Livro 11
Capítulo 1685: Uma Cobra!
Havia uma plataforma gigante de pedra espiritual entre esses dois grupos de cultivadores. A plataforma de pedra espiritual exalava uma aura poderosa. Tinha quase 3 mil metros de largura e parecia uma pequena montanha. As pedras espirituais desse tamanho eram extremamente raras.
Wang Lin cultivava há muito tempo e raramente vira pedras espirituais tão grandes. Embora as pedras espirituais fossem inúteis para ele agora, depois de vê-las, sua expressão tornou-se ainda mais estranha.
Havia um dragão vermelho enrolado na pedra espiritual. Este dragão não era grande; ele preguiçosamente deitava-se lá enquanto os milhares de cultivadores o carregavam. Às vezes, ele quebrava um pedaço da pedra espiritual e o jogava em sua boca. Ele mastigaria antes de devorá-lo, revelando uma expressão muito confortável.
— O Dragão Celestial é poderoso... O Dragão Celestial revela o Dao… — Os rugidos dos cultivadores deixaram o dragão ainda mais confortável.
— Hmph, se eu não tivesse ficado preso naquele maldito lugar por tantos anos, este velho dragão poderia ter tido uma vida melhor no Mundo-Caverna do que fora. Aquele maldito Pássaro Vermillion, aquele maldito Venerado Celestial e aquele maldito Soberano... felizmente, eu escapei. Agora esta é a minha vida ideal... Quão boa e maravilhosa é esta vida... Não posso deixar de pensar em minha cidade natal e cantar alto sobre ela... — O dragão vermelho parecia muito orgulhoso. Sua garra quebrou outro pedaço de pedra espiritual e o jogou em sua boca.
— Duas garotinhas dragão sob a Montanha de Neve Voadora, você sabe o que penso sobre você? Seus longos bigodes, seus corpos maravilhosos e seus olhos atraentes… — O dragão vermelho parecia um pouco feliz demais e começou a zumbir.
Ao mesmo tempo, sua cauda de dragão parecia atingir a pedra espiritual em um ritmo. Os milhares de cultivadores ao redor podiam apenas olhar para o dragão, impotentes. Para eles, sua voz era muito triste e não continha nenhum sabor. Sempre que isso acontecia, eles só podiam rugir alto para contrabalançar sua voz aterrorizante.
— O Dragão Celestial revela o Dao... O Dragão Celestial é poderoso...
Este dragão vermelho era o dragão de fogo que quase teve todo o seu sangue secado pela Segunda Geração do Pássaro Vermillion na Terra de Ninguém. A Segunda Geração deu o dragão a Wang Lin, mas ele escapou. Junto com o fato de que a Tumba Antiga estava se abrindo, Wang Lin não se incomodou com o dragão.
Agora, centenas de anos se passaram. Justamente quando Wang Lin estava prestes a esquecer completamente este assunto, este lamentável dragão de fogo apareceu em seu sentido divino.
Assim como aqueles milhares de cultivadores que vieram com o dragão, todos os sentidos divinos dos cultivadores da Terceira Etapa que se reuniram em Wang Lin se moveram seguindo o olhar de Wang Lin.
O dragão de fogo ainda mastigava as pedras espirituais e ainda cantava com orgulho. Porém, neste momento, o dragão estremeceu. A mastigação e o canto pararam de repente.
Ele piscou os olhos e ficou confuso. No entanto, isso logo foi substituído pelo medo, e seu corpo tremia.
— Isso... Malditas avós dragão, por que existem tantos sentidos divinos aqui? Por que estão todos tão entediados que seus sentidos divinos estão reunidos aqui!?
Depois de ser assustado por um momento, este dragão bobo soltou um rugido soluçante.
— Afastem-se, afastem-se, voltem rapidamente!! — Enquanto rugia, o dragão bobalhão estremeceu. Já teve muito cuidado em desenvolver sua própria força. Não havia provocado pessoas com as quais ele achava que não conseguiria lidar, com medo de ser pego novamente. Mesmo que parecesse ousado, os caminhos que havia seguido foram cuidadosamente selecionados por ele.
Ele havia feito essa rota mais de 10 vezes e nunca havia encontrado nenhum perigo. Ele também tinha algum feitiço estranho para esconder sua aura, então, a menos que alguém estivesse procurando deliberadamente por ele, este dragão seria difícil de encontrar.
Normalmente, quando encontrava um cultivador que era mais fraco do que ele, este dragão mostrava seu poder e assustava aquela pessoa para obedientemente se tornar um membro de sua Seita Dragão Celestial.
No entanto, hoje ele nunca poderia esperar que se precipitasse em uma grande quantidade de sentidos divinos no meio de sua viagem. Esses sentidos divinos o fizeram tremer; havia muitos que eram fortes o suficiente para fazê-lo engolir grandes quantidades de saliva de dragão.
Seu coração de dragão bateu rapidamente. O dragão vermelho voou da pedra espiritual e estava prestes a escapar. No entanto, olhou para o pânico e confusão de seus discípulos e lutou um pouco antes de suprimir seu medo. Ele pousou cuidadosamente na plataforma de pedra espiritual e soltou algumas tosses secas.
— Este Dragão Celestial lembra que havia um pote de pílulas sendo refinado. Não vamos mais brincar, levem-me de volta para refinar essas pílulas!!
Depois de ouvir isso, embora os cultivadores ao redor que ainda estivessem incertos, eles ouviram a ordem do dragão. Eles carregaram a plataforma gigante de pedra espiritual e recuaram lentamente.
