Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Delongas

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1687: O Reino Celestial Ancestral Se Abre

“O tempo acabou...”  Os olhos de Wang Lin estavam cheios de frieza. Ele esperou três anos por este dia!

O período de três anos acabou! Também haviam se passado 100 anos desde que a guerra dos Reinos Interno e Externo havia começado!

Os quatro generais do Reino Celestial Ancestral do Reino Interno não desapontariam Wang Lin. O negócio que haviam feito com Wang Lin estava prestes a começar! As estrelas ficaram em silêncio quando o último suspiro passou.

Os sentidos divinos em torno de Wang Lin não perceberam a turbulência pela qual os Reinos Interno e Externo estavam passando!

O primeiro sinal dessa sublevação foi no Vazio Brilhante no Reino Interno.

No vasto Vazio Brilhante, houve rajadas de luzes coloridas que iluminaram o sistema estelar. Isso fez com que a escuridão do espaço parecesse um campo de flores desabrochando.

Um estrondo ruidoso soou entre essas belas luzes. Este rugido abafado ecoou por todo o sistema estelar. Se este sistema estelar era uma porta, então esse rugido abafado veio de trás da porta.

Era como se um gigante bombardeasse a porta como um louco. O gigante parecia querer abrir a porta e sair!

Enquanto os estrondos ruidosos ecoavam, o rugido abafado também veio do Rio Conjurado. O estrondo abafado foi até mesmo ouvido e ecoado no Mar Nebuloso e em Oniceleste.

Este som violento apareceu durante a primeira respiração e atingiu seu pico na quinta respiração. Ele se espalhou por cada centímetro do Reino Interno, por todos os planetas e pelos ouvidos de todas as criaturas vivas!

Nesse instante, os incontáveis ​​seres vivos no Reino Interno, fossem os cultivadores, mortais, bestas ou mesmo vegetação, todos tremeram e entraram em estado de torpor.

Havia um planeta selvagem desabitado que não tinha pessoas, mas estava cheio de muitas bestas ferozes. Essas bestas viveram aqui por gerações; elas caçaram e mataram na floresta dali.

No entanto, quando o estrondo ruidoso ecoou, o planeta ficou em silêncio. Todas as bestas, fosse o tigre saltitante ou a píton gigante que acabara de pegar uma pequena besta, tremeram. Ficaram apavoradas ao olharem para o céu, atordoadas.

A pequena besta que não morreu se esqueceu de lutar. Olhou para cima e também ficou atordoada.

Rumble, rumble, rumble, rumble!

O som foi de chacoalhar os céus, durante a oitava respiração, foi quase uma loucura. Ele criou inúmeras ondulações que ecoaram nos quatro sistemas estelares.

Neste momento, parecia que incontáveis ​​criaturas do Reino Celestial Ancestral estavam rugindo. Seus rugidos eram este estrondo ruidoso!

Em um planeta no Rio Conjurado, habitado por apenas algumas dezenas de cultivadores. Eles não tinham ido para o novo Reino Celestial, mas estavam procurando mortais que pudessem cultivar, procurando por sementes para o futuro do Reino Interno.

Nesse momento, seus rostos estavam todos pálidos e eles tossiram sangue. Eles olharam para o céu com medo. Não sabiam o que tinha acontecido, mas o rugido em seus ouvidos havia entrado em suas mentes e os fez entrar em pânico.

“Será que o Reino Externo está invadindo novamente!?” Todos ficaram chocados. Eles estavam prestes a voar, mas assim que voaram para o céu, um estrondo ruidoso ecoou e eles foram pressionados contra o solo por uma pressão que desceu do céu.

Durante a décima primeira respiração, o estrondo ecoando pelos quatro sistemas estelares criou uma pressão!

Essa pressão veio do Reino Celestial Ancestral. Esta aura era antiga e envolvia todo o Reino Interno. Parece estar dizendo ao mundo que eles voltaram!!

Em um planeta em Oniceleste, não havia mais cultivadores, apenas mortais. Nesse momento, as cidades que deveriam ser animadas ficaram mortalmente silenciosas.

O homem idoso que estava vendendo vinho na periferia da cidade e uma dúzia ou mais de pessoas que bebiam ficaram todos assustados quando viram o céu antes sem nuvens escurecer. Um estrondo ruidoso ecoou e todos os mortais desmaiaram.

Os mortais que desmaiaram não puderam ver a mudança no céu. O céu continuou a escurecer até que toda a luz se foi e virou noite!

Neste momento, era a décima sexta respiração desde que o estrondo ecoou!

Durante essas dezesseis respirações de tempo, os quatro sistemas estelares perderam toda a luz. Todos os planetas e continentes foram envoltos em trevas.

Durante a décima sétima respiração, um estrondo estrondoso que suprimiu todo o som das dezesseis respirações anteriores ecoou no Vazio Brilhante!

Este estrondo ruidoso soou como uma porta quebrando! Como o céu desabando!

Enquanto o estrondo ecoava, uma rachadura apareceu no Vazio Brilhante, e logo formou uma fenda gigante!

No momento em que a fenda apareceu, rugidos cheios de excitação e loucura apareceram. A aura do Reino Celestial Ancestral saiu dessa fenda e varreu o Vazio Brilhante.

Ao mesmo tempo, enquanto o rugido ecoava, olhares hediondos apareceram dentro da fenda e mãos secas quiseram se esticar. Era como se houvesse um grupo de pessoas por trás da fenda que estava prestes a enlouquecer e abrir o sistema estelar!

