Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Divine

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1703: [Título Spoiler]

O rugido de Wang Lin se transformou em uma tempestade e entrou no chifre formado por suas seis Essências. Depois de ecoar por dentro por um tempo, a tempestade saiu do outro lado do chifre.

O rugido já era extremamente poderoso e agora havia sido amplificado incontáveis vezes. A primeira ilusão começou a se desintegrar em um ritmo rápido.

O rugido formou um som inimaginável que chegou nos nove sóis em volta do Daoísta Sete Cores como uma tempestade. Os nove sóis mostraram sinais de extinção, e o som entrou diretamente nos ouvidos do Daoísta Sete Cores!

Dentro da segunda ilusão, o Daoísta Sete Cores estava cheio de empolgação. Normalmente, esse tipo de empolgação não surgiria em um cultivador como ele, mas ele não podia evitar agora. Ele esperou por tanto tempo, pode-se dizer que esperou uma vida inteira!

Hoje, ele finalmente encontrou uma pista que leva à terceira alma através do poder do Continente Astral Imortal. Ele não sabia se isso era real ou algo que havia imaginado, mas era a primeira vez que esteve tão perto da terceira alma!

Em seu olhar, ele viu a terceira alma penetrar o Rio Conjurado e voar para o que mais tarde seria o Vazio Brilhante. Ele formou um selo com a mão como queria olhar melhor, mas nesse exato momento, uma mudança chocante ocorreu!

Ele ouviu um rugido estrondoso em seus ouvidos. No início não era alto, mas logo aumentou muito e se tornou o único som em seus ouvidos!

Roar!!

Sob o rugido, tudo diante do Daoísta Sete Cores pareceu ser dilacerado por uma força poderosa. Parecia que queria tirá-lo dessa segunda ilusão!

A terceira alma que ele ainda podia ver claramente desapareceu em sua frente. O mapa estelar em sua frente embaçou e estilhaçou. Não só o mapa, mas tudo ao seu redor desintegrou!

Tudo isso aconteceu muito rápido. Era seu momento de maior empolgação, mas assim que estava prestes a ver onde a terceira alma tinha ido, tudo desapareceu.

O Daoísta Sete Cores ficou surpreso. Ele não conseguia impedir isso, porque era alguém na primeira ilusão o acordando.

— Não! — Depois de se assustar por um momento, ele soltou um rugido extremamente raivoso!

O rugido saiu de sua boca e também da boca do Daoísta Sete Cores na primeira ilusão. Colidiu com o rugido de Wang Lin e formou uma força destrutiva!

O chifre formado pelas seis Essências foi destruído instantaneamente. Wang Lin tossiu sangue, sentindo como se todo o seu corpo fosse ser destruído. Ao mesmo tempo, os nove sóis se espalharam e um poderoso impacto disparou em sua direção.

Nesse momento de perigo, ele usou seu Feitiço do Imortal Antigo para se recuperar. Ele gesticulou sua mão e a vela do rosto fantasmagórico o envolveu. No momento em que o impacto se aproximou, ele desapareceu.

A 300 metros do Daoísta Sete Cores no espaço misterioso cheio de bestas ferozes, Wang Lin abriu os olhos. Ele tossiu sangue e seus olhos estavam turvos, mas ele recuou sem qualquer hesitação.

Com um passo, desapareceu sem deixar vestígios. Quando reapareceu, ele estava muito longe e tossiu outro bocado de sangue. Ele nem mesmo teve tempo de se curar antes de fugir igual louco.

O Daoísta Sete Cores sentado na grande quantidade de cadáveres abriu os olhos de repente. Com os olhos vermelhos e a expressão distorcida, olhou reto e deu um grito violento.

— Wang Lin, se eu não te matar, então não sou uma pessoa!!! — Esse grito ecoou pelo domínio estelar. A grande quantidade de cadáveres de bestas ferozes estremeceu. Elas se transformaram em pó e se espalharam em todas as direções.

O Daoísta Sete Cores perseguiu Wang Lin com uma intenção assassina monstruosa!

Wang Lin estava muito longe, mas ainda ouviu aquele grito raivoso. Seu rosto empalideceu ao tossir sangue sem hesitar e escapar usando evasiva de sangue!

“Absurdo. Mesmo se eu não tivesse destruído sua chance de encontrar a terceira alma, ele ainda teria má intenção para me perseguir até aqui!” Embora seus olhos estivessem sombrios, ele não se arrependeu de suas ações.

Isso tinha de ser feito. Se ele não tivesse destruído o plano do Daoísta Sete Cores e tivesse ido para o altar em vez disso, estaria apenas atrasando sua morte.

Se tudo dentro da ilusão fosse real, então, uma vez que o Daoísta Sete Cores encontrasse a terceira alma, não haveria esperança para o Mundo-Caverna inteiro!

A caverna estaria sob o total controle do novo Venerado Celestial Sete Cores. Nessa altura, Wang Lin não teria controle sobre sua própria vida!

Ele absolutamente não deixaria algo assim acontecer, então teve que destruir o plano do Daoísta Sete Cores. Mesmo se as consequências o empurrassem infinitamente perto da morte!

