Livro 5
Capítulo 456: Rosa Vermelha
Se Borboleta Vermelha estava aqui, então Qian Feng também estava por perto. Os olhos de Wang Lin acenderam e seu Sentido Divino espalhou. Qian Feng estava no estágio intermediário da Transformação da Alma, então se ele quisesse se esconder, seria difícil para Wang Lin encontrá-lo.
Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele saudou com as mãos para Borboleta Vermelha e disse alto, “Quanto tempo não nos vemos, companheira cultivadora Borboleta Vermelha.”
A figura vermelha no pico não tão distante estava cheia com uma sensação de vazio. Ela deu um profundo olhar para Wang Lin e depois, num piscar de olhos, ela desapareceu da montanha e reapareceu à mil metros dele.
Depois dela chegar perto, os olhos vazios e vagos dela foram gravados na mente de Wang Lin. Sua expressão ficou muito feia. Ele ouviu do que aconteceu a Borboleta Vermelha e mesmo notou a presença dela quando ele lutou contra Qian Feng.
Mas hoje foi a primeira vez que ele realmente a encontrou novamente depois de lutar contra ela.
O que Wang Lin viu nos olhos da Borboleta Vermelha era apenas morte.
A Borboleta Vermelha de agora ainda era bela, mas Wang Lin não podia mais ver a orgulhosa e arrogante filha dos céus que ela foi uma vez.
A Borboleta Vermelha daquela época era o gênio de Xue Yu, a filha abençoada dos céus, alguém que alcançou o estágio final da Formação da Alma em apenas cem anos. Ela considerava Wang Lin uma mera formiga e os pequenos encontros deles eventualmente levaram a batalha decisiva deles.
Embora esse era o caso, no coração de Wang Lin, ele ainda a respeitava. Este respeito era o reconhecimento do seu oponente.
Vendo que seu último oponente agora estava assim fez Wang Lin suspirar. A frase “enquanto as coisas podem permanecer as mesmas, as pessoas não permanecem” não estava errada.
Comparando o passado dela com agora, Wang Lin preferia ver a Borboleta Vermelha orgulhosa de antes. Só ao lutar com pessoas como ela que ele poderia ir em direção ao pico da cultivação.
Wang Lin soltou um suspiro. Ele enterrou o arrependimento em seu coração quando ele olhou para Borboleta Vermelha e gritou, “Qian Feng, saia!”
Borboleta Vermelha ficou lá olhando para o céu com olhos desprovidos de emoção.
A voz de Qian Feng veio do vácuo. “Ceng Niu, não tenho tempo para lidar com você hoje. Já que você encontrou este lugar, nos encontraremos na montanha espiritual.”
Wang Lin se virou de repente e olhou para a montanha à distância. Uma névoa negra saiu da montanha e avançou em direção da montanha espiritual em um ritmo chocante.
Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele soltou um bufo frio e estava prestes a avançar na direção da montanha espiritual.
“Borboleta Vermelha, você não quer lutar contra Ceng Niu novamente? Lhe darei essa chance hoje. Mate-o!” A voz de Qian Feng veio de longe e depois ele desapareceu.
“Ceng Niu, esta é uma boa chance de conversar com sua velha amiga, então não tenha pressa. Assim que eu recuperar meu pedaço de alma, vou vir e lidar com você.”
O vazio nos olhos da Borboleta Vermelha desapareceu e foi substituído com desejo de batalha. Ela se moveu para bloquear Wang Lin e tirou uma espada longa e vermelha.
Ao mesmo tempo, uma aura poderosa espalhou-se da Borboleta Vermelha. Esta aura não era mais fraca que a de Wang Lin e continha energia espiritual celestial. Apesar do nível de cultivação dela não estar no estágio Transformação da Alma ainda, não estava longe dele.
“Ceng Niu!” Uma voz fria veio da Borboleta Vermelha quando o olhar frio dela fixou em Wang Lin.
Wang Lin franziu ligeiramente enquanto olhava para ela. Ele não estava com pressa de encontrar Qian Feng e ele não esperava que a montanha espiritual estivesse aqui. Se eles realmente estavam dentro do Cristal do Planeta de Cultivação, então a montanha espiritual não deveria existir.
No entanto, agora ele viu a montanha espiritual, isso tudo era estranho, mas já que Qian Feng quer ir explorá-la, deixe-o ir.
Os olhos da Borboleta Vermelha acenderam e ela acenou a espada vermelha. A espada saiu da mão dela e disparou em direção a cabeça de Wang Lin como um raio.
Wang Lin recuou, depois ele tocou seu saco de carregamento com a mão direita e a Bandeira Restritiva apareceu em sua mão. Ele balançou a bandeira e inúmeras restrições saíram, formando escudos diante dele.
A espada vermelha caiu sobre as camadas de escudos, criando vários estrondos ensurdecedores que ecoou por toda a área.
Uma grande quantidade de terra e areia foi jogada para o ar. Um brilho vermelho pôde ser visto dentro da terra e areia quando Borboleta Vermelha saiu rapidamente. Um pedaço de gelo vermelho agora estava em suas mãos. O gelo vermelho liberou uma aura fria e cobriu imediatamente a área circundante com isso.
Conforme Borboleta Vermelha se aproximava, a intenção de batalha dela vacilou por um momento, revelando um sentimento profundo de tristeza. Quando ela se aproximou, os lábios dela tremeram.
“Me… mate…”
Uma voz fraca saiu da boca dela, mas a tristeza dos olhos dela desapareceu e foi substituída por aquela intenção de batalha poderosa.
O poder dela estava em seu pico quando ela avançou na direção de Wang Lin.
O coração de Wang Lin tremeu. Quando ele ouviu a voz da Borboleta Vermelha, seu olhar para ela ficou complicado.
