Livro 6
Capítulo 513: Raiz Espiritual Dourada
Wang Lin pressionou a Fruta Dourado Brilhante contra sua testa e ela entrou. Depois de um tempo, ele revelou um olhar de desapontamento e relaxou a mão.
“Fui muito impaciente. Como completar a Pérola de Desafiar os Céus pode ser um assunto tão simples? Setecentos anos de cultivação e, mesmo com minha sorte, só fui capaz de completar quatro dos elementos. Cada conclusão foi cheia de perigo, então acredito que a conclusão deste último elemento metal não será simples também… Só não sei se essa Raiz Espiritual Dourada terá algum efeito.”
Wang Lin suspirou em segredo, depois estendeu a mão e quase ⅓ de todas as Frutas Dourado Brilhante voaram para o ar.
O mosquito soltou um grito de alegria quando sugou com seu probóscide e devorou todas as Frutas Dourado Brilhante. Neste momento, uma luz dourada apareceu de repente em torno dele e piscou brilhantemente nove vezes antes de voltar ao normal.
Vendo que ele parecia ter o suficiente, Wang Lin não pegou mais frutas. Ele formou um selo com a mão direita e enviou um raio de energia espiritual. Esta energia caiu sobre as flores, fazendo com que elas soltassem um brilho dourado. Este brilho era muito deslumbrante.
Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele não recuou, mas ao invés disso, deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma grande quantidade de jades. Ele gravou seu Sentido Divino em cada uma delas e colocou uma ao lado de cada flor.
Não muito longe, a mulher chamada Qian Qin olhou fixamente para Wang Lin com uma expressão confusa. Ela não sabia por que ele não estava colhendo as frutas, mas ao invés disso, parecia que estava estabelecendo uma formação.
“Será que para colher as Frutas Dourado Brilhante, é necessário uma formação?” A confusão nos olhos de Qian Qin aumentou.
Depois de colocar a última jade, a expressão de reflexão nos olhos de Wang Lin desapareceu e foi substituída com um sentido de clareza.
“De acordo com as memórias do Deus Antigo, só depois desta fruta crescer, amadurecer e murchar naturalmente que a Raiz Espiritual Dourada formará.”
“No tanto, não tenho tempo para esperar agora. O tempo que leva para as frutas murcharem completamente é aleatório; pode levar dias ou anos. Não tenho tempo para esperar, então tenho que usar esse feitiço da memória de Tu Si!”
“Um Deus Antigo usa os ossos de uma besta demoníaca, mas estou usando jades, então o efeito pode não ser tão bom…” Wang Lin sentiu-se impotente sobre isso. Com quão poderosos eram os Deuses Antigos, todos os materiais que usavam eram os melhores.
Ele balançou a mão fracamente e em seguida a levantou para formar um gesto muito estranho. Este gesto não era o selo de um cultivador, mas algo da memória do Deus Antigo Tu Si que tinha o efeito de um catalisador. Este era o gesto para ativar a formação.
Wang Lin murmurou, “Morra!”
Depois que disse essa palavra, um raio de luz amarela disparou da sua mão esquerda e pousou na jade. No momento que a luz amarela pousou nela, a jade soltou um barulho alto e estridente.
Pouco depois, ela explodiu.
Esta cena fez Wang Lin franzir. Mesmo Qian Qin, que estava longe, ficou assustada.
No entanto, embora tinha explodido, a luz amarela não desapareceu, mas se tornou ainda mais forte. Quando ela explodiu, a luz amarela saiu e pousou em outro pedaço de jade.
Depois que houve várias explosões. Quase no instante que a luz amarela tocava uma jade, ela faria a jade explodir até virar pó.
Wang Lin franziu ainda mais. Depois de várias respirações, a luz amarela ficou cada vez mais forte. Agora era dourada e não era diferente da cor das flores.
A luz dourada cercou todas as flores, fazendo elas encolher lentamente como se estivessem prestes a cair de seus caules.
Não só as flores, mas mesmo as Frutas Dourado Brilhante começaram a encolher e murcharam lentamente. Até o caule foi o mesmo; era como se estavam sendo cozidos pelo calor intenso.
Esta cena fez a Besta Mosquito soltar vários gritos tristes e revelar um sentimento profundo de tristeza. Se não fosse pelo fato que confiava muito em Wang Lin, ele já teria descido para roubar as frutas.
Quanto a Qian Qin, seu coração doeu conforme olhava para as Frutas Dourado Brilhante murchando. Seu coração sangrou e doía pelas frutas murchando.
A expressão de Wang Lin era normal, mas seus olhos estavam muito sérios enquanto olhava silenciosamente para as Frutas Dourado Brilhante murchando. A atmosfera inteira do vale ficou pesada.
Não levou muito tempo para todas as pétalas das flores douradas caírem. Contudo, as pétalas não caíram como flores normais. Em vez disso, elas derreteram em um líquido dourado que se fundiu com o solo.
Após as pétalas chegar nas Frutas Dourado Brilhante. Elas também derreteram em gotas de líquido dourado que se fundiram com o chão.
Depois disso foi os caules. Este processo todo durou o tempo de meia vara de incenso. Depois desse período, não tinha nada sobrando no chão.
O mosquito soltou um grito triste. Sua cabeça abaixou e ele começou a fazer birra no ar.
Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele caminhou para onde uma vez estavam as Frutas Dourado Brilhante. Ele olhou para o chão e de repente seus olhos brilharam reluzentemente. Ele agachou e cavou o chão lentamente com a mão direita. Ele exibiu um sorriso quando puxou sua mão e algo que brilhou tão reluzentemente quanto o sol, apareceu com sua mão.
Ele puxou um objeto misterioso que parecia um ginseng com quatro vibrissas e brilhava como o sol. Quando olhassem para ele, teriam uma sensação muito confortável.
Wang Lin pensou, “Raiz Espiritual Dourada de quatro vibrissas! Se eu deixasse formar naturalmente, poderia ter alcançado cinco vibrissas no mínimo!”
O mosquito no céu estava completamente atordoado enquanto olhava fixamente para a raiz na mão de Wang Lin. Esse tipo de olhar nunca apareceu em seus olhos antes de nascer. Este olhar estava cheio com uma pitada de loucura.
Qian Qin também tinha sua boquinha aberta enquanto olhava fixamente para a raiz na mão de Wang Lin e sua mente ficou em branco. Neste momento, ela finalmente entendeu que, o que pensou mais cedo era sua própria ignorância. A verdadeira utilidade desta Fruta Dourado Brilhante era colher suas raízes.
Wang Lin arrancou uma vibrissa e pressionou contra sua testa. Pouco depois, sua expressão mudou.
Este objeto era mais eficaz que a Fruta Dourado Brilhante e poderia fazer o elemento metal da Pérola de Desafiar os Céus aumentar um pouco. No entanto, a quantidade era simplesmente ínfima. Ele calculou que mesmo se absorvesse essa raiz inteira, só aumentaria o elemento metal por dez por cento.
Ele soltou um suspiro quando arrancou uma vibrissa e jogou para a Besta Mosquito, cujos olhos ainda continham aquela pitada de loucura e queria, mas tinha se contido de descer.
O mosquito soltou um grito feliz quando rapidamente voou para pegar a vibrissa. Com um sugada, ele engoliu completamente a vibrissa.
Só dois das quatro vibrissas estavam sobrando!
Depois que o mosquito devorou a vibrissa, à loucura em seus olhos desapareceu lentamente. Desta vez, ele começou a brilhar e ao contrário de antes, não acabou e continuou brilhando.
Finalmente, o mosquito encolheu suas asas lentamente e seu corpo inteiro curvou. A luz dourada liberada do seu corpo ficou ainda mais forte até que formou um casulo dourado que cercou o mosquito completamente.
O casulo dourado escureceu lentamente quando cercou o mosquito completamente, fazendo com que ninguém pudesse ver lá dentro.
Os olhos de Wang Lin acenderam e ele forçou seu Sentido Divino a entrar no casulo. Depois de observar um pouco, ele revelou um sorriso feliz.
“Depois que o mosquito devorou tantos tesouros, ele finalmente vai evoluir.Sua força deve aumentar muito desta vez.”
Wang Lin estendeu a mão direita e o casulo dourado foi guardado no saco de carregamento. Depois que o guardou, ele ponderou um pouco e acenou a mão, fazendo um raio de luz verde aparecer.
Quando a luz verde apareceu, ela se transformou em um Sapo Trovão gigante e pousou com um baque. Seus olhos estavam cheios de preguiça.
No entanto, esta preguiça desapareceu completamente quando ele viu as duas vibrissas nas mãos de Wang Lin. O olhar preguiçoso virou um olhar sério.
Wang Lin sorriu fracamente, depois arrancou uma vibrissa e jogou para o Sapo Trovão.
O estômago do Sapo Trovão expandiu e uma língua vermelha disparou da sua boca. A vibrissa que estava no ar desapareceu sem vestígios. Uma trovoada surgiu do Sapo Trovão e depois ele lentamente fechou os olhos como se estivesse muito cansado.
Wang Lin pressionou no ar e colocou o Sapo Trovão em seu saco de carregamento, depois ele olhou para a mulher, Qian Qin, que ainda estava observando.
Quando Qian Qin notou o olhar de Wang Lin, seu corpo tremeu. Ela rapidamente se curvou, mas não disse uma palavra.
“Eu fui capaz de obter esta Raiz Espiritual Dourada graças a sua sorte. Você pode pegar a última vibrissa!” Com isso, Wang Lin arrancou a última vibrissa e guardou a raiz principal para seu corpo original. Ele deu um passo, então seu corpo se transformou em gás verde e desapareceu sem deixar rastros.
Qian Qin ficou surpresa e inconscientemente pegou a vibrissa flutuando em direção a ela. Tudo diante dela foi como um sonho, ela não ousaria acreditar que tudo foi verdade.
Quando ela virou a cabeça, o homem chamado Wang Lin já tinha desaparecido sem deixar rastros.
Qian Qin ficou lá por um bom tempo antes de guardar a vibrissa. Ela foi até o membro da sua seita, então soltou um suspiro e rapidamente deixou esse lugar.
O corpo de Wang Lin se movia como um relâmpago. Não levou muito tempo antes dele atravessar uma cordilheira e entrar nas profundezas desta terra.
Aqui era onde o Élder baixinho da Seita Espada Da Luo estava sentado na posição de lótus em uma árvore gigante com um rosto extremamente pálido. À uma polegada entre suas sobrancelhas estava a lâmina meia-lua, que só parecia estar flutuando lá.
Uma polegada acima da sua cabeça estava a espada celestial; também só estava flutuando lá. Embora a espada estava imóvel, ela exalava uma energia de espada poderosa.