Livro 8
Capítulo 1116: Destino Amargo
Wang Wei colocou cuidadosamente o corpo de Qing Lin no centro da formação, de acordo com as instruções de Hu Juan antes de olhar para Wang Lin.
Wang Lin não perdeu tempo. Ele abriu seu espaço de armazenamento. O corpo de Qing Shuang saiu, seguido logo depois por um cristal amarelo.
Hu Juan rapidamente disse: — Coloque o corpo de Qing Shuang para que a cabeça deles se toquem!
No momento que ela falou, Wang Lin colocou o corpo de Qing Shuang em frente ao de Qing Lin. O pai e filha foram colocados em fila com suas cabeças voltadas uma para a outra.
Neste exato momento, o cristal que saiu com o corpo de Qing Shuang pareceu se mover sozinho e parou entre as cabeças deles. Ele liberou uma luz verde e se fundiu com a luz verde vinda da formação no chão. A luz verde iluminou toda a área.
Wang Wei e Hu Juan se olharam e sentaram-se ao lado do corpo de Qing Lin. Wang Lin não precisou esperar por eles lhe dizerem o que fazer. Com sua compreensão de restrições, também foi capaz de ver algumas pistas.
— Ainda falta uma pessoa. Deixe Zhou Yi ser essa pessoa já que ele é relacionado a Qing Shuang. — Wang Wei suprimiu a emoção em seu coração quando levantou a mão e agarrou o ar. Uma fenda se abriu para seu espaço de armazenamento e um raio de energia de espada saiu e se tornou Zhou Yi.
Depois que Zhou Yi apareceu, ele olhou para Qing Shuang com um olhar gentil. Ele sentou-se ao lado de Qing Shuang depois de ouvir a ordem de Wang Wei, mas seu olhar nunca deixou Qing Shuang.
Hu Juan mordeu o lábio e suavemente disse: — Vamos começar! — Ela estava muito nervosa, pois não teve tempo para estudar a formação. Ela não tinha certeza se eles conseguiriam.
Wang Lin assentiu e se virou para Situ Nan e a cadáver de prata, dizendo: — Situ, nos proteja.
A expressão de Situ Nan também ficou séria e ele assentiu. — Fique tranquilo!
A cadáver de prata não precisava da ordem de Wang Lin. Ele só precisava de um pensamento e ela saberia seu comando.
Hu Juan formou um selo e apontou para a formação. Um raio de luz pousou no cristal no centro e então a luz verde encobriu todos dentro da formação. Wang Lin havia tirado o cristal para Wang Wei e Hu Juan inspecionarem na Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, então naturalmente eles estavam familiarizados com ele.
Ao mesmo tempo, Wang Lin levantou a mão direita e apontou para o braço de Qing Shuang. Uma ferida apareceu no braço dela e, sob a pressão de energia origem, um jato de sangue disparou para o cristal.
Quando Zhou Yi viu isso, não foi capaz de suportar. Ele olhou para Wang Lin, mas não disse nada.
Neste momento, no Templo do Reino Celestial da Chuva, o cristal da Alma Origem e o sangue de Qing Shuang estavam aqui!
Quando o cristal absorveu o sangue, uma luz vermelha apareceu dentro da luz verde. Um ruído ecoou e a formação mostrou sinais de ativação.
Nesse instante, os olhos de Wang Lin iluminaram e, ele formou um selo com a mão direita e uma chama apareceu em seu olho esquerdo. Ele apontou para Qing Lin e gritou: — Tesouro Sagrado de Sangue, saia!
O corpo de Qing Lin tremeu quando o sangue entre suas sobrancelhas começou a se mexer e voou imediatamente em direção a Wang Lin. Sem o selo de sangue lá, gás negro encobriu o rosto de Qing Lin e energia diabólica começou a aparecer rapidamente.
No entanto, a formação somente ruiu, mas não mostrou sinais de acordar Qing Lin. Enquanto a energia diabólica aumentava, parecia que o Diabo Antigo Ta Jia ia reaparecer!
