Livro 4
Capítulo 357: Tio
A mulher revelou uma expressão triste quando ela abraçou Zhou Ru e olhou para seu marido por ajuda.
O pai de Zhou Ru ponderou um pouco e disse, “Dao Chang, essa criança é muda.”
“Muda? Sem problema!” O velho estalou seus dedos e a mulher foi forçada alguns passos para trás. Ele pegou Zhou Ru e sorriu. “Ok, você vem comigo!”
O rosto de Zhou Ru estava cheio de medo. O corpo dela tremia e lágrimas começaram a escorrer por suas bochechas. Ela só era uma criança de três anos de idade, então ela estava apavorada agora.
O pai de Zhou Ru apertou seus punhos e estava prestes a falar quando o velho franziu. Ele olhou e disse friamente, “Ter sua filha selecionada é sua sorte. Não seja barulhento!”
Neste momento, o ancião da aldeia rapidamente foi para acalmar os pais de Zhou Ru.
O velho bufou e disse, “Não estou aqui para roubar sua filha, mas para dar a ela um bom futuro! Vocês ainda terão chances de se encontrarem no futuro!” Com isso, ele segurou Zhou Ru e caminhou em direção a saída da aldeia.
Zhou Ru entrou em pânico e começou a chorar. A voz dela estava cheia de medo.
“Pai! Mãe!”
Uma voz doce saiu subitamente de sua boca. O velho riu. “Então ela não é muda. Isso é ainda melhor!”
“Ru Er!” Lágrimas escorreram pelo rosto da mulher. Ela estava prestes a ir atrás da sua filha quando o marido dela parou-a e disse, “É a sorte dela ser escolhida.”
Depois que o velho saiu da aldeia, quanto mais ele olhava para Zhou Ru, mais feliz ele ficava. “Uma pedra espiritual de qualidade alta. Haha! Com isso, eu posso tentar romper para o estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação. Garotinha, eu não vou lhe maltratar. Assim que ficar mais velha, eu levarei você como minha discípula!”
Ele estava prestes a pegar a espada voadora para retornar a seita quando Zhou Ru mordeu a mão dele. No entanto, quanta força teria uma criança de três anos?
Isso ainda fez o velho franzir. Ele bufou e disse, “Você realmente não sabe o que é bom para você!” Com isso, ele levantou a mão para esbofetear Zhou Ru. Ele queria ensiná-la uma lição, assim ela não ficaria chorando o caminho todo como se ele estivesse roubando a filha de alguém.
“Você ousa!”
O velho tinha acabado de levantar a mão quando ele sentiu seu corpo ficar frio e suor frio cobriu suas costas. Um jovem de túnica branca apareceu misteriosamente à frente dele.
O velho rapidamente colocou Zhou Ru no chão e disse respeitosamente, “Senior, júnior…”
Sem esperar ele terminar de falar, Wang Lin acenou suas mangas e o velho foi desintegrado por um poderoso vento.
Wang Lin olhou para Zhou Ru. Um ano atrás, ele disse para Tie Yan retornar a Seita do Céu Nublado e que ele estaria a observando pessoalmente. Ele queria agir mais cedo mas decidiu esperar o velho levar Zhou Ru embora antes de aparecer.
Olhando para Wang Lin, o medo nos olhos de Zhou Ru desapareceu e foi substituído por confusão.
Zhou Ru disse, com uma voz doce, “Ti…tio…”
“Tio…” Wang Lin soltou um suspiro e disse, “Vem com o tio, ok?”
A confusão ficou ainda mais forte nos olhos de Zhou Ru. Ela não sabia porquê, mas ela sentiu muita ligação para com o tio diante dela, então ela assentiu.
Wang Lin revelou uma expressão complexa e pegou Zhou Ru. Ele cobriu-a em energia espiritual como se estivesse com medo que ela pegasse um resfriado do ar frio enquanto voavam.
Ele saltou para o céu e desapareceu lentamente no horizonte com Zhou Ru em seus braços.
Wang Lin apareceu debaixo da pagoda com Zhou Ru e construiu uma casa de pedra assim como antes.