No entanto, a pedra espiritual era muito grande, então sua velocidade era muito lenta. O dragão vermelho estava extremamente ansioso e sentia uma sensação de ganância nesses sentidos divinos. Foi triste descobrir que, conforme a pedra espiritual se movia para trás, aqueles sentidos divinos a seguiram e se fixaram nela.
— Droga, todos vocês, se apressem. Se forem muito lentos, este dragão irá devorar todos vocês! — Depois disso, ele ainda parecia um pouco preocupado e rapidamente acrescentou algo.
— Esse meu pote de pílulas é muito precioso...
O dragão estava tenso e seu coração batia forte. Não se atreveu a agir tão repentinamente, porque se de repente voasse para longe, só atrairia mais atenção. Não podia estar impaciente, tinha que se manter calmo.
“Dragão Celestial, você é um dragão celestial, você tem que se acalmar... Não é grande coisa, você simplesmente não os viu...” O dragão abobalhado se animou e agiu como se nada tivesse acontecido. No entanto, era péssimo em fingir e, ao tentar fingir, apenas revelou tudo em seu rosto.
Depois que eles recuaram gradualmente a mais de 30 mil metros de distância, todos aqueles sentidos divinos foram embora, para a alegria do dragão bobão.
Parecia que para eles, o aparecimento do dragão era apenas um acidente. Eles não tinham nenhum interesse pelo dragão, então todos retiraram seus sentidos divinos. Essa foi uma grande surpresa para o dragão.
Ele soltou um grande suspiro e tomou uma decisão. Depois de voltar para casa, não iria embora por 10 anos e nunca mais tomaria esse caminho novamente. Esta rota era simplesmente apavorante demais!
Os cultivadores ao redor ainda estavam em choque e não sabiam o que havia acontecido. Não se sabia quem havia começado, mas para agradar ao dragão de fogo, todos de repente começaram a rugir alto.
— O Dragão Celestial revela o Dao, acredite em minhas palavras e evite o desastre de destruição mundial...
— O Dragão Celestial revela o Dao, acredite neste apóstolo. Isso nos levará ao infinito Reino Celestial e nos tornará Imortais. O Dragão Celestial é poderoso...
No momento em que o canto começou, um poderoso sentido divino veio por trás deles. Este sentido divino continha uma pressão poderosa e quase assustou o dragão de fogo até perder os sentidos.
— Poderoso... O que poderia!! Todos vocês, calem a boca!! — o dragão rugiu, quase em lágrimas. Ele pensava que havia evitado uma calamidade, mas não esperava que os rugidos dessas pessoas atraíssem um sentido divino que o fizesse tremer.
Ele próprio inventou essas frases e sempre se sentiu confortável em ouvi-las. No entanto, agora essas palavras o estavam enviando para o túmulo, e isso fez o dragão de fogo soltar um rugido miserável.
Depois de soltar um rugido, o dragão de fogo rapidamente se virou. Ele se curvou com as duas mãos cruzadas, com uma expressão que fazia parecer que estava prestes a chorar.
— Hehe, hehe... Eu incomodei você, eu perturbei você. Vou embora, esses pequeninos não sabem do que estão falando. Este pequeno dragão não é nem um pouco poderoso e certamente não é um Celestial. Sou uma cobra, isso mesmo, apenas uma cobra... Só me pareço um pouco com um dragão. Hehe, hehe... — O dragão de fogo estremeceu e até mesmo suas palavras ficaram confusas.
— Hehe, hehe, eu não vos incomodareis, colegas idosos reunidos aqui. Vocês estão todos ocupados, então não precisam prestar atenção em mim. Vou embora sozinho... Não se preocupem em se despedir... — O dragão de fogo tremeu e até abandonou a plataforma de pedra espiritual enquanto escapava ansiosamente.
No entanto, quando o dragão de fogo recuou rapidamente, ele parou de repente. Desta vez, ele estava realmente prestes a chorar quando uma figura branca com cabelos brancos apareceu diante dele. Wang Lin saiu e olhou para o dragão de fogo com um sorriso que não era um sorriso.
— É você!! — O dragão de fogo viu Wang Lin e se assustou. Havia um motivo pelo qual o Segundo Pássaro Vermillion o chamava de "dragão bobo". Quando o dragão viu Wang Lin, lembrou-se do quão fraco Wang Lin era e esqueceu completamente do sentido divino que o fazia tremer.
— Droga, você também se atreve a parar este dragão? Você bebeu meu sangue antes. Hoje, este dragão quer que você pague! — O dragão olhou furioso para Wang Lin e abriu a boca. Uma bola de fogo gigante disparou e devorou tudo diante dela, incluindo Wang Lin.
No entanto, na respiração seguinte, a bola de fogo gigante de repente se espalhou em todas as direções. Incontáveis sementes de fogo se espalharam e iluminaram o sistema estelar.
Quando a bola de fogo parou, o dragão soltou um grito de medo. Seu corpo foi repentinamente jogado para trás e seus olhos ficaram cheios de medo.
Wang Lin saiu do fogo e todo o fogo em colapso parou. Ele se aproximou de Wang Lin e formou uma chama ardente em sua mão esquerda.
— Dragão de fogo… — Wang Lin ainda tinha um sorriso que não era um sorriso enquanto olhava para o dragão de fogo.
— Eu... eu sou apenas uma cobra… — O dragão de fogo tremeu e não estava mais sendo idiota. Pensou na aura aterrorizante que Wang Lin exalava.
Capítulo 1/2