Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Bczeulli, Heaven, Koto Tenske


Livro 5

Capítulo 449: A Última Ilusão

Um estrondo alto veio do pergaminho seguido por uma grande quantidade de gás cinza. Ele se transformou de repente em um dragão e abriu sua boca para devorar o pavão de Liu Mei.

O pavão soltou um grito. Este grito foi muito nítido e poderia abalar os altos céus. Ele então levantou sua cabeça orgulhosa e abriu sua bela cauda. A cauda de penas de sete cores emitiu um brilho demoníaco quando o domínio cruel saiu.

Neste momento, outra cor apareceu sob o pergaminho da vida e morte. Esta crueldade poderia deixar o gelo ainda mais frio e forçar as quatros estações a mudar imediatamente.

Wang Lin sentiu esta frieza dentro do vale; isso era crueldade, uma indiferença natural. Neste momento, o pavão era apenas uma ilusão; quem estava realmente olhando para o dragão era Liu Mei.

Os olhos dela eram indiferentes, cruéis e frios. Apesar dela ser semelhante a Borboleta Vermelha, Borboleta Vermelha cortava a emoção, o que era muito diferente de não ter emoção.

Só alguém com emoções pode cortar suas emoções.

E os céus naturalmente eram sem emoção. Já que não havia emoções para cortar em primeiro lugar, era um passo maior.

O dragão desceu e sua boca gigante chegou perto do pavão. Em um instante, o dragão dividiu-se em dois, pedaços cinzas de névoa cercaram o pavão.

Wang Lin suspirou. “Nada no mundo pode escapar da vida e morte. Deixe continuar existindo aqueles que existem e deixe dissipar o que está dissipando…”

Ele pensou em Li Muwan.

O pavão soltou outro grito quando as sete cores da sua cauda se fundiram para formar um arco-íris. O arco-íris saiu do pavão, perfurou o céu e fundiu-se com a pintura do pergaminho no céu.

“A coisa mais bonita neste mundo é muitas vezes a mais cruel. Um arco-íris é bonito e admirado por centenas de milhões de pessoas. Entretanto, é cruel porque ninguém pode fazê-lo ficar. Assim como a cauda do pavão abrindo é bonito, mas também é morte…”

Depois que o arco-íris entrou no pergaminho, a pintura não era mais apenas preto e branco; agora continha um pouco de cor. O gás cinza em torno do pavão não era mais monocromático; ele também tinha outras cores misturadas.

“Novecentas e noventa e nove ilusões. Falta apenas uma ilusão para eu obter mil ilusões. Wang Lin, onde está essa última ilusão? Se você tem só este tanto de força, se não pode resistir contra mim sem a bandeira, então estou muito desapontada com você. Eu poderia ter o atacado quando te conheci na Seita Refinação da Alma, mas você era muito fraco naquela época. Seu domínio não tinha chegado em sua conclusão e se tornado corpóreo ainda, então tive que esperar.”

“Seu domínio agora alcançou a conclusão do Transformação da Alma e tornou-se corpóreo, mas você ainda é tão fraco. Se isto é tudo que tem, então você sequer será capaz de me deixar completar minha última ilusão!”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma. Ele levantou a cabeça para olhar para o pergaminho da vida e morte e ponderou em silêncio.

Dentro da pintura no pergaminho, as sete cores se tornaram ainda mais densas e a pintura não era mais apenas preta e branca. As montanhas e o mar se tornaram muito vivos. As montanhas e o mar não tinham apenas cores, mesmo as árvores tinham um pouco de verde nelas.

“Você diz para deixar continuar existindo o que existe e deixar dissipar o que deve dissipar, mas seu coração realmente pensa assim? Wang Lin, nunca pensei que seu domínio tinha uma fraqueza tão grande. Não me admira que você não queria atacar com seu domínio… então foi assim!” A voz de Liu Mei estava cheia com um sentimento pesado de desapontamento.

Os olhos de Wang Lin ficaram frios. Ele acenou a mão e um fio de gás rosa saiu da sua mão e entrou no pergaminho da vida e morte.

Wang Lin disse friamente, “O que deve dissipar naturalmente dissipará, mas se dissipar algo que deveria existir, então eu definitivamente não vou concordar! Liu Mei, estou te dando sua última ilusão!”

Neste momento, um ponto rosa apareceu no pergaminho da vida e morte e se transformou em uma figura encantadora. Essa figura não era Li Muwan, mas a que Xu Liguo ficou se referindo como irmãzinha fada.

A terceira ancestral do Clã do Imortal Abandonado reencarnou em um cultivador e obteve seu domínio, mas quando ela voltou para o Clã do Imortal Abandonado, ela desistiu de sua cultivação e permitiu sua Alma Origem estilhaçar. Entretanto, seu domínio era muito teimoso, então ele não dissipou.

Depois que Wang Lin a pegou, ele a manteve em seu saco de carregamento. Este era o real trunfo de Wang Lin contra Liu Mei.

Na verdade, Wang Lin pensou neste plano antes de Zhou Wutai lhe entregar a informação sobre Liu Mei. Apesar deste método ser muito vicioso, se Liu Mei não desistisse de Wang Lin, então ele o usaria sem qualquer hesitação.

Após ele ver as informações de Zhou Wutai, ele ficou ainda mais confiante que este domínio era ideal para lidar com Liu Mei.

Quebrar um domínio cruel que é baseado em não ter emoções, deve-se usar luxúria para criar uma emoção.

Ao mesmo tempo, uma risada maligna veio de dentro do pergaminho.

