Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Bczeulli e Delongas


Livro 8

Capítulo 1125: Ji Qiong

Wang Lin calmamente disse: — Quero levar os restos do antigo Imperador Divino.

O Imperador Divino Dragão Azure ponderou um pouco. A frieza em seus olhos diminuiu um pouco, mas logo voltou ao normal. 

— Eu acho que ele preferiria ser enterrado na Seita Quatro Divinos.

— O antigo Imperador Divino Pássaro Vermillion passou sua vida na Seita Quatro Divinos. Agora que está morto, ele merece liberdade. Eu vou levá-lo. — Seus olhos revelaram um olhar persistente quando acenou a mão direita e a pedra branca voou para o Imperador Divino Dragão Azure.   

O Monarca Divino Dragão Azure olhou atentamente para a pedra. Ele soltou um suspiro e não falou mais nada. Ele então se virou e foi embora, os sete élderes também foram com ele. Um dos élderes da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion se virou para Wang Lin. Ele abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas o Monarca Divino Dragão Azure olhou para ele, fazendo o velho suspirar e não falar.    

Wang Lin partiu com o antigo Imperador Divino, cujo corpo tinha virado pedra. Ele deixou a Seita Quatro Divinos e viu Cabeçudo e companhia o esperando. 

A Seita Quatro Divinos não teria mais nenhuma conexão com ele, mas o olhar do élder da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion fez Wang Lin pensar. Ele sentiu fracamente que havia algo que não sabia. 

Isso foi porque o antigo Imperador Divino Pássaro Vermillion também lhe deu o Manto Pássaro Vermillion e o token formado pelo Espírito do Pássaro Vermillion.

O Monarca Divino Dragão Azure não mencionou eles. Se dissesse que ele se esqueceu… Wang Lin não acreditaria. Além disso, o segredo que apenas o Imperador Divino Pássaro Vermillion sabia, o segredo que causou a guerra entre a Seita Quatro Divinos e o Reino do Vazio Brilhante, o Monarca Divino Dragão Azure não perguntou nada sobre isso.  

Depois que Wang Lin levou todos para longe, o Monarca Divino Dragão Azure sentou-se no salão principal da Seita Sagrada do Dragão Azure. Os Quatro Tesouros Sagrados flutuavam em sua frente e ele parecia muito cansado. 

No entanto, seu olhar não estava nos Tesouros Sagrados, mas fora do salão principal. Depois de um bom tempo, soltou um suspiro e retirou o olhar. Ele murmurou algumas palavras que ninguém além dele conseguiu ouvir.

***

Depois de enviar Cabeçudo e companhia para o novo Reino Celestial da Chuva, ele não tinha mais preocupações. Ele calmamente flutuou entre as estrelas e então seus olhos brilharam como as estrelas. Uma aura poderosa o cercou. Ele foi completamente encoberto na intenção de batalha.   

“Ta Sen, faz mais de mil anos. Nós teremos que lutar no final!” Sua aura era monstruosa enquanto voava pelas estrelas. Ele usou Dobra Espacial enquanto se movia rapidamente em direção ao Planeta Suzaku!   

No Planeta Suzaku, não tinha muitos cultivadores ao redor do planeta. A maioria deles entrou na Terra do Deus Antigo. Depois que entraram, foram isolados do exterior. Ninguém sabia se aqueles cultivadores ainda estavam seguros.   

A Terra do Deus Antigo era uma fenda espacial, então nada que acontecesse lá dentro causaria mudanças do lado de fora.

O espaço fora do Planeta Suzaku distorceu e Wang Lin saiu. Olhando para o Planeta Suzaku e os cultivadores ao seu redor, Wang Lin deu outro passo. 

Quando apareceu, estava na lua do planeta.

Naturalmente, tinha cultivadores aqui, mas graças ao nível de cultivação de Wang Lin, ninguém o notou. Wang Lin encontrou uma montanha e se escondeu dentro. Ele então abriu seu próprio espaço e esculpiu uma formação no chão.  

Era a Formação Celestial de Qing Lin que aprendeu quando se fundiu com Qing Lin. Ela poderia esconder todos os vestígios dele e impedir que alguém o encontrasse. Após criar a formação, tirou algumas jades celestiais e colocou na formação.  

Ele apontou para o meio das sobrancelhas e uma parte da sua Alma Origem saiu.

— Alma, tome forma! — Rapidamente formou vários selos. A Alma Origem se transformou em fumaça verde e o circulou algumas vezes. Ela então condensou numa forma humana.   

— Forme o corpo! — Wang Lin mordeu a ponta da língua e cuspiu sangue. Um pouco da sua energia origem celestial restante se infundiu nessa parte da sua Alma Origem.  

A Alma Origem imediatamente brilhou de vermelho e algumas das pedras no chão tremeram como se estivessem sendo atraídas. Logo, as pedras voaram para a Alma Origem. 

Era como se um vórtice tivesse se formado na caverna, quando inúmeros pedaços de pedras se reuniram na Alma Origem, e ela solidificou gradualmente. Depois de quase sete minutos, uma cópia de Wang Lin apareceu. 

“O feitiço Formação Corporal do Imperador Celestial Qing Lin é muito realista!” Wang Lin fechou os olhos. Mesmo com seu nível de cultivação, não conseguiu distinguir se a Alma Origem em sua frente era real ou falsa.  

Se fosse só realista, não teria se tornado o feitiço celestial de Qing Lin. Além de ser impossível distingui-la do corpo real, também tinha a capacidade de usar a mesma força que o corpo real. Só que, com a Alma Origem de Wang Lin, ela só poderia durar dez dias!  

