Imortal Renegado Chinesa

Tradução: DivineMelody

Revisão: Bczeulli, Heaven, Koto Tenske


Livro 4

Capítulo 388: Pegando a Bandeira Qilin

Este Qilin parecia exatamente o mesmo que o Ling Tianhou tinha; a única diferença de aparência era sua cor.

Embora sua aura era muito mais fraca do que aquela que pertencia ao santo da espada, Ling Tianhou.

“Fragmento da Alma Qilin!”

Wang Lin olhou fixamente para a besta e estendeu a mão. Gás negro veio de todas as direções e se transformaram em uma lança negra.

O Qilin dourado soltou um rugido e, em seguida, uma bola de luz dourada apareceu de repente diante dele e foi na direção de Wang Lin.

Wang Lin avançou e apunhalou com a lança.

Bang!

Depois de um estrondo alto que fez a Veia Espiritual circundante rachar, Wang Lin recuou um passo e a bola de luz dourada dissipou.

“Interessante. Embora o Qilin de Ling Tianhou estava vivo, ele não podia usar feitiços porque ele perdeu sua herança. Apesar desse fragmento da alma ser muito mais fraco, ele pode usar feitiços. Ele claramente ainda tem memórias de sua herança.”

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele bateu em seu saco de carregamento e dois sinos apareceram. Ele lançou os dois sinos e eles se aproximaram do Qilin.

O Qilin levantou sua pata dianteira e esmagou para baixo. Esta onda de choque fez com que a Veia Espiritual circundante fosse destruída e desacelerou os dois sinos.

Wang Lin bufou. Ele de repente se moveu e estocou à frente. A lança voou através do ar e perfurou o Qilin.

O Qilin soltou um rugido. Gás negro vazou de onde ele foi perfurado e se transformou em fragmentos da alma.

Sem dizer uma palavra, Wang Lin bateu em seu saco de carregamento e tirou a bandeira da alma. Com um aceno, todos esses fragmentos da alma voaram em direção a sua bandeira da alma.

O Qilin soltou um rugido e imediatamente sugou esses fragmentos da alma de volta para seu corpo.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele moveu sua mão direita e o vórtice da alma apareceu. Ele começou a lutar pelos fragmentos da alma com o Qilin.

Com Wang Lin distraindo o Qilin, os dois sinos cresceram imediatamente e se aproximaram do Qilin. O Qilin bufou duas correntes de gás negro que se transformaram em dois Qilins menores, os quais atacaram os dois sinos.

Wang Lin moveu sua mão direita e enviou ondas de restrições para selar os dois Qilins. Então os dois sinos os prendeu e eles foram guardados por Wang Lin.

Olhando para os fragmentos da alma que saíam do Qilin, os olhos de Wang Lin brilharam. Ele bufou e gritou, “Maldito animal, se você tivesse o poder do seu ancestral, eu não seria seu oponente. Entretanto, você é meramente um fragmento da alma que conseguiu se condensar em um corpo ilusório. Derrotá-lo não será difícil!”

Com isso, Wang Lin moveu a mão rapidamente e restrições ilusórias apareceram, uma por uma. As restrições ilusórias rodearam o Qilin e desceram igual uma rede.

O Qilin rugiu e começou a lutar, desfazendo a restrição. Contudo, a mão de Wang Lin não parou, as restrições apareceram sem parar e continuaram desembarcando no corpo do Qilin.

Gradualmente suor começou a preencher a testa de Wang Lin enquanto ele enviava inúmeras restrições em uma questão de segundos. O Qilin começou a rugir ainda mais alto, mas seu corpo começou a desacelerar como se ele estivesse afundando na água.

Os olhos de Wang Lin acenderam. Ele tocou seu saco de carregamento e uma bandeira saiu.

Esta bandeira era a Bandeira Restritiva. Com um aceno da bandeira, incontáveis lanças negras se formaram diante dele. Com o comando de Wang Lin, essas lanças negras avançaram na direção do Qilin.

