Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Nemi


Livro 12

Capítulo 1965: Está Vendo?

Wang Lin foi embora, mas um burburinho ainda maior se espalhou no Julgamento Empíreo. A forma como superou os julgamentos deixou todos extremamente empolgados e com sentimentos diferentes.

No entanto, todos guardaram o nome “Wang Lin”, porque era o nome que substituiu o do Empíreo Ascendente Ming Dao como o número um abaixo dos Grandes Empíreos!

O Empíreo Ascendente de Cabelos Brancos!

Tudo o que dizia respeito à armadura da alma foi enterrado silenciosamente no fundo do coração de todos. Ninguém voltou a mencionar isso, e todos também entenderam que não conseguiriam passar pelo 17º palácio, mesmo que possuíssem uma armadura da alma!

O que Wang Lin fez desencadeou uma onda enorme de pessoas tentando o julgamento. Depois de testemunhá-lo, muitos cultivadores passaram a tentar.

O Grande Empíreo Dao Yi olhou em silêncio para Wang Lin se afastando. Um lampejo de luz passou por seus olhos, e ele também partiu. Queria encontrá-lo imediatamente. Não importava o preço, precisava recrutar Wang Lin!

Wu Feng soltou um suspiro. Depois que Wang Lin passou pelo 17º palácio, ele entendeu que recrutá-lo seria ainda mais difícil do que recrutar o Empíreo Ascendente Ming Dao!

“Por sorte, criei uma boa relação com ele. Mesmo que eu falhe, minha relação será muito melhor do que a dos outros Grandes Empíreos.” Wu Feng ponderou e então desapareceu.

No palácio imperial, houve um estrondo como trovão. O trono do dragão foi reduzido a pó pelo Imperador Celestial.

Ao lado dele, o Empíreo Ascendente Ming Dao abriu os olhos. Seus olhos estavam sem vida, e ele baixou a cabeça em silêncio.

— Ming Dao, vou te dar a oportunidade de ir até a área de cultivo de portas fechadas do Ancestral Celestial. Vai depender de si mesmo lavar essa humilhação! Esse Wang Lin deve vir para a cidade imperial. Se puder matá-lo, ainda será o número um entre os Empíreos Ascendentes!

Desta vez, Ming Dao não hesitou como antes e apenas assentiu em silêncio.

Continente Central, topo do Monte Imperador. O Grande Empíreo Jiu Di estava de pé no cume e retirou o olhar da folha de outono. Depois de muito tempo, abriu os olhos e um traço de luz apareceu neles.

“Não consegui recrutar o Empíreo Ascendente Ming Dao, e agora Wang Lin tem rancor do Imperador Celestial. Quero ver quem consegue competir comigo!” O Grande Empíreo Jiu Di se virou, olhou para a Exaltada Empírea Hai Zi, que abria os olhos lentamente, e riu.

— Hai Zi, venha com o Mestre. O Mestre vai aceitar esse Wang Lin como meu discípulo e fazê-lo seu irmão sênior. O que acha?

A Exaltada Empírea Hai Zi ficou surpresa e cheia de alegria.

Continente Oriental, Seita Yang Púrpura. Os olhos do homem de meia-idade se iluminaram, e ele continuou murmurando: — O 17º palácio… realmente passou pelo 17º palácio. Ele com certeza vai ser disputado pelos outros Grandes Empíreos!! Pequenas Ancestrais, vocês precisam adivinhar a localização dele. Temos que encontrá-lo rápido!

As duas garotinhas ao lado dele piscaram e se levantaram imediatamente. Os três se transformaram numa rajada de vento e desapareceram. No entanto, assim que sumiram, uma mãozinha apareceu ao lado do alegre Ganância.

Ah, esqueci de levar o Lobinho. Não se preocupe que não íamos te esquecer. Seu desempenho antes foi bom, então venha com a gente.

Lágrimas escorreram dos olhos do Ganância enquanto seu pescoço era agarrado pela mãozinha. Logo, desapareceu da sala de pedra.

