Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Bczeulli, Heaven, Koto Tenske


Livro 5

Capítulo 405: Branquinho

Não tinha muita vegetação nesta lua, mas havia muitas montanhas. Não haviam mortais neste planeta e havia pouquíssimos cultivadores.

Afinal, não haviam muitos cultivadores que podiam atravessar a atmosfera do planeta; eles teriam que estar pelo menos no estágio Transformação da Alma para isso. Mesmo assim, ainda precisariam de uma Bússola Estelar ou teriam muita dificuldade em navegar pelo vácuo.

Wang Lin carregava Zhou Ru e Branquinho enquanto voavam pelo céu. Havia muitas montanhas grandes abaixo deles, muitas vezes fazendo com que Zhou Ru exclamasse alto.

Em uma floresta na parte norte da lua, Wang Lin pegou um grande tigre para Zhou Ru. Este tigre era completamente roxo e com trinta metros de comprimento. Ele emitia uma aura muito opressiva.

No entanto, o que Wang Lin achou muito estranho foi que esse tigre não tinha inteligência. Era longe de ser tão inteligente quanto o Branquinho.

Mas havia uma força misteriosa dentro dele. Com um rugido poderia enviar a areia ao redor dele voando e com uma patada poderia quebrar metal. Seu poder não era muito mais fraco que a de um cultivador do Estabelecimento de Fundação de estágio final.

Wang Lin lidou com o tigre facilmente. Ele deixou uma marca na alma do tigre, tornando Zhou Ru o mestre dele. Depois que ele não poderia possivelmente se virar contra Zhou Ru, Wang Lin deu o tigre para ela como presente.

O amor de Zhou Ru por este tigre imediatamente chegou ao mesmo nível que o amor dela por Branquinho.

“No futuro, vamos chamá-lo de Violetinha!” Zhou Ru disse, quando sentou-se nas costas do Violetinha e saudou com as mãos alegremente.

Branquinho estava ao lado deles com sua cabeça abaixada. Ele sentiu desdém para com o tigre roxo. Ele era um verdadeiro tigre demoníaco; como este estúpido pode se comparar a ele?

Pensando nisso, ele rugiu preguiçosamente para o tigre roxo.

No entanto, ele não achou que o tigre roxo iria virar a cabeça para ele e soltar um rugido em retaliação. Este rugido era cheio de poder; era como se pudesse destruir os céus.

Branquinho uivou quando todo o pelo em seu corpo levantou e ele recuou dezenas de metros. Ele olhou fixamente para o tigre roxo com medo e não ousou mais avançar.

Isto fez Zhou Ru bater suas mãos de alegria. Ela disse, “Branquinho, você não pode vencer o Violetinha.”

Wang Lin observava o rosto feliz de Zhou Ru e começou a ponderar. Estritamente falando, Wang Lin não se importava muito com Zhou Ru. No máximo, ele sentia-se como um pai vendo sua filha depois de passar tanto tempo com ela.

A única coisa que ele se importava no final era Li Muwan.

O dia que a Alma Nascente de Li Muwan acordar é o dia que a alma de Zhou Ru será devorada. Não há chance das duas sobreviverem.

Se ele tirasse a Alma Nascente de Li Muwan cedo, salvaria Zhou Ru, mas isso tornaria quase impossível para Li Muwan escapar da morte.

Afinal, a Alma Nascente de Li Muwan estava em um profundo sono e ainda estava se recuperando; se fosse tirada agora, desapareceria.

Wang Lin entendia quem era mais importante em seu coração. Não havia hesitação nele.

Contudo, sacrificar a vida desta criança apenas pelo seu desejo egoísta para Li Muwan acordar fez com que o coração de Wang Lin hesitasse.

Apesar dele ter matado inúmeras pessoas em sua vida, ele foi capaz de encarar a si mesmo e os céus depois que ele as matou. Embora ele foi um demônio, ele não foi um demônio que perdeu sua humanidade.

***

Passou a primavera e chegou o outono. Num piscar de olhos, dois anos se passaram.

Zhou Ru agora tinha quinze anos de idade. Ainda faltava quatro anos até Li Muwan despertar.

Nesses últimos dois anos, Zhou Ru cresceu lentamente e floresceu em uma garota adorável. A quantidade de vezes que Li Muwan apareceu nos sonhos dela aumentou muito.

