Livro 12
Capítulo 1908: Faltando Um!
O mesmo portão e o mesmo braço ― Wang Lin os havia visto várias vezes!
Sempre que a Pérola de Desafiar os Céus chegava a uma conclusão, este portão aparecia. Todavia, sempre que ele entrava, não via nada além da vastidão do espaço.
O braço verde continha uma força poderosa que impedia qualquer um de entrar.
Wang Lin ficou do lado de fora do portão mais uma vez. Olhando para o portão e o braço verde, ponderou silenciosamente.
― Antes que a alma do escorpião morresse, ele disse: ― … Pérola Branca… O que isso significa… ― Wang Lin ponderou por um longo tempo. Seus olhos cintilaram e então caminhou lentamente em direção ao portão.
Quando se aproximou, o braço verde de repente se moveu e avançou para ele com uma pressão poderosa.
Sua expressão permaneceu a mesma e ele não parou. Acenou para o braço gigante que se estendia em sua direção.
O mundo tremeu e o braço verde foi lançado a centenas de metros no ar por Wang Lin.
O braço que fez Wang Lin sentir medo não conseguiu detê-lo depois que alcançou o estágio da Tribulação do Vazio. Wang Lin caminhou calmamente em direção ao portão.
Seu passo não era rápido, mas cada passo fazia ecoar barulhos fortes, como se seus pés fossem quebrar o vazio. Quando estava a sete passos do portão, o braço verde avançou mais uma vez.
Desta vez, uma aura aterrorizante veio do braço, como se não fosse desistir a menos que parasse Wang Lin!
Wang Lin franziu a testa. Não queria destruir o braço. Levantou a cabeça e apontou para o braço.
― Pare!
O gigantesco braço verde parou imóvel no ar.
Wang Lin avançou calmamente sete passos à frente e parou diante do Portão de Desafiar os Céus. Levantou a mão esquerda e abriu o portão!
Com um empurrão, o Portão emitiu um barulho abafado e uma pequena lacuna se abriu. Embora a lacuna parecesse pequena, tinha dezenas de metros de largura.
Depois de abrir uma brecha, ponderou silenciosamente por um momento antes de entrar no portão.
Ele entrou completamente no Portão de Desafiar os Céus.
Desta vez, o que apareceu diante de si foi um mundo que ele nunca havia visto antes. Havia um céu e uma terra, mas nenhum sinal de vida. Havia apenas uma cordilheira e uma torre que perfurava os céus!
A torre não era sólida, mas oscilava entre o real e o ilusório.
Este lugar não era o mesmo que ele viu quando era o Senhor do Reino Selado. Este mundo era completamente diferente da última vez.
Era como se tudo antes fosse apenas uma névoa, mas agora a névoa foi removida, permitindo que Wang Lin chegasse infinitamente perto do verdadeiro segredo da Pérola de Desafiar os Céus!
Olhando para a misteriosa torre de longe, Wang Lin caminhou lentamente para frente. A cordilheira lentamente se tornou uma ilusão e se espalhou diante dele, permitindo que chegasse antes do tempo.
Esta torre era quadrada e bastante fina. Havia quatro esqueletos sentados nos quatro cantos.
Esses quatro esqueletos existiram por um período de tempo desconhecido. Dois deles usavam túnicas pretas e os outros dois usavam branco.
Eles ficaram sentados imóveis e emitiam ondas de aura de morte.
O olhar de Wang Lin passou pelos quatro esqueletos. Ele olhou para as quatro torres com confusão em seus olhos.
O que era a Pérola de Desafiar os Céus? Este problema esteve com ele por mais de 2.000 anos, quase 3.000 anos agora.
Ele havia se deparado com o Portão de Desafiar os Céus várias vezes, mas só desta vez ele viu a torre e os quatro esqueletos sob ela.
Esta torre não tinha porta!
Do lado de fora da torre, a confusão nos olhos de Wang Lin ficou ainda mais forte. Depois de muito tempo, seu sentido divino se espalhou em direção à torre. No momento em que seu sentido divino tocou a torre, um barulho poderoso ecoou em sua mente!
Inúmeros sons sutis apareceram em sua mente e, como havia muitos sons diferentes, era extremamente caótico e ele não conseguia ouvir nada com clareza!
Ouviu vagamente o choro de um bebê nascendo, o suspiro de um velho morrendo e muitos sons caóticos. Esses gritos e murmúrios gentis fizeram Wang Lin se sentir como se estivesse dentro de uma grande cidade mortal, ouvindo todos os sons da cidade ao mesmo tempo!
No final, o som sem fim se transformou em um zumbido que ecoou no coração e nos ouvidos de Wang Lin. Seu rosto imediatamente empalideceu. Mesmo com seu atual nível de cultivo, mostrava sinais de não ser capaz de suportar.
Era como se todo seu corpo fosse entrar em colapso se continuasse.
Quando estava prestes a desmaiar, o choro agudo de um bebê ecoou no coração de Wang Lin. Isso o acordou, fazendo-o recuar mais de 10 passos. Seu rosto estava mortalmente pálido.
Sua mente tremeu. Olhou para a torre mais uma vez antes de se virar e voar para longe. Um momento depois, com base em sua conexão, encontrou a alma de Wang Ping e da esposa.