No Continente Grande Sábio, o corpo do Wang Lin esteve sentado dentro da caverna enquanto ele estava no Julgamento Empíreo. O dragão do mar tinha encolhido bastante e estava deitado ali, preguiçosamente. Liu Jinbiao pulava ao redor do corpo do dragão do mar. Às vezes tocava de leve em certos pontos, às vezes coçava outros, como se houvesse algo incomodando.

O dragão do mar semicerrava os olhos, como se estivesse muito confortável. Ele até soltava alguns resmungos, contorcendo o corpo.

Hehe, e aí? Tá bom? Confortável? O vovô Jin da sua família aprendeu isso lá no mundo da caverna, com um clã especializado em criar bestas ferozes. É um conjunto de técnicas de massagem que, se usadas todos os dias, aceleram o fluxo sanguíneo e te dão o prazer de sentir que está flutuando nas nuvens! Aguenta, aguenta. Não se mexe que ainda não acabou!

— Se você não aguentar, eu não faço mais!

Liu Jinbiao estava coberto de suor, mas não se sentia cansado. Ele continuou por bastante tempo, até que se jogou no chão, ofegante.

— Droga, estou morto de cansaço. Nós dois somos dragões do mar. Já terminei de fazer em você, agora é sua vez! — Liu Jinbiao olhou para o dragão do mar.

— Sou mesmo um dragão do mar. Não te falei antes? Eu estava num lugar antigo e fui afetado por um feitiço que me transformou numa pessoa.

O dragão do mar olhou para Liu Jinbiao com hesitação e se contorceu, como se estivesse relutante. Vendo isso, os olhos de Liu Jinbiao se arregalaram e ele foi tomado pela raiva.

— Ei, vai ter bom senso ou não? Estou te avisando que se não fizer isso, eu não vou te dar mais nenhuma massagem! Isso é troca justa, entendeu? E digo mais... tem um tal de Xu Liguo seguindo o Mestre. Ele é muito cruel, então é melhor tomar cuidado quando ele chegar aqui se você não cooperar. — Os olhos de Liu Jinbiao ficaram cheios de pavor enquanto falava com o dragão do mar.

O dragão do mar hesitou por um momento e foi se enchendo de raiva. Durante esse período, Liu Jinbiao, de algum jeito, enfiou na cabeça dele que Xu Liguo era uma pessoa terrível, que gostava especialmente de intimidar dragões do mar. Já ficava profundamente irritado só de pensar em Xu Liguo, alguém que nunca tinha visto.

Depois de muito tempo, ele abriu a boca e soltou um bocado de essência de origem. Liu Jinbiao começou a absorver imediatamente. Seus olhos tinham um orgulho escondido enquanto começava a cultivar.

“Hunf, hunf… no fim, eu, Jin Biaozi, sou ainda o mais forte. Esse dragão do mar é burro demais e fácil de enganar. Com a ajuda dele, posso aumentar meu nível de cultivo com facilidade. Depois eu o treino aos poucos pra encarar o Pequeno Xu. Logo, mesmo sem mim, o dragão do mar vai suprimir ele. Haha, é só você esperar, Pequeno Xu!!”

Enquanto Liu Jinbiao se enchia de orgulho, Wang Lin abriu os olhos, que brilharam intensamente. No entanto, ao ver Liu Jinbiao e o dragão do mar, ele ficou surpreso por um instante.

Wang Lin franziu a testa. Só que viu que o dragão do mar estava de bom grado, de modo que ignorou.

Depois de um bom tempo, o dragão do mar terminou de soltar o sopro e voltou a se deitar de forma preguiçosa.

Após Liu Jinbiao terminar de cultivar e absorver completamente a essência de origem do dragão do mar, Wang Lin se levantou e lançou um olhar.

— Pare de fazer fuzuê. Está na hora de sair.

Ao receber esse olhar, Liu Jinbiao sentiu como se todos os pensamentos dele tivessem sido expostos. Ele se assustou, exibiu uma expressão constrangida e se levantou depressa.

— O Mestre terminou? Sim, sim, a gente vai pra onde o senhor mandar. Bem… quando vamos procurar o Xu Liguo?

O dragão do mar estava se levantando, mas raiva surgiu nos seus olhos ao ouvir o nome “Xu Liguo”. Ele gravou esse nome e sentiu um ódio profundo pelo sujeito que “se especializava” em intimidar dragões do mar.