Wang Lin colocou Zhou Ru no chão e disse suavemente, “Estamos em casa.”
Zhou Ru assentiu em silêncio. Ela olhava com seus grandes olhos ao redor, mas ela não tocou em nada. Em vez disso, ela ficou ao lado de Wang Lin.
Não importa aonde Wang Lin foi, ela o seguia de perto. Mesmo quando Wang Lin cultivava, ela sentava-se ao lado dele com uma pitada de confusão em seus olhos.
À noite, depois que Zhou Ru tinha adormecido, Wang Lin ficou ao lado da cama olhando para o rostinho de Zhou Ru e sussurrou, “Wan Er, agora sua Alma Nascente é instável, então suas memórias não podem voltar. Assim que tiver dezenove anos, elas voltarão naturalmente.”
Ele olhava fixamente para Zhou Ru e memórias de Li Muwan passaram por sua mente.
Depois de soltar um suspiro, Wang Lin cobriu Zhou Ru e saiu do quarto.
Zhou Ru não era igual ele, que só precisava cultivar para se nutrir. Para uma criança de três anos, comida era a melhor coisa para nutrir o corpo.
Wang Lin construiu uma cozinha e saiu para comprar muita comida. Alguém que não tinha cozinhado por mais de quinhentos anos estava agora cozinhando para Zhou Ru.
Quando Zhou Ru acordou de manhã, a primeira coisa que ela viu foi Wang Lin cultivando silenciosamente. Ela apoiou seu queixo nos braços dela e observou Wang Lin.
Wang Lin abriu os olhos, esfregou a cabeça de Zhou Ru e sorriu. “Está com fome?”
Zhou Ru assentiu.
Wang Lin acenou a mão direita e uma tigela de mingau apareceu. Depois que ele terminou de alimentar Zhou Ru, ela o perguntou, “Tio, por que esta tigela pode voar?”
Wang Lin sorriu fracamente. Ele não falou, mas fechou os olhos e continuou cultivando.
O tempo passou devagar e Wang Lin tornou-se imerso em sua vida enquanto via Zhou Ru crescer lentamente. A sensação de quando ele se transformou em um mortal apareceu em seu coração mais uma vez.
Esta era uma sensação muito calma e pacífica.
Uma noite, enquanto Wang Lin cultivava, um grito veio subitamente de dentro da casa de pedra. Os olhos de Wang Lin acenderam e ele imediatamente entrou no quarto. Ele viu que pequena Ru Er tinha chutado suas cobertas e suas mãos estavam apertadas com uma expressão de esforço em seu rosto.
“Tio… me salve… tio… pai… mãe…”
A mão direita de Wang Lin tocou na testa de Zhou Ru e ele enviou um pouco de energia espiritual. Logo, Zhou Ru se acalmou e abriu os olhos. Os olhos dela eram como as estrelas.
Depois de ver Wang Lin, ela começou a chorar e disse lentamente a Wang Lin o que aconteceu. Ele soltou um sorriso. Tudo acabou por ser um sonho. Ela sonhou que estava em um lugar escuro e seu pai, mãe e mesmo o tio a deixou, então ela estava sozinha na escuridão.
“Segure isso. Se algo assim acontecer de novo, toque o sino.” Com isso, Wang Lin tirou um sino e colocou na mão dela.
Este sino era aquele que Qiu Siping tinha lhe dado. Depois de estudá-lo, Wang Lin percebeu que o sino parecia ter vindo do mesmo lugar que o sino que os cultivadores antigos lhe deu.
Depois de pesquisar, ele foi capaz de aprender algumas maneiras de usar os três sinos. Wang Lin ficou muito feliz com o poder deles.
O que era ainda mais valioso era que esses três sinos tinham alguma conexão misteriosa uns com os outros. Contanto que alguém segure um dos sinos, não importa onde os outros estão, as pessoas os segurando sentirá algo.
Além disso, Wang Lin encontrou outra bainha de espada dentro do saco de carregamento de Qiu Siping.
