Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Bczeulli, Heaven, Koto Tenske


Livro 6

Capítulo 472: Planeta Suzaku

Tarde da noite, a lua brilhava intensamente no céu. Uma figura feroz voava lentamente pelo ar.

A figura feroz era uma besta viciosa e essa besta era no formato de um mosquito inúmeras vezes maior que um mosquito normal.

Nas costas do mosquito estava uma pessoa. Essa pessoa tinha cabelos longos que fluíam elegantemente no ar. Ele tinha suas mãos atrás de suas costas enquanto estava em pé nas costas do mosquito. Suas roupas o fez parecer uma pessoa muito respeitável.

Esta pessoa era Wang Lin.

O mosquito lentamente se aproximou de uma cidade abaixo dele. Esta era onde se localizava a cidade capital mortal do País de Zhou.

A cidade estava cheia com edifícios altos e havia um rio que atravessa seu centro indo do norte para o sul. Haviam muitos barcos neste rio e, embora era três da manhã, haviam luzes vindo do interior dos barcos também como o riso de mulheres, fazendo este lugar parecer ainda mais luxuoso.

Wang Lin olhou para esses barcos e ordenou o mosquito a descer. O mosquito voou silenciosamente acima do rio como um deus de passagem.

Em um dos barcos, um homem rico que estava bêbado colocou sua cabeça para fora para tomar um ar fresco quando ele viu a sombra da Besta Mosquito. Num instante, todo o álcool em seu organismo desapareceu devido ao choque. Levou um bom tempo para ele se recuperar. Ele pensou que tinha bebido demais e estava alucinando.

No lado leste da cidade, existia um palácio muito chique onde a música, risadas alegres e festividade podiam ser ouvidos. Das costas do mosquito, Wang Lin disse, “Situ, está na hora de ir!”

Pouco depois, todo o barulho parou. Não havia música saindo mais do palácio; era como se todos congelaram.

Um jovem rapaz usando uma túnica roxa saiu. Ele revelou um olhar de arrependimento e suspirou. “Este velho não se divertiu bastante ainda. Cultivar, cultivar, que peido de cachorro há em cultivar?! Minha vida como rei ainda é melhor; posso fazer o que eu quiser e ninguém ousa me ofender!”

Wang Lin levantou a cabeça, olhou para a lua no céu e disse lentamente, “Nós devemos partir!”

“Espere um momento. O pequeno rei deste país foi muito bom para mim, então deixe-me recompensá-lo.” Com isso, Situ Nan desapareceu.

Meia hora depois, a figura de Situ Nan apareceu de repente ao lado de Wang Lin e riu. “Vamos! Hora de sair do Planeta Suzaku!!!”

Ele então subiu nas costas da Besta Mosquito. A Besta Mosquito já estava com medo dele, então ela soltou um grito. Correu para o céu e desapareceu no horizonte.

O mosquito voou cada vez mais rápido até que chegou no final da primeira camada da atmosfera do planeta. Uma vez que atravessem a atmosfera, podem sair do Planeta Suzaku!

Quando chegaram em uma certa altitude, Wang Lin guardou o mosquito. Em seguida, ele se moveu como um meteoro através da atmosfera.

Situ Nan era ainda mais rápido, então ele ultrapassou Wang Lin.

O poder da atmosfera pressionou sobre eles, criando uma força de resistência poderosa como uma montanha gigante os esmagando. Situ Nan riu e gritou, “Disperse por este velho!”

Com um rugido, a atmosfera parecia ser rasgada por um par de mãos gigantes. As camadas da atmosfera foram separadas, criando um túnel.

A atmosfera era normalmente invisível e só pode-se senti-la com seu corpo. Contudo, agora uma ondulação foi espalhando pela atmosfera e ao redor do planeta.

Neste momento, se eram mortais ou cultivadores, todos levantaram suas cabeças.

Do ponto de vista deles, o céu ficou muito colorido de repente como uma luz de cor arco-íris os iluminando.

Zhou Wutai estava em pé no pico do Monte Suzaku, revelando um olhar de arrependimento.

Atrás dele tinham várias pessoas. Esses eram os mensageiros recém nomeados do Monte Suzaku. Eles eram responsáveis em entregar cada ordem de Zhou Wutai.

Zhou Wutai murmurou para si mesmo, “Irmão Wang, talvez sua viagem seja agradável!” Cenas do seu tempo com Wang Lin passaram por sua mente. De quando se conheceram por causa de um pequeno príncipe do mundo mortal, até quando a Aliança das Quatro Seitas foi destruída, até Wang Lin recusar o título de Suzaku e dando para ele.

