Livro 11
Capítulo 1690: Não Posso Estar Errado!
O Soberano apareceu em um momento muito preciso. Ele apareceu assim que Wang Lin atirou a flecha pela segunda vez. O Soberano já sentia que precisava matar Wang Lin!
Considerando níveis de cultivação, ele já havia entrado no estágio da Tribulação Arcana, então além de algumas pessoas seletas, ninguém era seu oponente! Mesmo em identidade, embora fosse um mero escravo, até mesmo as pessoas poderosas tinham que lhe mostrar algum respeito.
Neste Mundo-Caverna, ele era o líder dos Cinco Mestres do Sistema Estelar Primordial. Ele desfrutou de incontáveis anos de alto status e era visto como um deus por inúmeros cultivadores. Ele estava acostumado a estar acima dos outros.
Ele também tinha o Conselho do Soberano. Com apenas uma palavra, poderia causar uma catástrofe no Reino Externo! Mesmo algumas das concubinas não se atreveriam a enfrentá-lo. Esse era o Soberano!
Mesmo no Reino Interno, seu nome era famoso. Quase todo mundo que conhecia seu nome ficaria com medo. Tudo que havia acontecido revelou o quão astuto e esquivo ele era!
De quando ele reuniu cultivadores poderosos para matar o Senhor do Reino Selado, até a chegada do Clã Tatuagem para interferir com Qing Lin e, depois a destruição dos quatro Reinos Celestiais. Finalmente, ele deixou muitas sementes no Reino Interno. Zhan Xingye, o discípulo-chefe da Seita Fragmentação Celestial do Mar Nebuloso e o Daoísta Água. Todas essas pessoas foram manipuladas pelo Soberano.
Ele causou várias guerras entre os Reinos Interno e Externo. A quantidade de cultivadores que morreram por suas mãos era suficiente para cobrir um sistema estelar.
Antes de conhecer Wang Lin, ele só esteve em um estado deplorável três vezes em sua vida. A primeira foi quando o Daoista de Sete Cores tentou forçá-lo a virar seu discípulo. Entretanto, para ser forçado pelo Daoista de Sete Cores significava que ele tinha um grande talento.
A segunda vez foi quando o Velho Fantasma Zhan invadiu o Reino Externo para roubar Chamas Joss. Os dois lutaram e o Soberano perdeu. Aquela batalha o fez lembrar profundamente do nome "Velho Fantasma Zhan”!
Pela terceira vez, foi quando o Soberano foi ao Reino Interno para procurar a Flecha de Li Guang. Ele foi gravemente ferido por um rugido e forçado a recuar.
Fora essas três vezes, ele fez o que quis e nunca deu um passo em falso! Isso até conhecer Wang Lin. Era como se Wang Lin fosse seu nêmesis, e isso quase o fez enlouquecer.
A primeira vez que conspirou contra Wang Lin foi quando Wang Lin entrou pela primeira vez no Sistema Estelar Primordial. Ele quis pescar a alma de Wang Lin, mas não só foi parado pelo Mestre do Dao Sonho Azul como perdeu a aura de Wang Lin por causa da Tumba Antiga.
Isso foi considerado um acidente e o Soberano não o levou a sério.
No entanto, logo, um segundo encontro aconteceu. Na entrada da Tumba Antiga, ele assistiu Wang Lin prender uma grande parte do poder do Reino Externo. Assim que tentou libertar os cultivadores da Terceira Etapa lá dentro, Wang Lin soltou um rugido que pegou emprestado o poder da camada mais profunda da tumba.
Aquele rugido parecia uma espada afiada o acertando, o que o fez tossir sangue e recuar rapidamente.
Isso foi quase como um acidente. Embora o Soberano se sentisse deprimido, pelo menos entendeu o motivo.
No entanto, não acabou aí. Ainda houve o terceiro encontro entre eles. Ele fez seu discípulo trazer o Arco de Li Guang ao Reino Interno para atrair o Velho Fantasma Zhan. Os dois lutaram, mas o arco caiu nas mãos de Wang Lin. Porém, o que o deixou de mal-humor foi que Wang Lin conseguiu pôr as mãos na flecha depois.