Wang Lin passou esses últimos dois anos cultivando. Ao longo desse tempo, a amargura em seu coração tornou-se cada vez mais forte.

Escolher Li Muwan era uma obrigação; contudo, como ele iria garantir a vida dessa criança quando Li Muwan despertar, era uma pergunta que ele ainda pensava.

Zhou Ru tornou-se cada vez mais quieta nesses últimos dois anos. Ela frequentemente sentava nas costas do Violetinha com Branquinho atrás deles e olhava para o céu.

Zhou Ru sussurrou, “Branquinho, posso sentir a irmã mais velha dentro de mim acordando lentamente. Quando ela finalmente acordar, já terei ido… Depois de eu partir, você deve ser bom, Branquinho. Eu vou pedir ao tio para te levar para casa. Branquinho, depois que eu partir, você vai pensar em mim?”

Branquinho levantou a cabeça para olhar para Zhou Ru. Seus olhos estavam cheios com sentimentos complexos.

Apesar de Zhou Ru muitas vezes intimidá-lo, na verdade, ele podia sentir que Zhou Ru realmente o amava. Quando Violetinha o intimidava, Zhou Ru ficava ao lado dele e repreendia Violetinha.

Branquinho manteve tudo isso em seu coração. Apesar dele ser um tigre demoníaco, seu coração ficou amargo quando ele olhou para Zhou Ru e assentiu sua grande cabeça.

Zhou Ru sorriu fracamente. Ela saltou do Violetinha e chegou ao lado do Branquinho. Ela esfregou seu pelo e disse, “Branquinho, depois que eu partir, você acha que o tio vai pensar em mim?”

Branquinho soltou um grunhido suave e olhou para Zhou Ru.

Zhou Ru esfregou a pele do Branquinho e sentiu-se deprimida. Ela olhou para a figura sentada na montanha ao longe e silenciosamente pensou em seu coração, “Tio, Pequena Ru Er entende. Mesmo agora, sempre que você olha para mim, você está olhando para a irmã mais velha e não para mim. Ela deve ser muito importante para você. Pequena Ru Er sabe o que fazer.”

Os olhos de Zhou Ru tornaram-se lacrimejantes quando ela olhou para o grande e estúpido Violetinha e sussurrou, “Violetinha, uma vez que eu partir, você será livre…”

Wang Lin estava sentado no topo da montanha. Apesar de parecer que ele estava cultivando, ele estava na verdade apenas olhando para o céu.

Wang Lin ponderou. “A vontade dos céus… eu, Wang Lin, sempre resisti a vontade dos céus, mas ele ainda brincou comigo desta vez…”

O chamado de Zhou Ru veio de baixo. “Tio, tio, você pode descer?”

Wang Lin abaixou a cabeça e olhou para Zhou Ru com uma expressão complexa. Ele saltou da montanha e pousou ao lado dela.

“Tio, sente-se. Pequena Ru Er quer escovar seu cabelo.” Zhou Ru revelou um sorriso inocente. Ela estava segurando uma escova de madeira que Tie Yan tinha dado a ela.

Ela não esperou Wang Lin responder antes dela levá-lo a uma grande rocha. Depois de fazer Wang Lin sentar, ela foi para trás dele e começou a escovar seu cabelo com cuidado.

A expressão dela era muito séria. Depois de um tempo, ela disse, “Tio, você pode contar a pequena Ru Er histórias de você e da irmã mais velha?”

Wang Lin ponderou. Depois de um bom tempo, ele assentiu lentamente.

Uma história veio de sua boca e caiu aos ouvidos de Zhou Ru. Ela escovava o cabelo dele enquanto ouvia e o corpo dela ocasionalmente tremia como se ela tivesse entendido alguma coisa.

Zhou Ru abaixou a escova de madeira e sussurrou, “Tio, se eu morrer cedo, isso significa que a irmã mais velha Wan Er não será capaz de acordar…”

Wang Lin se virou para olhar para Zhou Ru. O que ele viu foi uma pitada de falta de familiaridade nela.

Zhou Ru levantou a cabeça para olhar para Wang Lin. Os olhos dela estavam cheios de tristeza quando ela sussurrou, “Tio, em seus olhos, a pequena Ru Er é apenas um corpo para a irmã mais velha Wan Er acordar? Desde que eu era pequena, te considerei minha família, meu tio… quando você olha para mim, eu quero que me veja e não a irmã mais velha Wan Er, mesmo que só uma vez.”

