Livro 5
Capítulo 437: Salve-me…
Este som chegou aos ouvidos de Wang Lin e entrou diretamente em sua alma. Este era exatamente o mesmo chamado de antes.
Ele ignorou a voz e rapidamente se moveu pelo pequeno buraco . Com sua cultivação, ele podia se mover rapidamente até a câmara escondida pelo pequeno buraco na parede.
Pouco depois, Wang Lin chegou em uma caverna com inúmeros buraquinhos nas paredes. Ele entrou por um desses buraquinhos.
Havia um caixão gigante no centro da caverna. Este caixão parecia muito comum e não tinha decorações. Contudo, uma poderosa aura Yin vazava de dentro dele. Esta aura Yin era transformada em gás branco que estava sendo sugado pelos buraquinhos na parede.
O caixão estava completamente vazio, exceto o buraco gigante nele. A aura Yin saia desse buraco.
Wang Lin não parou; ele mergulhou no caixão. A aura Yin aqui era muito densa; ela formava ondas de energia Yin que tentava impedi-lo de ir mais fundo.
“Salve-me…” O pedido de ajuda ficou ainda mais ansioso quando ele saiu do buraco e ecoou nos ouvidos de Wang Lin.
Wang Lin entrou no buraco. Quanto mais fundo ele ia, mais forte a aura Yin ficava. A aura Yin circulou Wang Lin, mas não foi capaz de o penetrar.
Conforme Wang Lin ia mais fundo, uma massa de gás azul apareceu diante dele. O gás azul pareceu ter formado uma porta que selou a área.
Wang Lin encontrou este gás azul antes também. Na época, ele teve que se espremer do lado. Contudo, agora o gás Yin colapsou quando Wang Lin colidiu com ele.
“Salve-me…” O pedido de ajuda ficou ainda mais claro, no momento que o gás azul foi varrido.
O corpo de Wang Lin na época não podia lidar com esta energia Yin. Se ele tivesse cometido um erro, a energia Yin teria invadido seu corpo e depois o congelado. Mas agora ele sentiu-se extremamente confortável quando ele destruiu todas as portas formadas por energia Yin.
Quando ele estava perto do fundo do buraco, Wang Lin destruiu a última porta de energia Yin e entrou.
Havia uma caverna muito grande. De acordo com a análise de Wang Lin, ela era mais ou menos do mesmo tamanho que a planície acima.
No centro da caverna tinha uma enorme névoa branca que liberava uma poderosa energia Yin. Esta névoa branca ocupava ¾ da caverna.
A figura de Wang Lin apareceu no ar. Seus olhos acenderam quando ele olhou para a névoa branca.
Ocasionalmente haviam clarões de luz fantasmagórico vindo de dentro da névoa branca quando as videiras roxas se moviam. Quanto mais as videiras se moviam, mais névoa branca aparecia.
Os olhos de Wang Lin acenderam, ele respirou fundo e soprou uma rajada de ar. Uma rajada de vento apareceu e levou uma grande quantidade de névoa branca, mas no momento que ela foi levada, mais apareceu.
Wang Lin permaneceu calmo quando ele soltou um bufo frio. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou uma jade celestial. Ele a segurou com a mão esquerda enquanto formava um selo com a mão direita. Ele apontou para a névoa branca com a mão direita e sussurrou, “Vento, saia!”
Uma habilidade de vento básica que poderia ser usada por cultivadores do Estabelecimento de Fundação estava sendo usada por Wang Lin neste momento. Contudo, este feitiço continha energia espiritual celestial, então seu poder era além da imaginação. Uma rajada de vento várias vezes mais poderosa apareceu e soprou em direção a névoa branca.
Esta rajada parecia uma onda de maré rapidamente levando a névoa branca. Em seguida, a rajada virou um tornado e empurrou qualquer névoa branca que chegava perto dele.
A névoa era como folhas caindo e sendo pegas por uma rajada. Toda a névoa foi levada pelo tornado e o que estava escondido dentro dela foi revelado.
Um enorme corpo pelado de pele azul flutuava no ar. Sua pele não era áspera como a dos Deuses Antigos, mas lisa como espelho.
A parte superior do corpo era coberto com plantas verdes-arroxeadas. Toda vez que as plantas se moviam, o corpo encolhia um pouco, mas rapidamente se recuperava. Este ciclo estava criando a névoa branca.
O que chocou Wang Lin foi que na testa deste gigante tinha um machado fraco que cintilava fracamente.
Ele agora tinha a certeza que esta pessoa era o antepassado fundador do Clã do Demônio Gigante que trouxe o Clã do Demônio Gigante para cá.
Esta pessoa era aquele que entrou no exército do Clã do Imortal Abandonado com o machado gigante e matou três xamãs de nove folhas.
Wang Lin agora tinha uma compreensão muito melhor de como a classificação do Clã do Imortal Abandonado era feita. Ignorando aqueles abaixo do estágio sete folhas, xamãs de sete e oito folhas eram semelhantes a cultivadores Transformação da Alma, enquanto xamãs de nove folhas eram semelhantes a Cultivadores Ascendente de estágio inicial.
Ser capaz de matar três Cultivadores do nível Ascendente de estágio inicial não era fácil e não vamos esquecer que ele entrou no meio das tropas inimigas para fazer isso. Esse tipo de ferocidade e força de batalha raramente era visto.
“Salve-me…” O pedido de ajuda ficou ainda mais claro aqui e continuou entrando nos ouvidos de Wang Lin.
