Livro 8
Capítulo 1104: Retribuição Divina
No momento que os vulcões ilusórios surgiram, grandes quantidades de energia origem começaram a se reunir dentro deles. Enquanto Wang Lin se movia, parecia que tinha um grupo de vulcões o seguindo.
Se alguém visse esta cena, arquejaria e ficaria completamente chocado.
Era simplesmente que o fato que esses vulcões pareciam muito reais. De relance, podia-se dizer que eram falsos, mas se dessem uma segunda olhada, sentiriam como se estivessem ao lado dos vulcões. Eles pareciam muito reais e isso afetaria sua mente.
A diferença entre real ou irreal era suficiente para abalar qualquer cultivador abaixo do estágio Fragmentação do Nirvana. Até mesmo Cultivadores da Fragmentação do Nirvana seriam afetados por isso. Afinal, este era o primeiro dos três últimos feitiços do Imperador Celestial Bai Fan.
Montanhas Desmoronam!
A raiva no coração de Wang Lin se manifestou na forma desses vulcões enquanto ele seguia a besta mosquito. Existia um cheiro único que bestas mosquitos emitiam que apenas seu próprio clã podia detectar. O cheiro dos membros do clã dele era tão forte que não tinha sequer uma necessidade de procurar atentamente para encontrá-lo.
Simplesmente assim, a pessoa e a besta rapidamente se moveram pelo sistema estelar. Após quinze minutos, Wang Lin franziu. Afinal, a besta mosquito foi ferida e estava lenta. Se continuassem se movendo nesta velocidade, quem sabe quanto tempo levaria para encontrar as pessoas que roubaram as bestas mosquitos?
Além disso, Wang Lin gradualmente sentiu a Retribuição Divina se aproximando. O selo que colocou usando as Nove Transformações Misteriosas havia afrouxado.
Afinal, este era o espaço sideral. Ao contrário do campo estelar da Seita Sagrada do Pássaro Vermillion, onde só havia energia origem do fogo devido a incontáveis anos de combustão, a energia origem aqui era extremamente mista. E embora sua cultivação estivesse selada, energia origem ainda entrava em seu corpo. Essa energia origem lentamente transformava os meridianos em seu corpo.
Cultivadores da Purificação do Nirvana tinham seus corpos transformados pela energia origem para que fossem mais adequados a compreender leis.
Enquanto ponderava, Wang Lin acenou a mão direita e uma fenda com cerca de 1,5 metros apareceu. A fenda não permaneceu parada, mas se moveu na mesma velocidade que Wang Lin.
Era como um pequeno barco deslizando rapidamente pelo vasto oceano, e parecia muito estranho.
Wang Lin estendeu a mão direita para a fenda e tirou um talismã amarelo. Com um pensamento, a fenda de 1,5 metros desapareceu imediatamente.
Ele atirou o talismã amarelo na besta mosquito. Ela tremeu e um redemoinho rodeou seu corpo e subiu no espaço acima.
O redemoinho ficou amarelo-terra e, enquanto rodopiava, o som do vento uivante surgiu. Ao mesmo tempo, um pássaro gigante apareceu acima do redemoinho e abriu suas asas. A besta mosquito soltou um grito avassalador e se moveu como um relâmpago. Estava muito mais rápida do que antes.
Como resultado, sua velocidade atingiu um limite e Wang Lin pousou nela. A besta mosquito estava muito rápida agora; tão rápida que Wang Lin só podia ver as estrelas à distância virarem longas linhas enquanto passava por elas.
Essa era a velocidade de um Cultivador da Fragmentação do Nirvana!
A besta mosquito nunca teve esse tipo de velocidade. Agora que obteve-a, imediatamente soltou gritos altos. Contudo, a velocidade não lhe causou desconforto enquanto voava pelas estrelas.
Havia um grupo de Cultivadores da Aliança que receberam a ordem de se retirarem do campo de batalha. Eles voavam pelo sistema estelar quando sentiram de repente uma rajada de vento e ouviram o som sibilante do vento. O vento era tão feroz que passou por eles imediatamente. Todos eles ficaram horrorizados com a situação quando se estabilizaram.
— Isso… o que é isso!?!
Foi só agora que ouviram o som do grito da besta mosquito. O som do grito era muito mais lento do que sua velocidade.
As expressões dos cultivadores mudaram muito. Eles estavam muito assustados para se mexerem. Depois de se olharem, eles imediatamente deixaram a área.
Com a velocidade do mosquito, ele não levou muito tempo para seguir o cheiro da sua espécie até o campo estelar cheio de escombros. Mesmo que fosse parte da área central, era muito remoto. Aqui tinham pouquíssimos planetas e, mesmo aqueles aqui, estavam abandonados.
Como resultado, quase nenhum cultivador viria aqui.
Vendo a área cheia de escombros, a besta mosquito soltou um esguicho agudo e raiva encheu seus olhos. Ela voou para o campo de escombros, criando uma série de estalos. Todos os escombros que a bloqueavam foram esmagados em pedaços.
A besta mosquito voou diretamente para o campo de escombros como se estivesse enlouquecida. Quando entrou nas profundezas do campo de escombros, criou uma série de estalos.
Dentro da tela de luz verde nas profundezas dos escombros, a formação sendo construída por quase cem cultivadores estava quase completa. Os dois élderes de roxo ficaram ainda mais animados. Quando a formação fosse completa, eles seriam capazes de levar de volta essas bestas mosquitos gigantes para o Sistema Estelar Mar Nebuloso.
