Imortal Renegado Chinesa

Tradução: Drago

Revisão: Delongas


Livro 11

Capítulo 1617: Este é o Continente Astral Imortal

 

— Seus pedaços de lixo, vocês ainda não capturaram este lugar depois de todo esse tempo? O avatar deste velho está aqui hoje. Todos vocês, sigam-me para tomar este lugar! — O velho soltou um bufo frio antes de desviar o olhar do Portão do Vazio e dar um passo em direção ao Planeta Suzaku.

Este velho era muito famoso, e quase todo mundo no Reino Interno o conhecia também, era um dos Cinco Mestres do Sistema Estelar Primordial, Mestre Celestial Portão do Vazio!

Fora do Planeta Suzaku, uma leve ondulação se espalhou e cercou a área. A formação ao redor do Planeta Suzaku tinha sido reforçada por dezenas de anos e era extremamente poderosa.

À medida que a ondulação se espalhava, o Mestre Celestial Portão do Vazio zombou e deu um passo em direção ao Planeta Suzaku. A formação retumbou e mudou drasticamente. Parecia que estava prestes a entrar em colapso.

Atrás do velho, o jovem de manto verde e Zhou Jin se recuperaram do choque do Portão do Vazio. No entanto, o tremor em seus corações não havia diminuído. Zhou Jin olhou para o Portão do Vazio com os olhos cheios de medo.

Quando Zhou Jin estava prestes a retirar seu olhar, seus olhos se arregalaram de repente. Seu corpo tremeu mais uma vez e ele parou no lugar, sua expressão mudou muito.

Ao mesmo tempo, o jovem de manto verde também olhou para o Portão do Vazio. Sua mente retumbou e seus olhos estavam cheios de descrença.

 — Seis…. sexta Essência! Existe alguém no mundo que pode ter seis Essências!

Suas pupilas diminuíram, olhou para o Portão do Vazio com uma expressão extremamente sombria.

Dentro do vazio sem limites, Wang Lin acenou com a mão direita e a quinta Essência, Real e Irreal, condensou-se num selo. Seu sexto feitiço original, Selo Eterno do Real e Irreal.

O poder deste selo também era insondável!

Depois de liberar cinco Essências, houve um lampejo de frieza nos olhos de Wang Lin. Sua mão direita alcançou o vazio e uma fenda em seu espaço de armazenamento apareceu. Uma espada saiu de dentro!

Esta espada era o tesouro que Qing Shui havia criado quando sua Essência do Massacre se formou. Esta espada era a Essência do Massacre.

Segurando esta espada, os olhos de Wang Lin revelaram uma luz misteriosa, a apertou impiedosamente e a espada virou uma névoa vermelho escura. Esta névoa vermelha envolveu Wang Lin.

Wang Lin respirou algumas vezes; era como se seus poros estivessem respirando bem quando ele inalou toda a névoa em seu corpo. Essa se tornou a sexta Essência de Wang Lin!

Essa sexta Essência era a Essência do Massacre!

Quando a névoa se dissipou, a figura de Wang Lin apareceu de dentro. Sua aparência transmitia uma poderosa intenção assassina. Uma Essência do Massacre violenta irrompeu de seu corpo.

— Hoje, eu, Wang Lin, usarei essas seis Essências para abrir o Portão do Vazio e alcançar a Terceira Etapa! — Wang Lin sorriu e acenou com a mão direita. A luz de sangue ao redor dele entrou em colapso.

No momento em que a luz de sangue desmoronou, Wang Lin afastou o Lunático que ainda estava em coma. Com um aceno de mão, a luz vermelha em colapso condensou-se de volta na gota de sangue que o Soberano separou de seu corpo! No momento em que a gota de sangue se formou, ela não emitiu mais uma luz vermelho sangue, mas uma luz dourada deslumbrante e uma energia celestial incrível. Esta gota de sangue era o Corpo Celestial Imortal completo. Depois de olhar para a gota de sangue, Wang Lin apertou-a entre as sobrancelhas, não se fundiu com ela, mas formou um ponto dourado entre as sobrancelhas, piscou algumas vezes antes de desaparecer.

