Livro 4
Capítulo 345: Selvagens
O Cemitério Imortal estava em uma cordilheira rodeada por uma densa neblina negra.
Era muito silencioso dentro da cordilheira e não haviam sinais de vida. Esse tipo de silêncio era muito assustador.
Profundamente dentro da cordilheira tinha um buraco gigante.
O grupo do velho Hu sentou-se fora deste buraco. Comparado com o buraco, eles pareciam muito insignificantes.
Velho Hu sentou-se de pernas cruzadas. Ele esteve esperando aqui por quase um mês. Embora eles não encontraram perigos no caminho, alguma coisa estava fazendo sua pele arrepiar durante esta viagem.
Como um cultivador da Formação da Alma, ele não acreditava que esse tipo de sentimento ocorreria sem motivo. Agora que ele estava perto do buraco, aquele sentimento era ainda mais forte.
Velho Hu pensou, “Adicionando o companheiro cultivador Wang, haverá três cultivadores da Formação da Alma. Contanto que nós não entramos muito fundo, não deve haver um problema…”
Muitos anos atrás, ele veio aqui e foi até o terceiro andar. Embora houveram muitos perigos, ele foi capaz de obter o que ele estava procurando e então ele foi embora.
Foi por isso que ele estava disposto a vir aqui.
No entanto, velho Hu estava começando a se arrepender agora. Sua expressão escureceu gradualmente enquanto ele olhava para o buraco diante dele.
Velho Hu se virou para a mulher de véu branco ao lado dele. “Zi Xin, você tem certeza que a Árvore Reencarnação está no terceiro andar?”
A mulher de véu branco assentiu e sussurrou, “Eu lembro claramente que quando meu pai me levou lá, eu vi uma Árvore Reencarnação murcha. Porém, a cultivação dele não era forte suficiente, então nós fomos embora.”
Velho Hu ponderou. O terceiro andar não era muito perigoso. Deve ser seguro desde que eles não vão ao quarto andar. Além disso, a Árvore Reencarnação tinha murchado, então provavelmente não teria selvagens a protegendo.
Ele não disse a Wang Lin sobre algumas dessas coisas em detalhes.
Velho Hu se virou e encarou o buraco. Justo neste momento, uma explosão sônica veio da distância, atraindo a atenção de todos.
Eles viram uma besta do tamanho de uma colina subitamente aparecer diante deles. Nas costas da besta tinha um jovem de branco. Esta pessoa era Wang Lin.
Velho Hu revelou uma expressão feliz quando ele disse, “Já que o irmão Wang veio, então nossa viagem terá sucesso com certeza!”
Wang Lin saltou do mosquito. Ele sorriu para todos e disse, “Eu fiz todos esperarem. Eu encontrei pequenos problemas no caminho.”
“Oh, sério?” Os olhos do velho Hu se tornaram focados.
Wang Lin acenou a mão direita e jogou uma cabeça no chão.
Esta cabeça tinha a pele muito escura, como se fosse coberta em sujeira. Os olhos estavam cheios de raiva e havia uma tatuagem que parecia uma videira em seu rosto.
“Selvagens!” A expressão do velho Hu mudou.
Wang Lin disse, “Encontrei essa pessoa me seguindo depois que eu entrei no Cemitério Imortal. Ele estava tentando me emboscar.”
Velho Hu deu um passo á frente e apontou para a sobrancelha da cabeça. A tatuagem na cabeça começou a reunir-se lentamente em sua testa até que formou a imagem de uma meia-folha.
O rosto do velho Hu estava sombrio quando ele disse, “Ele não é um selvagem, mas um cultivador que foi refinado pelos selvagens.”
“Oh?” Wang Lin olhou para a cabeça.
Xu Luo hesitou antes de perguntar, “Ancestral, como você sabe? Poderia ser a folha?”
Não só ele, mas todos os outros exceto a mulher de véu branco revelaram um olhar de confusão.
A expressão do velho Hu era séria quando ele apontou para a folha na testa e disse, “Eu não vi um verdadeiro selvagem antes, mas eu li em algum texto antigo que só alguém com no mínimo três folhas tem sangue puro o suficiente para ser um verdadeiro selvagem. O resto são formados ao refinar cultivadores. Contudo, mesmo esses tipos de selvagens não deveriam aparecer aqui. Eles só deveriam começar a aparecer no segundo andar.”
Uma pressão invisível apareceu no coração de todos enquanto olhavam para a cabeça no chão.
Velho Hu hesitou um pouco antes dos seus olhos acenderem e ele disse, “Irmão Wang, nós temos que correr riscos para conseguir riquezas. Vamos descer!”
Wang Lin ponderou um pouco e então assentiu.
Velho Hu saltou primeiro para o buraco, seguido por Wang Lin e em seguida todos os outros.
Este buraco era muito fundo. Enquanto Wang Lin caia, ele podia ver vegetação que parecia videiras nas paredes.
Não demorou muito para eles pousarem no chão. Esta área era uma planície, mas o chão era negro, o céu era negro e os arredores estavam completamente silenciosos.
Embora era muito escuro aqui, isso não obstruía a visão dos cultivadores.
Wang Lin se agachou e pegou um punhado de terra. A terra aqui era muito dura, como se fosse metal.
Velho Hu disse, “O primeiro andar normalmente é seguro, mas já que haviam selvagens lá fora, nós devemos ter cuidado aqui.”
Wang Lin espalhou seu Sentido Divino. Este lugar era muito grande, então seu Sentido Divino não poderia cobrir tudo.
