Livro 4
Capítulo 349: Meia Hora
O tempo passou devagar. Xu Luo e Yun Meng ficaram ainda mais velhos. A pele deles perdeu seu brilho e parecia que suas vidas desapareciam junto com a aura branca.
Três pontos amarelos apareceram finalmente no topo da Árvore Reencarnação.
Os três pontos amarelos ficaram cada vez mais brilhantes como se continha um suprimento infinito deste poder misterioso.
Os olhos do velho Hu acenderam e ele disse, “Três Frutas Reencarnação!”
Justo neste momento, uma luz amarela deslumbrante apareceu da Árvore Reencarnação. Um pilar de luz amarela disparou para o céu. A luz amarela atravessou as nuvens do terceiro andar e criou um anel amarelo que se espalhou.
Quanto mais tempo o pilar de luz durava, mais o anel se expandia.
O anel de luz amarela tinha cerca de mil metros de largura, então todos no terceiro andar o notariam.
Mais anéis de luz amarela apareceram. Linhas se estenderam dos anéis, conectando uns com os outros até eles chegarem ao pilar. Isso fez o pilar parecer um gigante tronco de árvore. Em seguida, mais linhas estenderam dos anéis, formando galhos e folhas até que houvesse uma enorme árvore que perfurava o céu.
Uma gigante Árvore Reencarnação que parecia que estava apoiando o céu no terceiro andar apareceu subitamente diante de todos.
Esta não era uma árvore real, mas um ilusão. Contudo, o aparecimento dessa ilusão fez com que cada selvagem na área parasse o que eles estava fazendo e olhasse para a árvore antes de correr loucamente para ela.
Wang Lin levantou a cabeça. Seu coração afundou. Esta árvore definitivamente atrairia a atenção de todos os selvagens aqui. Uma grande batalha aconteceria.
Ele deve sair agora e não esperar pela Fruta Reencarnação ou esperar pela Fruta Reencarnação e lutar?
Wang Lin ponderou um pouco e então seus olhos brilharam.
Justo neste momento, oito raios de luz negra chegaram no horizonte e se transformaram em oito homens velhos. Eles rapidamente ativaram o poder de suas tatuagens e avançaram na direção das pessoas debaixo da árvore.
As restrições externas colocadas por Wang Lin ativaram, formando um escudo que parecia um casco de tartaruga que cobria trezentos metros da árvore.
O poder dos oito velhos se chocou com o escudo, causando uma enorme explosão.
Bang! Bang!
Sob os ataques contínuos, as restrições foram destruídas camada por camada.
Velho Hu formou um selo e disparou alguns raios de energia espiritual. A energia entrou nas dezesseis bandeiras e então dezesseis coisas que pareciam fantasmas saíram delas.
Esses dezesseis fantasmas se reuniram para formar uma tempestade negra. Poder surgiu da tempestade e colidiu com as oito pessoas atacando a formação, empurrando eles vários metros para trás.
Velho Hu respirou fundo. Ele fechou os olhos e rapidamente ativou a técnica em sua mão.
Os olhos de Wang Lin acenderam e em seguida, ele apontou para os oito velhos. As restrições restantes formaram uma mão gigante que estendeu na direção deles.
Um dos oito foi pego imediatamente. Os olhos de Wang Lin brilharam e ele sussurrou, “Exploda!”
Com um estrondo, a mão estilhaçou junto com a pessoa em um banho de sangue e carne.
Wang Lin apontou seu dedo novamente e a mão estilhaçada reformou. Esses selvagens não tinham chegado no estágio de cinco folhas; eles só tinham quatro folhas, então eles eram como cultivadores Alma Nascente.
Justo neste momento, outro raio de luz negra chegou da distância. Havia um rosto gigante dentro da luz negra e era coberto com tatuagens.
“Irmão Wang, proteja-os por mim enquanto eu vou lá fora e luto contra eles.” Velho Hu saiu das camadas de restrições e começou a lutar contra os selvagens.
Meia hora depois, velho Hu voltou com seu rosto sombrio e dois ferimentos em seu corpo. Ele estava uma bagunça. Depois que ele voltou para dentro, ele sentou-se e disse, “Eu os matei porém, mais dois chegaram. Eu não posso derrotá-los.”
Wang Lin se levantou e saiu.
Assim que ele saiu da restrição, ele viu dois velhos segurando uma corrente feita com suas tatuagens. Eles estavam atacando a tempestade negra criada pelas dezesseis bandeiras. Toda vez que a corrente atingia a tempestade, havia vários sons crepitantes.
No momento que Wang Lin apareceu, os olhos de um dos velhos acenderam. A corrente de tatuagem que ele estava segurando tremia e veio em direção a Wang Lin igual uma serpente longa.
Uma explosão sônica veio junto com a corrente de tatuagem. Wang Lin também podia sentir a alma de um dragão rugindo dentro da corrente.
Wang Lin permaneceu calmo e estendeu a mão. A névoa negra circundante se reuniu para formar uma lança. Wang Lin pegou a lança e estocou-a na direção da corrente de tatuagem.
Bang!
A lança colapsou e rachaduras apareceram na corrente antes dela se desfazer em tatuagens individuais.
Os olhos do selvagem ficaram sérios. Ele soltou um rugido e tirou uma pele de besta vermelha. A pele de besta pegou fogo e se transformou em uma panela de ferro grande.