Ao mesmo tempo, a mão direita de Wang Lin não parou; ele continuou criando vórtices da alma. Sua mão direita se movia igual um fantasma, criando um vórtice da alma após o outro.

Inúmeras lanças negras apunhalaram na direção do Qilin cujo olhos estavam cheios de raiva. Ele sacudiu seu corpo e mais de dez bolas de luz dourada apareceram em torno dele.

Bang! Bang!

Vários estrondos altos puderam ser ouvidos quando as lanças e as bolas de luz dourada colidiram. Embora muitas das lanças foram paradas, alguns ainda conseguiram passar e atingiu o Qilin. Ainda mais fragmentos da alma jorraram do corpo do Qilin e foram absorvidos pelos vórtices da alma que Wang Lin tinha criado.

O Qilin soltou um rugido e começou a lutar ainda mais, fazendo com que as restrições em seu corpo fossem destruídas uma por uma.

Wang Lin franziu. Ele não pensou que este corpo ilusório formado pelo fragmento da alma de um Qilin poderia ser tão poderoso. Este Qilin já era tão forte quanto um cultivador da Formação da Alma de estágio final. Se lhe fosse dado mais tempo para crescer, ele logo alcançará o poder de um cultivador da Transformação da Alma.

Os olhos de Wang Lin escureceram. Ele levantou a mão direita e a Armadilha de Besta voou. O bracelete pousou ao lado e se transformou na Carruagem de Guerra Algoz dos Deuses.

A besta foi muito enfraquecida após a batalha com a Borboleta Vermelha; contudo, no momento que ela viu o Qilin, seu corpo tremeu e seus olhos ficaram cheios de ganância.

No momento que o Qilin viu a Besta Espiritual, ele soltou um rugido como se tivesse acabado de encontrar seu inimigo natural. Ele parou de lutar contra as restrições, mas revelou uma intenção de batalha.

Quando ele viu isso, Wang Lin foi surpreendido. Seus olhos acenderam e sem hesitação, ele enviou um selo para a carruagem. Pela primeira vez a besta soltou um rugido de alegria e pela primeira vez a besta não esperou a carruagem abrir ou tentou devorar Wang Lin. Ela avançou na direção do Qilin com as correntes negras ainda ligadas à ela.

O Qilin soltou um rugido. Inúmeras bolas de luz dourada apareceram diante dele para bloquear o ataque da Besta Espiritual.

A Besta Espiritual soltou um rugido e atravessou todas as bolas de luz dourada. Com um estrondo, a Besta Espiritual colidiu com o Qilin.

As duas bestas soltaram gemidos dolorosos. A Besta Espiritual avançou muito rápido, então as correntes em seu corpo foram puxadas ao limite. A dor das correntes forçou a Besta Espiritual a recuar. Ela virou-se e tentou morder as correntes, mas não importa o que fez, ela não podia quebrar as correntes. Então ela virou-se para Wang Lin e começou a rugir, sua intenção era óbvia.

O Qilin não é um oponente para a Besta Espiritual. Todas as restrições em seu corpo foram destruídas e ele foi enviado voando enquanto uma grande quantidade de fragmentos da alma escapou de seu corpo.

No momento que esses fragmentos da alma apareceram, eles foram absorvidos pelos vórtices da alma. Num piscar de olhos, todos eles foram absorvidos.

O Qilin dourado não estava tão sólido como antes e tornou-se mais ilusório. Enquanto ele olhava para a Besta Espiritual com frustração em seus olhos, ele soltou grunhidos baixos, mas não ousou avançar.

Afinal, ele só era um fragmento da alma. Quando ele estava em seu ápice, era mais forte do que a Besta Espiritual, mas agora ele não era um oponente.

Depois que o Qilin foi jogado para longe, a bandeira dourada se tornou desprotegida. Wang Lin rapidamente apareceu diante da bandeira dourada e estava prestes a pegá-la.