Depois de dez dias, o avatar dissiparia. Mesmo se fosse morto, só iria ferir levemente o corpo original e não causaria impacto demais. 

Ao mesmo tempo, seu corpo original não podia se mexer nesses dez dias e estaria dormindo profundamente. É por isso que tinha ser usado com a formação para esconder sua presença. 

Wang Lin estendeu a mão direita e a fenda para seu espaço de armazenamento se abriu. A cadáver de prata saiu da fenda. Ela não falou e sentou-se dentro da formação ao lado de Wang Lin.  

A formação estava aqui para escondê-lo e a cadáver para protegê-lo. Wang Lin ponderou um pouco antes de colocar várias restrições poderosas e, então, finalmente se sentiu à vontade. Ele fechou os olhos como se estivesse morto e mesmo sua respiração gradualmente parou. Até seu batimento cardíaco desapareceu e ele era como um homem morto.   

Ao mesmo tempo que a respiração e o batimento cardíaco de Wang Lin pararam, o avatar feito de pedra lentamente abriu os olhos.

Após mexer o corpo um pouco, Wang Lin olhou para seu corpo dentro da formação e para a cadáver de prata. Em seguida, seu corpo lampejou e deixou a montanha diretamente. Ele usou Dobra Espacial para evitar todos os cultivadores fora do Planeta Suzaku e reapareceu no Planeta Suzaku.  

Quando Wang Lin passou pelos cultivadores ao redor do Planeta Suzaku, quatro pessoas abriram os olhos como se tivessem notado algo, mas elas não impediram Wang Lin. Afinal, nesses últimos dias, muitos velhos monstros solitários estavam correndo para cá. 

Nenhum dos cultivadores que entrou na Terra do Deus Antigo estava mais familiarizado com ela do que Wang Lin. Depois que entrou no Planeta Suzaku, ele voou diretamente para o Mar de Demônios. 

No caminho, não usou teletransporte para chegar lá rapidamente, mas passou o tempo se adaptando ao seu corpo. Só depois de ter se familiarizado totalmente que ele acelerou. 

No caminho, ele passou pela antiga Seita Pugna do Mal e a formação do dragão formada pela montanha esculpida. Ele viu vagamente uma mulher estudando cuidadosamente cada escama apenas para produzir uma jade de proteção. 

Ele olhou para o dragão de mil anos atrás mesmo que mais da metade dele estivesse danificado e só se parecesse um pouco com um dragão. Não existia mais uma seita aqui e era completamente desolado. 

Wang Lin retirou seu olhar e desapareceu.

Ele atravessou mais da metade do Mar de Demônios e chegou na entrada para a Terra do Deus Antigo. Estava completamente silencioso e nenhum cultivador estava aqui. Ficou claro que todos eles entraram na Terra do Deus Antigo.  

Wang Lin entrou sem hesitar e apareceu no vácuo.

No momento que entrou, um cheiro poderoso de sangue o atingiu. Havia inúmeras pedras flutuando no vácuo e estavam todas tingidas de vermelho com sangue. 

Havia muitos corpos flutuando no vácuo. De cultivadores e bestas ferozes. Havia o corpo de uma aranha azul de trezentos metros, uma píton gigante de três mil metros e muitas bestas ferozes de tamanhos diferentes. Tinha até mesmo um dragão, mas não tinha asas e havia um grupo de insetos que eram do tamanho de um braço.   

Aqui restava ainda flutuações de energia origem; estava claro que uma grande batalha ocorreu nesse lugar! A maioria dos cadáveres foram queimados, alguns estavam congelados e outros vazavam pus. Era óbvio que foram envenenados.  

Quanto mais voava, mais corpos tinham e o número de causas de morte aumentava. Deitado em uma pedra tinha uma píton gigante que foi perfurada por inúmeras espadas. Contudo, seus olhos ainda estavam abertos e continham um olhar feroz.  

No final, era impossível ver um corpo inteiro, como se fosse tudo apenas membros decepados e partes de corpos…

Até Wang Lin, que estava acostumado com vida e morte, sentiu suas pupilas contraírem com isso. Entretanto, ele não parou e continuou voando em direção à entrada para o próximo nível.  

Enquanto voava, uma aura fria o cercou. Wang Lin parou e olhou para sua direita. À sua direita, estava uma pedra grande de três mil metros. Nela tinha muitos corpos mutilados, corpos de cultivadores e bestas ferozes.   

Rodeando à beira da pedra tinha uma luz negra. A menos que olhassem atentamente, seria impossível ver a luz negra neste vácuo escuro. 

Havia um homem corpulento agachado na luz negra. Apenas a parte superior do corpo estava despida e coberta de pelo preto como se fosse um selvagem. No entanto, se olhassem para sua cabeça, nenhum cultivador pensaria que era uma pessoa!  

Tinha mais de dez ramos saindo do pescoço e havia uma cabeça na ponta de cada ramo. Estavam todas no chão, mastigando. 

Crunch, crunch…

Esse som era muito baixo e fácil de ignorar. Contudo, no momento que o olhar de Wang Lin caiu na coisa estranha, o som se tornou mais alto de repente. 

Wang Lin conseguiu finalmente ter uma visão clara da fonte do som. As cabeças estavam brigando por uma besta. Parece que mesmo os ossos estavam sendo devorados.  

Quando Wang Lin viu o homem corpulento, ele também notou Wang Lin. As mais de dez cabeças lentamente se ergueram e olharam para Wang Lin. Algumas delas tinha sangue escorrendo da boca, enquanto algumas ainda mastigavam…



Comentários