Esta cena tornou a expressão de Wang Lin sombria e fez com que as expressões de Wang Wei e Hu Juan mudassem muito. Quanto a Zhou Yi, ele ignorou completamente tudo isso e apenas olhava silenciosamente para Qing Shuang.
Hu Juan rapidamente disse: — Algo está errado. Deve estar faltando alguma coisa!
— O que está faltando?! — As veias no rosto de Wang Wei saltaram e a ansiedade em seu coração não podia ser descrita por palavras. Ele tinha todas essas expectativas, mas estava tudo prestes a ruir!
O rosto de Hu Juan ficou pálido enquanto ela olhava a energia diabólica crescente em torno do rosto de Qing Lin e revelou um sorriso amargo.
A expressão de Wang Lin era sombria. O que precisava ser feito tinha sido feito e todas as três coisas estavam aqui. Contudo, neste momento, Qing Lin simplesmente não acordava. Seria o Diabo Antigo Ta Jia que acordaria!
Olhando para o cristal, ideias rapidamente passaram por sua mente. No entanto, no final, ainda não conseguiu pensar no que estava faltando!!
— Qing Lin, você nos fez vir aqui para salvá-lo. Agora que temos tudo, por que ainda é assim? — Wang Lin quase rangia os dentes. Ele não se importava com a identidade de Qing Lin. Se o Diabo Antigo acordasse, todos eles morreriam aqui!
Wang Lin levantou a mão direita e apontou para o Tesouro Sagrado. Ele ia tentar selar o Diabo Antigo mais uma vez. Contudo, ele não tinha o nível de cultivação do antigo Imperador Divino, então não estava confiante que poderia selar o Diabo Antigo!
— Mestre!! O que está faltando!?! — Wang Wei levantou-se. Ele parecia miserável e estava prestes a enlouquecer.
— Faltando… poderia ser… o sangue de alguém chamado Wang? — Neste momento, uma voz fraca veio de trás de Wang Lin.
Wang Lin se virou de repente. A cadáver de prata inesperadamente falou pela primeira vez. Quando ela viu Wang Lin olhar, imediatamente abaixou a cabeça.
Depois que falou, não só Wang Lin olhou, até mesmo Wang Wei e Hu Juan olharam.
Wang Lin disse: — Continue falando!
— Mais cedo… a Concubina Imperial Flor… disse que o Mestre poderia entrar na caverna porque seu sobrenome é Wang… — A fala da mulher de prata era irregular, como se tivesse acabado de aprender a falar.
Como se um raio tivesse lhe atingido, Wang Lin se virou e mordeu a língua para cuspir sangue no cristal. Ao mesmo tempo, a energia diabólica em torno do rosto de Qing Lin atingiu um pico. Ela começou a formar uma sombra e o Diabo Antigo Ta Jia estava prestes a acordar.
No entanto, assim que o sangue de Wang Lin pousou no cristal, a luz vermelha e verde brilhou intensamente e o cristal começou a girar. Em seguida, uma força de sucção poderosa surgiu de repente. Wang Wei e Hu Juan sentiram a energia origem celestial deles sendo drenada. Em apenas alguns instantes, eles ficaram extremamente pálidos e fracos.
Wang Lin não tinha muita energia origem celestial sobrando e ela foi toda sugada.
O cristal brilhou ainda mais e destruiu diretamente a sombra diabólica que se formava. Quando a energia origem celestial entrou no cristal, a força de sucção aumentou subitamente!
Wang Lin só sentiu sua visão borrar e perdeu a consciência imediatamente. Não só ele, mas com Wang Wei, Hu Juan e Zhou Yi aconteceu a mesma coisa!
Quando Wang Lin recuperou os sentidos, tudo em sua frente fez com que suas pupilas encolhessem. Ele estava num mar negro com ondas agitadas. Havia até mesmo uma brisa do oceano.
— Você acordou! — Uma voz fria veio de trás de Wang Lin.
— Você…
Wang Lin se virou e o que viu lhe fez arquejar. Atrás flutuava uma mulher em vestes tão brancas quanto a neve. Ela exalava uma aura fria e era bonita o bastante para abalar a alma. Somente ao ficar do lado dela te faria sentir calafrios.