Vendo sua própria carne e sangue, Wang Pin, Wang Lin ponderou silenciosamente.
O choro agudo do bebê que o acordou era uma voz com a qual ele estava familiarizado. Foi quando Wang Ping ainda era uma alma ressentida, foi o primeiro som que ouviu de Wang Ping.
“Aquela torre, o que é exatamente…” Os olhos de Wang Lin ficaram confusos por bastante tempo. Olhou para a alma de sua própria carne e sangue e seus olhos ficaram suaves e tristes. Soltou um suspiro e saiu.
Ele veio ao espaço misterioso uma segunda vez, em frente à torre quadrada.
Olhando para cima, olhou para a torre alternando entre realidade e ilusão. O topo da torre era um borrão.
Um momento depois, cerrou os dentes e deu alguns passos à frente enquanto seu sentido divino se espalhava. Desta vez, a unha do dedo direito se estendeu como uma agulha afiada na palma da mão, mas havia uma camada de luz suave que a impedia de perfurar sua carne.
No entanto, essa luz suave estava se dissipando rapidamente. Neste momento, seriam necessárias apenas 10 respirações para que a luz desaparecesse completamente. Então a unha afiada de Wang Lin perfuraria sua carne e enviaria uma dor intensa.
O tempo era essencial. Wang Lin não hesitou em espalhar seu senso divino em direção à torre. No momento em que seu sentido divino tocou a torre, aquela mistura de sons entrou na mente de Wang Lin novamente.
Seu corpo tremeu e se sentiu como se tivesse enlouquecido. Ele estava cercado por aquele som, tornando-o como um barco solitário no mar revolto.
Os sons eram intermináveis e todos se misturavam para formar um zumbido. Eles ecoavam no coração de Wang Lin e ele não conseguia ouvi-los claramente. O tempo passou lentamente e o seu rosto ficou ainda mais pálido. Seus olhos eram sem alma. Enquanto seu corpo tremia, a luz branca em sua mão direita gradualmente se dissipou até a nona respiração, quando a luz branca desapareceu completamente. A unha afiada perfurou sua palma e o sangue escorria enquanto a dor se espalhava por seu corpo.
Sob essa dor repentina, Wang Lin lutou e, de repente, ficou sóbrio. No momento em que ficou sóbrio, pareceu ouvir uma voz surgindo entre a mistura de sons, e ficou clara por um momento.
“... Faltando um…”
Ao ouvir isso, Wang Lin recuou mais de 300 metros. Durante aquelas dez respirações curtas, ele experimentou uma crise de vida ou morte. Se não fosse o choro do bebê na primeira vez e sua preparação na segunda vez, ele teria se perdido naquele barulho!
Olhando para a torre, Wang Lin revelou uma rara sensação de pavor. Mesmo agora, ele ainda não entendia o que era a torre que aparecia dentro da Pérola de Desafiar os Céus!
E que voz ele ouviu no momento em que ficou sóbrio...
“Faltando um... O que isso significa?” Wang Lin ponderou silenciosamente. Um momento depois, olhou para a torre e saiu.
No Continente Diabo Verde, onde ficava o templo do escorpião, a área agora estava coberta por uma tempestade. Um jovem de cabelos brancos estava parado ali e seus olhos fechados se abriram de repente.
No momento em que seus olhos se abriram, ainda havia um profundo pavor neles!
Wang Lin respirou fundo e olhou para a Pérola de Desafiar os Céus que estava se fundindo em sua palma. Ele tinha uma expressão complicada.
― Você… O que exatamente você é… ― Enquanto Wang Lin murmurava, a Pérola de Desafiar os Céus desapareceu em seu corpo. Permaneceu invisível dentro de sua alma.
― Meu senso divino ainda não é forte o suficiente… Está longe do suficiente. Um dia, poderei suprimir o barulho e ouvir as palavras ocultas para aprender o segredo mais profundo da Pérola de Desafiar os Céus!! ― Os olhos de Wang Lin cintilaram e ele suprimiu sua confusão sobre a Pérola. Ele a teve por quase 3.000 anos e teve paciência para continuar esperando para desvendar todas as respostas!
Ele teve a leve sensação de que, por poder ver a torre, estava muito perto do segredo dela!
Nesse momento, seus olhos revelaram uma frieza ao longe. Essa era a direção da Seita Diabo do Dao!
― Seita Diabo do Dao… Naquela época, eu fiz uma promessa de destruir toda a Seita e seu Dao. Para fazer com que não haja mais uma Seita Diabo do Dao no Continente Astral Imortal! ― Wang Lin acenou com a manga e a tempestade ao seu redor girou ainda mais rápido, formando um tornado negro. Ele carregou Wang Lin para longe.
A calamidade da Seita Diabo do Dao havia chegado!
-----------------------
6/16 - Agradeçam ao Sérgio pelo patrocínio de 5 caps(3º cap dele).
[email protected] (meu pix)
-------------------------
Não sei por que, mas lembrei com esse cap daquelas pegadinhas do Ivolanda da torta na cara: é um papapa... é dois papapa... E o Wang Lin caiu no bait...
Comentem coisas legais que tento acelerar a entrega desses caps pra logo
Esse cap eu revisei 3 vezes, então mal deve ter erros... assim espero, mas se tiver podem dizer.