Livro 8
Capítulo 1128: Título Spoiler
Depois de conseguir cortar uma cabeça, até mesmo Wang Lin ficou chocado. A menos que fosse forçado, nunca teria feito o que acabou de fazer. Afinal, o Ji Qiong era uma besta antiga que ousava lutar contra um Deus Antigo!
Sua intenção era ferir o Ji Qiong e, assim, dar uma chance a segunda onda de espadas para atacar. Contudo, não achou que este ataque cortaria uma cabeça.
Não havia tempo para pensar, então só conseguiu pegar a cabeça do homem da meia-idade que achou estranha e escapou. Entretanto, neste momento, o céu se abriu em chamas verdes e dentro delas tinha um fragmento verde!
O fragmento era como um pedaço de porcelana que havia quebrado, mas poder dos céus vinha daquele fragmento.
Ele estreitou os olhos, mas não parou. Pegou o fragmento e se transformou em uma sombra quando continuou.
Nesse momento, o ramo com a cabeça cortada, encolheu rapidamente até desaparecer em gás verde. As 17 cabeças restantes olharam para cima e mesmo seu corpo robusto tremeu violentamente.
Em seguida, ele soltou um rugido avassalador que suprimiu os trovões e se espalhou para todas as direções. O reino inteiro pareceu ser virado de cabeça para baixo e todas as espadas a caminho tremeram.
Quando rugiu, investiu. Era tão rápido que se aproximou instantaneamente de Wang Lin. As 17 cabeças entoaram vários feitiços e tentaram devorar Wang Lin!
Uma tempestade apareceu imediatamente e uma névoa verde se materializou do nada. Uma cabeça gigante e verde apareceu diante do Ji Qiong. Tinha o rosto de um humano, mas era coberto em escamas e tinha um olhar implacável. De longe, podia-se dizer que era muito grande, não menos que três mil metros de altura! O estranho era que tinha uma marca de mão entre suas sobrancelhas. Essa marca era como um selo e liberava um gás roxo!
Quando rugiu, a cabeça estranha abriu a boca e tentou devorar Wang Lin!
Assim que a cabeça gigante apareceu, incontáveis fios de gás roxo apareceram no céu e formaram lentamente uma palma gigante. Ela não caiu na cabeça, mas em direção do Ji Qiong.
As 17 cabeças não pareciam dispostas e continuaram a rugir de resistência. Parecia que mesmo com o risco de enfrentar a palma, ainda convocaria a cabeça gigante.
As pupilas de Wang Lin encolheram. Sentiu que algo estava errado mais cedo. Embora este Ji Qiong fosse forte, não se comparava com a força que viu na lembrança de Tu Si. Mesmo que aquele na lembrança tivesse 36 cabeças, este já tinha 18 cabeças.
Essa suspeita apareceu em sua mente, mas não havia pensado nisso. Assim que começou a suspeitar de algo, o Ji Qiong usou um feitiço que fez com que seu couro cabeludo ficasse dormente. No momento que a cabeça apareceu, sua cultivação aparentou parar e ele foi quase completamente congelado.
Assim que a cabeça tentou devorá-lo, uma força de sucção poderosa surgiu ao seu redor. Não era uma força de sucção que poderia resistir e, com sua cultivação congelada, foi puxado diretamente em direção a boca gigante.
Parecia que o feitiço usado pela cabeça poderia devorar o mundo. As espadas voadoras na segunda onda foram todas atraídas.
Se fosse só isso, não seria tão ruim. O que chocou Wang Lin foi que mesmo o mundo tremia como se fosse ser devorado pela boca. O mundo foi despedaçado e puxado.
“Existia um espírito dos tempos antigos chamado Ji. Toda vez que devorava o mundo, ganharia uma cabeça!” Nesse momento, essa sentença apareceu na mente de Wang Lin. Seu rosto ficou pálido e seu corpo se moveu como um meteoro, ficando cada vez mais perto da boca.
Neste momento de crise, Wang Lin se esforçou para levantar a mão direita em direção as suas sobrancelhas. Estalos vieram do seu braço até virar pedra, mas ele tocou no local entre suas sobrancelhas.
Com isso, seu braço direito todo explodiu e inúmeras pedras voaram para a boca. Contudo, após emprestar a explosão do seu braço direito, sua cultivação congelada se moveu um pouco.
Num instante, estendeu a mão esquerda para o vazio e o espaço de armazenamento se abriu. Rapidamente jogou o fragmento e a espada de ferro, então uma pele de besta saiu e grudou ao lado do talismã amarelo em seu peito.
O talismã era uma tatuagem petrificante de velocidade e a pele de besta era outra. A pele foi feita por Ta Shan usando a herança da Sacro Ancestral do Clã Tatuagem. Com duas tatuagens de velocidade, sua velocidade aumentou a um grau inimaginável.
Emprestando essa velocidade, Wang Lin cerrou os dentes e se esforçou para escapar da sucção. Sentiu como se estivesse colidindo em grandes montanhas. Estalos ecoaram quando voou trinta metros!
Neste exato momento, sua perna esquerda virou pedra e explodiu em pedrinhas que foram sugadas.
O Ji Qiong rugia sem parar. As 17 cabeças enfrentavam ferozmente a palma que se aproximava e as veias em todas as cabeças haviam inchado. A palma gigante liberou um brilho verde e a força de sucção aumentou!