— Este será um dos meus tesouros no futuro! — Wang Lin ergueu a cabeça e olhou para o vazio onde dormia por mais de 70 anos. Havia reminiscência e relutância em seus olhos ao longo de uma aura poderosa que poderia abalar o mundo.

Assim, Wang Lin deu um passo à frente com um suspiro. Quando seu passo pousou, um vórtice gigante apareceu diante dele. O vórtice gigante retumbou como se seu passo fosse pesado o suficiente para quebrar esse vazio que não resistiu a Wang Lin e teve que desabar.

Quando estava prestes a entrar no vórtice e sair, Wang Lin ficou surpreso. O vórtice de repente se dividiu em dois e dois caminhos apareceram.

Os dois vórtices levavam a lugares diferentes. Um vórtice emitia uma aura com a qual Wang Lin estava familiarizado. Era onde estava o Planeta Suzaku, onde ele havia desaparecido.

O outro vórtice emitiu uma luz dourada tênue e uma densa energia celestial. Atraiu a gota oculta de sangue dourado entre as sobrancelhas de Wang Lin.

— Esse lugar é… — Os olhos de Wang Lin se estreitaram e ele olhou mais de perto, ergueu a mão direita e apontou para o vórtice. O vórtice diminuiu imediatamente e os olhos de Wang Lin brilharam. Seu sentido divino saiu do vórtice e viu um mundo externo que o chocou completamente.

Esse lugar era uma terra sem limites. Havia nove sóis no céu, e eles eram infinitamente grandes que envolviam toda a área.

Havia muitos picos altos e poderosos, e havia mares intermináveis com ondas violentas, junto com lagos e rios. O sentido divino de Wang Lin não conseguia cobrir toda a área; cobriu apenas uma pequena porção desta terra.

Este continente era comparável a incontáveis Reinos Internos e Externos!

A quantidade de energia celestial estava além da imaginação, não conhecia nenhuma das plantas que cresciam lá, e havia muitos pequenos animais cheios de energia celestial correndo por lá. Todos eles tinham um cultivo poderoso.

Ele sentiu várias auras poderosas lá. Essas auras eram extremamente poderosas e o lembravam do Daoísta de Sete Cores que ele viu no Reino de Sete Cores!

Ele viu um raio de luz cruzar o céu, mas parar no ar para revelar uma menina vestida de azul.

Essa garota parecia ter apenas sete ou oito anos e era muito bonita. Seus olhos eram perfeitos, com um toque de curiosidade. Depois de olhar, seus olhos pareciam poder penetrar em tudo e ela viu Wang Lin.

— Onde fica isso… — O sentido divino de Wang Lin olhou para tudo atordoado. No entanto, como seu sentido divino observou, uma força veio do vazio e o impediu de espalhar mais seu sentido divino. Também forçou seu sentido divino de volta, de modo que tudo o que ele viu instantaneamente esvaneceu. O sentido divino de Wang Lin voltou e ele estava de volta diante de dois vórtices no vazio.

Olhando para o vórtice que levava ao mundo misterioso, Wang Lin ponderou em silêncio. Depois de um longo tempo, seus olhos se iluminaram e ele caminhou em direção ao vórtice que levava ao Planeta Suzaku. No momento em que seus pés estavam prestes a entrar no vórtice, a terna voz de uma criança ecoou em sua mente.

— Por que você está indo? Este é o Continente Astral Imortal… Meu nome é Wawa, qual é o seu nome? (Drago: wawa é uma forma carinhosa de chamar uma criança de bonita como uma boneca de porcelana, simplificando seria bonequinha, sem o sentido pervertido, viu)

O pé de Wang Lin parou, mas a voz estava embaçada. Parecia que estava simplesmente muito longe e gradualmente se dissipou.

