Livro 10
Capítulo 1588: Vida e Morte
Lança de sete cores! O Lunático já havia usado esse feitiço antes, e Wang Lin até conhecia o canto e os selos para ele. No entanto, ele não tinha compreendido isso, então ele não poderia usar.
No entanto, ele sabia que a Lança de Sete Cores continha o poder de destruir o mundo. Era um feitiço extremamente poderoso que não pertencia a este mundo, como o Guarda-Chuva Antigo do Mundo Ardente!
Tudo antes de Wang Lin se dissipou e a única coisa que restou foi a luz de sete cores. Seus olhos estavam cheios de desespero e a aura de morte cercou seu corpo.
Wang Lin entendeu que não podia se esquivar, escapar ou resistir… Esta Lança de Sete Cores era a verdadeira calamidade de vida e morte.
Em seus olhos, aquelas nuvens ondulantes pareceram aparecer mais uma vez, viu o pássaro branco indefeso que tentou escapar das nuvens escuras enquanto a chuva caía.
Esse pássaro apareceu claramente diante dos olhos de Wang Lin. Estava cheio de desespero, relutância e luta, mas no final ainda era devorado pelas nuvens escuras.
Esse pássaro era o sinal da calamidade de vida e morte.
O céu estava envolto em luzes de sete cores. A lança formada pela luz de sete cores se aproximava cada vez mais. Wang Lin revelou um sorriso amargo, compreendeu que provavelmente não sobreviveria a esta calamidade…
— Pai, mãe… Tie Zhu (Drago: é o apelido do wang lin no começo da novel) está muito cansado. Eu irei acompanhá-los, ok…. — O desespero nos olhos de Wang Lin desapareceu e foi substituído por alívio.
Ele estava muito cansado, queria descansar, queria fechar os olhos, queria viver uma vida mortal, não queria enfrentar aquelas lutas de vida ou morte, não queria levar em consideração todas as lutas contra o destino, não queria arrastar seus pais para isso, ter que mandar enterrar seus pais e varrer diante de seus túmulos.
Ele preferia não saber de nada… Não saber que havia cultivadores no Planeta Suzaku, que havia outros países de cultivo, e que havia a Aliança de Cultivação fora do Planeta Suzaku…
Ele não queria saber que o espaço fora do Planeta Suzaku tinha inúmeros outros planetas como o Planeta Suzaku, não queria saber que havia a Aliança de Cultivação e que ela estava apenas no Vazio Brilhante…
Ele também não queria saber que fora do Vazio Brilhante havia Sistema Estelar Oniceleste, o Mar Nebuloso e o Rio Conjurado…
Ele não queria saber que tudo isso era apenas o Reino Interno, não queria saber que havia o Reino Externo lá fora…
Enquanto Wang Lin vivia, ele vagamente percebeu que havia ainda mais coisa fora isso… E mais…
“Acabou… estou livre… Wan’Er, desculpe… No final, não ganhei forças para te acordar… Ping’Er, sinto muito… Seu pai fez o melhor que pôde…” Wang Lin sentiu-se amargurado ao fechar os olhos.
Esses foram seus últimos pensamentos diante da morte quando a lança de sete cores se aproximou dele.
Quando ele fechou os olhos, as roupas em seu peito foram destruídas e seu peito o seguiu. Carne e sangue foram dilacerados, e seu rosto era o mesmo…
Poeira em pó, terra em terra…
Quando a lança de sete cores estava a apenas algumas centenas de metros de distância, imagens quentes apareceram diante de seus olhos…
No pátio, seu pai respirou fundo de seu cachimbo e cuspiu a fumaça antes de colocar o tubo para baixo. Havia uma pequena escultura de madeira de um potro em sua mão. Seu rosto estava preenchido de um sorriso. Este foi seu presente no seu sétimo aniversário.
