Livro 11
Capítulo 1638: O Selo Aparece
Quando a mão direita de Wang Lin pousou, seu poderoso sentido divino invadiu a cabeça do velho como uma inundação. Seu sentido divino uivou silenciosamente ao penetrar no sentido divino e no corpo do velho.
Sons de estalo vieram do corpo do velho e sua expressão ficou distorcida como se ele estivesse sofrendo de uma dor inimaginável, começou a sangrar pelos orifícios e seu corpo tremia violentamente.
Depois de um momento de dor intensa, o Feitiço Pare no velho se dissipou ligeiramente. O velho soltou um grito miserável.
Ele queria se libertar de Wang Lin, mas por mais que lutasse, a mão direita de Wang Lin era estável como uma montanha e segurava a cabeça do velho, não teve nenhuma chance de escapar.
O rugido miserável fez com que o corpo do velho ficasse coberto de suor. O desespero apareceu em seus olhos e seu rosto estava mortalmente pálido.
— Você cometeu o crime de matar um Celestial, você vai morrer! Sou o Soldado Celestial do Senhor Venerado, tenho o sangue de um Celestial. Se me matar hoje, ele vai vingar-se de você!
— Isso é um monte de merda! A expressão de Wang Lin estava calma e sua mão direita se apertou, seu sentido divino invadindo a mente do velho. Wang Lin queria levar suas memórias.
Bem no interior do Reino Celestial Ancestral, no centro de todas essas estátuas, havia quatro enormes estátuas dos Três Clãs Antigos.
Os arredores estavam completamente silenciosos, como se sempre tivesse sido assim desde os tempos antigos. Nesse momento, uma voz rouca ecoou de uma das estátuas.
— Suzaku, o cultivo de seu descendente não é fraco, mas é um pouco arrogante querer pesquisar a memória de um Soldado Celestial. Embora eles não sejam tão poderosos quanto nós, eles ainda têm a Linhagem Celestial. Como uma mera formiga poderia vasculhar sua memória? Uma voz cheia de zombaria ecoou.
— Ele entrou na Terceira Etapa e quebrou a Retribuição Divina para chegar aqui, até quebrou o nono sol e recuperou seu próprio destino. Essa façanha é incrível, e ele conseguiu. Tigre Branco, você zomba dele, mas se fosse um cultivador do reino inferior, você poderia fazer isso… — Uma voz fria e antiga veio de outra estátua.
— Se fosse eu, não significa que eu não pudesse fazer isso! Nós, Celestiais, temos selos em nossa memória colocados pelo Venerado Celestial. É uma grande sorte que o núcleo da minha Seita dos Sete Daos possa desfrutar. Não estou surpreso que esta pequena formiga possa ferir gravemente um Soldado Celestial em recuperação, mas tenho certeza de que ele encontrará sua própria morte se tentar abrir o selo do Venerado Celestial!"
— Chega, por que vocês estão brigando? Suzaku, seu descendente é realmente um pouco arrogante. E se ele morrer para o selo do Venerado Celestial? Isso terá um impacto em seu plano? — Outra voz veio da terceira estátua.
Depois de ponderar um pouco, a voz do Suzaku ecoou. — Ele originalmente não fazia parte do meu plano. Estou um pouco surpreso por ele ser o primeiro a vir aqui…
— Esta criança não é comum; ele é o primeiro cultivador que desafia o céu a alcançar a Terceira Etapa. Infelizmente, ele é um cultivador de reino inferior. Se ele fosse do Continente Astral Imortal, ele seria famoso! No entanto, ele não deve tentar fazer uma busca espiritual naquele Soldado Celestial. O selo do Venerado Celestial é algo que nem mesmo nós podemos quebrar se unirmos nossas forças. Temo que ele morra em menos de 15 minutos… Infelizmente, é uma pena… — Uma quarta voz cheia de pesar veio da última estátua.
Suas vozes gradualmente se dissiparam e o silêncio voltou. Até o Suzaku soltou um suspiro em seu coração, conhecia Wang Lin, mas não achava que Wang Lin poderia quebrar o selo do Venerado Celestial.
O sentido divino do velho já havia formado seu próprio reino, e havia uma espessa camada de névoa ao redor dele que impedia o sentido divino de Wang Lin de entrar.
Esta não era a primeira vez que Wang Lin se deparou com essa situação. Quando ele procurou na memória da cadáver de prata, ele encontrou a mesma coisa. A pessoa de sete cores apareceu em sua memória selada.
Hoje, Wang Lin encontrou essa névoa espessa mais uma vez no sentido divino desse velho, parou por um momento, e seu sentido divino começou a se formar fora da névoa. Logo, a figura de Wang Lin apareceu fora da névoa.
Esta era uma cena bizarra. Lá fora, no Reino Celestial Ancestral, Wang Lin estava com os olhos fechados e a mão direita pressionada na testa trêmula do velho.
No entanto, dentro do sentido divino de Wang Lin, sua alma origem que estava dentro da mente do velho, parecia exatamente como ele era por fora. A alma origem de Wang Lin usava uma túnica branca e tinha cabelos brancos.
Ele ficou lá, olhando para a névoa agitada na frente dele. Essa névoa continha uma pressão poderosa que era como um selo. Este selo podia parar todos os feitiços de busca da alma.