“Continente Astral Imortal!” Wang Lin se virou e olhou para o outro vórtice. Não era a primeira vez que ouvia falar nisso. Já tinha ouvido falar pelo Lunático antes.

O Lunático uma vez disse que sua cidade natal era chamada de Continente Astral Imortal.

Wang Lin pensou em silêncio e entendeu algo vagamente, estava prestes a descobrir um segredo de quebrar o céu sobre os Reinos Interno e Externo. No entanto, ainda havia uma barreira tênue que o impedia de entender tudo.

“Continente Astral Imortal, Daoísta de Sete Cores, Qing Shui, Lunático, Soberano, Velho Fantasma Zhan, despertando o Dao Celeste… Peróla de Desafiar os Céus… E também o que o Antigo Fantasma Zhan disse ao falar com o Soberano sobre o Mundo-Caverna... o fio que conecta todas essas coisas. Eu não sei o que é, mas assim que eles estiverem conectados, esse será o segredo chocante dos Reinos Interno e Externo!”

“Talvez o eu antes do sonho não fosse qualificado para saber disso, mas agora eu sou!” Um lampejo de frieza apareceu nos olhos de Wang Lin e ele caminhou em direção ao vórtice que conduzia ao Planeta Suzaku.

Ele imediatamente se fundiu com o vórtice e desapareceu.

No Vazio Brilhante fora do Planeta Suzaku, o Portão do Vazio que apareceu tinha seis Essências ao seu redor, tornando-o uma existência de pico que nunca apareceu antes.

Este Portão do Vazio apareceu, mas a pessoa que poderia quebrá-lo ainda não tinha saído. Formou uma aura sufocante que até mesmo os cultivadores do Reino Externo, como o Mestre Celestial Portão do Vazio, podiam sentir.

“Droga, na verdade existem seis Essências. Nem mesmo o Soberano poderia fazer algo assim. Se essa pessoa conseguir abrir o portão, mesmo que esteja apenas no estágio inicial do Nirvana Vazio, ela poderá lutar contra os cultivadores do Arcano Vazio e rapidamente passar pelos reinos do Vazio!

— Se esta pessoa é um cultivador do Reino Interno, ela deve ser morta! — A intenção assassina passou pelos olhos do Mestre Celestial Portão do Vazio, não olhou mais para o Portão do Vazio que o assustava e deu um passo em direção ao Planeta Suzaku.

Embora ele estivesse aqui apenas com um avatar, este avatar estava no estágio inicial do Arcano Vazio. Enquanto ele se aproximava da formação ao redor do Planeta Suzaku, ele ergueu sua mão direita, que se transformou numa névoa roxa que rapidamente se expandiu e disparou em direção à formação ao redor do Planeta Suzaku.

Explosões ecoaram, e a formação que durou vários meses e estava à beira do colapso se despedaçou. Conforme os fragmentos se espalharam, o Planeta Suzaku não tinha mais proteção.

-- Abatam o caminho, destruam o planeta e saiam rapidamente. -- Mestre Celestial Portão do Vazio deu um passo em direção à formação em colapso, imediatamente viu a estátua que perfurou as nuvens no Planeta Suzaku.

Milhares de cultivadores do Reino Interno cercaram a estátua. Eles lutariam até a morte aqui.

Com um sorriso de escárnio, Mestre Celestial Portão do Vazio levantou sua mão direita e estava prestes a destruir a estátua. No entanto, neste momento, sua expressão mudou e ele olhou para o espaço próximo ao Portão do Vazio.

— Pare!

Wang Lin apenas falou uma palavra, mas fez todos tremerem.

--------------

2/3

grupo do zap: https://chat.whatsapp.com/EgGUA2kxPQzLlXUO0uiVzX

pix: de[email protected] (OBS: por favor, deixem uma mensagem dizendo para qual obra é o seu patrocínio e com o seu contato para que eu possa adicionar no grupo dos padrinhos)

-----------------

Basta para stop GIF - Find on GIFER



Comentários