A figura encantadora de Mei Ji apareceu dentro do pergaminho. Sua voz nítida era como uma canção. “Que coração cruel, me prender por tanto tempo e só me liberar quando tem uma utilidade para mim. Wang Lin, seu coração poderia realmente ser feito de pedra? Mas esta menina gosta muito deste corpo!”

Com isso, ela soltou uma risada encantadora. Esta risada fez até mesmo Wang Lin ficar chocado. Ele precisou de alguns momentos para se recuperar.

Gás negro saiu da espada celestial e Xu Liguo olhou fixamente para Mei Ji, seus olhos estavam cheios de desejo.

“Isto é…” A voz hesitante de Liu Mei veio de dentro do pavão.

Os olhos de Wang Lin não mostraram misericórdia quando ele disse, “Domínio da Vida e Morte, ciclo da reencarnação!”

O pergaminho no céu fechou de repente com um estrondo como se duas ondas gigantes do norte e sul tivessem acabado de colidir.

No momento que ele fechou, o arco-íris desmanchou e as cores foram forçadas para fora do pergaminho.

No entanto, o pergaminho tremeu de repente e abriu mais uma vez, mas desta vez não haviam montanhas nem um mar no pergaminho, apenas a figura de uma mulher.

Esta mulher era muito bonita. Seus olhos estavam cheios de luxúria quando ela soltou uma risada. Ela saltou para fora do pergaminho, se transformou em uma névoa rosa e rapidamente desceu sobre o pavão gigante acima de Liu Mei.

O pavão revelou uma pitada de hesitação em seus olhos. A hesitação veio do coração de Liu Mei. Esse tipo de hesitação era muito raro quando se tratando de Liu Mei.

Wang Lin perguntou calmamente, “Liu Mei, você quer a última ilusão?”

A hesitação desapareceu dos olhos do pavão quando a voz de Liu Mei veio de dentro dele. “Wang Lin, você é muito desprezível!”

A expressão de Wang Lin permaneceu a mesma. A névoa rosa que era Mei Ji desceu do céu como um meteoro. A névoa rosa dividiu-se em duas bem acima do pavão e entrou nos olhos dele.

O pavão começou a emitir uma fumaça rosa, então seu corpo tremeu uma vez e se desfez em partículas de luz, revelando Liu Mei, que estava sentada no altar.

Neste momento, uma cor vermelha-roseada apareceu nas bochechas dela, deixando seu rosto já lindo ainda mais encantador e sedutor.

No entanto, os olhos de Wang Lin ainda estavam frios. Ele não se importava caso Mei Ji poderia tomar controle de Liu Mei com sucesso ou se Liu Mei poderia completar sua última ilusão.

Não havia rancor ou ódio profundo entre Wang Lin e Liu Mei; em geral, a relação deles era complicada. Se não fosse pelo fato de que Liu Mei continuou procurando Wang Lin para causá-lo problemas, ele provavelmente não teria usado Mei Ji.

Apesar de estar concedendo o desejo de Liu Mei, era assim como Liu Mei disse, usar o domínio luxúria para quebrar o domínio cruel dela era muito desprezível.

Mas Wang Lin não levou nada disso para o coração. Ele começou a caminhar para frente.

Ele só precisava entrar no altar para entrar na seção interna da tumba. Seu primeiro objetivo era encontrar o túmulo do Suzaku da primeira geração. Seria ótimo se ele pudesse recuperar seu pedaço de alma de lá, mas se não estivesse lá, ele iria encontrar o rei das formas de vida e recuperar seu pedaço de alma dessa forma.

Depois de obter seu pedaço de alma, ele não vai se importar com as questões sobre o Planeta Suzaku. Ele vai sair daqui e deixar essa bagunça toda para trás!

Nesses últimos vários anos, Wang Lin tinha uma sensação que Ta Sen da Terra do Deus Antigo seria capaz de escapar logo. Ele acreditava que ele não tinha nenhuma chance contra Ta Sen.

***

Neste momento, no lado oriental do Continente de Suzaku, em uma área coberta por uma nuvem negra. O primeiro ancestral do Clã do Imortal Abandonado, Yunque Zi, a terceira ancestral e um Espírito Ancestral de dez folhas estavam sentados lá.

As plantas vitais deles cintilavam acima de suas testas e no meio delas tinha um crânio.

Havia uma tatuagem gravada neste crânio. Esta tatuagem era muito mais complexa que aquelas nos crânios que Wang Lin obteve; não tinha comparação.

Havia uma aura poderosa reunindo-se acima do crânio.

Yunque Zi olhou para o crânio com respeito e disse, em um tom pesado, “O ancestral conseguiu iluminação do espírito primitivo do nosso clã e rompeu o estágio onze folhas para tornar-se o terceiro xamã de doze folhas na história do clã. Este crânio tatuagem possui um certo poder, então se trabalharmos juntos, devemos ser capazes de usá-lo para enviar um de nós para dentro.”

O primeiro ancestral perguntou lentamente, “Então quem vai?”

A terceira ancestral, aquela mulher linda encantadora, não estava mais com nenhuma vontade de rir, então ela suspirou. “Seria ideal o primeiro ancestral ir, mas seu corpo está enterrado dentro do Cemitério Imortal. Se forem com suas almas tatuagem, não sabemos se a Tumba Suzaku afetará vocês ou não. Que tal…” Assim que ela chegou lá, ela se levantou de repente e olhou para a direção da Tumba Suzaku, depois ela revelou uma expressão estranha lentamente.

“A lasca do meu domínio daquela época está tentando possuir um corpo… Hmph, como eu poderia deixá-la fazer o que quiser?!”



Comentários