Entretanto, mesmo naquele momento, o Soberano não se importava com Wang Lin. Ele ainda pensava que aqueles poucos incidentes foram meros acidentes. Mesmo que Wang Lin tivesse o arco e flecha, não conseguiria usá-lo, por causa da sua linhagem. Enquanto o Soberano quisesse matar Wang Lin, seria tão fácil quanto virar a palma da mão!
Então veio o quarto encontro, onde ele e muitos outros cultivadores da Terceira Etapa do Reino Externo usaram o Pescando a Lua no Poço para levar Wang Lin em um mundo falso para matá-lo!
Dessa vez, ele calculou tudo sem falhas e forçou Wang Lin a usar tudo. Mesmo que Wang Lin finalmente tenha liberado uma das almas que Ye Mo havia selado, ela não poderia mudar sua eventual morte. O Soberano tinha certeza de que havia pensado em tudo e que nada de inesperado poderia acontecer novamente!
No entanto, nem mesmo em seus sonhos poderia esperar o acidente que ocorreu. O aparecimento do Lunático causou uma onda monstruosa em seu coração, fazendo com que a calamidade de vida e morte dele desmoronasse completamente!
Não só ele não matou Wang Lin, ele próprio virou a razão pela qual o nível de cultivo de Wang Lin aumentou rapidamente. Isso deixou o Soberano extremamente sombrio!
Entretanto, ele ainda não reconheceu Wang Lin e ainda acreditava que teve sorte. Não foi até a quinta vez, quando Wang Lin o matou com a flecha, que o Soberano ficou sóbrio depois de sobreviver com o Feitiço Três Almas Imortais da Vida.
Uma, duas, três e quatro vezes foram todos acidentes. Mas como a quinta vez ainda poderia ser um acidente? Esse Wang Lin era claramente seu nêmesis!!
Wang Lin era como um espinho em seu coração. Toda vez que pensava nele, se sentia sufocado, quase ao ponto de deixá-lo louco.
“Não pode dar errado desta vez!!” O Soberano apareceu a 30.000 metros de Wang Lin. Encarava Wang Lin quando balançou suas mangas e disparou na direção dele.
Seu cultivo da Tribulação Arcana se espalhou e próprio espaço tremeu quando uma ondulação invisível se propagou. Wang Lin permaneceu calmo, mas foi forçado a recuar.
O Soberano não era alguém com quem Wang Lin pudesse lidar. Quando o cultivo do Soberano irrompeu, Wang Lin era como uma folha solitária resistindo à fúria do mar. Ele continuou a recuar.
“Calculei que ele só tinha o poder para dois tiros! Não haverá outro acidente. Ele já atirou duas vezes e não consigo detectar nenhuma Linhagem Celestial em seu corpo agora. Ele não consegue puxar mais o Arco de Li Guang!!” Seus olhos estavam repletos de intenção assassina. Sua intenção de matar Wang Lin era monstruosa, e ele não estava disposto a parar até que matasse Wang Lin.
Era compreensível que o Soberano fosse assim, já que Wang Lin parecia quase imortal. O Soberano estava quase desesperado e, mesmo quase inconscientemente, acreditava que era impossível matar Wang Lin. Toda vez que Wang Lin se deparava com perigo, algum acidente acontecia no último minuto para reverter a situação.
Esses acidentes faziam parecer como se houvesse uma força invisível alterando tudo. Embora tudo isso pareça meio louco, o Soberano quase acreditou nisso.
“Desta vez, me recuso acreditar que um acidente possa ocorrer!! Droga, mesmo que convoque o Mestre, ainda tenho de matá-lo!! Ele definitivamente não tem o poder para puxar o arco uma terceira vez, não posso estar errado!” A razão pela qual o Soberano estava tão certo era por causa de sua conexão com a Linhagem Celestial. Ele era, afinal, o escravo do Lunático, e havia extraído à força a Linhagem Celestial do corpo de Wang Lin. Ele sabia exatamente quanta força estava dentro e quantas vezes poderia ser usada para puxar o arco.