Wang Lin agachou-se ao lado do pai com as mãos no queixo e os olhos cheios de entusiasmo, observou o pequeno potro tomar forma. Aos seus olhos, seu pai era onipotente, seu pai era o céu, seu pai podia fazer qualquer coisa.
Não muito longe, sua mãe estava segurando uma panela. Enquanto alimentava as galinhas, patos e gado ao seu redor, ela olhava para a dupla de pai e filho com um olhar afável e cheio de felicidade.
A imagem gradualmente se dissipou em incontáveis fragmentos. Esses fragmentos gradualmente se reformaram num vale isolado cercado por sombras.
Havia uma cabana de madeira dentro do vale. Li Muwan estava sentada na frente da casa com o cabelo enrolado como uma senhora. Seu rosto delicado irradiava felicidade enquanto ela olhava gentilmente para o homem à sua frente. Ela esperou muito, muito tempo por este momento. Agora ela podia observá-lo silenciosamente até o fim da eternidade…
Sua mão gentil se moveu sobre a cítara antiga e melodias suaves tocadas.
Enquanto a música ecoava, Wang Lin segurou um pedaço de madeira como seu pai e olhou gentilmente para Li Muwan enquanto ele esculpia para ela.
Os dois se entreolharam. Este vale foi preenchido com uma sensação inexplicável e foi inesquecível.
Essa imagem se dissipou lentamente e, depois que se transformou em fragmentos, elas se reformaram mais uma vez, estava em uma montanha alta. Enquanto os ventos uivavam, Wang Lin ficou em silêncio no topo da montanha, cheio de tristeza e solidão.
Ele olhou para frente e havia melancolia escondida em seus olhos. Embora estivesse escondida, era muito forte e vazou em sua sombra, pousou nos olhos de um jovem atrás dele.
Este jovem usava roupas grosseiras. Quando ele estava atrás de seu pai, não importava o quão forte o vento fosse, o vento que pousou sobre ele tornou-se suave. Seu pai era como uma montanha que sustentava seu mundo. Com seu pai ali, ele não temia que o pico da montanha fosse muito alto ou o vento muito violento.
Com seu pai ali, ele não tinha medo de nada.
O jovem olhou para as costas do pai e disse seriamente: — Pai, Ping’Er vai acompanhá-lo para sempre, nunca nos separaremos…
A última imagem em sua mente desmoronou. E seu corpo foi destruído junto dele. A lança de sete cores uivou e se aproximou cada vez mais de Wang Lin.
Porém, justamente neste momento, uma voz veio da luz azul que cobria o buraco no céu.
— Eh?
Esta voz apareceu de forma extremamente abrupta, e nem mesmo a luz azul conseguiu detê-la. Conforme essa voz ecoou neste mundo, a expressão do Soberano mudou. Seu olhar que nunca mudaria mesmo com o céu a desabar estava cheio de medo extremo!
Mesmo quando o Mestre Alma Escarlate apareceu, ele não era assim, mas quando ouviu essa palavra, sua mente quase entrou em colapso e ele subconscientemente recuou. Seu rosto estava cheio de descrença e medo tão poderoso que ele não conseguia nem esconder!
— Haha, este rei finalmente encontrou você. Droga, você realmente abandonou este rei, este rei não vai permitir! Na luz azul, o Lunático estava segurando meia coxa de frango na mão e tinha um olhar presunçoso, saiu da luz azul.
Quando o Lunático apareceu, uma poderosa luz dourada se espalhou de seu corpo.
A expressão do Soberano mudou. Mesmo tendo cultivado por incontáveis anos, sua mente entrou em colapso.
— Mas…. Mas… — O Soberano quase perdeu o juízo quando olhou para o Lunático, e seu rosto instantaneamente ficou pálido.
Depois que o Lunático falou, ele viu Wang Lin e a lança de sete cores. Com uma explosão, a lança envolveu Wang Lin num brilho de sete cores.
