Livro 11
Capítulo 1773: Luta da Besta Enjaulada!
Wang Lin adivinhou vagamente os pensamentos de Yun Yifeng. Essa pessoa era muito astuta, então não fazia coisas sem motivo. No entanto, Wang Lin não teve tempo de prestar atenção nisso. Ele levantou a mão direita e a palma dourada caiu em suas mãos. Uma sensação de frio percorreu Wang Lin e ele sentiu uma conexão com a palma dourada.
Este item tinha acabado de ser criado do vazio e não tinha dono. O cultivo de Wang Lin foi impresso nele e se tornou o primeiro proprietário deste tesouro.
Esta palma dourada emitia uma aura poderosa e selava os Três Feitiços Destrutivos do Dao do Soberano. Este feitiço foi usado pelo Soberano com força total, então sua força era a mesma que o Soberano usando o próprio feitiço.
E por ter sido criado por Xuan Luo, continha uma dica do poder dos Nove Sóis. Como resultado, este tesouro era indestrutível!
O Soberano ficou aterrorizado quando Wang Lin devorou a palma e começou a refiná-la em sua alma origem.
Xuan Luo estava diante de Wang Lin. Olhou profundamente para ele e sorriu.
Nesse momento, o medo no coração do Soberano chegou ao limite. Ele desistiu de matar Wang Lin e recuou sem hesitar. Ele estava com medo de sua mente, e sua mente estava zumbindo.
Ele era muito inteligente e astuto, mas nunca poderia esperar que Xuan Luo estivesse aqui. Ele acreditava que o irmão mais velho de seu mestre havia encontrado este lugar!
Pensando em quão aterrorizante era o irmão mais velho de seu mestre, o Soberano estava encharcado de suor frio. Ele quase perdeu o juízo.
Assim que começou a recuar, houve um lampejo de frieza nos olhos de Wang Lin. Ele se levantou e deu um passo à frente. Sons estrondosos ecoaram enquanto ele perseguia o Soberano.
— Naquela época, você tentou me matar com a calamidade de vida e morte. Hoje, eu lhe darei uma calamidade de vida ou morte também! Tuo Sen, você já chegou. Você quer lutar contra mim ou me ajudar a lutar contra essa pessoa!? — A voz de Wang Lin ecoou enquanto ele perseguia.
Assim que sua voz ecoou, uma risada ecoou pelo mundo. O mundo distorceu atrás do Soberano e uma figura gigante apareceu.
Seu corpo estava seminu e exalava uma aura antiga. Também exalava uma aura arrogante. Era Tuo Sen!
Quando seu corpo apareceu, formou um selo e deu um soco em direção ao Soberano. Com este soco, o mundo troou. Era como se esse soco tivesse absorvido todo o poder ali presente, e aterrissou no corpo do Soberano.
O Soberano de repente se virou. Suas mãos formaram um selo e a luz do sol rodeou seu corpo. Ele parecia se transformar em um sol quando colidiu com o soco.
Sons estrondosos ecoaram. O Soberano soltou um gemido abafado e recuou vários passos. O corpo de Tuo Sen também tremeu e ele recuou 300 metros. Ele revelou um sorriso feroz.
— Satisfatório! Wang Lin, não lute com feitiços como esses Celestiais; nosso clã deve lutar com nossos corpos poderosos. Quebre o mundo e lute contra os Celestiais! — Enquanto Tuo Sen falava, sons de estalo ecoavam de seu corpo. Seu corpo se expandiu para mais de dezenas de milhares de metros de altura, mas ele não parou; ele continuou a se expandir. Logo, um Deus Antigo gigante com centenas de milhares de metros de altura apareceu na penúltima camada da Tumba Antiga!
Os olhos de Wang Lin se estreitaram e ele revelou um sorriso. Ruídos vieram de seu corpo e, pela primeira vez, ele expandiu completamente seu corpo. O corpo de Wang Lin cresceu instantaneamente até que ele ficou do mesmo tamanho que Tuo Sen!
De longe, os dois gigantes pareciam duas montanhas selando o caminho do Soberano.
Ao mesmo tempo, os olhos de Yun Yifeng brilharam. Ele sabia que o misterioso Xuan Luo estava por perto, então ele se moveu decisivamente. Suas mãos formaram um selo e sua mão direita apontou para o céu. Houve um brilho de luz roxa, e a luz roxa instantaneamente formou um macaco. O macaco revelou um olhar vicioso enquanto se lançava em direção ao Soberano.
“Wang Lin não tem chance de falhar no centro da caverna. Meu plano não vai dar errado!”
Havia também a terceira concubina, Tang Shan. Ela cerrou os dentes e a pérola dourada em seu pulso brilhou. Portas douradas apareceram e se sobrepuseram umas às outras. As sete portas douradas se fundiram em uma. A luz dourada brilhou quando a porta se transformou em um dragão dourado que avançou em direção ao Soberano.
Os quatro atacaram ao mesmo tempo, e seu poder foi incrível!
Wang Lin e Tuo Sen formaram um punho, seus socos caíram como dois meteoros gigantes.
O rosto do Soberano estava mortalmente pálido e ele não tinha vontade de lutar. Ele estava completamente abalado com o que havia acontecido com a palma dourada. Ele suspeitava que o irmão mais velho de seu mestre estava escondido por aqui!
Esse pensamento o fez tremer e impossibilitou que ele usasse toda a sua força. O único pensamento em sua mente era escapar. Quando os punhos de Wang Lin e Tuo Sen desceram, o Soberano soltou um rugido como se quisesse liberar todo o medo em seu corpo. Ele moveu a mão como se estivesse segurando duas runas e colidiu com os socos de Wang Lin e Tuo Sen.