Seria muito difícil para outra pessoa além dele calcular com precisão.
Seus olhos estavam vermelhos por trás da intenção assassina. Quando avançou, o mundo estremeceu, as estrelas tremeram e ondulações incomensuráveis se propagaram em todas as direções.
“Não posso estar errado, ele certamente vai morrer. Se não posso matá-lo, vou trocar meu nome para o nome da família dele!” Sua vontade de matá-lo chegou a um limite, ao ponto de quase enlouquecer. Nesse momento, ele chegou atrás de Wang Lin e bateu sua palma nele.
“Morra!!” Ele nem mesmo falou com Wang Lin. No momento que atacou, usou seu feitiço mais poderoso. Na verdade, apesar de ter certeza que não havia cometido um erro, ainda estava vagamente preocupado. Tinha receio que se falasse com Wang Lin, algum acidente pudesse realmente acontecer.
Além disso, essa sua palma era apenas uma forma de sondar Wang Lin. Afinal, o Soberano testemunhou os "acidentes" de Wang Lin várias vezes...
Uma palma gigante apareceu entre o Soberano e Wang Lin, que recuava. No momento que ela apareceu, começou a crescer, mas não cresceu muito, apenas cerca de 300 metros. Porém, era extremamente sólida, como se fosse real!
Depois que apareceu, voou em direção a Wang Lin.
O rosto de Wang Lin estava pálido, mas seus olhos não estavam nem um pouco alarmados. A aparição do Soberano não estava fora das suas expectativas. Na verdade, se o Soberano não tivesse aparecido, Wang Lin teria que pensar nas coisas com mais cuidado.
Quando a palma chegou perto, Wang Lin ergueu a mão direita. As estrelas divinas entre suas sobrancelhas, junto com as estrelas em seu olho esquerdo e direito, brilharam. Poder Antigo convergiu do seu corpo e condensou no seu dedo indicador direito!
Com o Corpo Celestial Imortal como inspiração, este era seu feitiço autocriado, Dedo Imortal Antigo!
No momento que ele apontou, uma explosão de luz verde surgiu do seu corpo. Era o Escudo Azure. Depois disso, uma enorme sombra de luz apareceu atrás. Era o Escudo da Luz e Sombra!
Atrás do Escudo da Luz e Sombra, rajadas de luz colorida se espalharam e uma borboleta colorida pousou no seu ombro, batendo suas asas. Pó colorido caiu dela que era extremamente bonito.
“Ainda não está na hora...” Seus olhos revelaram uma luz estranha. Tudo isso aconteceu num instante. A palma de 300 metros se aproximou e colidiu com o dedo indicador direito de Wang Lin.
Rumble, rumble, rumble, rumble!
Assim que se tocaram, Wang Lin sentiu que seu corpo iria colapsar. Ele tossiu sangue e recuou. Seu dedo indicador foi desintegrado imediatamente pela palma, mas se reformou imediatamente. Em apenas algumas respirações, o dedo foi destruído e reformado mais de mil vezes!
A diferença nos níveis de cultivo era como uma ravina gigante; estava muito além de algo que Wang Lin pudesse cruzar. Após algumas respirações, embora seu dedo direito ainda pudesse resistir, seu corpo não conseguia. Feridas apareceram por todo seu corpo e dor intensa tomou conta dele.
O Escudo da Luz e Sombra ficou distorcido enquanto piscava, e se dissipou!
O Escudo Azure brilhava intensamente enquanto sons de estalo ecoavam, e foi inserido de volta no corpo de Wang Lin.
A borboleta de cinco cores tremeu e se dissipou em luz de cinco cores.
Enfim, o retorno do Divine às traduções! Logo logo mais capítulos prontos, até logo!
Capítulo 4/4 da semana.