O Lunático se assustou por um momento e soltou um rugido chocante. Simplesmente ignorando o Soberano, a luz dourada o envolveu e deu um passo em direção à luz de sete cores.
— Você não pode morrer, você não brincou com este rei ainda. Você prometeu me levar a vários lugares para brincar… — o Lunático rugiu com loucura em seus olhos, correu para a luz de sete cores e abraçou o corpo em colapso de Wang Lin.
A lança de sete cores continha uma aura destrutiva e, quando o Lunático abraçou Wang Lin, essa força destrutiva explodiu. O que tornava a lança de sete cores tão apavorante era que seu poder aumentaria sete vezes, e cada vez mais forte do que a anterior!
Uma série de explosões violentas ecoou, cada vez mais fortes do que antes. Depois que sete explosões passaram, o mundo estremeceu e o céu foi rasgado pela força!
Até a água abaixo entrou em erupção e este mundo selado se transformou em fragmentos. Os fragmentos se espalharam em todas as direções como uma tempestade.
Esta tempestade abriu o mundo, rasgou o espaço aberto e rasgou toda a existência. Então, um buraco negro apareceu de repente. Esse buraco negro levava a um lugar desconhecido e era totalmente escuro.
Aquele Lunático tinha um Corpo Celestial Imortal completo. Durante este colapso, seu corpo se desintegrou várias vezes. No final, sob a força destrutiva da lança de sete cores, ele segurou o inconsciente Wang Lin, e os dois foram jogados no buraco negro.
Nesse momento, quando o mundo selado desmoronou, o corpo do Soberano ficou embaçado, olhou para o buraco negro que já havia se dissipado e murmurou para si mesmo:
— Ele realmente enlouqueceu…. Enlouqueceu de verdade… Deve ter sido ele quem deu o Corpo Celestial Imortal para Wang Lin. Se ele não enlouquecesse, ele nunca teria feito isso… Ele estava gravemente ferido e, dado seu caráter do passado, ele nunca salvaria ninguém, realmente…. realmente enlouqueceu… Ele não me reconhece mais… — O Soberano relaxou e seu corpo se dissipou.
Quando ele estava prestes a se dissipar, uma pessoa silenciosamente caminhou ao lado dele. Essa pessoa era o Velho Fantasma Zhan. No momento em que ele apareceu, ele apontou para a pessoa borrada do Soberano.
O Soberano virou de repente a cabeça, mas estava em transe e foi pego de surpresa. Era tarde demais para esquivar agora, e ele soltou um gemido doloroso quando sua figura desapareceu sem deixar vestígios.
O Velho Fantasma Zhan olhou para onde estava o buraco negro e ponderou. Este mundo selado foi criado por muitos cultivadores da Terceira Etapa no Reino Externo. Mesmo com a aura vazando do buraco como orientação, ainda demorou um pouco para chegar aqui.
— Um passo atrasado. É lamentável esse sangue celestial. Quanto àquele maluco… Será mesmo aquela pessoa na memória dele… Não achei que ele tivesse enlouquecido de verdade… Eles foram devorados por aquele buraco negro. A aura que veio do buraco negro era claramente a camada da parede do Mundo-Caverna. Um passo para o Celestial Imortal, um passo aqui… — O Velho Fantasma Zhan balançou a cabeça e saiu.
---------------------------
Nota do Er Gen do capítulo 1586: Desculpas, mas hoje foi um dia depressivo, e por isso bebi muito álcool, e fiz esse capítulo bêbado.
A vida nada mais é que uma vela que é soprada pela brisa do tempo. Cuidem das pessoas de sua família, não deixe que banalidades o faça se afastar delas.
Nota do drago: Pessoal eu tinha esquecido de fazer a tradução dessa nota, por isso fiz agora. E quem vocês acham que era o Lunático antes de se tornar louco? Deixe nos comentários, só posso dar uma dica, ele era o terror numa outra novel do Er Gen.
_________________