No momento que Wang Lin viu a bainha de espada, ele imediatamente tirou as três que ele já tinha. Comparando elas, as quatro bainhas de espada pareciam exatamente a mesma, só que os padrões nelas eram diferentes.
Num piscar de olhos, dois anos se passaram.
Zhou Ru agora tinha cinco anos.
Dentro desses dois anos, Wang Lin não sabia quando rir ou chorar. Zhou Ru se tornou menos quieta e mais brincalhona. Sempre que ele não estava por perto, ela pegava o sino e brincava com ele, fazendo Wang Lin aparecer imediatamente.
Wang Lin ficou impotente contra isso e não disse para ela parar. No entanto, Zhou Ru era muito inteligente. Depois de algumas vezes, ela não tocou mais o sino e manteve perto dela como um tesouro.
Nestes dois anos, ele a levou para ver seus pais uma vez, mas foi depois deles irem dormir.
Neste dia, Wang Lin estava cultivando. Quando ele abriu os olhos, ele viu Zhou Ru saindo secretamente da pagoda com uma tigela de mingau na mão dela. Ela colocou sua língua para fora na direção de Wang Lin e correu até ele. “Tio, tio, eu vi a fada mais velha de novo, mas ela ainda não come.”
Quando Zhou Ru tinha quatro anos, ela subiu a pagoda secretamente e viu o corpo feminino. Depois disso, Zhou Ru começou a pensar sobre o corpo feminino e ocasionalmente subia até lá para vê-la.
Uma vez, ela mesmo levou o mingau que Wang Lin tinha feito para ela lá em cima para tentar alimentar o corpo feminino.
Wang Lin realmente não sabia se ria ou chorava, mas ele não impediu ela. Afinal, ela ainda era jovem, então ele só deixou ela fazer o que quisesse.
No entanto, ele explicou seriamente a questão sobre tentar alimentar o corpo feminino, mas Zhou Ru ainda não entendia porque a irmã mais velha de vestido branco só dormia e não comia.
Wang Lin disse impotentemente, “Sua fada mais velha não come, então não leve mais mingau lá em cima.” Wang Lin sentiu que isso era um pouco confuso. Zhou Ru chamava o corpo feminino de irmã mais velha, mas o chamava de tio. Se um dia Zhou Yi voltar e ouvir isso, que tipo de expressão ele fará?
“Ela não vai ficar com fome? Se eu não comer por um dia, eu vou morrer de fome.” Pequena Zhou Ru olhava para Wang Lin com seus grandes olhos e disse, “Eu deixarei o mingau ao lado dela e ela pode comer quando ela acordar. Tio não tem que se preocupar comigo.”
Wang Lin sorriu amargamente e estava prestes a dizer algo quando sua expressão mudou subitamente. Ele olhou para a distância e disse, “Pequena Ru Er, entre na pagoda.”
“Ok. Os caras maus estão aqui de novo? Eles são tão irritantes.” Zhou Ru assentiu e voltou para a pagoda com a tigela de mingau.
Um ano atrás, muitos cultivadores de outros países vieram aqui para desafiar Ceng Niu.
No início, Wang Lin os ignorou completamente. Com o domínio da pagoda, eles sequer chegariam perto. No entanto, eles não pararam, mas ficaram mais agressivos. Eles espiavam eles das montanhas ao lado e acenava ao redor seus tesouros mágicos.
Uma noite, Zhou Ru dormia e foi acordada por um tesouro mágico. Ela ficou tão assustada que ela saiu chorando.
Naquele momento, Wang Lin foi lá fora. Quando ele voltou, haviam sete cabeças sangrentas nas montanhas circundantes. Depois disso, ninguém ousou fazer barulho à noite.
Entretanto, os desafiantes nunca pararam de vir. Haviam até mesmo famosos cultivadores da Formação da Alma entre eles.
Depois que ele começou a matar, ele não pegou leve com eles. Toda vez que um desafiante veio, ele o mataria. As pessoas pararam gradualmente de desafiá-lo, mas alguém ocasionalmente aparecia.
Uma voz fria veio das montanhas. Ela disse, “Ceng Niu, Liao Fen de Xue Yu está aqui para pedir o leque de penas de volta.”