Barulhos ecoaram por todo o mundo. O braço de Tuo Sen tremeu e ele recuou vários passos. Wang Lin também tremeu e recuou alguns passos.
Ao mesmo tempo, o feitiço de Yun Yifeng que formou o macaco chegou e atacou o Soberano. Ele se transformou em gás roxo e entrou no corpo do Soberano. A sombra de um macaco apareceu entre as sobrancelhas dele.
O Soberano estremeceu. Os ataques de Wang Lin e Tuo Sen já haviam feito seu sangue ferver. Então o feitiço de Yun Yifeng do Continente Astral Imortal fez parecer que seu corpo estava sendo dilacerado. Então o dragão dourado de Tang Shan se chocou contra o seu corpo.
O Soberano se virou e esmagou o dragão dourado com a mão direita. Quando o dragão dourado entrou em colapso, o Soberano tossiu um bocado de sangue pela primeira vez. Sua expressão ficou turva e o medo em seus olhos ficou ainda mais forte.
O poder de Deus Antigo de Wang Lin e Tuo Sen era algo que o Soberano temia. No entanto, a diferença entre seus níveis de cultivo era simplesmente muito grande. Embora fossem difíceis de lidar, eles também pagaram um alto preço para feri-lo seriamente!
O que ele mais temia era o que havia acontecido com a palma dourada. Ele tinha a sensação de que havia um quinto par de olhos olhando calmamente para ele.
Esse sentimento era muito forte e quase o fez enlouquecer. Ele também sentiu a aura do Mestre do Dao Sonho Azul se aproximando. Se o Sonho Azul chegasse, ele estaria em perigo!
Depois de tossir sangue, os olhos do Soberano ficaram vermelhos. De repente, ele olhou para cima e ondulações ecoaram sob seus pés enquanto tentava fugir. Mas, neste momento, Wang Lin alcançou o vazio e abriu sua bolsa de armazenamento. Uma dúzia de Folhas Antigas de Selamento voaram.
Enquanto a luz fantasmagórica piscava, essas dúzias de Folhas Antigas de Selamento correram em direção ao Soberano e selaram seu caminho de retirada!
Quando o Soberano foi selado, houve um lampejo de assassínio nos olhos de Wang Lin, que avançou. Ele levantou a mão para usar seu feitiço mais forte, Rasgando os Céus. O mundo se abriu e a fenda voou em direção ao Soberano.
A fenda se aproximou sobre o Soberano em um instante, que formou um selo e bateu com a mão nela.
Ao mesmo tempo, o corpo de Tuo Sen se moveu e uma sombra sobreposta apareceu. Em um instante, a aura arrogante ao seu redor desapareceu e foi substituída por calma e firmeza.
Era como se ele tivesse se tornado outra pessoa, como se ele tivesse se tornado o Tu Si despertado!
Para ser mais preciso, a pessoa que apareceu foi Tu Si. Ele levantou a mão direita e a estendeu em direção ao vazio. Sons ecoaram e uma lança gigante apareceu em sua mão. Agarrando a lança, ele apunhalou em direção ao Soberano.
Yun Yifeng e Tang Shan atacaram mais uma vez. Todos eles usaram seus feitiços mais poderosos.
Yun Yifeng tossiu sangue e foi jogado ao chão. O sangue começou a fluir do canto da boca de Tang Shan. Ela cambaleou para trás mais de 3.000 metros, parecendo extremamente fraca.
A lança de Tu Si foi pega pelo Soberano. A expressão dele era feroz quando sua palma o golpeou.
O corpo de Tu Si tremeu e recuou 300 metros, mas não ficou ferido!
Depois de empurrar Tu Si de volta, o Soberano se virou. Neste momento, a fenda do Rasgando os Céus se aproximou e estava a menos de 3 metros de distância. O cabelo do Soberano estava uma bagunça e ele mordeu a língua sem hesitar para cuspir um pouco de seu sangue de essência. Esse sangue era dourado e penetrou na fenda em direção a Wang Lin.
Se Wang Lin fosse atingido por esse sangue, ele estaria em perigo!
No momento crítico, Wang Lin ainda estava calmo. No momento em que o sangue chegou perto, Wang Lin disse uma palavra.
— Pare!
Pare os céus, pare a terra, pare todas as leis!
O sangue parou por um momento diante de Wang Lin, e ele o evitou calmamente. Acenou com a mão e a espada de sangue voou. No entanto, neste momento, o rebote irrompeu em seu corpo. Ele suprimiu o rebote, mas seu rosto ficou ligeiramente pálido.
Depois de um instante, o Feitiço Pare cessou e o sangue espirrado para Wang Lin caiu no chão. Sons de crepitação vieram do chão, e aquela parte da terra começou a afundar.
A espada de sangue brilhou e um gemido abafado veio do Soberano. A espada de sangue foi muito rápida e disparou em direção a ele no momento em que ele cuspiu o sangue. A espada perfurou seu ombro direito.
Sangue fresco jorrou e os olhos dele ficaram vermelhos. Ele levantou a mão esquerda e apontou para o céu.
— Vocês estão cortejando a morte! Pescando a Lua no Poço!
O Feitiço do Dao do Soberano. Usar a terra como um poço que refletia tudo no céu. Então extrair a alma através do reflexo e matar! Wang Lin tinha visto esse feitiço várias vezes e, a cada vez ele o chocava mais.