Neste momento, enquanto fugia, o espaço atrás dele tremeu e ele podia sentir o Daoísta Sete Cores lhe perseguindo. O Daoísta Sete Cores era extremamente poderoso e seu sentido divino podia ir muito longe, então seria extremamente fácil para ele encontrar Wang Lin!

“No momento eu só posso ir para o altar. Talvez o altar possa resolver meu perigo. Espero que sim!" Wang Lin havia refletido um pouco antes de decidir entrar na ilusão do Daoísta Sete Cores.

Ele não apenas pesou os ganhos possíveis contra as perdas, ele também usou a alma do All-Seer para adivinhar o futuro. Ele descobriu que o altar continha o caminho para a sobrevivência!

Fan Shanlu tinha dito que essa fenda espacial no Mar Nebuloso foi aberta durante a batalha onde Lian Daofei foi devorado pelo Dao Celeste e o Venerado Celestial Sete Cores foi destruído.

Ela também disse que este lugar estava conectado a um espaço misterioso, razão pela qual tantas bestas ferozes apareceram.

Bem no fundo da fenda espacial flutuava um altar gigante estático em ruínas.

O altar era completamente preto, igual ao espaço ao seu redor. No entanto, um canto emitia uma luz suave.

O altar não se movia porque um canto dele parecia conectado a outro espaço. Ondulações se propagavam do canto, fazendo com que perdurasse por dezenas de milhares de anos.

O espaço ao qual estava conectado não estava ileso; também havia várias fendas espaciais lá. A origem da luz eram essas fendas.

Foi como se um dardo tivesse perfurado um pedaço de papel, mas ficado preso. Naturalmente, teria um buraco onde o dardo atravessou o papel.

Rajadas de aura Antiga vinham do altar, mas não se espalhava muito. Parecia que havia uma força invisível a impedindo de se espalhar muito.

Esse altar era como uma pequena montanha e tinha oito extremidades. Havia camadas de degraus ao redor e, no centro, tinha uma área plana de mais ou menos 300 metros de largura. Se olhassem de perto, veriam uma formação antiga.

No centro do altar, havia um braço. Esse braço que emanava a aura Antiga.

No entanto, o braço não era muito grande, apenas algumas dezenas de metros de comprimento. Permanecia parado e silencioso.

Por causa da fenda espacial, um canto do altar estava preso em outro mundo. Esse outro mundo estava cheio de flores e pássaros, e a terra estava coberta de grama celestial. Muitos pequenos animais brincavam, como se fosse um jardim celestial.

Nesse exato momento, um grito miserável veio daquele espaço, repleto de impotência e súplica. Qualquer pessoa que ouvisse sentiria, sem dúvida, pena e simpatia.

— Pequenas Ancestrais, me soltem por favor. Eu realmente não tenho mais histórias para contar. Mesmo se me derem mais tesouros, não tenho mais histórias. Ah, depois de mais de 100 anos, minha boca está seca de tanto falar. Não aguento mais!!! 

Enquanto os gritos ecoavam, uma figura humana com um rosto abatido, olhos turvos e uma expressão dolorosa se esforçava para sair da fenda espacial.

Havia claramente uma barreira em torno da fenda espacial, mas não teve efeito sobre essa pessoa. Mais da metade de seu corpo saiu, revelando sua aparência.

Pela fenda, podia-se ver duas garotinhas, com cerca de sete ou oito anos de idade, agachadas atrás da figura. As duas eram muito fofas. Uma estava usando um vestido roxo e a outra um verde.

— Han Han, que tal o soltarmos? Ele parece muito lamentável. — A garotinha de verde parecia que não suportaria continuar assistindo e olhou para sua companheira.

Quando o homem ouviu essas palavras, as lágrimas começaram a escorrer e o pânico encheu seus olhos.

— Wa Wa, ele não terminou a história ainda, não tenha pena dele. Lembra como ele nos ameaçou quando veio aqui? — A garotinha chamada Han Han agarrou a perna do homem e o puxou de volta enquanto ele soltava um grito pesaroso.

— Ganância, termine aquela história, depressa. Você estava falando sobre o Parasita Lua Cheia(DIvine: Quem lembra da história do Parasita Lua Cheia? Lembro que é depois que o Wang Lin foge do All-Seer, que nostalgia), nos conte o resto.

Aquela garotinha chamada Wa Wa sorriu ao olhar para o Ganância. Depois de pensar um pouco, ela falou.

— Que tal assim: nos conte mais mil anos de histórias e decidirei se deixo você ir ou não.

Ganância soltou um uivo e viu seu corpo ser arrastado de volta para este lugar aterrorizante. Quando ele ouviu as palavras de Wa Wa, ainda mais lágrimas escorreram.

— Eu sabia que isso aconteceria... vocês duas... Meninas... foi a mesma coisa da última vez. Eu realmente não tenho mais histórias, eu quero beber um pouco de água…

---------------

1/4



 

----------------

Quem quiser nos ajudar com algum valor ou mesmo entrar no grupo do whats, basta enviar um pix ou uma mensagem para o email a seguir: [email protected]

----------------

Capítulo 1703: Ganância aparece mais uma vez!

POTE DA GANÂNCIA - )



Comentários