Livro 11
Capítulo 1791: Os Quatro Espíritos Preparam o Caminho para o Sonho do Dao
Um barulho estrondante ecoou e a porta tremeu. O caos douro dentro se tornou um borrão e de repente desmoronou. Uma força poderosa invadiu a porta e abriu uma abertura dentro do caos dentro da porta.
A abertura era muito profunda e não se sabia para onde ia. De relance, estava escuro, mas uma estranha pressão veio do caos. À medida que a pressão aumentava, a abertura se fechava rapidamente.
Os olhos de Xuan Luo se iluminaram e ele acenou o chicote mais uma vez. Ele atacou nove vezes seguidas, um barulho estrondante ecoando a cada vez, e o chicote se expandiu para dezenas de milhares de metros de comprimento. No final, o chicote voou para a porta e rasgou o caos, formando um caminho com seu corpo!
Esta estrada levava ao Continente Astral Imortal, era como o caminho da reencarnação!
— Quando se reencarna, além de ir contra a lei do Continente Astral Imortal, também existe o perigo de se perder. Lembre-se de seguir o dragão e estará no caminho para reencarnar! — As palavras de Xuan Luo ecoaram quando suas mãos formaram um selo e se separaram.
— Segundo espírito, Demônio da Montanha, apareça em nome de seu velho! — As mãos de Xuan Luo se moveram e uma ilusão apareceu diante dele.
Era um mundo nevado e uma montanha nevada de perfurar o céu! A montanha era alta e parecia interminável. Estava coberta de branco e poderia chocar qualquer um que a visse.
— Haverá uma ilusão bloqueando o caminho para reencarnar. Esta montanha é um demônio que era uma montanha antiga no Continente Astral Imortal, mas foi refinada por mim. Sacrifiquei inúmeras almas até que se tornou um demônio celestial!
— Pode proteger suas almas da dispersão! — Xuan Luo acenou com a mão direita e a montanha nevada voou em direção à porta. Sons de rachaduras ecoaram enquanto a estrada feita pelo dragão ficava congelada em branco. Estendendo-se infinitamente.
O caminho da reencarnação agora estava protegido pela montanha nevada, mas ainda não estava completo!
— Terceiro espírito, Espada Celestial, eu te invoco! — Xuan Luo acenou com a mão esquerda e uma fenda apareceu entre as sobrancelhas. Uma espada do tamanho da palma da mão voou.
— Refinei 99.999 planetas quebrados ao redor das bordas do Continente Astral Imortal para fazer esta espada. Então fiz um massacre a caminho da Terra Celestial para matar uma quantidade igual de Celestiais e refinei suas almas para fazer esta espada!
— Esta espada é feroz; no momento em que aparece, os celestiais sentem medo! Hoje, enviarei esta espada para escoltar todos vocês no caminho da reencarnação! Isso manterá todos vocês seguros ao longo do caminho! — Xuan Luo acenou com a mão esquerda e a espada revelou uma aura feroz enquanto voava em direção à porta. Estava cercada por uma energia de espada chocante!
Este caminho tinha o dragão como estrada, a montanha nevada como guarda e a espada sem fim e feroz para liderar o caminho. Embora o caminho fosse longo, além da lei do Continente Astral Imortal, todas as outras questões haviam sido resolvidas e o risco de reencarnação havia sido bastante reduzido!
— Quarto espírito, Demônio do Vento, apareça perante a mim! — Os preparativos de Xuan Luo não terminaram por aí. A reencarnação desta vez não estava acontecendo no Continente Astral Imortal, então a chave era resistir à lei do Continente Astral Imortal.
Enquanto falava, Xuan Luo mordeu a ponta da língua e cuspiu seu precioso sangue de essência. O sangue era vermelho, mas no momento em que apareceu, ficou preto. O sangue negro se moveu e exalou gás negro. Instantaneamente formou uma figura que foi cercada por uma névoa negra diante de Xuan Luo.
Esta figura estava embaçada, mas estava cheia de energia diabólica. Essa energia diabólica não era de um demônio antigo, mas de todas as más intenções das coisas vivas. Uma vez que o suficiente dessas intenções malignas eram reunidas, um demônio se formaria!
— Eu refinei esse demônio por três reencarnações e, ao longo dos incontáveis anos, reuni as más intenções de 3,6 bilhões de pessoas más. Já ganhou inteligência e pode ser considerado um espírito demoníaco!
— No meu Clã Dao Antigo, há uma tabuleta demoníaca que absorve o poder da adoração. É uma das minhas três armas mais fortes!
— Com isso, pode se transformar em um selo para que suas memórias não sejam danificadas ou desapareçam quando todos reencarnarem. Então, uma vez que todos estejam acordados, todas as suas memórias serão restauradas!
— Isso também fará com que, a menos que outro Grande Soberano Imortal procure sua alma, ninguém mais possa descobrir a identidade de sua vida anterior!
— Com isso, a reencarnação estará completa! — Xuan Luo acenou com a mão direita e a névoa negra voou em direção à porta. O caminho de gelo dentro da porta estava coberto por uma névoa negra.
A neblina se movia e parecia aterrorizante, mas parecia calma e se tornou algo como um espelho.
Depois de tirar quatro de seus tesouros mais fortes, a expressão de Xuan Luo não mudou nada. Seu cultivo desafiava o céu e ele já estava preparado, então se recuperou desse consumo instantaneamente. Ele levantou a mão direita e formou um selo. Um sol cor de sangue de repente apareceu acima de sua mão.
Este sol era originalmente invisível, mas quando Xuan Luo olhou para ele, sons crepitantes ecoaram. O sol originalmente ilusório imediatamente se tornou corpóreo!