Wang Lin ignorou o pedido. Em vez disso, ele olhou o corpo do gigante mais de perto. Ele podia sentir uma força vital poderosa saindo do corpo, mas parecia haver uma formação misteriosa que impedia a força vital de se mover.
Quanto às plantas verde-arroxeadas, as raízes delas eram como agulhas afiadas que perfuravam o corpo do gigante. Elas estavam absorvendo a energia vital ilimitada dele e transformando em energia Yin.
Esta não foi a primeira vez que Wang Lin viu isso, mas mesmo agora ele ainda ficou chocado.
Este corpo do Antepassado do Clã do Demônio Gigante, apesar de não ser tão forte como o de um Deus Antigo, era várias vezes mais forte que o atual corpo do Deus Antigo de três estrelas de Wang Lin; era comparável a um corpo do Deus Antigo de quatro ou cinco estrelas.
“O nível de cultivação do antepassado fundador do Clã do Demônio Gigante é realmente chocante!” Os olhos de Wang Lin acenderam.
“Salve-me… salve-me…” Os pedidos de ajuda ficaram ainda mais frequentes. Parecia que este antepassado fundador do Clã do Demônio Gigante tinha notado a presença de Wang Lin.
Wang Lin ignorou o pedido de ajuda e, em vez disso, pousou no corpo gigante. No momento que ele pousou, aquelas plantas parasitas verdes-arroxeados começaram a emitir um chiado. Pouco depois, as plantas começaram a se mover. As raízes afiadas e sangrentas delas saíram do corpo gigante e apontaram para Wang Lin.
Quando isso aconteceu, o corpo gigante começou a contorcer como se estivesse sentindo dor.
Wang Lin olhou friamente para as plantas, depois ele acenou a mão e chamas cobriram a área. As chamas continham energia espiritual celestial, então as plantas se afastaram imediatamente delas.
Ele não queria ferir essas plantas. Com sua experiência, ele poderia dizer que essas plantas tinham muito a ver com a restrição dentro deste gigante. Se ele destruísse as plantas, ele poderia bagunçar com os selos e libertar o gigante. Wang Lin não queria sentar-se com o gigante e perguntar se ele poderia emprestar o sangue dele.
No momento que essas plantas recuaram, Wang Lin deu um tapa em seu saco de carregamento e a espada celestial apareceu. Ele golpeou a espada para baixo sobre o corpo do gigante.
O som de duas peças de metal se arranhando pôde ser ouvido e faíscas voaram de onde a espada pousou. Uma pressão poderosa havia repelido a espada subitamente.
Esta força empurrou a espada celestial três polegadas para trás, fazendo Wang Lin exclamar de surpresa. Quando ele viu como era fácil para as plantas cortar o corpo do gigante, ele pensou que seria fácil cortar com a espada.
Os olhos de Wang Lin acenderam quando ele olhou ao redor para as plantas. Ele rapidamente saiu de lá com a espada celestial em mãos.
As plantas soltaram sons de chiado, depois relâmpagos roxos saíram de dentro delas e atacaram Wang Lin.
Wang Lin balançou a espada celestial, fazendo todas as plantas recuar. Ele estendeu a mão e pegou uma das plantas e partiu ela ao meio.
Conforme ele examinava metade da planta, ele viu um líquido verde que exalava um cheiro podre saindo da ponta.
Depois de pegar um monte de plantas, Wang Lin as pressionou sobre o corpo do gigante. Em seguida, ele ouviu um som semelhante com o crepitar da madeira queimando. Gás negro subiu imediatamente do ponto onde as raízes das plantas tocaram e depois elas entraram no corpo do gigante facilmente.
Justo neste momento, uma força poderosa veio das plantas. Elas se libertaram da mão de Wang Lin e desapareceram no corpo do gigante.
Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele olhou para as plantas circundantes que não ousavam chegar perto e zombou.
“Esses tentáculos são interessantes!” Ele tocou seu saco de carregamento e tirou uma garrafa de jade. Ele obteve esta garrafa de jade por acidente durante sua viagem ao Reino Celestial. Não tinha nada de especial sobre esta garrafa; a única característica era que ela podia conter uma grande quantidade de líquido. Sua função era semelhante à de um saco de carregamento.
Segurando a garrafa de jade em uma mão, Wang Lin pressionou sua outra mão sobre a ferida no corpo do gigante. Com um pouco de força, ele empurrou o sangue para a garrafa de jade.
“Salve-me…” Wang Lin estava de pé no gigante. Este pedido de ajuda parecia estar ao lado da sua orelha; foi muito claro.
Wang Lin continuou ignorando o antepassado fundador do Clã do Demônio Gigante; ele não iria salvar alguém que ele não podia controlar a menos que ele tivesse um motivo. Uma vez que essa pessoa recupere sua cultivação, ele não terá nenhuma utilidade para Wang Lin.
E mesmo se essa pessoa prometesse bons tesouros, seria difícil atrair Wang Lin. Além do sangue pela qual ele estava aqui, ele não ia se meter em problemas desnecessários.
O sangue saía gota por gota, o que era muito lento. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele olhou para o vaso sanguíneo no pescoço do gigante. Tinha que haver muito sangue lá.
No entanto, haviam muitas plantas verdes-arroxeadas cobrindo o peito do gigante. Elas estavam por toda a parte, não deixando espaço para conseguir um ponto de apoio.
“Salve-me… eu lhe darei o tesouro principal do Clã do Demônio Gigante…”