Wang Lin olhou para Zhou Ru. Depois de ponderar um pouco, ele disse, “Pequena Ru Er, você está cansada. Vá descansar.” Com isso, ele se virou e desapareceu.

A escova de madeira na mão de Zhou Ru caiu no chão. Ela agachou no chão e começou a chorar.

Duas correntes de lágrimas fluíram dos cantos dos olhos dela…

Enquanto Zhou Ru chorava, ela murmurou, “Tio, estou com medo!”

A figura de Wang Lin apareceu na distância e tremeu ligeiramente. As emoções complexas em seus olhos ficaram ainda mais fortes.

“Wan Er, se fosse você, como você escolheria…”

Branquinho desapareceu.

Ele desapareceu sem fazer barulho, mas Wang Lin viu que ele tinha partido silenciosamente no meio da noite.

Zhou Ru ficou muito triste com a partida do Branquinho e ficou muito doente.

Enquanto ela dormia devido a sua doença, ela frequentemente chamava por Branquinho.

Apesar dela muitas vezes intimidar o Branquinho, ele tinha um lugar muito importante no coração dela. Embora ela tinha o Violetinha agora, Branquinho ainda era muito importante para ela.

Branquinho era seu amigo, seu único amigo.

No entanto, quando Wang Lin quis trazer o Branquinho de volta, ela o impediu. Ela implorou a Wang Lin e sussurrou, “Se Branquinho quis ir embora, é a escolha dele. Ele deve ter o direito de escolher. Ele é mais sortudo do que pequena Zhou Ru… não vá procurar por ele…”

Wang Lin sentiu muita dor no coração enquanto ele ia embora em silêncio. Ele pensou no que fazer em quatro anos a partir de agora para salvar as duas e surgiu com um plano.

“Tio não me quer mais. Branquinho, você também partiu…” Um mês depois, a doença de Zhou Ru tinha melhorado, mas ela estava ainda mais quieta do que antes e frequentemente ficava em um transe olhando para longe.

Um rugido cansado, porém animado pode ser ouvido em uma manhã dois meses mais tarde. Branquinho apareceu na visão de Zhou Ru e com alguns saltos chegou ao lado dela.

Em sua boca tinha uma árvore vermelho-fogo com uma fruta presa nela.

Branquinho voltou!

Zhou Ru olhou para Branquinho. Ela estava muito feliz e irritada ao mesmo tempo.

“Branquinho, você não me abandonou. Branquinho…” Zhou Ru abraçou Branquinho. Enquanto lágrimas caíam por suas bochechas, ela revelou um sorriso feliz.

Branquinho estava mais magro e sua pele não era mais limpa. Haviam sinais claros de ferimentos no corpo dele e ele não era mais tão feroz. Em vez disso, ele parecia muito cansado.

Havia até mesmo uma ferida profunda em seu estômago. Apesar da ferida já ter cicatrizado, ainda havia um pouco de sangue em sua pele.

Branquinho colocou no chão o galho e lambeu Zhou Ru. Em seguida, ele olhou cuidadosamente ao redor para se certificar que Wang Lin não estava por perto. Ele puxou as roupas de Zhou Ru e então tocou na fruta no chão.

“Branquinho, o que você está…” Zhou Ru ficou surpresa quando pegou a fruta do chão.

Branquinho olhou ao redor e tornou-se muito ansioso. Ele soltou alguns grunhidos, dizendo a Zhou Ru para comer rapidamente.

“Branquinho, você quer que eu coma isto?” Zhou Ru esteve com Branquinho por um longo tempo, então ela era capaz de dizer imediatamente o que ele queria.

Branquinho rapidamente assentiu e seus olhos ficaram ansiosos novamente.

Zhou Ru pegou a fruta e sussurrou, “Branquinho, que fruta é esta?”

A voz de Wang Lin flutuou de longe. Ele disse, “Essa é uma Fruta da Destruição de Alma Nascente!”

Todos os pelos no corpo do Branquinho se arrepiaram. Ele rapidamente saltou para bloquear Zhou Ru de Wang Lin e começou a rosnar.



Comentários