“A mulher vestida de prata tem um selo como este, e este velho também tem este selo. Interessante, parece que todos os seres Celestiais sob o Venerado Celestial têm este selo.”
Os olhos de Wang Lin se iluminaram e gradualmente brilharam intensamente. Naquela época, seu cultivo estava faltando e teve que desistir fora da névoa. Além de seu nível de cultivo, havia outro motivo. Não importava se ele tivesse sucesso em quebrar a névoa ou não, mas isso traria muitos danos a cadáver de prata.
No entanto, Wang Lin não sentiria nem um sinal de culpa em relação ao velho. Não havia ódio entre eles, e os pecados do velho não justificavam a morte. Se Wang Lin não tivesse descoberto que os Reinos Interno e Externo eram apenas uma Caverna, Wang Lin não o mataria!
No entanto, agora Wang Lin havia entendido tudo. Havia um ódio difícil de explicar que Wang Lin sentia pelo Venerado Celestial e todos os Celestiais abaixo dele!
Em particular, o desaparecimento do destino de Li Muwan fez com que esse ódio atingisse o auge.
Com um bufo frio, Wang Lin deu um passo em direção à névoa dentro da mente do velho. Sua figura se moveu como um meteoro e se aproximou da névoa, acenou com a mão direita e uma tempestade disparou em direção ao nevoeiro.
A tempestade afastou a névoa e, num piscar de olhos, uma abertura apareceu diante de Wang Lin. No momento em que a abertura apareceu, Wang Lin deu um passo à frente e desapareceu na névoa.
Dentro do nevoeiro, Wang Lin avançou rapidamente e o nevoeiro à sua frente afastou-se sozinho, formando uma passagem. Wang Lin entrou gradualmente nas profundezas da névoa.
Assim que ele entrou nas profundezas da névoa, uma luz de sete cores apareceu na névoa na frente dele. A luz de sete cores era extremamente brilhante na névoa escura, e Wang Lin não pôde evitar ficar com os olhos semicerrados.
Enquanto Wang Lin olhava, ele viu um homem de meia-idade ajoelhando-se nas profundezas da névoa que estava sendo penetrada pela luz de sete cores.
O homem de meia-idade estava com os olhos fechados e o corpo rodeado por uma luz de sete cores, emitia uma pressão monstruosa que faria todos os seres vivos tremerem na frente dele e os impediria de dar meio passo.
Este homem de sete cores não era a pessoa de sete cores que ele conheceu no Reino de Sete Cores no Vazio Brilhante, mas o corpo real da estátua de sete cores em sua bolsa!
Esta era a segunda vez que Wang Lin via essa pessoa, ponderou um pouco e houve um lampejo de frieza em seus olhos quando deu um passo à frente sem hesitação. Sua mão direita formou um selo e o interior da mente do velho retumbou. Uma enorme mão apareceu diante de Wang Lin e penetrou na névoa, voando em direção ao homem de meia-idade.
Este homem era um selo, um selo que impedia qualquer um de pesquisar a memória dos Celestiais sob ele!
A grande mão imediatamente se aproximou do homem de meia-idade ajoelhado e o penetrou. No entanto, no momento em que a mão penetrou no homem de meia-idade, ela entrou em colapso silenciosamente. Esta cena foi extremamente bizarra. se olhasse de perto, veria que a mão nem mesmo atingiu o homem de meia-idade, mas caiu a sete centímetros de distância dele.
Os olhos de Wang Lin se estreitaram. No momento em que a mão caiu, ele apontou para frente. Uma rajada de ar saiu do dedo de Wang Lin em direção ao homem de meia-idade. Desta vez, Wang Lin olhou com atenção e viu a explosão desaparecer silenciosamente a oito centímetros diante do homem de meia-idade.
Wang Lin olhou para o homem de meia-idade e deu um passo à frente, chegou pessoalmente diante do homem de meia-idade e seus dois dedos formaram uma espada. Suas estrelas divinas giraram e grandes quantidades de poder divino entraram em seus dois dedos. Agora mesmo, seus dois dedos continham poder suficiente para estilhaçar a terra ou até mesmo destruir um planeta.
Seus dois dedos emitiram uma explosão ensurdecedora ao se aproximarem do homem de meia-idade. Num flash, seus dedos estavam a sete centímetros de distância.
Quando Wang Lin entrou na barreira de sete centímetros, seus olhos brilharam e ele viu seus dedos desmoronarem rapidamente. Não houve dor, mas ele podia ver claramente seus dedos se desintegrando.
Em apenas um instante, uma pequena parte de seus dois dedos se desintegrou. Essa área de sete centímetros era como um limite e tudo o que passasse por ela se desintegraria.
Se ele tivesse tentado estender a mão à força, sua mão direita teria desaparecido sem deixar vestígios antes mesmo de tocar no homem de meia-idade. Os olhos de Wang Lin se estreitaram e ele puxou a mão direita.
Ele recuou alguns passos e olhou calmamente para o homem de meia-idade. Então ele olhou para seus dois dedos que não tinham feridas, mas estavam faltando uma parte.
— Que estranho poder… — Wang Lin murmurou enquanto seu poder divino enchia seu corpo e entrava em seus dedos. A carne ao redor de seus dedos moveu-se lentamente e voltou a regenerar.
Depois de refletir um pouco, Wang Lin hesitou. Com o selo do homem de meia-idade ali, obter as memórias do velho seria difícil, mas não impossível.
--------------
2/3