No momento que a panela de ferro apareceu, as tatuagens desfeitas rapidamente se reuniram na panela de ferro.
Wang Lin levantou a mão direita e outra lança apareceu em sua mão, então ele avançou como um raio.
Havia medo nos olhos do velho quando ele ficou em cima da panela de ferro. Ele entoou um feitiço complicado e em seguida, a panela de ferro subitamente cresceu para o tamanho de uma pequena montanha. O velho voou para cima com a panela de ferro e desviou da lança de Wang Lin.
Depois a panela de ferro caiu do céu. Antes que Wang Lin pudesse se afastar, inúmeras rachaduras apareceram em baixo dos seus pés.
Seu corpo estava sendo suprimido por uma força invisível, o fazendo desacelerar.
Ao mesmo tempo, o outro selvagem se virou para Wang Lin e exibiu um sorriso cruel. Ele acenou o braço e as tatuagens saíram da sua mão, empilharam e voaram para Wang Lin.
Os olhos de Wang Lin ainda estavam calmos. Ele abriu os braços e disse, “Parede de restrição, apareça!”
Incontáveis lanças feitas de gás de restrição disparou da névoa em direção as tatuagens que o selvagem tinha atirado.
Ao mesmo tempo, Wang Lin tocou seu saco de carregamento para tirar a espada celestial. Com suas duas mãos, ele golpeou a espada em direção ao céu.
Um raio de energia de espada disparou e colidiu com a panela de ferro.
A panela de ferro tremeu e inúmeras rachaduras apareceram nela. O velho nela tossiu sangue. Seus olhos foram preenchidos com choque. Contudo, ele soltou um rugido feroz logo após. Em seguida, cinco folhas apareceram em sua cabeça e rapidamente cobriram seu corpo todo. A folha desceu até seus pés e entrou na panela de ferro, selando as rachaduras. A panela de ferro recuperou seu brilho e caiu novamente.
Ele só estava a duzentos metros de Wang Lin.
Os olhos de Wang Lin se tornaram frios. Sem hesitação, ele atirou a espada celestial para o ar.
A espada celestial atravessou a panela de ferro como se estivesse cortando papel. O velho ficou chocado quando ele foi dividido ao meio.
Sangue espalhou por todos os lados.
A restrição em Wang Lin desapareceu. Ele abriu a boca e um carimbo saiu dela em direção ao outro selvagem enquanto ele lutava contra as inúmeras lanças.
A expressão daquele selvagem mudou e de repente uma pele de besta apareceu em sua mão. A pele de besta formou uma mão gigante que colidiu com o carimbo.
Wang Lin bufou. Ele avançou, tocou seu saco de carregamento e um sino apareceu em sua mão. Ele atirou o sino dourado para o selvagem. O selvagem já estava ficando louco enquanto ele lidava com a lança e o carimbo. Assim que ele estava prestes a tirar outra pele de besta, ele foi engolido pelo sino.
Wang Lin acenou a mão direita e o sino voltou para ele. Então ele rapidamente selou o sino. Quando ele guardou, ele ainda podia ouvir o sino tocando.
Wang Lin recuperou a espada celestial e o carimbo negro antes de voltar para a restrição.
Depois que ele voltou para dentro, os arredores ficaram silenciosos, deixando para trás apenas os restos sangrentos da batalha.
Dentro da restrição, velho Hu estava sentado debaixo da Árvore Reencarnação com medo em seus olhos para com Wang Lin. Depois de testemunhar essa batalha, seu medo para Wang Lin se tornou ainda mais forte.
“Mais quanto tempo?” Wang Lin olhou para a Árvore Reencarnação. Os três pontos eram agora do tamanho de um punho.
Velho Hu disse confiantemente, “Logo, só mais meia hora e as frutas estarão prontas!”
Wang Lin disse, “Isso é muito tempo. Aqueles eram apenas xamãs de cinco folhas, não xamãs de seis folhas, que são equivalentes a cultivadores da Formação da Alma. Eu posso segurar um deles, mas se dois vierem, não serei capaz de fazer muita coisa. Também tem xamãs de sete folhas aqui; eles são o mesmos que cultivadores da Transformação da Alma!”
A expressão do velho Hu ficou sombria. Assim que ele estava prestes a falar, sua expressão mudou muito. Wang Lin soltou um suspiro e olhou.
Na distância, vinte raios de luz negra estavam se dirigindo na direção deles. Seis dessas luzes negras continham rostos gigantes. Os dois á frente eram especialmente grandes. As luzes negras que eles emitiam eram como furiosas chamas demoníacas. Tatuagens de seis folhas constantemente apareciam e desapareciam na testas deles.
Depois que chegaram na restrição, todos eles tomaram forma humana. Os dois xamãs de seis folhas á frente eram os mesmos dois que perseguiram Wang Lin e o velho Hu mas foram atraídos pela besta tartaruga.
Haviam mais algumas tatuagens na mulher velha também como traços de vermelho no corpo dela. O processo de absorção claramente tinha acabado. Ela exibiu um sorriso quando sua mão seca estendeu para frente.
A tempestade negra já enfraquecida foi destruída. Os dezesseis fantasmas dissiparam e as dezesseis bandeiras despedaçaram.