Nesse momento, sua Seita Portão dos Céus seria capaz de trocar essas bestas mosquitos por grandes benefícios.
Os dois estavam de muito bom humor enquanto conversavam. Todas as preocupações que tinham se foram quando a formação estava prestes a ser completa. No entanto, neste exato momento, as bestas mosquitos gigantes que foram seladas pelo incenso subitamente começaram a esguichar apesar que estavam muito calmas devido ao incenso.
Não foi apenas uma delas que estava gritando; os olhos de todas elas ficaram vermelhos e elas começaram a lutar.
Essa mudança súbita chamou a atenção dos dois élderes de roxo, e todos que estavam construindo a formação também olharam. As bestas mosquitos pareciam ter enlouquecido e tentaram sair do cerco que o incenso criou.
Um dos élderes de roxo disse: — Alguma coisa está errada!
O élder ao seu lado estava prestes a falar quando sua expressão mudou e ele se virou. Ele ouviu alguns estrondos abafados e chocantes vindo da tela de luz que os protegia.
Num instante, a tela de luz piscou sem parar, alternando a área entre claro e escuro.
As expressões dos dois élderes imediatamente ficaram sombrias e eles se aproximaram. Antes de chegarem perto, ouviram um grito severo vindo de fora da tela de luz verde.
No momento que esse som entrou, os três jovens que trouxeram as bestas mosquitos tremeram. Eles imediatamente reconheceram o grito como o mosquito rei!
— Aquela pessoa veio. Com os élderes aqui, podemos ter uma chance de capturar o mosquito rei! — Os três se olharam e voaram em direção a tela de luz verde.
Fora da tela de luz, a besta mosquito voava numa velocidade inimaginável e colidiu com a tela de luz com raiva. Um barulho ensurdecedor ecoou pela tela quando a colisão ocorreu.
No entanto, a tela de luz era muito forte, então não se mexeu nem um pouco. Enquanto a besta mosquito sofreu o rebote e foi empurrada quase trezentos metros. Se não fosse por Wang Lin reduzindo a força de rebote, a besta mosquito teria sido gravemente ferida mais uma vez.
A besta mosquito estava cheia de relutância e seus olhos cheios com intenção assassina quando começou a gritar.
Wang Lin ficou ao lado e olhou para a tela de luz. Sua expressão estava muito calma quando deu um passo e chegou ao lado da tela de luz. Ele bateu a mão e a energia origem do fogo dentro do seu corpo saiu. Um mar de chamas imediatamente cercou a tela de luz.
O som de algo queimando pôde ser ouvido, mas a tela de luz não dissipou.
— Você está se superestimando! — Um escárnio veio de dentro da tela de luz. Os dois élderes de roxo chegaram. Eles olharam para Wang Lin com desdém.
A mente originalmente tensa deles relaxou quando viram o nível de cultivação de Wang Lin. Esses dois élderes não eram Cultivadores da Fragmentação do Nirvana ou sequer Cultivadores no pico da Purificação do Nirvana. Eles estavam apenas no estágio final da Purificação do Nirvana. Afinal, não eram mensageiros reais do Sistema Estelar Mar Nebuloso; vieram aqui através de um método secreto.
Wang Lin acenou a mão direita e o mar de chamas se retirou da tela de luz. Seu olhar sombrio penetrou a tela de luz e caiu nos dois élderes lá dentro.
Sua voz foi sombria quando lentamente disse: — Entregue as bestas mosquito e aqueles três juniores ousados e posso poupar o resto de vocês!
Os dois élderes começaram a rir imediatamente. Um deles revelou um olhar de ridículo e disse: — Não achava que a Aliança teria uma pessoa arrogante assim. Para nos tratar assim com seu nível de cultivação é simplesmente um absurdo.
Embora os dois desprezasse Wang Lin, estavam extremamente cautelosos e não saíram da tela de luz. Na opinião deles, essa pessoa não seria o mestre das bestas mosquito, mas um discípulo de alguma forma que estava aqui para atraí-los.
O verdadeiro cultivador poderoso tinha que estar escondido fora do escudo de luz verde. Embora os Sentidos Divinos deles não encontraram nada, isso só os deixou ainda mais desconfiados.
Wang Lin não perdeu mais tempo. Levantou a mão direita e apontou para o céu. Então respirou fundo e liberou o selo das Nove Transformações Misteriosas, fazendo sua cultivação irromper. Neste momento, a aura de um Cultivador da Purificação do Nirvana surgiu do seu corpo e uma grande quantidade de energia origem entrou em seu corpo.
Enquanto a densa energia origem entrava em seu corpo, estalos ecoaram. Ao mesmo tempo, uma força poderosa começou a se reunir entre as estrelas.
Nuvens da Retribuição Divina começaram a aparecer acima do campo estelar cheio de escombros. Num instante, as nuvens cobriram todo o campo estelar.
Ao mesmo tempo, o poder dos céus desceu das nuvens no campo estelar, isolando este espaço do resto do sistema estelar.
— Isso… isso é…
— Retribuição Divina!!! Os olhos dos dois élderes arregalaram e se inundaram com descrença. Medo imediatamente passou por seus olhos. Embora fossem Cultivadores da Purificação do Nirvana, não sabiam muita coisa sobre a Retribuição Divina. A razão pela qual conseguiram reconhecê-la foi porque testemunharam uma Retribuição Divina no Sistema Estelar Mar Nebuloso antes de virem para cá.