— Convidados estão vindo. Em breve iremos para o Continente Central. Quanto a encontrar Xu Liguo, tudo vai depender do destino. — Wang Lin agitou a manga e guardou Liu Jinbiao e o dragão do mar. Ele saiu da caverna e apareceu no topo da montanha. Ali de pé, enfrentou o vento das montanhas, enquanto as vestes brancas ondulavam.

— Quem será o primeiro a chegar… — Wang Lin murmurou. Ele queria chocar todo mundo exatamente por este momento!

Enquanto Liu Jinbiao ensinava o dragão do mar a se irritar com Xu Liguo, havia um homem de azul bem longe na cidade imperial do Continente Central. Ele espirrou de repente com cara de vilão.

A cidade imperial era o centro do Clã Celestial e cobria uma área gigantesca. Era quase do tamanho de um continente inteiro. Uma cidade tão extraordinária seria impossível de construir por mortais, a menos que incontáveis pessoas passassem dezenas de milhares de anos construindo.

A cidade era tão grande que parecia infinita, podendo ser facilmente comparada a um continente!

Na parte leste da cidade, numa rua bastante movimentada, havia um jovem de camisa florida. Ele caminhava em passos largos com uma expressão orgulhosa. Atrás dele vinha mais de uma dúzia de guardas. Cada guarda era um cultivador do terceiro passo, e o guarda de manto roxo era ainda um Exaltado Dourado!!

Todos os guardas eram homens e seguiam em silêncio.

Ao lado do jovem havia mais dois. Um deles era um adolescente, que tinha um ar arrogante e vestia azul, mas caminhava de um jeito diferente dos demais, como se estivesse segurando alguma coisa entre as pernas.

O outro era um jovem de vermelho com cara de alguém ambicioso. Naquele momento, ele espirrou sete ou oito vezes seguidas.

— Ei, Lorde Xu, você pegou um resfriado com o vento gelado de ontem pra não parar de espirrar? — o adolescente arrogante falou com a voz extremamente afiada.

— Bah, seu pirralho que não é nem homem nem mulher! O vovô Xu saiu pra se divertir ontem à noite. E aí, quer ir comigo? Vem, vamos hoje à noite. — O jovem lançou um olhar feroz.

Hunf, ladrão sem vergonha! — O adolescente revirou os olhos.

— Eu sou sem vergonha? O vovô Xu é sem vergonha? Então toma cuidado hoje à noite. Vou pro seu quarto hoje e vou ser sem vergonha. Hehe, é melhor tomar cuidado. — O jovem chamado Xu sorriu maliciosamente para o adolescente.

— Parem de brigar. Vocês dois são barulhentos demais, ficam aí discutindo sem parar. Pequeno Vermelho, você chuta a porta. Vamos fazer aquela família Li saber o quão forte este rei é. Droga, ousaram me intimidar!!

— E você, Pequeno Qing, lembre-se que se der ruim, esmague o jade para o meu irmão mais velho vir ensinar uma lição neles! — O jovem de camisa florida na frente bufou e apontou para a mansão gigantesca adiante.

A mansão era enorme e exalava uma pressão poderosa mesmo de longe. A porta estava fechada e sem guardas ao redor. Na porta havia uma placa verde com fundo vermelho, com duas palavras douradas escritas nela!

Mansão Li.

Essas duas palavras exalavam uma aura de espada assustadora, que parecia preencher o mundo.

— Bom!! — O jovem chamado Xu se animou, como se adorasse fazer esse tipo de coisa. Ele correu até a porta para dar um chute.

Houve um estrondo, mas a porta não se mexeu nem um pouco. Mesmo assim, o jovem Xu não se importou, como se já esperasse por isso.

— Gente da Mansão Li, prestem bem atenção! O vovô Xu chegou. Abram a porta e deem boas-vindas ao convidado!!

O jovem de camisa florida caiu na risada ao ouvir isso. Ele parecia muito empolgado e falou com o jovem de azul ao lado dele: — Está vendo? Aprende um pouco. É por isso que este rei dá tanto valor a esse Xu. “Deem boas-vindas ao convidado”… que frase boa!

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora