Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1634: Uma Caverna

Capítulo 1634: Uma Caverna

Reino Celestial Ancestral!

Este era o Reino Celestial Ancestral que existia nos Reinos Interno e Externo!

Este lugar era muito mais antigo do que os quatro Reinos Celestiais; ele existia desde o início dos tempos. Havia apenas um nome para este lugar: Reino Celestial Ancestral!

O Senhor do Reino Selado veio daqui. As Concubinas Imperiais Celestiais vieram daqui. Tudo relacionado com a Era Antiga veio daqui!

Sem a barreira da água, a vasta terra ficou clara. O céu escuro tinha inúmeras tempestades varrendo dia após dia, ano após ano. Era como se essas tempestades estivessem constantemente se movendo no céu desde o início dos tempos.

Havia nove sóis escondidos atrás da tempestade; apenas seus contornos podiam ser vistos. O que fez Wang Lin parar foram os nove sóis se escondendo na tempestade.

“Também há nove sóis aqui…” As pupilas de Wang Lin encolheram. Quando ele deu uma olhada no Continente Astral Imortal, ele viu os nove sóis pairando alto no céu.

Quando ele viu os nove sóis novamente aqui, ele começou a especular em seu coração.

“Este lugar pode fazer parte do Continente Astral Imortal que vi antes… Mesmo se não for, deve ter uma conexão profunda com o Continente Astral Imortal…” Wang Lin olhou silenciosamente para o céu. Quanto mais seu nível de cultivo aumentava, mais ele aprendia sobre os mistérios deste mundo, estava rasgando o véu gradualmente e estava prestes a descobrir o segredo final dos Reinos Interno e Externo.

Este segredo pode ser muito cruel, pode ser o fim de tudo ou pode ser apenas outro começo.

Mais de 2 mil anos de cultivo e incontáveis lutas de vida e morte permitiram que Wang Lin entrasse no Reino Celestial Ancestral. A terra sagrada para muitos cultivadores!

A terra estava completamente silenciosa e havia inúmeras estátuas no chão. Essas estátuas pareciam ser seres vivos petrificados, mas mantiveram as várias posições que ocupavam antes de se transformarem em pedra. Alguns estavam de pé, alguns haviam caído de joelhos, alguns soltavam um rugido e alguns tinham uma expressão feroz. Essas estátuas pareciam estar nesta terra há incontáveis anos.

Depois de refletir por um longo tempo, Wang Lin parou no céu e ergueu a cabeça, enfrentou a luz ofuscante e olhou para os nove sóis no céu. Então ele deu um passo à frente e se transformou num raio de luz, seguido por um uivo de quebrar a terra.

Enquanto o uivo ecoava, Wang Lin atacou o primeiro sol.

Em um instante, Wang Lin chegou ao lado do primeiro sol escondido na névoa. O vento rugia enquanto soprava em seu cabelo e roupas como se estivesse tentando soprá-lo para longe.

No entanto, seu corpo permaneceu imóvel como uma montanha, permitiu que o vento soprasse sobre ele, e não houve nenhum efeito. Seu rosto estava coberto por seus cabelos dançantes, mas seus olhos, que podiam ser vistos através dos cabelos, brilhavam intensamente.

Wang Lin parecia muito pequeno diante do primeiro sol; ele era como um grão de poeira. No entanto, essa partícula de poeira emitiu uma aura terrível. Com essa aura, como alguém poderia ousar dizer que ele era um grão de poeira? Com esta aura, quem ousaria competir com ele! Mesmo este primeiro sol não era qualificado! Estava longe de ser qualificado! Wang Lin olhou para o sol que estava coberto pela névoa turbulenta, acenou com a mão direita e uma explosão ecoou. A névoa agitada retumbou e foi empurrada para o lado. Esta onda de Wang Lin era como a força do céu. A névoa se espalhou como ondas, revelando o primeiro sol claramente diante de Wang Lin.

Houve um lampejo de frieza em seus olhos e ele acenou com a mão direita novamente. A luz do sol diminuiu e pareceu tremer algumas vezes antes de começar a desmoronar diante dele.

Explosões ecoaram e encheram este vasto mundo. O grande sol encolheu rapidamente. Embora ainda fosse enorme, era como o céu e a terra em comparação com antes.

“Que tipo de sol é esse? Isso é algo formado por um feitiço! Isso contém o poder da Retribuição Divina. Esta é a causa raiz da Retribuição Divina!” Os olhos de Wang Lin brilharam e ele acenou com a mão direita várias vezes. Cada vez que ele acenava, o sol encolhia.

Um momento depois, com uma última onda, o sol lançou uma explosão e foi destruído completamente diante de Wang Lin.

Quando foi destruído, um raio distorcido apareceu diante de Wang Lin. O raio tinha nove cores e parecia selado dentro do sol. Devido à sua existência, a primeira Retribuição Divina era principalmente um trovão!

Olhando para o raio de nove cores selado dentro do sol, Wang Lin vagamente viu o raio destrutivo que desceu do céu na primeira vez que ele enfrentou a Retribuição Divina.

— Há muito tempo eu suspeitava que nada neste mundo apareceria sem razão… Mesmo a Retribuição Divina não apareceria por si só. Ou algum poder estranho ou uma existência poderosa o fez! 

Enquanto Wang Lin murmurava, ele estendeu a mão para o raio de nove cores selado. Explosões ecoaram quando ele voou na direção de Wang Lin, e ele o pegou na mão.

O raio em sua mão continuou a girar como se nunca fosse se submeter a Wang Lin, a menos que ele se tornasse mais forte do que a existência misteriosa que o criou.

Segurando o raio, Wang Lin hesitou.

— Eu posso ver como a Retribuição Divina foi criada… Eu também tenho um palpite. É só que… quero confirmar essa suposição… — Depois de muito tempo, Wang Lin revelou um olhar decisivo. Seu poderoso sentido divino se espalhou e entrou no raio em sua mão, queria ver quem havia criado a Retribuição Divina.

Assim que seu sentido divino entrou no raio, uma explosão ecoou em sua mente. Sua visão ficou embaçada, como se o tempo retrocedesse milhões de anos!

Ele finalmente viu um mundo. Este mundo estava cheio de luz infinita de sete cores. A luz de sete cores envolveu o mundo e fez com que parecesse um sonho.

Este mundo era muito grande; era ilimitado.

Dentro da luz de sete cores estava um homem de meia-idade vestindo uma túnica de sete cores, parecia indiferente e seu olhar era intenso. Uma forte pressão também se espalhou de seu corpo.

Era como se o mundo estivesse abaixo de seus pés e tudo tivesse que se submeter! Era como se o mundo desabasse diante dele com um pensamento. O orgulho que ele demonstrou continha uma frieza sem fim.

Os lábios dessa pessoa não eram grossos, o que a fazia parecer muito sério e mesquinho; ele não parecia justo.

No momento em que Wang Lin viu o homem de sete cores, sua mente retumbou. Essa pessoa parecia quase exatamente igual à estátua em seu depósito. Era a mesma pessoa!

Wang Lin lembrou que quando salvou Qing Shui no Reino de Sete Cores, ele também conheceu uma pessoa de sete cores. No entanto, em comparação com essa pessoa, aquela pessoa simplesmente não era párea. Era como comparar a lua brilhante à luz fraca das estrelas.

Embora houvesse muitas semelhanças entre eles, se alguém visse os dois, não pensaria que eram a mesma pessoa.

“— Minha Caverna se tornará seu próprio mundo e conterá a criação do céu e da terra. Tudo neste mundo pode ser mudado com apenas um pensamento meu… Embora não seja páreo para o Mundo do Dao da Floresta do Grande Soberano, está perto… Infelizmente, não tem o Dao dos Céus, então o tempo não pode passar. Isso significa que ela não pode dar à luz à vida e usá-la para criar Chama Joss… No entanto, tudo isso vai mudar hoje porque consegui roubar um Dao dos Céus!”

“— Com um Dao dos Céus, de agora em diante, minha Caverna pode dar à luz seres sencientes e o tempo começará a fluir. Cultivadores começarão a aparecer… Se houver cultivadores, deve haver Retribuição Divina… A primeira Retribuição Divina será o trovão…” O homem de sete cores murmurou para si mesmo antes de acenar com a mão para o céu. O céu trovejou e um trovão apareceu do vazio e se reuniu em sua mão.

Sua mão direita formou um selo, e apenas um momento depois, o trovão interminável se reuniu para formar um raio de trovão de Retribuição Divina.

“— De agora em diante, você será o trovão da Retribuição Divina para este velho. Castigue qualquer ser que cultive com uma vontade que desafia o céu!”

A imagem se dissipou e o sentido divino de Wang Lin voltou ao seu corpo. Seu corpo tremia enquanto ele olhava para o raio lutando em sua mão com uma expressão complicada.

Wang Lin murmurou: — Eu deveria ter adivinhado há muito tempo…

— Caverna… Caverna… O Velho Fantasma Zhan disse uma vez que o Reino Interno era a Caverna Interna. Deveria ter ficado muito claro, mas eu não queria acreditar… Como San Ling dos 7 Milhões de Mundos, descobriu o segredo, mas quase enlouqueceu…

— Caverna… Caverna… Então, acontece que meu mundo, os Reinos Interno e Externo, são apenas uma Caverna de um poderoso cultivador no Continente Astral Imortal!

— Então esta é a verdade. É simplesmente ridículo. Acontece que todos os seres sencientes nos Reinos Internos e Externos nasceram por causa deste… cultivador que desafia o céu, cultivador que desafia o céu… A razão pela qual a Retribuição Divina pune os cultivadores que desafiam o céu é porque todos os cultivadores que desafiam o céu acabariam por escolher descobrir o que o céu realmente era. Como resultado, a Retribuição Divina os pune…

— Isso é muito mais brilhante do que os 7 milhões de mundos. Eu deveria ter adivinhado há muito tempo… eu adivinhei… só não queria acreditar… — Wang Lin riu enquanto apontava para o céu. Essa risada foi ficando cada vez mais alta.

---------

4/6



Comentários