No entanto, o Qilin dourado soltou um rugido irritado e atacou Wang Lin. Wang Lin zombou quando estendeu sua mão direita e as correntes da carruagem de guerra desapareceram imediatamente.

Sem as correntes à segurando, a Besta Espiritual soltou um rugido alegre quando abriu sua boca e atacou o Qilin.

O Qilin soltou um rugido frustrado. Sentindo-se impotente, ele desistiu de atacar Wang Lin e tentou fugir.

A Besta Espiritual começou a perseguir o Qilin. Uma grande quantidade de fragmentos da alma saíram do Qilin e foram absorvidos pelo vórtice da alma.

Wang Lin pegou a bandeira dourada. Logo após ele a tocar, uma aura fria entrou em seu corpo e ele sentiu isso algumas vezes antes de desaparecer. Wang Lin revelou um olhar de alegria quando cuspiu um pouco de Sangue de Essência de Alma que a bandeira da alma absorveu.

“Levante!” Wang Lin soltou um grito e puxou a bandeira para cima.

Uma massa de gás negro do tamanho de um braço saiu de onde estava a bandeira dourada e atravessou a Montanha Refinação da Alma inteira.

De longe, podia-se ver o gás negro disparar para o céu acima da Montanha Refinação da Alma e começar a espalhar-se.

Neste momento, todos os discípulos na Montanha Refinação da Alma olharam estupefatos para o céu. Eles já tinham notado os rugidos do subterrâneo, mas eles eram simplesmente muito poderosos, então ninguém ousou verificar.

Os anéis dourados entre as três montanhas começaram a tremer suavemente e uma pessoa saiu do oitavo anel. O cabelo dessa pessoa era branco e seu rosto estava sombrio. Assim que ele estava prestes a ir verificar o que estava acontecendo, ele parou de repente como se tivesse ouvido algo. Ele se virou e curvou na direção dos dois anéis de sangue. “Como o Ancestral comanda.”

Com isso, ele voltou para o anel dourado.

Wang Lin segurava a bandeira dourada, balançou-a e disse, “Alma Primária Qilin, retorne!”

Num piscar de olhos, o Qilin que foi forçado em um canto pela Besta Espiritual e quase foi devorada várias vezes, soltou um rugido e desapareceu na bandeira dourada.

Wang Lin sentiu a bandeira da alma tremer em sua mão. Ele sentiu-se muito feliz quando rapidamente a guardou.

A Besta Espiritual estava extremamente irritada. Ela já tinha um ódio profundo por Wang Lin e porque ele havia roubado a presa dele que estava prestes a ser devorada, ela avançou na direção de Wang Lin.

Embora Wang Lin não podia controlar a Besta Espiritual, ele ainda poderia roubar dela. Ele apontou para a carruagem e inúmeras correntes apareceram para prender a Besta Espiritual.

Enquanto a Besta Espiritual rugia com raiva, ela era lentamente arrastada de volta para a carruagem e, em seguida, voltou a ser a Armadilha de Besta.

Wang Lin não colocou a Armadilha de Besta, mas a selou completamente e colocou em seu saco de carregamento. Ele desapareceu e reapareceu em cima da Montanha Refinação da Alma.

Neste momento, o gás negro acima da montanha era muito denso. Wang Lin olhou para a nuvem negra e começou a ponderar.

“O barulho da batalha deve ter chamado a atenção dos cultivadores da Formação da Alma e acima da Seita Refinação da Alma, porém ninguém foi verificar. Este assunto é interessante…” Wang Lin olhou fixamente para os nove anéis dourados e olhou mais algumas vezes para os dois anéis de sangue. Apesar dele não ter recuperado toda sua cultivação, ele não estava com medo. Mesmo se um cultivador da Transformação da Alma aparecesse, ele ainda podia rasgar o espaço e fugir usando a Bússola Estelar.

Ele viu vagamente um par de olhos ancestrais cheios com gentileza olhar para ele de um dos anéis de sangue e então desaparecer imediatamente.

“Eh?” Os olhos de Wang Lin acenderam.



Comentários