Podia ser tocado, sentido e segurado!
— Wang Lin, isso é feito do poder de Grande Soberano Imortal deste velho, e pode aumentar infinitamente o poder de seus feitiços do Dao. Use isso com seu Sonho do Dao!
— Use este método para selar suas memórias em um sonho até o dia em que você chegar para despertá-los!
— Para eles, esta reencarnação será um sonho! — O sol cor de sangue do tamanho de um punho flutuou em direção a Wang Lin e foi agarrado por ele.
Quando Wang Lin tocou o sol, seu coração tremeu. Ele podia sentir claramente uma aura piscando dentro do sol que não conseguia entender, mas fazia sua alma tremer.
— Este é o poder dos nove sóis… — Wang Lin olhou para o sol cor de sangue em sua mão e ponderou silenciosamente por um momento antes de fechar os olhos. Seu Sonho do Dao foi ativado no momento em que fechou os olhos.
O Sonho do Dao era o feitiço que Wang Lin criou e já era um feitiço poderoso. Com o tesouro de Xuan Luo, seu poder aumentou várias vezes e quase chegou ao ponto dos sonhos se tornarem realidade!
Uma ondulação invisível se espalhou do corpo de Wang Lin e envolveu a todos. Lentamente, todos, incluindo Li Qianmei, fecharam os olhos e mergulharam em um sonho.
O tempo passou lentamente. Num instante, o tempo de uma vara de incenso ser queimada passou. Uma marca borrada apareceu entre as sobrancelhas de Wang Lin. A mesma marca brilhou entre as sobrancelhas de todos os outros também.
Essas marcas pareciam ressoar umas com as outras como se houvesse alguma conexão estranha entre elas. Essa conexão permitiria que Wang Lin os encontrasse no futuro.
Com um som crepitante, o sol na mão de Wang Lin se estilhaçou.
No momento em que o sol se dissipou, Wang Lin abriu os olhos e todos os outros abriram os olhos. As marcas entre as sobrancelhas não estavam mais piscando, mas extremamente claras.
Um sentimento indescritível apareceu no coração de todos. Quer seus olhos estivessem abertos ou fechados, podiam sentir um ao outro. Isso foi especialmente verdadeiro para Wang Lin; os sentiu ainda mais forte.
— Depois que todos vocês reencarnarem, esse sentimento será muito mais fraco. No entanto, se vocês não estiverem longe um do outro, todos podem sentir isso. Agora suba no corpo do dragão e esse velho enviará vocês para reencarnação! — A voz de Xuan Luo estava cheia de poder, fazendo com que Wang Lin e todos os outros ponderassem silenciosamente.
Qing Lin soltou um longo suspiro e caminhou adiante. Ele foi o primeiro a caminhar em direção à porta para fora do mundo-caverna, e sua filha, Qing Shuang, o seguiu. Zhou Yi estava prestes a dar um passo à frente, mas algo o envolveu, fazendo-o parar.
— Grande Irmão Zhou, por favor, espere um momento. Vou tentar ajudá-lo com seu assunto quando você reencarnar. — As palavras de Wang Lin ecoaram na mente de Zhou Yi.
— Wang Lin, nos encontraremos no Continente Astral Imortal! — Qing Lin parecia estar à vontade. Ele se virou e apertou as mãos em direção a Wang Lin. No entanto, a relutância em seus olhos revelou seus verdadeiros pensamentos.
Qing Lin se virou e caminhou para a névoa espelhada. A expressão de Qing Shuang era fria, como se nada no mundo pudesse afetá-la. No entanto, antes de entrar no nevoeiro, ela parou por um momento e olhou para Zhou Yi.
— Espero que você não me incomode… — Suas palavras eram tão frias quanto sua expressão, mas parecia que havia um significado mais profundo. Qing Shuang desapareceu no nevoeiro.
Zhou Yi ponderou silenciosamente e revelou uma expressão amarga.
Wang Lin olhou para Zhou Yi. Eles se conheciam há mais de 2.000 anos, e ele estava ciente da paixão de Zhou Yi por Qing Shuang e sua história. Vendo a expressão amarga de Zhou Yi, Wang Lin soltou um suspiro. Sua mão direita passou pela própria testa e a marca entre as sobrancelhas pareceu escurecer um pouco, como se algo tivesse sido retirado. Ele então o pressionou na testa de Zhou Yi.
— Vá, Grande Irmão Zhou. Dou-lhe o selo da memória de Qing Shuang. Depois que vocês dois reencarnarem, pode haver alguma conexão entre vocês dois. Talvez vocês dois se encontrem.
Zhou Yi assentiu amargamente e apertou as mãos em direção a Wang Lin. Ele caminhou em direção à porta confuso, sem saber se deveria esperar. Ele desapareceu na porta.
O quarto a sair foi Qing Shui. Ele chegou ao lado de Wang Lin e o olhou com um sorriso.
— Irmão Júnior, eu vou esperar por você no Continente Astral Imortal. Se você encontrar minha filha primeiro, por favor, cuide dela para mim. — Qing Shui sorriu e olhou para Borboleta Vermelha. Seu amor paterno era muito forte.
Os olhos da Borboleta Vermelha estavam vermelhos e as lágrimas escorriam. Ela deu alguns passos para dizer algo, mas mordeu o lábio inferior e não falou no final.
Ela observou Qing Shui caminhar em direção à porta e o viu desaparecer lá dentro. Lágrimas escorriam sem parar quando ela se transformou em um raio de luz vermelha e voou em direção à porta como uma borboleta.