Livro 6
Capítulo 577: Implícito
Depois de deixar a mansão do Vice-Comandante Supremo Xuan, os olhos de Mo Lihai ficaram cheios de alegria. Ele queria falar muitas vezes, mas hesitou e no fim não disse nada. Depois de voltar para a Mansão Mo, ele respirou fundo, seus olhos estavam cheios de sinceridade e ele disse, “Irmão Wang, estarei contando com você durante a Competição dos Generais Demônios. Vou me lembrar desse favor!”
Esta foi a primeira vez que ele falou com Wang Lin nesse tom. Em sua mente, Wang Lin não era mais igual a ele, mas alguém que poderia forçar o Vice-Comandante Supremo a recuar vários passos com um feitiço!
Ele acreditava que com a ajuda de Wang Lin, ele poderia vencer a competição!
Ele era quem mais entendia o feitiço de Wang Lin e ficou extremamente chocado. No caminho de volta, ele continuou pensando naquele feitiço e se imaginou enfrentando ele. No final, não importa o que, ele perderia!
A expressão de Wang Lin não era arrogante ou orgulhosa; ele permaneceu calmo. Neste momento, ele sorriu e disse, “Irmão Mo, já que concordei nesse assunto, definitivamente vou ajudá-lo!”
Mo Lihai riu. Obviamente, ele estava muito feliz e sorriu. ”Irmão Wang, eu tenho algum vinho antigo que foi enterrado por quinhentos anos. Hoje à noite, nós dois vamos beber!”
Os olhos de Wang Lin acenderam e ele sorriu quando assentiu.
***
Neste momento, no Pavilhão da Espada no centro da Cidade Demônio do Céu, uma pessoa usando vestes amarelas apareceu. Ele olhou para o Pavilhão Imperial da Espada e sorriu. ”Brincou o bastante? Não vá mais à Prisão Hong; se acalme por alguns dias.”
A espada prateada dentro da formação liberou vários cânticos de espada como se não estava disposta a desistir.
A pessoa riu. ”Se continuar sendo desobediente, vou te enviar para o Lago Dragão.”
A espada do Imperador parou de fazer sons de repente como se tivesse perdido toda sua arrogância e soltou alguns cânticos de espada fracos. Embora ela estava agindo assim, sua raiva para com a comida que ousou provocá-la tornou-se ainda mais forte.
Depois que ela parou de ir para a Prisão Hong, o mundo escarlate no fundo recuperou-se lentamente. Mais criminosos foram jogados lá dentro e o ciclo do massacre começou mais uma vez.
Um homem de cabelos pretos estava sentado na poça de sangue em silêncio. Fios de intenção assassina continuaram entrando em seu corpo e a aura assassina ao redor dele tornou-se cada vez mais forte.
Ele levantava a cabeça ocasionalmente e havia uma pitada de clareza dentro dos seus olhos avermelhados.
“Eu devo fugir, como ele!”
Quando o massacre começou, todos na poça de sangue voaram para o ar e começaram a se matar. O homem de cabelos pretos era como o deus do abate. Seus olhos estavam repletos com densa intenção assassina e seus movimentos foram viciosos enquanto se movia rapidamente como um dragão furioso.
Depois que o massacre sem fim terminou, só tinha o homem de cabelos pretos sobrando no céu. As pessoas que reviveram, tinham expressões calmas e nem sequer olharam para o céu.
A névoa de sangue em torno do jovem de cabelos pretos tinha centenas de metros de largura. Ele respirou fundo e revelou um indício raro de clareza antes de disparar em direção a saída.
Quando ele se moveu apenas vários metros, houve um lampejo de luz prateada e o dragão apareceu de repente e jogou suas garras enormes. O jovem de cabelos pretos dentro da névoa de sangue revelou um sorriso amargo.
Ele usou uma voz que só ele podia ouvir e disse suavemente, “Exploda!”