Velho Hu e Zi Xin conversaram um pouco para confirmar que a entrada para o próximo andar era para o leste antes de todos eles se dirigirem para o leste.
No caminho, Qiu Siping e companhia voaram juntos e estavam constantemente em guarda.
Apenas Wang Lin, velho Hu e o velho de manto preto ainda estavam calmos.
Quanto a mulher de véu branco, ela esteve atordoada desde que ela chegou aqui, como se estivesse recordando de algo.
Os sete voaram por um tempo antes dos olhos de Wang Lin acenderem subitamente, e ele olhou para algo atrás deles. Ele viu uma luz escura os perseguindo. Quando a luz se aproximou, ela dissipou e se transformou em um selvagem com cabelos pretos. Ele usava uma pele de besta.
Haviam algumas marcas negras nos braços e pernas do selvagem. Ele estendeu a mão e tentou pegar Xu Luo.
A expressão de Xu Luo mudou. Ele abriu a boca e cuspiu um raio de luz. Tinha uma espada voadora dentro daquele raio de luz e a luz avançou para o selvagem.
O selvagem fez um movimento estranho e desviou da espada quando sua mão golpeou para baixo. Xu Luo rapidamente recuou. Cinco rasgos retos apareceram em sua roupa, revelando algo brilhante debaixo delas. Ele estava usando armadura sob as roupas.
Depois de terminar o ataque, o selvagem recuou rapidamente.
Velho Hu bufou, “Fique aqui!” Ele não se moveu, mas estendeu a mão direita.
O selvagem soltou um rugido estranho quando as marcas em seus braços e pernas começaram a se mover. Fumaça negra saiu das marcas e entrou em seu corpo, depois ele movimentou seu braço.
A fumaça negra se reuniu em seu punho e em seguida um soco foi jogado.
A expressão do velho Hu permaneceu calma, mas uma pitada de intenção assassina apareceu em seus olhos. Ele apertou seu punho e a mão direita do selvagem foi esmagada em uma pasta sangrenta. O selvagem soltou um grito miserável e rapidamente recuou.
Velho Hu apontou o dedo direito para o selvagem e atirou um raio de energia espiritual. A energia espiritual pousou no peito do selvagem, fazendo o selvagem cair.
Velho Hu avançou e apontou para a testa do selvagem. As marcas no corpo do selvagem se reuniram em sua testa e uma folha completa apareceu.
Velho Hu disse, “Parece que algumas mudanças que não sabemos ocorreu dentro deste Cemitério Imortal. Esses selvagens de uma folha não apareciam até o segundo andar antes.”
Xu Luo tocou seu peito e revelou um pouco de medo. Para ser capaz de desviar de uma espada voadora, este selvagem era muito rápido. Se ele não estivesse usando esta armadura, o selvagem teria rasgado seu peito.
Três dias depois, os sete chegaram na entrada para o segundo andar. No caminho, eles encontraram um total de nove selvagens. Esses selvagens apareceram do nada. Mesmo com os Sentidos Divinos deles espalhados, foi impossível os notar até eles aparecerem.
Dos nove selvagens, todos eles eram selvagens de uma folha além do último.
O último selvagem apareceu perto da entrada para o segundo andar. Esse selvagem tinha mais tatuagens do que o resto, especialmente em seu braço direito, que era coberto em tatuagens.
Essas tatuagens pareciam runas para Wang Lin.
Depois de matar esse selvagem, Wang Lin encontrou duas folhas em sua testa. A força dessa pessoa era como a de um cultivador da Formação de Núcleo de estágio final.
O segundo andar do Cemitério Imortal não era muito diferente do primeiro andar; ainda era muito escuro aqui. Contudo, havia uma aura que faria alguém se sentir muito irritado.
Esta aura não tinha efeito sobre Wang Lin, mas tinha um grande efeito sobre Xu Luo e companhia.
Wang Lin estava muito confuso quanto ao porquê velho Hu trouxe Xu Luo e a mulher bonita aqui. Eles estavam apenas no estágio Formação de Núcleo, então qualquer erro poderia matá-los.
Wang Lin não perguntou muito sobre isso. Com sua personalidade, a menos que fosse muito fácil ajudar, ele não faria nada arriscado para salvá-los.
No segundo andar, eles ocasionalmente avistavam ossos de bestas e até mesmo alguns cadáveres de bestas apodrecendo. Elas eram muito diferentes daquelas no Mar de Demônios. Wang Lin não reconheceu nenhum delas.
Assim que eles entraram no segundo andar, Wang Lin ficou surpreso porque uma luz negra apareceu á cem metros deles. A luz não tentou chegar mais perto, mas se transformou em um selvagem.
Este selvagem parecia muito diferente daqueles no primeiro andar. Mais de ¼ do seu corpo era coberto em tatuagens negras e floreadas. Seus olhos não eram vermelhos, mas muito claros. Contudo, se olhassem atentamente, veriam uma luz misteriosa neles.
Este selvagem não era o mesmo tipo que os do primeiro andar. Aqueles do primeiro andar, mesmo o selvagem de uma folha, tinham olhos vermelhos e eram completamente insanos. Os selvagens os atacavam mesmo quando sabiam a diferença de força.
No entanto, esta pessoa não se aproximou, mas olhou sombriamente para eles de uma distância de cem metros. Ele deu mais alguns olhares para a mulher de véu branco.
A mulher de véu branco disse subitamente, “Selvagem! Um verdadeiro selvagem! As marcas em seu corpo já chegaram no nível de três folhas, que é o mesmo que um cultivador Alma Nascente.”