Nesse momento, uma fenda semelhante apareceu no Rio Conjurado, em Oniceleste e no Mar Nebuloso. As quatro fendas rasgaram o sistema estelar e liberaram a aura do Reino Celestial Ancestral!

O Reino Celestial Ancestral estava prestes a despertar!

No Reino Celestial do Trovão em Oniceleste, o Velho Fantasma Zhan se levantou de repente e sua expressão mudou. Ele deu um passo à frente, deixando o Reino Celestial do Trovão e apareceu em Oniceleste. Seus olhos revelaram um olhar estranho quando ele olhou para aquilo, e seus olhos ficaram frios!

“Reino Celestial Ancestral!!”

As fissuras nos quatro sistemas estelares tremeram e se espalharam como loucas. Na décima nona respiração, todo o Reino Interno parecia estar dividido. As quatro fendas se espalharam até se encontrarem na interseção dos quatro sistemas estelares, que ficava diretamente acima do novo Reino Celestial!

Um estrondo ruidoso ecoou quando as quatro fendas se sobrepuseram e uma cruz gigante apareceu no céu. A aura do Antigo Reino Celestial vazou e rugidos animados vieram de dentro. Toda a luz no Reino Interno entrou em colapso!

Neste momento, o Reino Interno não tinha luz. A luz infinita foi sugada e alterada de uma forma bizarra. Tudo se reuniu fora das quatro fendas e emitiu um brilho deslumbrante!

Estrondosos ruidosos ecoaram, fazendo com que o rio prateado ao redor do novo Reino Celestial tremesse. Até o novo Reino Celestial zumbiu. Muitos cultivadores do Reino Interno olharam para o céu.

O rosto de Qing Lin ficou pálido e ele avançou para o céu.

“Esta é a aura do Reino Celestial Ancestral. O Reino Celestial Ancestral voltou. Mestre Hong Shan, Mestre Nuvem Sul e Qing Shui, venham comigo para saudar os antigos seres celestiais!" Qing Lin voou para o céu e três raios de luz o seguiram. Eles eram Mestre Hong Shan, Mestre Nuvem Sul e Qing Shui! 

Os quatro voaram em direção ao céu. Abaixo deles estavam os cultivadores do Reino Interno e uma estátua gigante no pico mais alto.

Esta estátua foi removida do Planeta Suzaku por alguém durante os últimos três dias para que pudesse ser adorada por todas as gerações futuras!

Quando Qing Lin e companhia saíram correndo do rio de prata, eles olharam para a fenda gigante em forma de cruz. Até Qing Shui revelou um olhar de respeito.

Não havia necessidade de mencionar Qing Lin e outros, eles não se atreviam a mostrar qualquer sinal de desrespeito. Os antigos celestiais eram como deuses para esses velhos camaradas!

Apenas Situ Nan olhava para o céu entre os cultivadores abaixo. Em sua mente, as palavras de Wang Lin ainda ecoavam. Ele não tinha contado a ninguém sobre isso. Olhando para a fenda, não havia o menor sinal de espanto, apenas uma complicada sensação de confusão.

O Reino Celestial Ancestral já havia desaparecido há muito tempo e agora estava descendo sobre o mundo mais uma vez!

Rugidos chocantes saíram da fenda em forma de cruz. No final, a fenda foi completamente rasgada e toda a luz ao redor se reuniu para formar um bloco de luz. Em um piscar de olhos, outro bloco de luz apareceu. Logo, centenas de blocos de luz apareceram.

Esses blocos de luz logo formaram uma escada gigante que flutuou ali!

Depois que as escadas apareceram, figuras cobertas por uma luz dourada saíram animadamente. Logo, dezenas de figuras saíram correndo.

— Finalmente livre!!

— Agora que nosso cultivo foi recuperado, nós, Celestiais, retornamos!

Rugidos vieram dessas dezenas de figuras douradas. Cada um deles tinha a aura de um cultivador da Terceira Etapa! No entanto, essas auras eram diferentes das dos cultivadores do Mundo-Caverna!

No entanto, era muito difícil descrever qual era a diferença exata!

Depois dessas dezenas de pessoas, ainda havia mais figuras douradas voando. Olhando de longe, era uma cena chocante!

Qing Lin e companhia eram os mais próximos. Enquanto a luz dourada enchia o céu, todos eles tinham expressões solenes. O Mestre Hong Shan e o Mestre Nuvem Sul deram as mãos.

No entanto, em comparação com eles, Qing Lin era o mais entusiasmado. Ele deu um passo à frente e apertou as mãos em direção às figuras douradas. Ele falou em tom respeitoso.

— O discípulo do Senhor do Reino Selado, Qin Lin, cumprimenta os antigos seres celestiais!

No entanto, sua existência e palavras não chamaram a atenção de nenhum daqueles antigos celestiais. Os celestiais riram descontroladamente e passaram direto por eles. Eles dispararam em direção ao novo Reino Celestial!

— Este Celestial não devora Chamas Joss há muito tempo. Embora as Chamas Joss aqui não sejam fortes, elas vão me satisfazer por enquanto!

— Chamas Joss, este lugar tem a aura de Chamas Joss!

— Haha, eu não esperava que houvesse Chamas Joss preparadas para nós quando acordássemos. Discípulo do Senhor do Reino Selado, você é muito bom!

Esses seres celestiais correram em direção ao novo Reino Celestial. Quando Qing Lin e companhia viram isso, suas mentes tremeram!


Capítulo 1/4 da semana



Comentários