Com uma palavra, todo o seu corpo explodiu subitamente. Até a névoa de sangue em torno dele explodiu e a força encontrou com as garras do dragão.
Um eco alto preencheu a área. O dragão retraiu suas garras e tinham muitas feridas em suas garras. Isso foi como jogar óleo no fogo quando o ódio dele por Wang Lin inflamou mais uma vez.
Quanto ao jovem de cabelos pretos, ele reviveu em uma das poças de sangue, então abaixou a cabeça e ponderou.
O dragão soltou um rugido de raiva e depois seu olhar caiu sobre o jovem de cabelos pretos. Ele soltou outro rugido e uma energia de espada disparou para a poça de sangue.
Ela evaporou e o jovem de cabelos pretos dentro dela morreu.
Esse ciclo se repetiu. Toda vez que revivia, o dragão prateado o matava. Depois de fazer isso muitas vezes, ele revelou uma expressão orgulhosa e depois desapareceu.
Já que o Imperador Demônio não a deixaria ir a Prisão Hong e lhe foi dito para ficar quieta por alguns dias, ela decidiu descarregar sua raiva aqui.
***
Não vamos falar sobre a Prisão Hong por enquanto.
Só restava quinze dias até a batalha entre os Generais Demônios. Havia uma aura opressiva em toda a Cidade Demônio do Céu e os vários Generais Demônios estavam fazendo seus preparativos.
Além dos preparativos normais, também tinha muito por trás dos preparativos. Se era fazer negócios secretos ou movimentos secretamente, o Imperador Demônio ignorava tudo completamente.
Embora havia ordem na Terra do Espírito Demônio, escondido nessa ordem estava o caos sem fim. Este era um tempo caótico!
A batalha entre os Generais Demônios era muito importante porque essa era uma oportunidade celeste para os Generais Demônios progredirem. Se perdessem essa chance, pode significar que ficarão para sempre presos no cargo de General Demônio!
Como resultado, esses Generais Demônios se importavam com essa questão à um grau sem precedentes!
Se tornar Vice-Comandante Supremo significa ter as qualificações para se tornar um Comandante Supremo no futuro. A fim de alcançar essa qualificação, qualquer método será usado!
Embora era um tempo de caos, ainda havia ordem nesse caos. Só tinha uma regra e que, era que os Generais Demônios não podiam ter batalhas de vida e morte, senão eles seriam desclassificados da Competição dos Generais Demônios!
Como resultado, todos os esquemas caíram sobre os ajudantes de cada General Demônio. Matar os ajudantes é o mesmo que quebrar o braço direito daquele General Demônio e para alguns é até esmagar seus meios de ganhar!
Matar os ajudantes dos Generais Demônios se tornou a luta pública!
E a luta em segredo era assassinar os Generais Demônio. Generais Demônio não podiam se matar, mas seus ajudantes podiam. Eles podiam até contratar assassinos para fazer e isso não violaria a regra.
No entanto, embora isso não era contra as regras, isso ia contra a linha de fundo do Imperador Demônio. Então a menos que a pessoa que matou o General Demônio tenha uma cultivação celeste, mesmo que desse a essa pessoa asas, seria difícil para ela escapar. Ele morrerá sem dúvida!
Afinal, a morte de um General Demônio era um grande problema para o País!
Não seria errado dizer que alguém que depende de assassinato está completamente desesperado!
Essas batalhas em público e em segredo se tornaram ainda mais intensas conforme a competição se aproximava! Mo Lihai raramente saiu e passou a maior parte do dia em cultivação de portas fechadas. Isso o permitiu ficar em melhores condições e também evitar deliberadamente muitas tentativas de assassinato.
Ao mesmo tempo, ele também estabeleceu uma formação e conseguiu muitos dos seus antigos subordinados com níveis de cultivação elevados para protegê-lo.