Zhou Wutai recordou tudo isso e entrou em um estado de sonho. O tempo voa, as coisas estão sempre mudando; sempre foi assim…

Todos os membros da Família Wang em Zhao levantaram suas cabeças para olhar o céu. Wang Zhuo olhou para o céu e soltou um suspiro.

Ao lado dele tinha um rapaz adolescente muito bonito de quatorze ou quinze anos de idade. Ele se virou para Wang Zhuo e perguntou, “Avô ancestral, aquele é o outro avô ancestral no céu?”

Wang Zhuo esfregou a cabeça do garoto e disse, “Sim, ele é a pessoa que mais respeito na minha vida, meu irmão mais novo.”

Na selva ao lado do vale em Chu, um tigre muito grande e feroz tinha atacado um javali e o matou facilmente com uma mordida. Ele jogou o javali para trás dele em direção a sete ou oito tigresas que estavam o seguindo.

O tigre estava prestes a soltar um rugido quando ele olhou para o céu de repente e ficou lá imóvel.

“Ele finalmente saiu. Toda vez que este tigre o vê, meu coração fica frio.” Depois de um tempo, o tigre soltou um rugido cheio de alegria.

Ele se virou e levou as tigresas atrás dele para a selva para a próxima presa.

Branquinho ainda estava esperando, esperando pelo chamado de Zhou Ru. Até hoje, ele ainda tinha uma sensação que Zhou Ru viria para levá-lo embora.

***

País de Chu, Aldeia Fênix.

Os pais de Zhou Ru estavam conversando com Zhou Ru no quintal. Eles tinham expressões alegres em seus rostos. Os três estavam conversando sobre algo quando Zhou Ru levantou a cabeça de repente e olhou para o céu.

“Tio…” Zhou Ru olhou fixamente para o céu. Neste momento, ela podia sentir que o tio estava se afastando cada vez mais dela. Essa distância estava aumentando e parecia que continuaria aumentando para sempre.

***

Planeta Suzaku, onde se estabeleceu o Clã do Imortal Abandonado.

Yunque Zi estava sentado sozinho em uma montanha alta olhando para o céu.

Seu rosto parecia muito velho, ainda mais velho que antes. Ele sofreu ferimentos pesados na Tumba Suzaku e, mesmo depois de um ano de cura, ele só se recuperou um pouco. Ele também sentiu que sua longevidade estava chegando a um fim, fazendo ele sentir uma explosão de fadiga.

A longevidade dos membros do Clã do Imortal Abandonado era um pouco maior que a dos cultivadores, senão com a cultivação de Yunque Zi, ele teria morrido há anos.

“A geração mais jovem vai nos superar em breve…” Depois de um bom tempo, ele soltou um suspiro.

***

Na área do Clã do Imortal Abandonado, à cinco mil quilômetros de Yunque Zi, um jovem coberto em cintilantes tatuagens douradas olhou para o céu e revelou um olhar de melancolia.

“Irmão Wang, você ainda lembra de mim…” Esta pessoa era o jovem mestre do Clã do Imortal Abandonado.  Havia uma história por trás dele. Na Tumba Suzaku, ele não conseguiu chegar a batalha pelo Cristal do Planeta de Cultivação, mas ele não perdeu sua vida.

“Irmão Wang, vou sair do Planeta Suzaku também. Espero que tenhamos uma chance de nos encontrar mais uma vez no futuro!”

Neste momento, todos os cultivadores no Planeta Suzaku sentiram a flutuação no céu. Sob seus olhares, Wang Lin e Situ Nan atravessaram a atmosfera e entraram no espaço.

No Planeta Suzaku, o antepassado do Clã do Demônio Gigante preso debaixo da Seita Cadáver ainda estava pedindo ajuda.

Na Terra do Deus Antigo, a risada louca de Ta Sen ainda ecoava. O dia quando ele vai recuperar sua liberdade não estava longe.

No Mar de Demônios, o rumor da ordem de matar[1] ainda ecoava entre os cultivadores demoníacos, ele nunca desapareceu…

Uma lenda, um cultivador chamado Wang Lin deixou sua marca por todo o Planeta Suzaku.


[1] Ordem de Matar de Cem Dias dos Dez Mil Demônios – Capítulo 151



Comentários