Borboleta Vermelha não perdeu toda a sua sanidade ainda; ainda existia uma lasca dela que foi escondida muito bem.
Borboleta Vermelha era orgulhosa; o orgulho dela vinha dos seus ossos, do seu próprio ser. Ela era tão orgulhosa como uma rosa a partir do momento que ela nasceu.
A lasca de sanidade que ela manteve bem escondia preferia morrer que viver a vida de um cão.
Wang Lin respirou fundo e encarou a Borboleta Vermelha chegando. Ele estendeu sua mão direita e fios de gás de restrição começaram a brilhar enquanto se reuniam em sua mão.
Uma lança negra de trinta metros de comprimento se formou em sua mão.
Segurando a lança em uma mão, os olhos de Wang Lin eram como raios, então ele olhou para Borboleta Vermelha e arremessou a lança para ela.
O som criado pelo arremesso foi semelhante ao som de centenas de fantasmas gritando. Este som veio da ponta da lança e ecoou por toda área.
Ela pressionou de repente o pedaço vermelho de gelo em sua testa. Neste momento, uma luz vermelha brilhou da testa dela e depois camadas de gelo vermelho se espalharam da luz, formando um conjunto de armadura vermelha.
Esta armadura a cobriu completamente e liberou uma aura fria. A luz iluminando a armadura a deixou ainda mais bonita. Ela agora era como um celestial de guerra. Em seguida, a armadura começou a brilhar de vermelho e um chicote negro apareceu de repente na mão dela.
O Açoitador de Almas! Este chicote foi dado a ela por Qian Feng para lidar com Wang Lin.
Os olhos da Borboleta Vermelha revelaram uma luz misteriosa quando ela estalou o chicote em sua mão, causando vários estalos por onde o chicote passou. O chicote se moveu como um dragão e disparou na direção de Wang Lin como um raio.
Os olhos de Wang Lin acenderam e a lança se moveu ao mesmo tempo. Ele recuou e formou um selo com suas mãos enquanto murmurava algo. Uma rajada de vento contendo energia espiritual celestial disparou da ponta do chicote.
O Açoitador de Almas e a lança colidiram!
Boom!
A onda de choque que resultou da colisão do chicote e da lança foi tão poderosa que parecia que os céus e a terra iriam desabar. A rajada de vento empurrou toda a força da onda de choque para Borboleta Vermelha.
Isso tudo aconteceu em uma fração de segundo. No momento que o Açoitador de Almas atingiu a lança, ele saiu da mão dela. O Açoitador de Almas se moveu como um raio negro quando atravessou a onda de choque em direção a Wang Lin.
Com um estrondo, Wang Lin recuou rapidamente para mais de mil metros. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa quando ele murmurou, “Açoitador de Almas!”
Este chicote foi seu uma vez, mas ele teve que devolver logo depois de pegá-lo. Agora que ele viu este chicote novamente, ele tinha que mantê-lo desta vez!
Quanto a Borboleta Vermelha, com a rajada empurrando a onda de choque para ela, ela teve que recuar. Uma grande quantidade de aura fria saiu da armadura vermelha e estendeu para frente. Sons crepitantes puderam ser ouvidos quando várias esculturas de gelo se formaram no ar diante dela.
Esta aura fria congelou a onda de choque, transformando ela de algo intangível para algo tangível!
Os olhos de Wang Lin ficaram frios enquanto ele olhava a armadura.
Borboleta Vermelha levantou a mão e apontou para as esculturas de gelo diante dela. Vários sons crepitantes puderam ser ouvidos quando rachaduras apareceram na camada externa das esculturas. As rachaduras expandiram muito. Em um piscar de olhos, não havia quaisquer superfícies lisas restando nas esculturas de gelo e, com um estrondo elas quebraram.
“Me… mate…” Borboleta Vermelha revelou uma expressão de dificuldade; o rosto dela estava cheio de dor.
Neste momento, o Açoitador de Almas se movia em torno do corpo dela como um dragão e sua armadura liberava ondas de aura fria.
Wang Lin olhou para Borboleta Vermelha e assentiu silenciosamente. Ele tocou seu saco de carregamento e um machado gigante apareceu em sua mão. O céu escureceu assim que o machado apareceu e toda a luz se reuniu na lâmina do machado.
Raios roxos saíram do machado para o corpo de Wang Lin, fazendo com que vários sons crepitantes fossem emitidos do seu corpo.
Neste momento, um desejo de batalha que ele nunca sentiu antes apareceu em seu coração.
O machado foi convocado pelo Ancestral do Clã do Demônio Gigante antes dele morrer; era a arma do antepassado fundador do Clã do Demônio Gigante que foi preso debaixo da Seita Cadáver em Zhao. Depois que Wang Lin o obteve, ele originalmente iria deixar seu corpo original usá-lo. Contudo, agora que a espada celestial não tinha um espírito de espada para desencadear seu pleno poder e ele não queria usar a bandeira da alma, esta era a melhor arma para ele usar com seu pleno poder.
Borboleta Vermelha olhou para Wang Lin e abriu a boca. Uma luz vermelha saiu da boca dela e tomou a forma de uma rosa vermelha de cristal. Esta rosa começou a flutuar diante dela.
Em seguida, ela abriu de repente. Conforme floresceu, uma fumaça vermelha saiu da flor e uma figura que parecia com a Borboleta Vermelha apareceu dentro da fumaça.
Esta figura continha uma sensação poderosa de orgulho; era exatamente o mesmo que Wang Lin se lembrava da Borboleta Vermelha.
“Ceng Niu, aja agora!” A Borboleta Vermelha na fumaça vermelha estava cheio de orgulho conforme ela olhava para Wang Lin.