Durante esse tempo opressivo, só Wang Lin estava completamente calmo. Sua vida não mudou; ele saiu todas as manhãs e sentou-se na margem do rio para escutar a música de cítara.
Era como se toda essa opressão e movimento antes da grande batalha fossem apenas como nuvens passageiras. Só a música de cítara era importante para ele.
Toda vez que ouviu a música de cítara, ele ficaria completamente imerso nela e passaria por uma experiência estranha. Todos os dias, seu coração estava sendo purificado.
Wang Lin não estava preocupado se Mo Lihai seria assassinado ou não. Mo Lihai era extremamente astuto e tinha muito mais jogadas para fazer do que mostrou até agora.
Wang Lin estava muito ciente desse assunto depois de interagir com ele por tanto tempo. Se ele não tivesse seus métodos, não teria como ainda estar vivo enquanto estando no topo dos Generais Demônio.
Wang Lin escutava a música de cítara do barco com seus olhos fechados enquanto estava sentado ao lado do rio. Ele pegou a jarra de vinho só para descobrir que já estava vazia.
Ele soltou um suspiro quando abriu os olhos e olhou para o céu silenciosamente.
Toda vez que ouvia esta música de cítara, seu coração tremia e ele teria a sensação vaga de um avanço. Infelizmente, sua compreensão dos céus era muito etérea.
Enquanto escutava a música de cítara, Wang Lin se imergiu lentamente na música e a experimentou silenciosamente. A energia espiritual celestial em seu corpo já estava acostumada em se esconder. Afinal, ainda havia a espada do Imperador procurando por ele.
Contudo, neste momento, ele franziu. Ele foi interrompido durante sua compreensão dos céus e apreciação da música.
“Você é o Vice General de Mo Lihai?” Uma voz cheia de desprezo se forçou através da música de cítara e destruiu o humor da música completamente.
Um homem de túnica preta estava parado à cem metros de Wang Lin. Ele tinha as mãos diante dos peitos e uma espada que parecia uma serpente o rodeando. Também havia um traço de impaciência em seu rosto.
“Você pode atacar; te matar seria o mesmo que pegar um dos braços de Mo Lihai!”
Wang Lin colocou no chão a jarra de vinho, mas não levantou-se ou sequer olhou para a pessoa. Ele apontou seu polegar direito para a pessoa e o Dedo da Morte disparou de repente como um raio de luz negra.
No momento que a luz negra saiu, a grama nos arredores murchou imediatamente e a força vital da grama entrou silenciosamente na luz negra.
A luz negra rapidamente se aproximou do homem de túnica preta. Sua expressão mudou subitamente e ele recuou alguns passos rapidamente. Em seguida, a espada voadora o rodeando disparou em direção a luz negra num instante. Contudo, no momento que ela tocou a luz negra, a espada começou a rachar a partir da ponta. A luz negra penetrou a espada até que mesmo o cabo despedaçou. A espada voadora se transformou em pequenos fragmentos quase num instante.
O homem de túnica preta revelou um olhar de descrença enquanto continuava recuando. Infelizmente, ele era muito lento! A luz negra atravessou a espada voadora e pousou no peito dele.
O corpo dessa pessoa foi jogado em um arco e névoa de sangue surgiu do seu corpo no caminho. Até depois que ele caiu no chão, a névoa de sangue permaneceu no céu.
Quando ele caiu no chão, seus olhos revelaram um pouco de remorso antes deles escurecerem completamente. Ao mesmo tempo, um fio de gás cinzento saiu do seu corpo e desapareceu na mão direita de Wang Lin.
Essa pessoa não era um estrangeiro, mas uma pessoa da Terra do Espírito Demônio. O nível de cultivação dessa pessoa não era alto, só estava no nível de um cultivador do estágio final da Formação da Alma. Ele provavelmente foi enviado por algum General Demônio que não o conhecia como uma forma de sondá-lo.
Wang Lin continuou escutando aquela música de cítara…