Se fosse só isso, não teria chocado tanto Wang Lin, mas ele estava muito familiarizado com a mulher. Ela era a filha de Qing Lin, a Lorde Celestial Qing Shuang do Reino Celestial da Chuva!!
Wang Lin inconscientemente perguntou: — Você reviveu?
A mulher de branco friamente disse: — Temporariamente!
Wang Lin respirou fundo e se acalmou. Ele olhou em volta e disse: — Este lugar é…
A mulher de branco estava calma quando olhou para o mar negro abaixo e calmamente disse: — O mar de consciência do meu pai.
Neste exato momento, dois raios de luz verde apareceram não muito longe deles. Wang Wei e Hu Juan surgiram desses raios de luz verde. Quando Hu Juan viu Qing Shuang, um indício de animação apareceu em seu rosto.
— Irmãzinha Qing Shuang!!
Depois disso, Wang Wei olhou para Qing Shuang e também ficou surpreso. Um indício de alívio surgiu em seus olhos e ele disse: — Então sua alma não dissipou. Então, com o feitiço do Mestre, você deve ser capaz de acordar mais uma vez.
Qing Shuang nem mesmo olhou para Wang Wei, mas olhou para Hu Juan e um sorriso apareceu em seu rosto frio. Ela disse baixinho: — Não nos encontramos em muitos anos. Estou feliz que a Irmã conseguiu sobreviver ao colapso do Reino Celestial.
Enquanto falava, ainda mais luz verde veio do horizonte e logo Zhou Yi apareceu. Quando apareceu, seu corpo tremeu quando olhou para Qing Shuang. Seu olhar se encheu de emoção e ele murmurou: — Ting’Er… Ting’Er…
Qing Shuang franziu para o olhar de Zhou Yi. Seu rosto ficou frio e ela friamente disse: — Quem você está chamando de Ting’Er?
Zhou Yi ficou surpreso e sua expressão enrijeceu. Ele então balançou a cabeça amargamente. — Ting’Er já se foi….
Qing Shuang franziu e calmamente disse: — Não sei como você se tornou o novo Espírito de Espada do Reino Celestial da Chuva, mas já que é o espírito, não vou apagá-lo. Contudo, se continuar falando besteiras, não deixarei que você continue sendo o espírito de espada!
O corpo de Zhou Yi tremeu como se um golpe pesado tivesse acertado seu peito. Seu rosto ficou pálido e a amargura em seu rosto se tornou ainda mais forte. Entretanto, só disse baixo: — Sim.
Ele sabia que sua Ting’Er já havia esquecido tudo. Naquela época, foi apenas um traço de alma formado da sua obsessão e já havia dissipado. Neste momento, a pessoa em sua frente era Qing Shuang, não sua Ting’Er…
No entanto, olhando para o rosto que acompanhou por mil anos, ele sentiu uma dor inimaginável aparecer, como se seu coração estivesse sendo despedaçado. Seu corpo tremeu incontrolavelmente.
Esse tipo de dor se enraizou dentro do seu corpo e destruiu toda a sua força. Isso gradualmente lhe enfraqueceu e o tornou incapaz de suportar a dor…
Mil anos juntos e mais mil anos esperando pelo dia que ela acordasse. Ele estava a menos de nove metros de Qing Shuang, mas sentia como se estivesse muito distante, ainda mais longe do que a distância entre a vida e a morte…
Existia um tipo de distância que não era vida e morte, e era para ser esquecido…
Wang Lin franziu e estava prestes a falar, mas Zhou Yi olhou para Wang Lin e balançou a cabeça. Ele não culparia Ting’er, pois ele fez tudo de bom grado. Dois mil anos atrás, ele abandonou sua seita por um cadáver, o que fez seu professor adoecer de raiva….
Mil anos atrás, ele fez o mesmo e queimou sua própria alma. Ele preferia morrer do que deixar outra pessoa roubar sua Ting’Er…
Neste momento, ele ainda era o mesmo. Embora a Ting’Er em sua frente fosse desconhecida, embora não houvesse chance deles estarem juntos, embora houvesse uma lacuna enorme em seus status, ele ainda era o mesmo Zhou Yi de mil e dois mil anos atrás!