoas do lado de fora ficaram ainda mais forte. Era como se os nobres estivessem olhando para as formigas mortais!

— Me recuso que isso continue! Me recuso que isso continue! Haverá um dia quando uma geração futura de cultivadores quebrará esta formação e extinguirá todos vocês! Rios de sangue fluirão em seu Reino Externo! — um Celestial que foi atingido pelo relâmpago soltou um rugido antes de sua morte.



Comentários