Seu pé direito explodiu enquanto tentava escapar da força de sucção. Seu corpo não conseguia mais escapar meio passo com o aumento na força de sucção e ele foi arrastado para a grande boca. Wang Lin exibiu um sorriso irônico quando moveu a mão esquerda que se transformava em pedra. Ele não hesitou em tirar as duas coisas do peito e usar o resto da sua cultivação para colocá-los de volta no espaço de armazenamento.
Após fazer tudo isso, sua visão embaçou e ele foi devorado pela cabeça grande como todas as espadas voadoras.
A cabeça se transformou em luz verde e retornou para o corpo do Ji Qiong. Nesse momento, a palma gigante parou a três metros acima do Ji Qiong.
As 17 cabeças olharam para cima e revelaram um vestígio de pavor, mas ainda rugiram. Neste momento, a palma brilhou intensamente e a luz encobriu o Ji Qiong. Seu corpo ficou transparente e seu interior se tornou visível.
Se Wang Lin não tivesse sido devorado, teria visto claramente que nove das 17 cabeças continham um fragmento de porcelana.
A luz roxa lentamente desapareceu junto com a palma como se nunca tivesse estado lá.
A cautela nos olhos das 17 cabeças gradualmente desapareceu. Neste momento, uma bolha de carne começou a se mover perto do pescoço e, logo, um ramo de três metros se estendeu. Na ponta do ramo tinha uma cabeça!
Ela parecia com Wang Lin!
***
Nesse momento, dentro da montanha na lua fora do Planeta Suzaku, Wang Lin, que estava dentro da formação celestial, abriu os olhos subitamente e se encheram de terror.
“Ji Qiong!!” Wang Lin respirou fundo. Não esperava que o avatar que criou para ver o poder de Ta Sen morresse para o Ji Qiong antes mesmo de ver Ta Sen.
“Embora a besta fosse muito forte, eu ainda consegui lidar com ela e até cortei uma cabeça… no entanto, pensando agora, parece que a besta não usou todo seu poder. Presumivelmente, estava com medo de alguma coisa…” Wang Lin pensou na palma roxa que apareceu na cabeça convocada pelo Ji Qiong e aquela que apareceu no céu depois que a cabeça foi convocada.
“Será que estava selado? Se usasse seu verdadeiro poder, ativará o selo… aquela cabeça que apareceu… era muito assustadora! Com aquelas duas tatuagens, minha velocidade estava a par com a de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana de estágio final, mas não tive chance contra a força de sucção!”
Wang Lin olhou silenciosamente para frente e ponderou por um bom tempo. Em seguida, soltou um suspiro quando murmurou com um sorriso irônico: — Wang Lin, seu nível de cultivação atual é nada neste mundo. Ainda preciso ser cauteloso com tudo!
Wang Lin revelou uma amargura. Na Terra do Espírito Demônio, lutou contra o Mestre Vazio, lutou contra o All-Seer com o Noite Eterna, lutou contra o Diabo Antigo com o Sonho dos Tempos Antigos e depois se tornou o Imperador Divino Pássaro Vermillion. Depois disso, salvou o Imperador Divino Dragão Azure e acordou o Imperador Celestial Qing Lin. No caminho, seu nível de cultivação aumentou e, depois de se tornar o Imperador Divino Pássaro Vermillion, conseguiu as várias forças para lutar contra Ta Sen.
Tudo isso fez com que não pudesse deixar de sentir que tudo estava sob seu controle e lutando contra Cultivadores da Fragmentação do Nirvana havia lhe dado inadvertidamente uma sensação de complacência.
Se ainda fosse cauteloso, teria tentado fugir do Ji Qiong ao invés de tentar feri-lo e isso resultou em sua morte.
A morte do seu avatar foi como um golpe impiedoso à sua mente. Destruiu completamente o traço de complacência em seu coração ao ponto que não restou nada.
O sentimento da morte naquele momento foi muito real e permitiu que experimentasse a morte pela segunda vez. Com amargura, ponderou silenciosamente por um bom tempo antes de olhar para cima com um olhar sério. Havia cautela em seus olhos quando formou um selo com as mãos e apontou para entre as sobrancelhas. Outra lasca da sua Alma Origem se separou.
Assim como antes, formou outro avatar com as pedras e sua Alma Origem entrou nelas. Em seguida, num instante, o avatar desapareceu da montanha.
“O feitiço celestial de Qing Lin requer energia origem celestial demais, então se eu fizer muitos avatares, afetará minha Alma Origem. Este segundo avatar já é meu limite…” Wang Lin fechou os olhos e concentrou sua atenção no avatar.
Usando Dobra Espacial, chegou no Planeta Suzaku mais uma vez. Ele não hesitou em seguir para a Terra do Deus Antigo. Ele respirou fundo e entrou.
Wang Lin se moveu pelo abismo usando a cautela que tinha quando estava no estágio Formação de Núcleo e logo chegou no vórtice para o primeiro teste. Ele estendeu a mão direita e tirou uma espada voadora. Colocou um traço do seu Sentido Divino nela e a espada voou para o vórtice. No momento que entrou, ele detectou uma tempestade de areia.
Capítulo 1128: Avatar Morre